Jennyfer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48984191830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Jennyfer

#1 Mensagem por vitorfaria » 04 Jul 2018, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro aconteceu faz uns 2 meses... a gata é enrolada com horários, dá umas sumidas e dpois reaparece... combinamos em um fim d noite, não dava tempo pra ir no motel, como moro perto d onde ela estava hospedada, busquei e parei o carro em um lugar tranquilo. Mamou meu bilau com bastante vontade, chupei os peitinhos e a buceta greluda dela (fazendo um esforço danado, pq dentro do carro com tdo fechado é complicado) e dpois bombei nela D4 com o banco reclinado... tive q vazar rapidinho pq a viatura da PM tava rondando a região e quase me deu uma enquadrada... depois tentei um repeteco, ela até mandou fotos de um encontro com dois, acho q arrombaram o cuzinho dela numa DP e pegou trauma kkk. Publicando somente para estatísticas, se ela reaparecer dá pra rolar altos repetecos, a morena é muito gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”