POSITIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a Tangará me salvou um alvará! Mesmo sabendo que a priscila morena bunduda e lilian tinham saído casa, fui na busca por carne por lá.
Assim que cheguei o Carioco já me recebeu e foi me dando as dicas do dia. Após uma apresentação decidi pela Flavia. Uma morena linda, de seios turbinados e uma bela bateria.
Fomos pro quarto, banho de ambos, me deito e ouço o canto da sereia:"Gosta de beijar?" PQP meu pau pareceu uma espada de thundera mas numa velocidade supersônica.
Após muitas linguas, ela desce e me faz um oral dos deuses. Quase gozando, pedi para ela parar pois queria comê-la. Ela preferiu que começassemos no ppmm e aós laçear as estocadas foram muito boas... aos beijos, é lógico. Após uma pequena pausa, ela me pediu para comê-la de lado. Eu não me recordo se alguma menina já havia me pedido para comê-la nessa posição mais tradicional de namoradinhos. Nem preciso dizer que a penetração foi lenta, muito molhada e gozei.
Após nos lavarmos, é lógico que pedi para recomeçarmos com beijos de namorados... adoro! Deixando o mastro de pé, fomos para o ppmm e ela gozou tocando uma comigo ainda metendo. Ela gozou demais e foi pro oral querendo que eu gozasse na boca dela. Pelo visto, ela deve gostar!
Gozei com ela chupando minhas bolas e me masturbando, mamando cada gota que saiu do bigão.
A menina está a uma semana na casa e é linda! Vale a pena!
Recomendo e muito!