Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patrickmga
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2018, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2086 Mensagem por patrickmga » 03 Jul 2018, 01:18

fodedormga escreveu:pessoal alguem sabe se essas duas aqui são fakes ou não? tava afim de ir mais como o valor é mais alto tem que ter uma referencia neh senão a chance de se dar mal é grande

https://fatalmodel.com/228324/melinda-koyama-maringa" -"-
https://fatalmodel.com/228421/moranguinha-maringa" -"-

Também tinha outras duas GP's que curtia sai mais que perdi o contato: Alexandra Avillez e Camila Loira (loirinha magrinha q atendia perto do gol de placa perto do cesumar).. se algm souber o paradeiro das mesmas me avisem via MP

Já tive muita curiosidade, adicionei e até conversei com a moranguinha no whats, mas não foi simpática. Por ser cara fiquei meio assim. Parece que ela e a Mellinda postam mesmas fotos das mesmas pessoas, mas tudo fotos fakes. Todas, inclusive algumas outra gurias atendem em uma casa perto do posto dubai.

Só não fui na Moranguinha ainda, por causa das fotos fakes. Sei até de quem são, ela pelo visto gosta do site de strip na cam, cam...hot e usa o nome da moranguinha e fotos da morena delícia.

Tá foda achar puta boa. Tenho vários tds e vou ir contando aos poucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2087 Mensagem por fodedormga » 03 Jul 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manu Prado

Tinha visto essa GP no site do fatal model a algum tempo atras e fiquei com vontade ir conhece-la.. contato rapido pelo telefone e parto pro seu local

Chego no local e notei que as fotos sao dela, ela inclusive tem uma foto com uma plaquinha de verificacao, ela eh ruivinha natural, bem branquinha, rosto agradavel, deve ter uns 1,63 e pesar uns 63kg, peitoes lindos

Na metelanca cheguei e tiramos as roupas, demos uns pegas e ai comecei a chupar ela, buceta linda depiladinha macia rosinha se deixasse ficava la 1 hr kkk, ai foi a vez dela chupar, chupou bem babado sem capa.. metelanxa peguei ela por cima e dps de ladinho e leite na borracha

Notas
Rosto: 7
Peitos: 8.5 grandes naturais
Bunda: 7
Valor: 150,00

https://fatalmodel.com/66700/manuela-prado-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Maringá

#2088 Mensagem por BlondeJoseph » 05 Jul 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, sai com a Gisela, que anuncia no fatalmodel.
Contato foi por via whats. Respondia rapidamente as minhas perguntas. Combinei com ela em seu local, um hotel perto do terminal, sendo lá bem tranquilo, local de família.
Cheguei no quarto, lá estava ela de vestidinho, toda delícia. As fotos do anúncio dela são reais, 100%. Ela tem um par de peitos deliciosos e um corpo bem malhado, gostosa, com coxão e bundão.
Ela me chupou sem capa, depois fiz oral nela.
Não negou posição, aguenta bastante. Kkkk uma pena que não faz anal, meteria lá sem dó.
Depois, não negou uma segunda brincadeira e não regulou tempo. Atendimento bom, e ela é boa de papo

Notas:
Rosto: 7 pegavel
Corpo: 9 escultural, corpo bem filé, bunda durinha
Buceta: 10 cheirosa, limpinha e lubrificação boa
Oral: 8 com boa pressão, sem capa, uma pena não deixar finalizar na boca
Valor pago? 200,00. Porque ela tem uma promoção, o valor normal é 220,00.
Repeteco? Sim, até porque está difícil achar puta boa nessa cidade.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/198971/gisela-fo ... ga-zona-01" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heliel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2089 Mensagem por Heliel » 06 Jul 2018, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a algumas semanas com gp do UOL: Mestiça

