Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#181 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jun 2018, 02:26

bullitt escreveu:A motivação deste tópico era o casamento tradicional ....

Efetivamente é o casamento tradicional. O que não quer dizer que se deva aplicar o moralismo à la Bolsonaro, pois que na prática, o problema é mais em baixo. O casamento pode precisar de certa flexibilidade. Mas flexibilidade não quer dizer transformar certas práticas numa rotina, ou casamento (relacionamento) de puta em atividade, que realmente foge bem do ideal do casamento.

Quanto à puta que aqui participa, ela realmente assopra muitas bolinhas coloridas, mas que se percebe que falta consistência. Ela se referiu que não concorda com traição, mas o fato é que ela é uma garota de programa. Não é do conceito de ninguém-é-de-ninguém, mas tem um namorado gigolô. Parece aqueles políticos que se beneficiam de esquema, mas publicamente não reconhecem.

Mas tudo bem, ser consistente não é algo simples. Não é incomum pessoas falarem uma coisa, mas na prática fazerem o oposto, por dificuldades executivas mesmo. O casamento, diga-se de passagem, é um exemplo, é belo como projeto, mas pode suscitar o que tem de pior no ser humano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#182 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2018, 08:20

Desde que essa flexibilidade não signifique outro macho comer a minha mulher. E também não gostaria que a minha mulher concordasse que eu comesse outra. Pra mim, isso se chama putaria e, com certeza, só acontece quando um dos polos da relação está menos inserido do que o outro. Tipo, o coroa gordão com dinheiro que casa com a gostosa mais jovem do que ele (geralmente ex-puta). O cara topa compartilhar a mulher pra não perder o casamento, enquanto ela praticamente impõe essa condição para continuar casada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#183 Mensagem por D K » 29 Jun 2018, 09:17

Sander_Knight escreveu: E uma pergunta pra adm/moderação: o FM já não abusou demais da liberdade de ofender gratuitamente os foristas e, por isso, levar no mínimo uma suspensão?
Não é de hoje que ele ofende e fala merda e parece que nada é feito contra o sujeito.
Tão esperando o quê?

Cara eu participo por aqui de alguns tópicos dos AGs e vejo provocações e alguns atritos entre vários foristas, tudo por aqui leva um ar de competição entre quem é mais fodão ou sabe mais da vida ou putaria que o outro.......mas se vc ou alguém se sentiu ofendido ou agredido pode enviar o post por MP para ser analisado pela moderação, pode enviar essa MP para mim, Pirroque que estamos sempre por aqui ou qualquer um da ADM que tenha preferencia.

Amplexos

DK

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#184 Mensagem por Rodrigão » 29 Jun 2018, 10:51

Sander_Knight escreveu:De acordo com os colegas Nitobe e Venga. E uma pergunta pra adm/moderação: o FM já não abusou demais da liberdade de ofender gratuitamente os foristas e, por isso, levar no mínimo uma suspensão?
Não é de hoje que ele ofende e fala merda e parece que nada é feito contra o sujeito.
Tão esperando o quê?
olha caro Sander_Knight
já temos mimimi demais na vida cotidiana... se não podermos expor nossas opiniões e formos cerceados...não tem debate.
as vezes a coisa acalora o debate e sai troca de farpas...mais isso faz parte...

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#185 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jun 2018, 11:02

Rodrigão escreveu:
olha caro Sander_Knight
já temos mimimi demais na vida cotidiana... se não podermos expor nossas opiniões e formos cerceados...não tem debate.
as vezes a coisa acalora o debate e sai troca de farpas...mais isso faz parte...

Rodrigão.
Então Rodrigão
Não se trata de censurar ou cercear a liberdade de opinião, mas de punir uma atitude destemperada há muito usada pelo distinto. Particularmente não me sinto ofendido, mas enche o saco ter que ficar pulando post que é só ofensa. Aí acho que a moderação devia intervir.
Enfim, se as regras permitem...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#186 Mensagem por bullitt » 29 Jun 2018, 11:12

alicemarchese escreveu:Só porque era arranjado não quer dizer que não havia amor. Amor também se constrói....

Quantas histórias, recentes, existem de senhoras que se casaram com 13 anos de idade com alguém que o pai arranjou, viveram juntos até ficarem velhinhos e quando o homem partiu primeiro, a senhora não durou muito também, por puro desgosto... ou se durou ficou em eterno luto. Isso é lindo, independente se nem tudo eram flores...
venga escreveu:Mas acho que esse pessoal antigo não estava tão errado assim. Quem pensa em casar precisa de um mínimo de pragmatismo. Precisa analisar claramente seus objetivos e aspirações, e ver se eles são compatíveis com o casamento e com a parceira escolhida. E, óbvio, também precisa estar disposto a pagar o preço da renúncia em algumas áreas da vida.

Acredito que hoje em dia o preço dessa renúncia à solteirice é muito mais alto do que era, por exemplo, em 1950. Lembrando que naquela época era praticamente obrigatório para uma pessoa comum seguir esse caminho padrão de casar e formar uma família. Diante da sociedade, de carreira numa empresa, a solteirice tardia nem mesmo era uma opção, o sujeito iria ser considerado um "malandro" ou coisa desse tipo.

Outra coisa também a ser considerada, naquela época não havia tanta variedade de entretenimento e de serviços como existem hoje. Uma solteirice em 1950 seria muito mais difícil, não só em termos de convívio social. Hoje o cara mais preguiçoso pode pedir um delivery ou fazer algo semi-pronto no microondas. Bota a roupa na máquina e na secadora. Liga o roomba. Pode passar o tempo vendo um seriado na TV a cabo ou jogando PS4. Qualquer hora do dia o cara pode abrir um xvideos da vida. Pode caçar relacionamentos casuais até mesmo sem sair de casa. Pode consultar o GPGuia. Existem as baladas por aí. Enfim, existem muito mais opções, se tiver liberdade.

