POSITIVONome da Garota:Pietra Tsunami
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite a Todos!!!
TD realizado ontem.
Mais uma vez muito bem recepcionado na melhor clínica da atualidade.
Apresentação com novidades de meninas, mais como estava disposto a realizar o desejo da Pietra Tsunami, nem pensei em outra menina apesar de lindas meninas como sempre.
Chegamos no quarto e já nos beijamos loucamente daqueles beijos de tirar o fôlego, fui tomar banho e logo depois ela.
Na cama saquei logo as algemas e prendi a pantera negra que já ficou morrendo de tesão, hummm.
Coloquei o junior na boca dela fazendo ela engolir tudinho e chamando ela de cachorra que logo me responde com um auau daqueles bem safado, que delícia rsrsrsr.
Comecei a chupar aquela ppk linda, lisinha e muito cheirosa que já estava encharcada de tanto tesão. Que mulher sensacional.
Coloquei ela ainda algemada d4 na beira da cama e soquei gostoso onde gozamos loucamente que nem 2 tarados.
Batemos um papo e nos beijamos loucamente quando ela resolve dizer que ia me vendar, logo pensei agora f...... rsrsrsrs.
Deitei e ela logo pegou a toalha e colocou no meu rosto, começou a me dar um banho de língua espetacular e quando menos esperei colocou aquela ppk encharcada na minha cara e começamos um delicioso 69 ainda vendado, que deliciaaaaa.
Logo começou a cavalgar de costas e me pediu para tirar a venda e dar uma olhada na visão privilegiada que eu teria.
Assim o fiz, arranquei a toalha do rosto e nossa, que visão maravilhosa, aquela bunda redondinha e aquele cabelo negro até a cintura subindo e descendo no meu pau, fiquei ali um tempo admirando a paisagem linda.
Depois fomos para o puff aonde ficou d4 e pediu para eu socar com vontade.
Que foda maravilhosaaaaa.
A Pietra Tsunami é uma mulher super alto astral, que se envolve e deixa levar aproveitando cada momento na cama.
Terá repeteco? Certeza
Indicaria? Sem dúvidas
*Lembrando que sexta feira faremos um churrasco com a ajuda dos amigos(cada um traz um poucp de carne) para assistir o jogo do Brasil e nos confraternizar ao lado de lindas meninas.