Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1261 Mensagem por GPwish » 30 Jun 2018, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera...

Novamente na casa da tia na última quinta-feira pra fazer aquele tratamento de saúde de safadeza.
Desta vez já deixei combinado com Sofia, porque na semana passada fui lá pra pegar essa safadinha mas acabei pegando a Duda, o que foi ótimo porque acabei conhecendo essa gostosa que é uma delícia também e já adicionei às minhas favoritas conforme o relato anterior.

Cheguei na casa por volta das 16h e tinha poucos clientes e muita mulher gostosa. E a vergonha de chegar na casa e aquele monte de mulher gostosa te olhando... kkkk :( :( Ainda bem que a Sofia veio rapidinho me salvar... Ufaaa! :lol: :lol:

Com a Sofia o esquema é automático, é só olhar pra ela e o sangue já sobe pra cabeça. O mixaria já se manifesta e já fica dando cabeçada pra todo lado...kkkk. Ainda mais que a baixinha já chega beijando e se esfregando no véio. :roll: :roll:

Pegamos as bebidas, conversamos um pouco e logo fomos pro quarto. A cada dia aquela gostosa se supera e o atendimento dela fica cada vez melhor. Ela beija muito gostoso, chupa melhor ainda e mete para caraleo. Chupei muito aquela bucetinha linda e aquele cuzinho delicioso.
Apesar de que o cuzinho não é o meu prato preferido, com ela eu não resisto. Aquele cuzinho é gostoso demais e ela adora dar o rabinho.
Metemos muito gostoso em várias posições na bucetinha e no rabinho e o véio tem que ficar se segurando pra não gozar antes de aproveitar todo aquele corpinho delicioso.
Mas não teve jeito, não consigo ficar muito tempo comendo aquele cuzinho delicioso e não resisti. :roll: :roll: :roll:

Enfim, o atendimento da Sofia é realmente sensacional mas eu sou meio suspeito pra falar porque tenho uma afinidade muito grande com aquela baixinha gostosa. Mas acho que não sou o único, basta ver os demais relatos dela com os outros colegas de fórum.

O preço da brincadeira foi R$ 210 por 1h de tratamento de saúde. :lol: :lol:

É isso colegas... Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#1262 Mensagem por BUTCHO » 13 Jul 2018, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Olá Putanheiros!
Depois um tempo, voltou a prestigiar a casa da Debora; Chegando, dou uma olhada na mulherada e admito que, de cara nenhuma me agradou muito; saindo do bwc, cumprimento uma dama e volto pro salão. Não demora muito, uma dama, a qual apresentou se como Fernanda, chega puxando um papo; como estava solteiro, aceito sua companhia; Pra quebrar o gelo peço uma cerveja e a dama um chopp :shock: Assim, começamos um blablá e sua mão já começa a massagear meu pau...Já diz que tem a bucetinha pequena e apertada apesar da alta kilometragem; não satisfeita em falar, já baixa a calça no salão para exibi-la; :lol: Disse que é da genetica;; E assim, fomos para o ninho do amor;
Depois de um breve namorico, já começa um boquete; e diga-se de passagem, achei fraco; ponto forte para fudição; tem mesmo uma buceta apertada e gostosa; Termino de quatro esporrando no seu bundão
Talvez, repita
Fui

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1263 Mensagem por Cassachana » 30 Set 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:9
Salve galera, depois muito tempo, resolvi postar um TD, aproveitando que estou com um tempinho.

