NEGATIVO Nome da Garota:Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a algumas semanas com gp do UOL: Mestiça
Bem pessoal, é incrível a capacidade de auto convencimento das pessoas! Navegando pelo uol atrás de alguma coisa para esvaziar o saco, encontrei o anúncio de uma tal mestiça: Promoção até meio dia. 70,00 1 hora.
Tratativas pelo telefone e sem ver fotos, a puta perguntou umas três vezes minha idade, confirmo o valor e parto para o Ap dela na São Paulo próximo a praça do avião.
Portaria, tem que passar pelo porteiro, ele interfona e ela libera para eu subir. Chego ao apto e ela pede para eu esperar um pouco que estava se arrumando - já começou a ficar estranho - nisso pessoas passando pelo hall toda hora.
Depois de uns 5 minutos de espera em pé, com aquela agonia de espectativa em frente a porta, eis que a "mestiça" aparece- uma gordinha morena clara de cara larga que só na cabeça dela é mestiça. pois bem muita cara de pau ! Como já estava lá, e o valor até que não quebrava tanto as pernas arrisquei.
Tomo uma ducha e vou para o quarto. Colchaozinho no chão pego um travesseiro e ela já pede para eu não usar que é da amiga dela ;
Começa perguntando o que eu gosto - pqp deu vontade de falar que gosto de gastar dinheiro com puta ruim;
Tiro sua blusa caio de boca nos peitões - que pra mim foi o único ponto positivo dela;
Celular dela toca;
Começa num oral sem capa muito fraco sem pressão e com uns gemidinhos ridiculos;
Peço para ela chupar as bolas e ela só fica passando a linguinha por cima parecendo que tá lambendo um picolé de merda;
Celular dela toca;
Volta a chupar o pau, pedindo para eu relaxar e deixar ele bem duro;
Celular dela toca;
Peço para ela ficar de quatro ela empina a bunda e dou uma gozada na punheta mesmo em suas pernas - ela visivelmente detestou .
Rapidamente me visto, deixo a onça e o macaco em cima duma cadeira, deixo ela falando sozinha abro a porta e parto - para nunca mais voltar, nunca.
Notas:
LOCAL: 4,0 APTO ORGANIZADINHO LIMPINHO PORÉM O ACESSO É PELO PORTEIRO, E ESSA DE FICAR ESPERANDO NO HALL É MUITO FODA COM PESSOAS PASSANDO TODA HORA, HÁ RISCO DE QUEBRA DE SIGILO;
ROSTO : 4,0 FRAQUINHA, TEM A CARA LARGA E OS OLHOS MIUDUNHO LONGE DE SER UMA MESTIÇA
PEITOS: 9,0 GRANDES, NATURAIS COM BIQUINHOS ROSAS MUITO BOM PRA CHUPAR;
BUNDA: 7,0 GRANDE E FIRME
BUÇA: 8,0 DEPILADA PORÉM NÃO CONSEGUI A CONJUNÇÃO CARNAL
ORAL: 0: HORRÍVEL, FRACO SEM PRESSÃO E ANIMAÇÃO
ATENDIMENTO 4,0: TENTA AGRADAR PORÉM É MUITO METÓDICA E CELULAR TOCA TODA HORA