POSITIVONome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Retorno à L. Góis hoje à tarde, perto das 17Hs, e encontro boas opções na casa: Paolla, Cris, Mabelly, Juju, Karina, Antonella, Bella e Vivi. Escolhi a Cris pois gostei do biotipo: falsa magra, cintura fina, cabelos curtos, seios médios e bumbum proporcional; segundo a Pri, já havia trabalhado em outras casas como a Miruna, a Enjoy, e até mesmo na Blooklin.
No quarto, fala bastante e tomou um longo banho; ao chegar na cama, não beijou (ponto negativo), me pediu pra deitar e começou um oral bem feito. Pedi para chupá-la mas recusou, dizendo que “estava bastante sensível”...
Já em mente que era uma desculpa furada dela, continuou me chupando mais um pouco e logo foi colocar o preservativo. Pedi para colocar o que eu uso, e ela torceu o nariz, dizendo que camisinha muito fina como aquela não era confiável (uso Blowtex Skin Elite)!
Mesmo assim encapou, passou um gel e iniciou uma foda bem mecânica, fingindo curtir cavalgando de frente, de costas e em seguida ppmm.
Mas assim que eu pedi para mudar para D4, resolveu trocar (segundo ela, estava sem lubrificação... ), e colocou daquelas gratuitas, distribuídas em postos de saúde. Disse que eu não gostava desse modelo pois me aperta bastante, e ela me respondeu com a “pérola” de que era larga o suficiente e que o aperto que sentia era algo psicológico (

Oi???)
E foi assim, com aquela capa me apertando que soquei ela com força na beira da cama agarrando-a pela cintura, e pedi pra finalizar na boca, e logo diz que não faz. Tirei aquela droga e então pedi para apenas continuar me chupando até gozar, pois foi a única coisa prazeirosa que senti dela... fora que ainda tirando o corpo fora e me fez gozar sobre mim mesmo...
Passa um papel para limpar e me pergunta se quero tomar um banho... entro e saio do chuveiro em 2 minutos e já encontro ela vestida. Sem parecer chato, pergunto se já deu 1 hora de atendimento (ainda haviam mais uns 20 minutos), e ela então me oferece uma massagem. Respondi que aceitaria desde que ela se despisse novamente... tirou a roupa e ficou me massageando (pra não dizer passando creme no meu corpo), até tocar o interfone.
Ao final, ainda se desculpou comigo e explicou que hoje estava com um mal-estar desde a manhã, e a sessão poderia não ter saído conforme o esperado.
Realmente não foi: mecânico, sem envolvimento algum, e cheio de restrições. Dou positivo, pois ela tem um corpinho legal e um oral que salva, mas pelo atendimento, a nota vai baixa, e sem repeteco...
Me despeço dela com um beijo de até nunca mais, R$130 para a Pri, e mais um ponto (sofrido!) na milha milhagem...
É isso aí!