O programa foi com a Tati, a duas semanas atrás, morena clara, cerca de 1,70m e 50kg, com sorriso bonito e muito simpática.
Durante a conversa, se mostrou bastante desinibida, sendo muito sincera sobre o seu atendimento e suas preferências na cama, e principalmente quanto a higiene de ambas as partes.
Após algumas beras, fomos ao quarto para executar o crime.
A garota tem a higiene impecável, toda depilada, do jeito que gosto.
Um dos pontos fortes é o oral, por várias vezes quase gozei na boca dela, principalmente no 69, posição que ficamos por vários minutos; e o outro, é que adora beijar, sem frescura. Faz garganta profunda como poucas, uma sensação que adoro.
A maior parte do tempo ficamos nessa putaria gostosa, quando pus a camisinha e a penetrei no posição de frango assado, não demorei muito tempo e enchi a borracha.
Ela dá o cuzinho também, sem cobrar adicional, mas como a minha preferência é por uma bucetinha cheirosa, deixei pra lá.
E quanto ao atendimento, poderá variar de cliente para cliente, mas isso tem que ser conversado antes, para não haver decepções.

O TD valeu muito a pena, só não gostei do valor de uma hora ter aumentado. Creio que não há necessidade disso, já que o valor de meia hora foi mantido, e como no período de uma hora, não haverá nenhum gasto a mais para o estabelecimento, achei esse aumento sem uma justificava razoável e deveria ser mantido o valor de 210 reais, o mesmo da concorrente, que aliás, a deixará mais forte ainda. O aumento do valor para selecionar o plantel, poderá ser um tiro no pé, isso é apenas a minha opinião, já que a concorrência em Curitiba é muito grande.

Grande abraço a todos do fórum.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1264 Mensagem por carrerinha86 » 02 Out 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:7
Bora não sonegar.

Conheci a Suzy, loira tingida, usa óculos falso, peitos pulando da blusa, um pouco gordinha mas gostosa.
Chupada bem babaca até o final, bucetinha apertada na medida e cuzinho bom (nada demais).
Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 7,0
Peitos: 8, medio grande, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 7
Oral: 7,5 sem capa e deixa finalizar
Anal: 6,5
Beijo: 7,0
Mets: 7,0
Lubrificação: natural.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei. O plantel está bacana, fiquei um tempo sem ir e passei tanto na Evidence como na Carla e as meninas mais bonitas ainda são da Debora.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1265 Mensagem por carrerinha86 » 11 Out 2018, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Bora não sonegar.

Conheci a Dani, uma catarina, morena, cabelo médio, siliconada 350ml, belo rabo, fez lipo e chegando nos 30.
Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 9, medio grande, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 8
Oral: 8,5 sem capa e deixa finalizar
Anal: não faz.
Beijo: 8,0
Mets: 8,5
Lubrificação: natural.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

PS: ela me falou que alguns sábados vai na Evidence já que a Debora não abre.

Link:
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1266 Mensagem por Beer4Food » 25 Out 2018, 12:11

Caros senhores;

Venho aqui descrever minha indignação com a casa.
Fui na casa 2 vezes essa semana (25/10/18), porem sempre a mesma forma, mesmas atendentes, inclusive usando a mesma roupa.
Minha maior indignação sao com a damas, as mesmas so ficam sentadas la, no celular e na abordam com ninguém, não demonstram nenhum interesse em atender.
Maioria das damas estão "descuidadas", não se tornam apresentáveis a nos, clientes. Estão gordas, sim gordas, elas trabalham com o corpo, o mínimo que poderiam fazer é cuidar da aparência. Grande parte gosta de ficar enrolando o cliente e pegando dose, quer beber? abre um bar.
A Debora deveria subir o preço do programa e cobrar entrada para selecionar o publico.
Na atual situcao que esta, não volto la, e meus amigos também não. Digo o mesmo para a Evidence (5000).
Uma dama que trabalha na Debora viu minha indignação e me recomendou outra casa a Sense. Senhores para quem gastava 480 na Debora, agora gasto 600 na Sense. O investimento vale muito a pena pelo nível de local e damas.