Bem pessoal, é incrível a capacidade de auto convencimento das pessoas! Navegando pelo uol atrás de alguma coisa para esvaziar o saco, encontrei o anúncio de uma tal mestiça: Promoção até meio dia. 70,00 1 hora.
Tratativas pelo telefone e sem ver fotos, a puta perguntou umas três vezes minha idade, confirmo o valor e parto para o Ap dela na São Paulo próximo a praça do avião.
Portaria, tem que passar pelo porteiro, ele interfona e ela libera para eu subir. Chego ao apto e ela pede para eu esperar um pouco que estava se arrumando - já começou a ficar estranho - nisso pessoas passando pelo hall toda hora.
Depois de uns 5 minutos de espera em pé, com aquela agonia de espectativa em frente a porta, eis que a "mestiça" aparece- uma gordinha morena clara de cara larga que só na cabeça dela é mestiça. pois bem muita cara de pau ! Como já estava lá, e o valor até que não quebrava tanto as pernas arrisquei.
Tomo uma ducha e vou para o quarto. Colchaozinho no chão pego um travesseiro e ela já pede para eu não usar que é da amiga dela ;
Começa perguntando o que eu gosto - pqp deu vontade de falar que gosto de gastar dinheiro com puta ruim;
Tiro sua blusa caio de boca nos peitões - que pra mim foi o único ponto positivo dela;
Celular dela toca;
Começa num oral sem capa muito fraco sem pressão e com uns gemidinhos ridiculos;
Peço para ela chupar as bolas e ela só fica passando a linguinha por cima parecendo que tá lambendo um picolé de merda;
Celular dela toca;
Volta a chupar o pau, pedindo para eu relaxar e deixar ele bem duro;
Celular dela toca;
Peço para ela ficar de quatro ela empina a bunda e dou uma gozada na punheta mesmo em suas pernas - ela visivelmente detestou .
Rapidamente me visto, deixo a onça e o macaco em cima duma cadeira, deixo ela falando sozinha abro a porta e parto - para nunca mais voltar, nunca.
Notas:
LOCAL: 4,0 APTO ORGANIZADINHO LIMPINHO PORÉM O ACESSO É PELO PORTEIRO, E ESSA DE FICAR ESPERANDO NO HALL É MUITO FODA COM PESSOAS PASSANDO TODA HORA, HÁ RISCO DE QUEBRA DE SIGILO;
ROSTO : 4,0 FRAQUINHA, TEM A CARA LARGA E OS OLHOS MIUDUNHO LONGE DE SER UMA MESTIÇA
PEITOS: 9,0 GRANDES, NATURAIS COM BIQUINHOS ROSAS MUITO BOM PRA CHUPAR;
BUNDA: 7,0 GRANDE E FIRME
BUÇA: 8,0 DEPILADA PORÉM NÃO CONSEGUI A CONJUNÇÃO CARNAL
ORAL: 0: HORRÍVEL, FRACO SEM PRESSÃO E ANIMAÇÃO
ATENDIMENTO 4,0: TENTA AGRADAR PORÉM É MUITO METÓDICA E CELULAR TOCA TODA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melinda koyama

#2090 Mensagem por pelanza29 » 06 Jul 2018, 14:36

Decidi entrar em contato com a tau dama em questão Melinda koyama , peguei contato pelo fatal model decidi marcar , combinamos o valor e local , a dama me diz que atende próximo o posto Dubai , contato via watss comigo foi muito demorado mandava msg e demorava responder . Combinei valor de 200 reais e fui pro local chegando la mandei uma msg e a dama pediu pra subir , bati na porta e e quem me atende não é a Melinda e sim uma baixinha de cabelo Preto branquinha e me disse que a Melinda não estava e foi para o motel , entrei e a puta me disse que a Melinda não estava se não servia ela , só que fui pra comer uma e não outra, ja fiquei puto nisso como a 1minuto atrais eu estava conversando com a Melinda sendo que não era ela , se estivesse me falado que ela não estava la eu poderia até marcar com a dama que me recebeu ,pela falta de sacanagem decidi ir embora . Minha conclusão ja cai duas vezes nessa só que dessa vez decidi não cair e jogar dinheiro fora , Minha conclusa é que elas postam fotos de gostosas pra chamá os putanheiros pro local e como putanheiro e besta ja pensa , to aqui mesmo não vou sair e e isso que acontece , chega la e outra diz que está atendendo ou que não está só que as damas não existe de verdade e são fotos tiradas de outros sites ou de outros Estados , fica a dica ai que ta difícil achar puta Boa em maringa
91622473

