rapaziada , estava eu em casa sem fazer nada , resolvi arriscar uma ninfeta pra da uma esvaziada no saco la vou eu procurar nos sites depoiis deu um tempo procurando entrei logo me interessei pela evelin uma mulata que aparentimente era muito gostosa resolvi arriscar ..... liguei a mesma foi muito educada me informou os valore (200,00) informou que atendia na pituba , marquei e la vou eu ......
CHEGANDO LA , MEIO CABREIRO QUE NAO SER A MESMA DA FOTO , ELA ABRI A PORTA , RAPAZ EU PENSEI ÜFA ME DEI BEM KKKKK , morenassa corpo como na foto ainda melhor pessoalmente , rosto bonito parece uma india , e um belo pandeiro , muito cheirosa e com uma langerie no salto , la vamos nos , tomei banho e fomos para o abate , a perva pediu pagamento adiantado como a maioria , comecou logo fazendo um oral que por sinal muito bom , a nega gosta de chupar viu , nao aguentei botei o capote e meti de quatro rapaz que maravilha visao linda ,me senti no paraiso kkkkk nao aguentei gozei junto com a danada , nao recebi uma ligacao tive que sai , tomei banho e vazei,,,,,,,,, voltarei concerteza o o numero dela e 987850339
TD+ s-s-s