Fica minha indignação com a casa, cuja a qual so volto, se um dia melhorar.

abraços
bom sexo a todos

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1267 Mensagem por Prime » 25 Out 2018, 12:19

Beer4Food escreveu:Caros senhores;

Venho aqui descrever minha indignação com a casa.
Fui na casa 2 vezes essa semana (25/10/18), porem sempre a mesma forma, mesmas atendentes, inclusive usando a mesma roupa.
Minha maior indignação sao com a damas, as mesmas so ficam sentadas la, no celular e na abordam com ninguém, não demonstram nenhum interesse em atender.
Maioria das damas estão "descuidadas", não se tornam apresentáveis a nos, clientes. Estão gordas, sim gordas, elas trabalham com o corpo, o mínimo que poderiam fazer é cuidar da aparência. Grande parte gosta de ficar enrolando o cliente e pegando dose, quer beber? abre um bar.
A Debora deveria subir o preço do programa e cobrar entrada para selecionar o publico.
Na atual situcao que esta, não volto la, e meus amigos também não. Digo o mesmo para a Evidence (5000).
Uma dama que trabalha na Debora viu minha indignação e me recomendou outra casa a Sense. Senhores para quem gastava 480 na Debora, agora gasto 600 na Sense. O investimento vale muito a pena pelo nível de local e damas.

Fica minha indignação com a casa, cuja a qual so volto, se um dia melhorar.

abraços
bom sexo a todos
Na verdade isso está comum a todas casas de Curitiba. Sense inclusive. Não é culpa exatamente das casas, mas da safra de GPs. Nunca vi meninas tão desinteressadas em atender bem os clientes como as atuais.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por carrerinha86 » 25 Out 2018, 13:41

Prime escreveu: Na verdade isso está comum a todas casas de Curitiba. Sense inclusive. Não é culpa exatamente das casas, mas da safra de GPs. Nunca vi meninas tão desinteressadas em atender bem os clientes como as atuais.
Fato!!!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1269 Mensagem por DURCWB » 26 Out 2018, 23:49

carrerinha86 escreveu:
Prime escreveu: Na verdade isso está comum a todas casas de Curitiba. Sense inclusive. Não é culpa exatamente das casas, mas da safra de GPs. Nunca vi meninas tão desinteressadas em atender bem os clientes como as atuais.
Fato!!!

Eu tenho deixado de meter em zonas. Por:

1. Acrescento aos comentários a maior razão que é a gordura em excesso das putas. Gordura de beber como bêbados de rua. Geração perdida de cigarro bebida e vida sedentária. Vc chega perto de uma mais ou menos magra ela já fede cigarro.

2. Geração que em 35 anos de zona, nunca vi gurias tão burras, gordas, e que mais que todas em todos os tempos, continuam a pensar que estão fazendo um favor aos usuários de seus corpos. Esquecem que estão sendo pagas. Remuneradas.

3. A crise financeira que assola o país, não permitiria que de 3 anos pra cá houvesse qualquer aumento nos preços.

4. Algumas zonas estão virando baladas e perdendo o sentido da função. Só show e mais show sertanejo. Onde está o investimento de show de strip????

Não creio que o problema seja só essa casa.

E muitas que vão na sense por 600 a noitinha , estão dando o rabo por 70 ou 100 em certas casas mais cedo.

Link:
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1270 Mensagem por Paulo0714 » 27 Out 2018, 15:05

É por isso que eu ando preferindo as que atendem particular, em casa mesmo.
E principalmente as mais velhas, sempre gostei das mais velhas, essas meninas de casas, nas faixa de até seus 30 anos, a maioria quer só ganhar o dinheiro pra ir em baladas caras pra achar um trouxa que se apaixomem por elas e saiam dessa viada.
São de uma geração que não sabe atender bem clientes. Deveriam fazer um curso de vendedor, já que de prostituta não existe, e ver como é trabalhar com publico, vender mais e ganhar dinheiro

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1271 Mensagem por homer_cwb » 27 Out 2018, 20:54