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2091 Mensagem por pelanza29 » 06 Jul 2018, 14:58

Test drive feito esses dias com a helem Manaus , marcamos pelo zap , a puta me passou seu local e eu estava trabalhando falei que assim que eu sair eu entrar em contato com ela , só que de 10 em 10 minutos ela ficava me mandando msg se eu não ia , e eu dizendo que estava trabalhando , mais em fim sai do serviço e parti pro local , meio que longinho no fim da vila esperança em frente ao um mercadinho , Rua muito movimentada , e quase de frente da casa dela fica uns manos sentados olhando o movimento , vai saber o que que é , entrei no local e a dama me atende com uma fantasia não consegui entender do que era mais era boa , uma calcinha fio dental coisa de louco , ai olhei e pensei , pelo custo benefício me dei bem , como eu estava trabalhando pie pra tomar uma banho e pontos positivo , toalha limpa água quente fui para o quarto ai começou a esfregacao chupou de camisinha e a puta e gostosa vale o investimento coxas médias duras e bunda média bonita , peitos pequenos . Pontos negativos , antes de marcar com uma puta sacrifique se e uma gozada ou uma hora , pq a puta e ligeira , gozei com 30 minutos pensando que daria a outra a puta me disse que e 1 gozada so , que ela tem 1 hora pra tentar fazer eu gozar , so que me disse que se eu quisesse fica la até dar 1 hora eu poderia ficar , so que não ia meter , ai se imagina se eu ia ficar de papinho com uma puta assim paguei e fui embora , se eu ficasse 1 hora mesmo daria nota 9 pro atendimento mais como não foi isso e por eu não ter combinado antes dou nota 6 vamos as notas

Rosto : 7
Peitos : 3 pequenos e mole
Colchas : 9
Bunda 8
Conjunto da obra 8
A puta faz de tudo pra você gozar logo como sou mlk Novo consigo controlar , mais cai na besteira de gozar logo pra dar outra me ferrei

https://fatalmodel.com/169385/hellem-manaus" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2092 Mensagem por fodedormga » 06 Jul 2018, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Casada GP bate papo

Estava esses dias no bate papo e conversei com uma GP, conversa pelo whats e ela manda as fotos, pelo bom custo benefício (100 c/ local) acabei decidir ir la pra ver o que dava

Chegando no local da puta realmente bateu uma decepção, fotos totalmente falsas, é uma puta de uns 35 anos toda acabada, buceta peluda, toda cabeluda, a mulher tinha pelo até no cú, pqp.. ultima vez que isso aconteceu na proxima que mandarem fotos falsas vou vazar tou nem ai

O programa foi uma merda, boquete basico e dei uma metida pra esvaziar o saco e parti, a GP atende na rua pioneiro ana cordeiro, se conversarem com alguma GP que atende nessa rua já sabe né

Notas
Rosto: 5 feia
Peitos: 5 caido pequeno feio
Bunda: 4 Feia
Valor: 100 c/ local

8401-8511
Amigo será que a puta tem algum anuncio?

Por favor

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2093 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 07 Jul 2018, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Raíssa ( https://fatalmodel.com/152506/raissa-maringa" -"- ).

Atende num predinho numa travessa da Mandacarú, perto da antiga PUC.

É a garota das fotos, bonita de rosto e de corpo, mas não é novinha, deve ter uns 30 anos. Leve barriguinha e corpo já com alguns sinais da idade, mas muito bonita.

Chupa com maestria e tem uma buceta apertada muito gostosa. Curte anal, sem frescuras. No final gozei na boquinha dela, chupou até a última gota e foi cuspir na pia.

Valeu os 150 temers investidos.

F. 44 991813906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mave77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2016, 16:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2094 Mensagem por Mave77 » 08 Jul 2018, 17:11

Fujam da Mariana Ruiva
https://fatalmodel.com/168549/mariana-ruiva-maringa" -"-

É a menina das fotos, porém com 10 kg a menos de maquiagem.

