São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2866 Mensagem por karaokezyb » 29 Jun 2018, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:mahh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ultimamente só tenho ido nas de sempre para não ter decepções, daí querendo variar arrisquei com essa moça e olha, que lástima

carinha bonitinha, porém já passou de fofinha para obesa. peitinhos meio caídos, barriga caindo por cima do púbis, enfim, o roteiro completo da catastrofe.

contato por celular todo enrolado, daí passa um endereço meio macabro, para esperar na porta de uma casa que está fechada. o anuncio fala que tem garagem, daí fui de moto e fiquei lá parado na porta da casa. daí vem uma pessoa trazer a sujeita toda desengonçada, de chinelo de dedo no meio da rua, com cara de quem tava fazendo faxina

o local é uma casa que está fechada, suja e fedorenta, fui no banheiro dar uma mijada antes do serviço e não vi papel , sabonete, toalha nem nada.

a moça fica o tempo inteiro perguntando se vai querer anal para garantir 50 conto a mais. não beija, não gosta que chupa os peitos nem a buça. dá duas chupadas no pau e já vem com a camisinha, dá mais duas chupadas e senta, daí vc não consegue mais tirar ela de cima por que é pesada hahaha.

aí é rezar para gozar logo e cair fora.


https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -maah/1481" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[capeta]
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Letícia Lima

#2867 Mensagem por [capeta] » 29 Jun 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, consegui um alvará e já arrisquei uma nova na parada, Morena jambo linda, aparenta ter até menos idade que anunciou, alegre mas iniciante (não disse mas é) corpo do jeito que gosto, tudo natural e sem silicone, falou que quer colocar, achei deliciosos.
Vamos ao que interessa, chegou um pouco atrasada, não comprometeu, vestia uma saia tipo plastico é já sem calcinha e uma blusinha amarela que contrastava lindamente co a cor de sua pele, meeeeu Deus!!! que corpo gostoso, depois das apresentações começou a me chupar sem preservativo, porém pegou uma toalha pois saliva muito, isso eu não achei legal, em nenhuim momento regulou posições mas de quatro não aguentei a visão, pedi anal mas ela não topou, mas prometeu tentar em uma próxima vez...se ainda estiver disponível (estou sem muitas opções de escapar ultimamente) com certeza vou cobrar, pena que não consegui ter tempo para a segunda, acabou meu tempo.
NOTAS
rosto: 9
corpo: 10 ( gosto assim natural, perfeita)
oral: 9 ( garganta profunda, meu dote é normal) não gostei da toalha
foda:10
anal: (não rolou mas vou ficar sonhando com isso)
simpatia: 10
médi: 9,5...assim que possível e se aparecer por aqui terá repeteco com certeza.
tempo quase uma hora
Preço, pediu 200,00 mas deixou por 170,00

Espero ter ajudado
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-lima/356" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2868 Mensagem por Coronel77 » 30 Jun 2018, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um achado no fatalmodel faz uns 10 dias, o nome dela é Marcella, contato fácil, combinado horário em certo endereço, eis que aparece uma morena muito gata, de vestidinho, um espetáculo!! Oral A parabéns no couro, beija muito gostoso, conversa muito boa, é universitária, bucetinha depilada e cheirosa, e a foda é nível "high"!! Saí de lá com saudade dela (coisa próximo do 0 de acontecer comigo).

Ela não têm pressa, 150 temers, vai ter repeteco com certeza absoluta! Muitíssimo melhor do que um monte que pede 250 do gata virtual........ enfim....uma delícia com serviço muito acima da média de RP! Ah e fica molhadinha e quer gozar..... não têm pressa!!

992266037

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2869 Mensagem por sandroleite » 30 Jun 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...aventuras na casa azul da Taty, Paty e Maty...uaaaau, dessa vez foi a Marcela. Liguei num sábado à tarde (ela é objetiva no whats), cheguei antes e fiquei esperando, levou uns quinze minutos e vi ela chegar e indo abrir o portão: uma moça de 1-68, morena, corpo esbelto e uma booooa bunda. No site do fatal as fotos reais são as de comparação.

https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -boa-vista" -"-

Demos sorte da casa ser só nossa naquela tarde e fizemos um bom esquenta na sala sarrando horrores no vestido dela; ela me levou num dos aconchegantes quartos daquela casa de prazer. Tirei a roupa dela e me deleitei nos seus durinhos seios chocolates...a pele macia também, barriguinha tenra e boas coxas em fase fitness. Ela beija com entrega e chupa idem. No sexo oral, à parte, tive uma graaaata surpresa: a gata gosta de ser chupada e se mela naturalmente de tesão. Moça com vocação pras artes do prazer.