Paulo0714 escreveu:É por isso que eu ando preferindo as que atendem particular, em casa mesmo.
E principalmente as mais velhas, sempre gostei das mais velhas, essas meninas de casas, nas faixa de até seus 30 anos, a maioria quer só ganhar o dinheiro pra ir em baladas caras pra achar um trouxa que se apaixomem por elas e saiam dessa viada.
São de uma geração que não sabe atender bem clientes. Deveriam fazer um curso de vendedor, já que de prostituta não existe, e ver como é trabalhar com publico, vender mais e ganhar dinheiro
Concordo plenamente com o confrade, os Td's tem que serem constantes pois com isso ajuda a todos nós, quem tá na atividade deve saber que atendimento é algo fundamental, isso só tem a beneficiar a dama, pena que poucas fazem o seu papel como tem que ser...

Fui...

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1272 Mensagem por Fran_Cisco » 29 Out 2018, 12:19

Minha unica vez na Debora foi isso, tomei duas haineken no balcão, tava sozinho, e não fui abordado por nenhuma garota.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por Cassachana » 04 Nov 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:9
TD realizado recentemente.
Essa GP já tem alguns anos de casa, é magra mas tem uma bunda lisinha e boa de comer.
Me abordou igual uma tarada, em poucos minutos já me deixou de pau duro, dizendo tudo que ia fazer e não tirando a mão da rola em nenhum minuto.
Não teve como resistir e marcamos meia hora de sacanagem.
Após o banho, a Samanta já caiu de boca, me chupando de forma frenética, engolindo até o talo, forçando a cabecinha na garganta, por várias vezes. Com a camisinha no devido lugar, pedi para ficar de quatro, e soquei na bucetinha por um tempo, mas o objetivo estava logo acima. Tirei e empurrei no cuzinho, que foi até as bolas, uma sensação gostosa, sentindo aquele anel experiente abraçando e apertando o pau. Foi impossível segurar por muito tempo, e quando a mina pediu para gozar na boca, eu já estava enchendo a borracha rs. Fiquei alguns minutos dentro, sentindo o cuzinho piscando e vendo as pernas dela tremendo, realmente ela adora sexo anal.
A higiene da garota é nota dez, buceta e cu sem nenhum odor, e o atendimento é completo e sem nenhuma frescura.

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1274 Mensagem por Daren » 03 Dez 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
TD realizado semana passada.

Como alguns ja mencionaram, a casa tem tudo para ser muito boa, mas a pro-atividade de 90% das meninas é zero. A maioria no celular ou de cara fechada.
Fui com a Amanda.

Aparenta ter uns 23 anos, bonitinha de rosto e filézinha de corpo.
É bem safada, ponto positivo.
Faz oral sem capa mas sem muita pressão.
No geral, atende bem. Te deixa a vontade e tenta te agradar.

Notas da dama:
Valor pago: 170,00 / 1h
Oral: 7,0, sem capa.
Anal: Sim
Beijo: SIm
Rosto: 7,5
Bunda: 7,0
Peitos: 6,0
Finaliza? Sim
Atendimento: 8,0

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por Cassachana » 25 Dez 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
A garota é muito gente boa e sabe chegar no cliente, mostrando que sabe cativar e ser profissional ao mesmo tempo.
O TD foi realizado à alguns dias atrás.
Fisicamente me agradou muito, tem uma pele bronzeada e natural, acho que tem uns 20 anos e cerca de 1,60 m de altura, morena com os pelinhos dourados nas coxas.
O atendimento foi melhor ainda, beija bastante e sem regular, tem uma bucetinha linda, toda depilada e sem nenhum odor, que dei uma chupada no capricho. Ela me retribuiu com um oral sensacional, por vários minutos sem parar, onde tive que interrompê-la, senão me acabaria por lá mesmo. Com a camisinha no lugar certo, a transa foi toda no PPMM e muitos beijos, não tive vontade de mudar de posição, de tão bom que estava.
Essa vale a pena repetir, com certeza.

Link:
🔗

Responder