Havia marcado pelo WhatsApp e telefone com a dama, porém ela esqueceu. Perto do horário liguei para ela para pegar o endereco e fica na Mauá em cima da master flores.
A dama disse que tinha esquecido e q era para eu esperar uns 15 min até o cliente dela sair. Putz!!! Já fiquei de cara pois nem uma lavadinha deu tempo dela dar. Mas como já estava por ali resolvi encarar pois as fotos eram espetaculares.
Chegando lá me aparece uma menina de cabelo curto, nada haver com o das fotos. Toda desarrumada usando um shorts velho é uma camiseta toda amarrotada.
Ela me leva para o quarto, com a cama ainda desarrumada do programa anterior.
Na hora inventei uma desculpa e sai vazado.

Segue as notas

Rosto: 4 ( nova mas acabada )
Corpo: 5 magrinha, nas sem nenhum atrativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2018, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2095 Mensagem por Drk » 09 Jul 2018, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara rodrigues

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiquei curioso com os relatos dos amigos sobre a Clara, e fui lá conferir. No dia marcamos depois das 13:00hrs pois tinha compromisso as 15:00hrs. Marcamos pelo whatts, como moro perto dela, qnd ia sair de ksa pedi a localização dela e assim q apareceu rumei pra lá, só que deixei o cel. Com whatts em ksa e levei o sem (q mancada). Fiquei uns 15 minutos na frente da ksa chamando, ai ela ligou e disse q era para entrar q tava aberto o portão. Kkkkkkkkkk.
Vamos ao q importa.

Mina das fotos, bonita, carismatica, te deixa descontraido, e tal.
Gozei no 69, por sinal muito bom xotinha deliciosa, fui banho e ela estava nuazinha do msm jeito q deixei na cama ( maioria das PRIMAS qnd tu volta do banho ta td agazalhada parece q mora no alaska), conversamos um pouco e ela chamou pros trabalhos novamente. Tive um probleminha pois casado sabe como é da uma e sem plastico né e aquilo me atrapalhou muito, além do costume, pequeno e apertado, deu na metade do garoto e apertando muito mas fomos para a guerra. E ela tem uma xotinha tão apertada q delicia, qnt mais metia mais ele pedia, e dava uns gemidos, e uns gritinhos, se naum estivesse tão cansado acho q ela teria gozado. Socava fundo, e ela de frango assado, a camisinha td melada e ela pedindo mais. Só q a segunda naum veio leite.
Mas estou louco para repetir a dose.

Rosto 7
Bunda 8
Xaninha 9
Atendimento 9
Menina em geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patrickmga
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2018, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pisada de bola Camila Novae

#2096 Mensagem por patrickmga » 12 Jul 2018, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:Camila Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mancada Camila Novaes
https://fatalmodel.com/186305/camila-novaes" -"-
Olhando o site, vi que tinha uma que parecia legal e estava bem barato, R$80,00, pelas fotos de comparação parece levemente gordinha, mas pensei ahhh vai ser bem feia, mas vai que não é né? Vou pagar pra ver, se for pegável fico a tarde toda.
Conversei com a puta, falei que iria vê-la ontem de tarde, marquei com ela. Ela falou que estava perto do Estádio, que quando tivesse indo era pra ligar e pegar a localização.
Cheguei no estádio, ela liguei ela falou que ia mandar a localização pelo whats.
Em vez de mandar a localização ela digitou onde estava, disse que estava no posto catuaí em frente a rodoviária.
Cheguei lá em 10 minutos, tinha acabado de vim de lá perto, puta volta a toa, por mentira, mas tudo bem.
Chego no posto, espero 20 minutos nada. Liguei várias vezes e mandei msg, ela simplesmente ignorou. Nem ficou mais online no whats, só mais tarde e nem respondeu pedir desculpas.
Puta pilantra.

Voltei pra casa, cacei mais algumas, tô de olho na Moranguinha e na Melinda faz tempo, mas se você olhar a Moranguinha e a Jade Novinha tem as mesmas fotos de comparação. Tem um monte de puta que atende na casa perto do posto dubai que elas chamam de "harem das tops" que usam as mesmas fotos. Parece ser a(as) mesma(as) garota(as) com vários anúncios. A moranguinha foi seca e não respondia direito. Corria o risco de chegar lá e ela não estar lá, empurrarem outra eu não ia gostar, então pedi pra ir pro motel, mas ela não respondeu.
Essas meninas estão de enganação.

