Evelin Dantas ou Indiazinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (71) 98884-3129 - (71) 98785-0339

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulao010203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Evelin Dantas ou Indiazinha

#1 Mensagem por Paulao010203 » 01 Mai 2018, 13:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rapaziada , estava eu em casa sem fazer nada , resolvi arriscar uma ninfeta pra da uma esvaziada no saco la vou eu procurar nos sites depoiis deu um tempo procurando entrei logo me interessei pela evelin uma mulata que aparentimente era muito gostosa resolvi arriscar ..... liguei a mesma foi muito educada me informou os valore (200,00) informou que atendia na pituba , marquei e la vou eu ...... :twisted: CHEGANDO LA , MEIO CABREIRO QUE NAO SER A MESMA DA FOTO , ELA ABRI A PORTA , RAPAZ EU PENSEI ÜFA ME DEI BEM KKKKK , morenassa corpo como na foto ainda melhor pessoalmente , rosto bonito parece uma india , e um belo pandeiro , muito cheirosa e com uma langerie no salto , la vamos nos , tomei banho e fomos para o abate , a perva pediu pagamento adiantado como a maioria , comecou logo fazendo um oral que por sinal muito bom , a nega gosta de chupar viu , nao aguentei botei o capote e meti de quatro rapaz que maravilha visao linda ,me senti no paraiso kkkkk nao aguentei gozei junto com a danada , nao recebi uma ligacao tive que sai , tomei banho e vazei,,,,,,,,, voltarei concerteza o o numero dela e 987850339
TD+ s-s-s
********** TD FALSO **********

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 225973371/" -"-
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... toes-93359" -"-
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... toes-93356" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdtp8" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/evelin-dantas/" -"-
71 98785-0339
71 98884-3129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Evelin Dantas ou Indiazinha

#2 Mensagem por Mario09 » 05 Jul 2018, 14:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava com vontade de experimentar algo novo achei o número desta GP em um site entrei em contato negociação foi simples e bem firme da parte dela gosto disso sem ser ignorante falou que 150,00 e com anal 200,00 o oral sem capa

Marquei com ela no local dela na pituba cheguei rápido morena baixinha corpo bem legal rosto muito bonito tomamos um banho juntos algumas carícias fez uma Massagem no Ovo nos enxugamos e ela começou um boquete bem trabalhado com diversas variações trabalhando bem com os lábios acariciando os ovos bem babado bem feito para. A novinha mandei parar e coloquei o EP'I ela veiu por cima e cavalgou com bastante calma variamos as posições pedi para ela ficar de 4 e comecei a bombar aquela bunda com força destaque especial para sua bunda bem acentuada ahh que me deixou doido Kkk gozei com força em suas costas ..

Segundo Round mesma pegada ! Com uma melhora no boquete

Ficamos 2hrs. 2. Fodas .. bem dadas ficou 300,00 duas horas
Paguei com um sorriso no rosto fazia um bom tempo que não achava um foda tão boa ..

Menções honrosas para a bunda dela e Oral muito bem trabalhado e para o local bem organizado toalhas bem limpas .. ahh faz anal acho que vou só ficar adimirando mesmo. Na próxima ..

Número dela mudou agora é 988843129

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... s-id-gdtp8" -"-
oculto aguardando reação do autor - E&M - 7/7/18
A reação da puta veio em 11/12/18
TD+ s-s-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Már9090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Már9090 » 11 Dez 2018, 12:08

[quote="Mario09"][/quote]
Pq não consigo ver o TD ?

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por lepoki » 11 Dez 2018, 18:55

Már9090 escreveu:
Mario09 escreveu:
Pq não consigo ver o TD ?
Deve ser suspeita de fraude

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 11 Dez 2018, 20:00

Mario09 escreveu:Pq não consigo ver o TD ?
Não consegue ver pq o TD é falso e vc é a própria GP querendo enganar a galera daqui.
Jeito errado de brincar. Faça seus atendimentos serem ótimos e sua fama tb será ótima.

Link:
🔗

jm42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por jm42 » 10 Jan 2019, 13:34

É fria ! Mulher de mal com a vida O pau nem subiu direito. E ainda por cima, na hora do "tenta, pra ver se vai", a sirene não cansava de tocar, com gente na porta.Tô fora ! Pra quem curte sofrer, deve ser uma boa.

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Dante1993 » 11 Mar 2019, 21:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem, passei um bom tempo (muito mesmo) refletindo se eu deveria registrar esse TD, tendo em vista que talvez eu fosse parcial em meu relato. Mas decidi por registrar, até mesmo para ser fiel a verdade e ajudar os nobres colegas que queiram visitá-la no futuro. Esse TD é do final do ano passado. Com relação a garota, ela é exatamente como nas fotos, sem tirar nem pôr, o que é um ponto extremamente positivo. Marquei com ela no período da tarde, que era o tempo que teria livre no dia. Chegando lá me deparei com a gata que, como citei antes, não desaponta em nada das fotos do anúncio. Trocamos algumas palavras e fui tomar um banho. Após acabar, ela pediu o pagamento adiantado (isso não é um fator negativo para mim, desde que se cumpra o esperado). Na época havia uma promoção do período de 30min por um valor mais baixo e estava na indecisão do tempo que ficaria e perguntei a ela se eu poderia dar o pagamento de 30min e caso decidisse por mais tempo daria o valor restante. Ela falou que seria melhor pagar o período completo, pois assim poderia aproveitar melhor, sem pressa. Assim o fiz.
No envolvimento, a gata se entrega legal, com bastante oral de ambas as partes e tudo mais. Mas na hora h, confiando no tempo total que havia pago, não me segurei muito e devo ter gozado em uns 10 minutos após a penetração. Depois tomei meu banho e começamos a conversar sobre algumas coisas de nossas vidas e eis minha surpresa quando pensei que teria um segundo round. Ela disse que já tinha acabado o período e que não daria para dar uma segunda gozada e já foi se afastando. Eu fiquei extremamente frustrado por ver R$ 150,00 indo embora sem nem ao menos 30min de atendimento. Tentei argumentar sobre o tempo curto que havia passado, onde a mesma foi irredutível sobre as condições que acabara de me informar. Vendo a persistência e evitando o conflito, afinal eu fui para relaxar e não sair mais estressado, vesti minha roupa e me retirei. A garota tem potencial tanto de corpo como de entrega no atendimento para ganhar bastante nesse ramo. Mas esse detalhe em questão fez com que eu não a procurasse mais. Quis deixar tudo bem claro para dizer que, se desejam um bom atendimento e não se apegam em gozar mais de uma vez, vão na fé pq vale a pena. Mas se for que nem eu, que espera pelo menos duas gozadas pelo valor pago, é melhor procurar por outra, pq com ela será difícil. Talvez tenha sido química, sei lá. Deixo o relato aqui para que cada um tome suas conclusões.

Link:
🔗

AssunçãoSóbrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por AssunçãoSóbrio » 15 Abr 2019, 13:25

E&M escreveu:
Não consegue ver pq o TD é falso e vc é a própria GP querendo enganar a galera daqui.
Jeito errado de brincar. Faça seus atendimentos serem ótimos e sua fama tb será ótima.
Me tirem uma dúvida, vocês tratam as mães de vocês da mesma forma que tratam as mulheres daqui?

:-x

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9 Mensagem por Meu nome é Nick » 15 Abr 2019, 15:32

AssunçãoSóbrio escreveu:
E&M escreveu:

Me tirem uma dúvida, vocês tratam as mães de vocês da mesma forma que tratam as mulheres daqui?

:-x
Além de gorda, mal educada.

Link:
🔗

Responder