Ao mesmo tempo, a mulherada não tem mais o perfil de dona-de-casa, hoje em dia é fácil encontrar garota que faz nada em casa e isso tem potencial para conflitos no dia-a-dia, em comparação ao casamento do século XX, numa época que o papel de cada um estava muito bem delimitado. Assim, especialmente sob o ponto de vista masculino, "o preço da renúncia" para um casamento aumentou.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#187 Mensagem por oGuto » 29 Jun 2018, 11:47

Deixem o Fodedor espernear. Ele é café com leite.

E, pelo andar da carruagem, essa menina Alice também é.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#188 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2018, 17:36

Eu acho que a coisa é bem equilibrada. O Fodedor é provocado e apenas rebate. E vice-versa. Não tenho visto ele ofender alguém a ponto de tomar punição. Ele escreve bosta, a gente tira onda, ele envareta e sai atirando. Nada mais normal onde se junta um monte de ogros e o assunto é putaria. Seria muito chato se não fosse assim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#189 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:20

nitobe escreveu:FM precisa aprender a ler. Onde eu disse que era namorado de puta? Comparei FM a um namorado de puta, nada além disso. Achar que tenho problema financeiro sem me conhecer é outra falta de bom senso.

Outra coisa é que de tanto comer só puta, FM não vê diferença alguma entre transar com puta e transar com civil. Acha que dinheiro compra o tesão de uma mulher que quer transar com o cara que ela gosta. Sexo com envolvimento e sexo por dinheiro não é a mesma coisa. Qualquer puta sabe disso, principalmente aquelas que têm namorado. Mas é claro que ela irá negar, para que o cliente acredite que é tudo igual.

A distribuição aleatória de ofensas gratuitas e kkkkk mostra bem o nível de transtorno mental do FM. Continue assim que logo estará em um psiquiatra.
Te chamar de corno-manso e otário não é ofensa... é constatação...

Vc não disse que é namorado de puta...apenas argumenta que quem namora puta, mesmo sabendo que a "companheira" continua na ativa, tá levando vantagem, ou é mais esperto...

Por isso, nitobe = otário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:23

venga escreveu:Isso cheira mais a um cara que nunca comeu uma xota não remunerada na vida. Ou, se comeu, comeu muito mal. O figura não faz a mínima ideia de como é uma mulher com tesão. Nem esquenta a cabeça tentando ser lógico ou argumentar com o FM, que esse papo dele de chamar os outros de namorado de puta é pura projeção. Se tem um cara aqui que corre o risco de casar com puta, esse cara é o FM. Se um dia conseguir o milagre de arranjar uma companhia, só se for com puta mesmo.
Pode deixar que te convido para o meu casamento... se ainda estiver vivo, velhaco, huahuahuahuahua...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:27

venga escreveu:
nitobe escreveu:A distribuição aleatória de ofensas gratuitas e kkkkk mostra bem o nível de transtorno mental do FM. Continue assim que logo estará em um psiquiatra.
Pelo visto o garoto espanou de vez. Antes ao menos tentava trocar uma ideia. Um monte de ideia de merda, é lógico, mas ainda tentava. Agora é só "burro" e "kkkkkkk" pra tudo que é lado. Se tem uma coisa que podemos aprender com o FM, é que comer puta é bom, mas que precisamos fazer outras coisas da vida. Esse negócio de só pensar em puta e só ver puta pela frente definitivamente mata neurônios pra caralho.
Velhinho, vai com o teu andador passear pelos puteiros em vez de ficar digitando merda por aqui... Ou vai caçar namorada nos asilos, onde vc já deveria estar faz tempo...

Só pede para as novinhas não pularem demais, para não machucar as costas, kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:31

Sander_Knight escreveu:De acordo com os colegas Nitobe e Venga. E uma pergunta pra adm/moderação: o FM já não abusou demais da liberdade de ofender gratuitamente os foristas e, por isso, levar no mínimo uma suspensão?
Tão esperando o quê?
Vai lá e me denuncia para os moderadores...

O Nitobe e o Venga não falaram nada de inteligente até agora. Falam burrice e não querem ser chamados de burro?

Um acha que ser namorador de puta é vantagem... Outro, coitado, é caquético já...

Seria ofensa se falassem coisas inteligentes, o que não é o caso...

E a hora que a moderação considerar que eu infringi as regras do AG, vai me suspender, com certeza...

Agora, por favor, sem xororô, fica feio, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2018, 18:36

MALEVO escreveu:FM acha que é novo rico, só porque é daqueles funcionários públicos que ganham um pouquinho mais do que podem gastar. É um babaca de sorte por não ter arrumado uma puta pra torrar a grana dele. Acho que isso só não aconteceu porque nenhuma puta aguentaria o papo chato do cara, nem pela Megasena acumulada.
Ser inteligente e ter bom-senso é ser babaca agora?

Não ficar babando ovo por mulher nem torrar meu dinheiro com as futilidades delas é ser babaca?

Não querer namorar puta também é ser babaca?

Variar bucetas sem ter compromisso, é ser babaca?

Ganhar mais do que pode gastar, para variar, é ser babaca?

Ok... sou um babacão mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#194 Mensagem por oGuto » 29 Jun 2018, 19:46

Pronto.

Como de praxe, o FM menstruou novamente.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#195 Mensagem por Alexandremk » 29 Jun 2018, 19:46

De novo a bagaça desvia do tópico. Pelo jeito a hiperatividade infantil do sujeito tá a pleno vapor.

Link:
🔗

Responder