Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Sexta dia 29/06/2018, estive na Kin, e fui com a Sol, uma menina bonita, simpática, que oferece ótimo atendimento. Tomamos banhos separados. E começou com beijos até que desceu e começou a fazer oral gostoso, chupando minhas bolas, ficamos um tempo assim e colocou a capa e veio por cima e cavalgou bem gostoso até gozar . Banho e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
PASSANDO COM A CRIS PARANAENSE.
MORENA DE PELE BRAQUINHA DE 1,60 M, 60 KG.
BUMBUM GG, SEIOS P, COXAS GROSSAS, PES E MÃO BONITOS.
MUITO CHEIROSA.
ROSTO MUITO BONITO, BOCA CARNUDA, OLHOS GRANDES.
ATENDIMENTO TOP.
MUITO CARINHOSA.
ORAL EXELENTE , 10
VAGINAL MUITO MOLHADO 10
SE ENTREGA MUITO NA TRANSA.
RECOMENDADÍSSIMA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
O TD aconteceu no dia 30 de junho, chegamos na casa por volta das 15:00, algumas garotas se apresentaram, mas apenas algumas opções eu já sabia quem queria, Aline uma morena cavala uma das mais gatas da casa. Subimos para o quarto banho tomado e ela já caiu de boca no boneco, boquete sencasional e eu já retribui num 69, capa no boneco e foi cavalgada, de 4, ppm e aquela gozada caprichada. Papo muito bom depois da transa, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Essa foi a primeira vez que subo na casa. Eu conheci a Kin quando era em outro endereço, mas depois que se mudou, ainda não tinha subido.
Chegando na casa, facilmente parei o carro. Conversei com a gerente, que agora não me lembro o nome e ela já foi me deixando nos sofás, para pedir uma apresentação.
Gostei de umas 4 garotas que se apresentaram, mas nesse dia eu tinha ido para rever a Bebel que já a conhecia da Brooklin. Perguntei por ela e disse q estava se arrumando para vir.
Bebel é uma morena clara, bonita de rosto, silicones no peito, bundinha bonita e estava mais magra em relação a ultima vez q saímos, Seu atendimento continua maravilhoso. Ela beija gostoso, sem frescura, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com pressão forte, gostoso, babado, garganta profunda, chupadas e lambidas nas bolas, saco e virilha. Na transa não regula nenhuma posição, acabei finalizando com ela de bruços.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Passada a casa no sábado pra aquela troca de óleo.
Fui no repeteco com a Fernanda.
Morena 22 aninhos, bonita nainha opinião, peitos com sílica é uma bunda redondinha.
Após banho, aquele trato no Jr de respeito, 69, e peço toca.
Cavalgada, ppmm, D4, de lado, de bruços.
Não nega posição... Duas bem dadas.
Garota simpatica, uma boa companhia.
- wolver10
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Td realizado em 29/06
Adriana
Morena conhecida ,tem um corpao
Sexo delicioso chupa muito, chupei ela também até gozou
Tranza em várias posições e com direito a anal
Ela sentando com aquele cuzao gostoso no meupau foi uma loucura
Finalização com oral melando toda aquela bocona dos lábios carnudos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Postagem em atrazo, do dia 15-06, com Fernanda, primeira vez com ela e gostei muito. 22 anos, um jeitinho misterioso de ser, corpo lindo, da para ver que ela é bem vaidosa, gosta de se cuidar, na hora do vamos ver não tem frescura, atendimento muito bom, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Eu fui no dia do jogo que a Argentina ganhou da Nigeria
Na recepção, o povo sempre muito simpático até comi uns salgadinhos que eles encomendaram pra hora do jogo
A casa está com plantel muito bom, fiquei entre repetir com as que já conheço ou algo novo e qua do o cliente que agendou com a Pietra não apareceu, resolvi conhecer ela
A menina tem o corpo muito bonito, com peito siliconado, várias tattoos e por ser baixinha preferi que me atendesse de salto
Ela curte tanto homem quanto mulher, então é uma excelente pedida pra um four hands
Ela beija gostoso, é bem liberal, deixa brincar no rabinho, mas pra comer pede mais 50,00
Adorei o oral sem capa dela, excelente
O rabinho não fez falta, comi ela de quatro até gozar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD realizado na sexta 29/06,
Ao chegar na casa, procuro por Aline, mas já tinha ido embora...então pedi uma apresentação, e me fora recomendado a Kelly, por ter um tratamento parecido com o da Aline, o que de fato é verdadeiro...subi com a gata pra suite, higiene básica e beijos sem frescuras. Então, já na cama, ela abocanha com uma vontade louca o JR e se não peço pra parar, ia gozar ali mesmo...rsrs...ai foi minha vez de lamber e mamar incessantemente sua bucetinha greluda, até ela se contorcer num frenesi louco. Coloquei-a de 4 e bombei com força por algum tempo, depois fui pro trivial papai e mamãe; tirei a capa e gozei em cima dela. Pra quem gosta de uma putinha na cama, vai a dica. Menina super bacana e dedicada ao ofício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Sabadão passando por perto e ainda com um tempinho livre tive que ir ver a Camila...
