Nesta13 escreveu:A Laura é o tipo de garota que, uma vez que você a conheça, é impossível não querer reencontrá-la. Fui revê-la e não poderia ter sido melhor. O fato de já nos conhecermos cria uma certa intimidade, fazendo com que as coisas, que já eram ótimas, fluam melhores ainda a cada encontro.
Na última vez, nós dois estávamos inspiradíssimos. Mal ela entrou no quarto, já começamos a nos agarrar e a nos beijar. Beijos pra valer, de perder o fôlego, com as línguas duelando dentro das bocas de cada um. Ela não é de perder tempo e logo já tinha abaixado minha cueca, enquanto manipulava meu pau duro que era pressionado contra seu abdômen. Em seguida, foi me empurrando em direção à parede e ficou me dando um malho que poucas vezes tinha recebido. Depois, agachou-se, ficando de frente ao meu pau, e olhando no meus olhos, o abocanhou, enquanto em meu apoiava na parede do quarto. A mulher não estava para brincadeiras . Depois de abusar de mim e de me chupar durante um bom tempo, ela permitiu que eu acabasse de tirar minha cueca e fosse para a cama, para onde ela também foi, depois de ficar peladinha.
Fiquei deitado na cama, com o pau apontando para o teto, enquanto ela, toda dengosa, com jeitinho de inocente, subia na cama e vinha em minha direção, sem tirar os olhos dos meus. Começamos novamente os beijos, mas logo ela começou a lamber todo meu corpo até chegar no meu pau, onde ela deu um trato que recebi poucas vezes na vida. Ela sabe muito bem chupar uma rola e faz isso bem porque ela gosta. Isso deixa a coisa mais gostosa ainda.
Não demorou muito para que ela colocasse a camisinha e viesse se sentar no meu pau. Antes, passei a mão em sua buceta e ela estava toda melada, escorrendo mesmo. Quando ela sentou, o pau deslizou naquela xoxota melada. A Laura estava possuída de tesão: sentava, rebolava, subia e descia, fazendo agachamento. Eu aproveitava e a segurava pela cintura, enquanto chupava seus seios enormes. De vez em quando, dava uns tapas naquela bunda gostosa, que eu via subir e descer do meu pau pelo espelho na frente da cama, fazendo com que ela gemesse mais forte e sentasse com tudo no meu caralho. Ela começou a mexer em seu grelinho enquanto me cavalgava e logo começou a se contrair. Percebi que ela ia gozar, pois ela começou a parar de fazer os movimentos e ficou com o corpo todo contraído. Eu aproveitei e comecei a bombar por baixo, com força. A Laura então começou a gemer, soltando pequenos gritinhos, se entregando por completo, ficando toda sensível após a gozada intensa, tentando fazer com que eu parasse de meter...kkk . Quando ela relaxou um pouco, ainda sentada em cima de mim, era possível sentir as contrações de sua buceta no meu pau, como se estivesse fazendo pompoarismo. Um tesão que só de lembrar já fico excitado...
Só sei que, depois que ela se recuperou, continuamos por mais um bom tempo, na mais pura meteção desenfreada, em várias posições, falando várias putarias um para o outro. Parecíamos dois tarados por sexo. Quando já estávamos esgotados, ela falou que queria leitinho. Tirou a camisinha e, comigo deitado, ela começou a me chupar novamente, fazendo misérias com aquela boca no meu pau, olhando nos meus olhos. Às vezes, dava até mordidinhas, me provocando. Chupava, lambia, cuspia, lambia as bolas, tentava colocar o pau todo na boca, até engasgar. colocava o pau na boca e puxava para fora, fazendo até estalo...rs... Fez tanto, que não aguentei e gozei toda minha porra dentro daquela boca, que continuou me sugando, me fazendo urrar de tesão.
A Laura é uma mulher como poucas. Além de linda e gostosa, é muito agradável, gente fina e bem articulada. Na cama, ela é carinhosa, mas quanto mais quente fica o clima, ela se solta e se transforma em uma verdadeira safada, que se entrega para valer e aproveita o momento, sem frescuras, e com muita intensidade. Impossível não repetir.
O valor foi de R$150,00 por 90 minutos recomendo a todos.
Local de encontro motel idéia em jundiapeba.
Laura é nota 1.000 em todos aspectos.
Informações de contato da garota ocultados, aguardando cadastro da mesma.