POSITIVO Nome da Garota:Karen Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira, dia 22/06 fui a noite fazer uma visita na Tangará!
Como cheguei depois das 20h, as opções de garotas já estavam bem reduzidas, mas acabei escolhendo a Karen Paranaense! Na verdade um repeteco, pois a 1° vez que ela veio para a Tangara já tinha subido com ela e achei a sua performance um pouco abaixo do que comentaram sobre o atendimento dela!
Fomos para o quarto e tomamos banho, ela demonstrou estar mais animada que da 1° vez, muito bom! Começamos o aquecimento com uns beijos e com trocas de carícias! Ela é baixinha, mas com rosto bonito, morena com cabelos castanhos pratinados, além de seios grandes com silicone!
Faço carinho na sua xana e sinto que ela começa a curtir por causa da mudança de lubrificação, alteração na sua respiração e leves gemidos! Pressiono sua linda bunda, que delicia encher a mão naquela rabeta! Rsrs
Inicio a penetração com um PPMM e sinto que ela começa a se entregar, pois trocamos beijos e ouço os seus leves gemidos! Fico observando o meu cacete preenchendo aquela PPK carnuda e raspadinha, e que visão maravilhosa! Rsrs
Ela é levinha e peço para ela vir trepar comigo em pé, estilo posição subir no coqueiro! Muito show, porque ela confiou que aguentaria ela e ficamos um tempo legal trepando literalmente assim! Muito bom sentir meu pau dar umas estocadas com ela deslizando nele! Confesso que dessa vez estava muito bom com ela, porque até subiu "aquele cheiro de sexo" no quarto, mistura de nossos suores, perfumes do corpo e fluxos corporais!
O tesão só aumentava e já a posicionei de quatro, ela possui uma bunda realmente linda e lisinha! Falo que quero brincar no seu "3° olho", mas ela informa que não tá fazendo, porque não estava legal do estômago - me divirto com as desculpas das GPs! Kkk
Disse que curte fazer anal e cobra uma taxa de R$ 50,00, mas esse dia nem eu pagando faria, por causa da sua condição estomacal!
Vai no "Mc lanche Feliz" mesmo, com ela de quatro, bombo gostoso ali e senti aquela bunda envolvendo minha virilha, enquanto a penetro com força! Estava muito bom ali, o que não resisto e encho a borracha!
Essa experiência foi bem melhor com relação a 1° vez, ela ficou mais a vontade comigo, se entregou mais e fez o estilo namoradinha que eu tanto queria!
Repeteco não haverá, pois conforme comentários de amigos que foram com ela, a mesma disse que casou e só precisava levantar uma grana para mobilhar a casa! Assim, ela disse que vaí parar com a vida de putaria!
Também já retornou para o seu Estado do Paraná!
Portanto, quem comeu...comeu, quem não comeu... não comerá mais! Kkk
Desejo-lhe sorte, mas como ditado de um colega: "o que puta fala não se escreve"!