NEGATIVO Nome da Garota:Vivi Gauchinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com a Vivi Gauchinha. Por que tem GP que insiste em não cumprir o tempo que foi pago? Será que elas não sabem que 1 hora é igual a 60 minutos?
https://fatalmodel.com/212971/vivi-gauchinha-cascavel" -"-
Contato fácil pelo whats, ela respondeu rápido e foi bem-educada, marcamos, ela me passou o local e já vi que era no mesmo lugar que atende a Mariane, que já tinha saído no começo do mês. Beleza, cheguei lá já vi que ela era realmente bonita, me recebeu bem, ela é bem comunicativa, tem sotaque de gaúcha, foi educada, mas chegando no quarto ela já me cobrou adiantado, pela minha experiência, já vi que isso era um mal sinal, nada contra cobrar antes, mas ao longo do atendimento entendi o porque.
Certo, tiramos a roupa e pude constatar que ela tem um corpo bonito, tem seios siliconados, não da pra ter certeza que as fotos do site erem dela, também não perguntei, mas se forem são muitos editadas, é melhor olhar as fotos de comparação que de fato são dela. Sobre o corpo, vi que os peitos dela são visualmente bonitos, mas não achei legal de pegar, pois são aqueles tipos de peitos siliconados que quando se pega só se sente o silicone, não tem aquela sustância de peito, tipo pele e silicone por baixo. Bom, ainda sobre o corpo dela, apesar de ser malhada, ela tem uma pele um pouco flácida e muito elástica, deve ser genética, ela tem também duas tatuagens nas costas que eu achei que estavam meio poluídas, mas no geral ela tem um corpo bonito. Tem 1,62 de altura e deve ter uns 26 anos de idade.
Sobre o atendimento, cheguei lá ela já deixou um tubo de lubrificante no jeito (outro mau sinal), tiramos a roupa e ela já tomou a iniciativa, achei legal da parte dela, já chegou massageando meu pau, mas quando tentei beijá-la, virou bruscamente o rosto, nem selinho rolou, agora eu pergunto: se ela não beija, porque ela diz no site que beja? Enfim, essa foi a primeira cortada, continuando, ela botou a camisinha em mim e deu uma breve chupada básica, sem muito emoção, daí deitei ela na cama e já estava pronto pra cair de boca na bucetinha dela, dai o que aconteceu? Outra cortada, não deixou eu nem chegar perto, e ainda falou de uma forma meio grossa, como queria salvar o programa, fingi que não me importei, começamos a fudelância, dava pra perceber que ela não estava nem ai com a causa, começou a fazer um gemido falso e isso já estava me irritando, pensei até em falar pra ela parar de gemer, mas não quis criar atrito, bom, como toda mulher que não tá afim de transar, tudo passa a ser incomodo, e com ela não foi diferente, se incomodou com posição, do jeito que eu a pegava, enfim, me concentrei e gozei.
Não marquei a hora que eu cheguei, devia ter passado no máximo 20 minutos, até cogitei a possibilidade de um segundo tempo, mas pela conversa dela vi que isso era impossível e pelo comportamento dela, vi que o programa já tinha acabado, daí me aprontei e fui embora antes que ela me convidasse. A questão é que eu não argumento mais com a GP que não quer cumprir o que foi combinado, já fiz isso e só acabo me estressando, por isso prefiro ficar na minha e fingir que está tudo certo, o GPGuia está aqui pra isso.
Resumindo, fica regulando tempo e posição, ela é do tipo que quer fazer o cara gozar rápido pra acabar logo, tipo, se livrar mesmo, é do tipo bem “esperta”, já deve estar um tempo nessa vida. Na saída fiquei arrependido de não ter feito um repeteco com a Mariane, que é mais bonita, mais gostosa, mais agradável e cobra menos kkkk
Investimento: 250 Temers com local
Repeteco? Jamais
Não recomendo