Mulher entende quando o assunto é sacanagem, e como já nos conhecemos a algum tempo a sacanagem rola solta...
Oral da Camila é sem igual, buceta limpinha e gostosa, capa na criança e bora pra fudelança, de 4 , ppmm, frango assado e assim mesmo foi para o cuzinho, comer o cuzinho da Camila no F.A. é uma coisa de Loko... Ela aguenta e gosta de rola rsrs
Finalizada monstra na boquinha...
Banho e rua, já pensando no retorno
postei o td na clinica errada... agora estou postando na certa..
feita apresentação de umas 10 garotas escolhi a Natasha simpática
magra, bonita, vinte e poucos anos, peitos e bunda p
fez um oral sem muito bom ..
colocou a camisinha e foi por cima cavalgar ate finalizar
1 h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Acompanhando o fórum, fiquei feliz ao saber que essa delícia havia retornado, mas por conta de compromissos pessoas não havia conseguido fazer uma visita. Resolvi isto hoje... agendei com antecedência e rumei para a ZS.
Cheguei 5 minutos antes e ela já estava disponível, aproveitei e pedi uma apresentação, gostei muito do shape da Fernanda... até pensei em fazer um four, mas decidi concentrar na Tifany.
Ela veio me buscar, fomos ao quarto, já trocando ideia... tomei um banho, logo depois ela foi tomar o dela.
Ela continua muito gostosa, morena, cabelos compridos, peitão, bundão... delícia!
O TD começou com muitos beijos, depois ela me deu um banho de língua, destaque para a chupeta deliciosa que começou com lambidas no saco... depois foi minha vez de beijar ela da cabeça aos pés...
Encapei o garoto e fomos no ppmm, enquanto ela me olhava com aquela carinha de safada e batia uma siririca... fui controlando as bombadas e ficamos assim por um longo tempo, até que não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para higiene, continuamos mais por um tempo colocando o papo em dia, até que meu alvará se esgotou e tive que vazar...
Continua a mesma gata, e com o mesmo atendimento de outrora! Valeu muito o retorno!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Passei com a Tiffany na segunda feira a garota em questão já muito mencionada nos posts acima dispensa apresentações. Fomos para o quarto dos fundos já entrando no quarto recebo um banho de beijos que por sinal é muito gostosos, partimos para o oral que boca gostosa mamando meu pau.
Camisinha posta a tif sobe em cima não duro 10 min e camisola cheia.
- The Beast
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Repeteco com a Adriana, e a morena continua uma furacão,
Bundão, peitão e coxão, tudo 100% natural, e além de tudo muita disposição para foder.
Atendimento completíssimo, barba cabelo e bigode,
Vale o repeteco,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - BrooklinNovo - (11) 5181-2158
Boa caros confrades.
Colocando em dia o td.
A escolhida foi a pietra. Hum loirinha deliciosa.
Atendimento padrao bem envolvente.
Rolou uma quimica gostosa .
Repeteco com certeza.
Hummm so de lembrar ja fico louco de novo.
-