Deliciosa...sentou na cavalgada e finalizamos com ela totalmente entregue à beijos e abraços. A transa foi estilo namoradinhos-apaixonados. Na próxima vez quero tentar algo mais hard.

falo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzaonh40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2016, 13:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2870 Mensagem por duduzaonh40 » 04 Jul 2018, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia. Há uns 30 dias saí com a Nicole Reis (antiga Letícia Prado)... aí começa a decepção!!! Se soubesse que era a mesma, nem teria ido pois não gosto de mulheres acima dos 35 anos. Algumas garotas mais antigas nem se preocupam em mudar (no site) a idade... há quase uma década estão "congeladas" no tempo e acham que por fazerem procedimentos estéticos conseguem enganar. O TD foi morno, pois eu me decepcionei por ter sido enganado. Ela não regula posição, faz anal sem problemas, faz oral sem camisinha, mas achei muito fria e mecânica. Hálito não muito bom, magra (gosto de outros biotipos). Enfim, estou postando para que outros não sejam enganados e não gastem em vão.
Notas:
rosto: 0
corpo: 7
transa: 5
Obs: Rosto não muito feminino.
__________________________________________________________________
Em análise 06/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirapora
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2008, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2871 Mensagem por pirapora » 04 Jul 2018, 17:22

Estou aqui pra pedir uma ajuda para os colegas, esses dias uma amiga minha disse que estava muito afim que eu levasse ela pra conhecer uma boate de striptease, que nunca foi em uma e gostaria de saber como era, mas a questão é que a única que conhecia aqui de Rio Preto fechou (Café Rio), gostaria de saber se tem algum outro lugar aqui no mesmo estilo, que de pra levar ela numa boa, algum lugar de boa qualidade entenderam pois não conheço mais nenhum.....se me ajudarem posso postar depois como foi a experiência !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[capeta]
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2872 Mensagem por [capeta] » 05 Jul 2018, 19:21

Aproveitando em falar de antigas.....http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mendes/327" -"-
conheci esta GP já fazem 6 anos e usava estas mesmas fotos, naquela época já não condizia com a realidade na idade e muito menos no manequim. É incrível a coragem de algumas GPS, acabam por prejudicar as demais... infelizmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeiaze
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2014, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#2873 Mensagem por Comeiaze » 06 Jul 2018, 09:11

https://fatalmodel.com/207145/bya-com-l ... ue-estoril" -"-

Bom dia galera, voltando aqui para dar um relato.
Desbravando mais uma do Fatal Model na intenção de economizar 50 temers mais 50 do motel arrisquei com a Bya com local, ai vamos lá na tal de economia besta. A prestadora atende perto do Plaza Avenida em um apartamento. Fotos não condiz com o anunciado, chegando no local já a primeira descepção pediu para pagar adiantado. Chupeta na criança e logo já quer colocar a camisinha para trepar e vazar, pedi para tomar uma ducha blz, me deu uma toalha que deu ansia de vômito de tão fedida que estava.
Resumindo foram R$ 150,00 jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokoabreu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2018, 09:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2874 Mensagem por lokoabreu » 07 Jul 2018, 17:41

Senhora e Senhores:
Mais uma enganação do Gata Virtual, horrível prestadora de serviço, fujam que é furada;

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -julia/747" -"-

As fotos não condizem com a realidade, já está tudo caído, flácido e mole é realmente broxante.
Relata ter 20 anos, deve ter no mínimo 30 anos.
Prestadora mais preocupada em receber logo o $$$ temers dela e sair vazada.
A pressa de receber só não é maior do que a vontade de ficar grudada no celular, em ligações, mensagens e afins.
Isso durante o atendimento é mole?
Broxante.
Dinheiro jogado na lata de lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2875 Mensagem por ADORO FOFINHA » 10 Jul 2018, 16:07

lokoabreu escreveu:Senhora e Senhores:
Mais uma enganação do Gata Virtual, horrível prestadora de serviço, fujam que é furada;

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -julia/747" -"-

As fotos não condizem com a realidade, já está tudo caído, flácido e mole é realmente broxante.
Relata ter 20 anos, deve ter no mínimo 30 anos.
Prestadora mais preocupada em receber logo o $$$ temers dela e sair vazada.
A pressa de receber só não é maior do que a vontade de ficar grudada no celular, em ligações, mensagens e afins.
Isso durante o atendimento é mole?
Broxante.
Dinheiro jogado na lata de lixo.
Boa tarde amigo sai com essa menina outro dia ela tá usando outro nome comidos chamava Ana,atende num AP MRV perto do pontilhão do vetorazzo a única foto verdadeira dela e a de shortinho e blusa preta as outras são delas ela atende com outras amigas nesse ap as Elas são todas uma enganação rapaziada quando ouvir o nome CONDOMÍNIO RIO GANDES corram é melhor come um travesti que será mais prazeroso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2876 Mensagem por ADORO FOFINHA » 10 Jul 2018, 16:35