Então fui pra um contato que peguei no uol e não anuncia em sites. Fui garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2097 Mensagem por fodedormga » 13 Jul 2018, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aninha

Combinamos pelo whats de eu passar na casa dela busca-la pra gente ir ao motel, ela é de Sarandi.. passo na casa dela e vamos no Dallas motel, primeira impressão é bateu uma grande decepção pois a puta é feia, de rosto deixa muito a desejar, pensei se ia embora ou não mais decidir ir até pq ela mora longe e deu um trabalho chegar até la.. pois bem vamos, durante o caminho ponto negativo pois a puta não falava nada, tentava puxar assunto mas ela respondia com palavras monossilábicas alem de não parar de mexer no celular

Chegamos no motel e a puta já tira a roupa, não beija, começa um oral e meteção padrão, finalizo com ela deitada de costas na cama.

Acabo de gozar e em um passe de mágica a puta já está vestida

É a menina das fotos tiradas por um fotografo profissional para favorecer os melhores angulos

Notas:
Rosto: 4 – feia
Peitos: 7 medios naturais ate bonitos
Bunda: 7

Valor: Na época paguei 150, hoje vi o anuncio dela e está cobrando 300 é pra rir kkkkk.. 300 pra mim é mulher com corpo de panicat, mas se tem gente que paga esse valor numa mulher normal fazer o que né, se cobra é pq tem quem paga

Whats: 9880-8603 / 9941-7410 / 9702-6007

https://fatalmodel.com/131386/aninha-maringa" -"-
Editado pela última vez por fodedormga em 13 Jul 2018, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2098 Mensagem por fodedormga » 13 Jul 2018, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cristal

Havia pegado o anuncio dessa puta e resolvi desbravar para ver no que dava.. pelas fotos me parecia +/- até, ela me passa a localização (longe pra kraio) e decido ir pra ver no que dava

Chego no local e nossa senhora, que puta feia, toda mal cuidada, tinha até o buço por fazer vai se f***, logo pensei: pagar 200 por isso? Jamais

Fui embora e dexei a puta la, não valia a pena gastar grana

Outra que não se enxerga, tem mta mina mais gostosa que ela cobrando 150 e ela feia pra kralho qr pedir 200.. essa é puta de 50tao e olhe lá

https://fatalmodel.com/168295/cristal-teodoro-sampaio" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maringá

#2099 Mensagem por Pedrocesar574 » 15 Jul 2018, 00:49

peguei essa garota tem umas semanas, confirmo o que o colega diz, e a mina e das fotos, quanto ao corpo o colega relatou certinho.

fui mais pela bunda, tanto que so peguei ela de quatro, bunda boa.

Ponto negativo, combinei duas gozadas, apos a primeira depois que sai do banheiro a moca ja estava de roupa, nem questionei, pois o tempo estava curot
sampaio85167 escreveu:isso ai gente, maringá ta tenso de putas descentes, muito fake, mas achei essa aqui que apresenta um bom custo beneficio.

A garota é a das fotos mesmo. Ela é uma loira baixinha mas bem rabuda. Tem tatuagens, Peitos medianos, mas meio caidos. Mas o melhor meso é sua raba, muito dez ela de 4.
De negativo, foi ela ficar apresando as coisas, não diretamente, mas daquele jeito, oral rapido e com capa, dai ja quer q eu pegue ela de 4 logo e pede pra não parar e encher ela de porra.
Mas como gosto de bunda e não é fake, ainda considero positivo.
vamos as notas
rosto 7 - não é aquela gata, mas tambem não é feia e aparenta ter uns 27
peito 6
corpo 8 - baixinha, mas encorpada, com algumas celulites nas cochas, mas nda que incomoda (pelo menos pra mim)
bunda 10
simpatia 8.
custo 150 uma hora ou 130 meia hora.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /186048988" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Doug
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2018, 04:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2100 Mensagem por Douglas Doug » 15 Jul 2018, 04:44

Sou novo no fórum...
Caramba galera...
Quanto feedback negativo!
Até desanima tentar achar GP de qualidade em Maringá.


Alguém tem como compartilhar GP confiáveis atualmente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”