Uma coisa interessante da Camila é que ela manda atualizações da casa por whats. Como eu não tenho ninguém vigiando meu cel, é ótimo saber em primeira mão das novidades. Foi o caso dessa menina que eu tinha recebido e ficado interessado. Liguei la, agendei o horário e fui pro abate.
A Victória é uma gata de 22 anos, alta, 1.70 ou mais, muito bonita. Beem melhor pessoalmente do que eu tinha percebido nas fotos, inclusive. Corpo e rosto estilo modelo, siliconezão, bunda bem redondinha, pele branquinha com pintinhas - ela é ruiva, mas tinge de preto a cabeleira. Achei ela muito charmosa e bem gata mesmo.
O fight em si foi padrão, oral desencapado, bem bacana ver ela chupando com aquele olhar sem vergonha, realmente o rosto dela me agradou muito, o que costuma ser bem raro. Arriscou umas caricias mais ousadas, beijou gostoso de lingua. Acho que, como era noite, tanto eu com ela ja estavamos meio cansados e foi uma foda de não muita intensidade, mas ela sempre se mostrando disposta e tentando me animar mais. Eu que to ficando velho mesmo!
Rolaram algumas posições, frango assado, de 4, de lado e gozei mesmo foi com uma rebolada gostosa dela me montando. Bela visão aquela bundinha perfeita e a buceta apertadinha. Já tava bem perto do fim do horario e dessa vez saí sem um segundo tempo.
No geral, uma gata bem bacana e muito bonita,espero pegar ela num dia que eu esteja mais inspirado.
R$150,00 por 1 hora, contato: http://www.casadacamila.com.br/ Fone: 99140-5799
O local tb é um destaque, super discreto, bem central, fácil acesso, com otimos ambientes, chuveiro, suite muito boa, tudo muito limpo e arrumado. Bem melhor que a casa que a Camila estava antes, que ficava na região do Park Europeu, mas era tenso de estacionar. Agora tá perfeito.
Na saída vi ainda a Bruna, que eu peguei em outra oportunidade e parece que deu uma emagrecida, tava muito gostosa... E tem uma menina nova que queria ter visto ,mas não tava lá. Vai ficar pra próxima,to tentando agilizar uma festinha ali pq com 2 faz tempo q não rola.