POSITIVONome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora.
Mais um dia na clínica mais bacana da atualidade.
Como sempre muito bem recebido pelo Rubinho (segurança), Recepção da Jéssica que dispensa comentários.
Apresentação e resolvi por indicação da Jéssica subir com a Pietra Tsunami (apelido carinhoso)
Morena da cor do pecado, 1,70 de alt., 55kg, cabelos negros longos e carinha de cachorra rsrsrsrs, seios pequenos e bumbum pequeno, estilo mignon.
Chegamos no quarto, já veio logo me beijando deliciosamente, beijos de perder o fôlego.
Fui tomar banho, depois ela e logo abocanhou o meu p... sem camisinha, que oral delicioso, garganta profunda te olhando nos olhos com aquele olhar bem de cachorra, que tesão....
Deitei ela na cama e fui logo chupando aquela ppm linda, lisinha e cheirosa, arrancando suspiros deliciosos.
Colocamos a camisinha e ppmm, falando besteiras no ouvido do jeitinho que ela gosta, pedi para ficar d4 a posição que ela mais gosta, enrolei os longos cabelos na minha mão e soquei com vontade até encher o látex.
Indicaria? De olhos fechados
Repeteco? Sim, e dessa vez vou levar as algemas, a pedidos dela já que disse que morre de vontade de ser algemada mais nunca ninguém fez.
Jéssica sempre acertava nas recomendações.
Que morena deliciosa, nota 1000.