Salve
Dias desses estava eu dando uma bisbilhotada no viva local e achei o anuncio de uma casa nova em Barreiros. Como sou um pouco curioso, fiz contato para saber direitinho como funcionava, saber valores e atendimento.
A pessoa disse que era $100 meia hora e $200/hr. Então resolvi arriscar, escolhi a Raissa Cachorrona. Agendei horário para a primeira hora da tarde e me dirigi para o antro. Pelo que entendi, você tem que marcar horário com uma das Gp’s e ai tem acesso a casa. Não é um privê, que você chega e escolhe a menina.
O local é um prédio na Leoberto leal, perto da Cantina Zabott, fácil acesso, sem porteiro, bem tranquilo. Estacionei no Itaú para disfarçar kkk. Subo as escadas até o terceiro andar e sou recebido pela Raissa, que me dá um beijão e me encaminha até seu quarto.
No quarto, enquanto vou tirando minha roupa, ela me puxa dá mais beijões, apalpo sua bunda, pegação fudida. Ela pede para eu tomar banho e que vai me esperar peladinha na cama.
Na ida para o banheiro, resolve me mostrar as dependências da casa, como é nova, estão se estruturando melhor, vão colocar um pole dance e tal. Tomo banho e volto ao quarto, cheguei e ela se avançou em mim, pegação fudida, mão aqui, mão acolá...Viro ela de costas, beijo seu pescoço, apalpo seus seios, meto a mão na sua ppk e sinto que está toda lubrificada. Levanto sua blusa para ajudá-la a tirar, tiro sua calcinha branca nos abraçamos e ela começa a se roçar em mim. Caramba! Meu pau estava quente, ela se agacha e começa chupa-lo, chupa com vontade, tenta colocar todo na boca, chupa bolas com delicadeza, sinto sua boca quentinha abocanhando meus ovos, enquanto faz isso fica punhetando...
Vamos para a cama e parto para cima, ela bem cadelinha já se arreganha toda, ergue as pernas e diz que quer sentir meu pau dentro dela, mais uma roçada, encapo a vara e começamos no ppmm, vou socando e chupando seus seios, dou umas estocadas e escuto seus gemidos uhnf! uhnf! Mais um um pouco no FA.
Me abraça forte, arranha minhas costas, depois de ladinho por um tempo e sinto que não vou aguentar muito tempo, ela pede para eu gozar na sua boca. Tiro o preservativo e fico de joelhos em cima da cama, ela deitada começa a chupar, enquanto faz isto, vou dedilhando sua ppk toda meladinha. Chupa mais um pouquinho e o leite veio! Ia sugando meu leite e eu não conseguia me controlar para dedilhar ela, enfim, parece que sugou toda minha energia.
Caí para o lado e ela foi fazer a higiene. Voltou com cheirinho de creme dental na boca. Ficamos um pouco deitados, aquele papinho pós foda e tal. Ela deitada ao meu lado, me fazendo carícias e com um sorriso fácil, não demorou muito e o pau véio deu sinal. Ela deitada de bruços, subi em cima dela e comecei a fazer uma “massagem”, ia esfregando a mão nas suas costas e o pau na sua bunda. Quanto mais esfregava o pau na sua bunda, mais ela rebitava, e dizia: “Seu cachorrão”, passei o pau no seu furico por um tempo, mas disse que não faz anal. Encapei novamente e meti com ela e bruços se retorcendo toda até encher a borracha de novo.
Mais um papinho, tomo uma ducha, pago a dama e bora trabalhar!
Esse é o plantel:
- Bia delícia
- Keity surfistinha
- Sofia ninfetinha
- Raissa Cachorrona
- Diana Patricinha da Putaria
- Paola Topa Tudo
Aceita só dinheiro
Fone: 48-99642-7772