Comeiaze escreveu:
amizademir escreveu:
ADORO FOFINHA escreveu:GALERA BOM DIA TIVE UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM UMA LOIRA QUE ATENDE NO CONDOMÍNIO RIO GANDES ALI PRÓXIMO AO PONTILHÃO DO VERORAZZO LÁ ATENDE UMAS 3 MENINAS MAIS FIJAM E CILADA PUTA NÃO SABEM METER NÃO SABEM CHUPA SI PREOCUPA SÓ COM O DINHEIRO!!!
se possivel passe mais detalhes pra gente fugir realmente dela.... (ela tem anuncio) nome, etc.

Cilada das bravas Bino, já vieram pedindo dinheiro adiantado, é uma loira e uma magrinha tatuada, se for elas mesmas, não tenho o contato pois liguei para uma menina que atendia no macedo teles e ela não podia , aí ela me passou o contato da amiga, pois eu queria ir ali perto daquela região mesmo, chegando lá uma magrinha tatuada e uma amiga loira, que por sinal eram agenciadas pela menina do macedo teles, se ofereceram para eu comer as duas, paguei um pouco a mais e fui, decepção total, não se chupam mete de pressa, faz de tudo para vc gozar logo para terminar o programa. É nesse condominio mesmo Rio Grande, é o condominio do pontillhao da Delegado.
Isso mesmo amigo são elas mesmo o condomínio e RIO GANDES fica entre o pontilhão do vetorazzo com pontilhão da delegado ali é uma roubada a loirinha combino que chupava no pelo depois veio com papo que estava com a boca machucada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupotudo_2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2018, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2877 Mensagem por Chupotudo_2018 » 17 Jul 2018, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/71074/aline-com- ... -rio-preto" -"-

Sai com essa gp achei q ia ser mais uma decepção e que bom n foi
Ela atende prox do shopping apart limpo ja logo oferece água, toalhas limpas colocou um som bem agradável e bem de boa n regulou o tempo tem ar condicionado ela é limpa buceta lisinha e cheirosinha puxei o cabelão dela e meti de quatro bem gostoso depois sentou em mim uma delícia fudemos 1 hr sem parar
Indico ela faz vídeo n tem como enganar
Gostosa volto no pagamento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2878 Mensagem por espartano » 18 Jul 2018, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola confrades putanhescos da putaria (pleonasmo) kkk
Td realizado essa semana a Marcella, morena gostosa estilo falsa magra que ja tem 2 Relatos aqui, só não tem mais pq os chupins cornos tem ciúme das prestadoras ( que fase ).

Local de facil acesso na boa vista, famosa casa azuladiantou 20 min do horário programado, se entrega de corpo e alma ( rolou quimica demais )
beijei o gramado mesmo ( sem odores depilação total) quer mais ?
*Lubrificação natural
*Oral sem capa em toda extremidade garganta profunda
*Beija com paixao

Quer melhor ? 150 temers bem gastos
Ahuuu ahuuu ahuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2879 Mensagem por morfal_35 » 19 Jul 2018, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rvalho/623" -"-

a senhora acima esta anunciando no gata virtual por 250,00 e fazendo programa no zonão por 60 mangos, mas nem os 60 mangos compensa, não deixa nem pegar nas peitolas, ja chupa logo e ja pede para ir de papai e mamae, muito ruim por sinal e com outra coisa que broxa na hora, cabelos nos seios, kkk, nem tem o trabalho de depilar, tem o corpo razoavel para bonito, mas por ser com local na zona na rua do meio, compensa chorar que ela faz por 50, coloca ela de quatro e tchau.

espero ter ajudado, não compensa nem na bala o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupotudo_2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2018, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2880 Mensagem por Chupotudo_2018 » 19 Jul 2018, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus compadres la vamos nos p mais uma experiência .
Bom acordei na bala p gozar c/ uma gata e olha so liguei e marquei a garota atende no prédio de frente a faculdade unilago prox do aerporto ela é velha fujam delahorrorosa numa é velha tem cara de uns 38 a sua ter 24 ja fingiu p amigos meus ser "portuguesa" kkkkk sim eucai nessa todos me alopraram toda

Chama mila a "estudante" atende mal mto feia casa cheirando esgoto e tem outra puta la mais feia ainda 150 no lixo
Tomem cuidado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-egknb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”