Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 942 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 957
Oral Sem:Sim 894Não 151
Beija:Sim 837Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#766 Mensagem por lesswire » 04 Jul 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da vitória do Brasil, nada melhor do que estender a comemoração no Maithuna (02.07.18) e resgatar o meu TD 0800, auferido com o programa de milhagem.

Como de costume, bem atendido pela Sueli e Preta. Tinha umas seis garotas disponíveis para escolha, interessei-me pela Anita, garota morena, magra, olhos escuros, tatuagens em ambos os braços, barriga chapada, seios pequenos/médios, bunda tamanho médio. A garota é muito bonita e destaca-se entre as demais.

Atendimento ótimo, beijos à vontade, oral no pelo, não tem restrição de posições, finalizei com ela de quatro.

Garota simpática, bem comunicativa e se esforça para agradar. Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#767 Mensagem por lesswire » 04 Jul 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:7
Depois de recuperar as energia do TD com a Anita, parti para o segundo round, a escolhida desta vez foi a Maitê.

Ela é morena, tem uma beleza e um corpo medianos, bunda e seis médios, olhos escuros.

Ela beija, mas não investi muito neste ponto, pois ela estava com o hálito um pouco comprometido, poderia ter usado o Listerine que fica no banheiro. De resto, foi muito bem, chupa sem capa, sem pressa, na pressão certa. Fizemos várias posições e finalizei no ppmm.

No quarto ela é um pouco quieta, não fala muito, geme de forma tímida, mas creio que seja apenas o jeito dela, pois apesar disso, mostrou-se empenhada em agradar.

Milhagem (TD 02/09 - Carol, Maitê)

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#768 Mensagem por Praça Central » 05 Jul 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Mais uma vez, marcando presença nesta casa em busca de prazer!

A casa tinha 4 garotas, todas interessantes e vestindo mini-saia.
Escolhi a Tainá novamente, fez um sexo bem gostoso (beijos, chupeta sem camisinha e muitas metidas na sua buceta).

Valeu a pena!

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#769 Mensagem por lesswire » 07 Jul 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:10
Mais uma vez no recinto (07.07.18), depois da desclassificação do Brasil, nada mais justo que procurar uma boa companhia para relaxar. Dia de churras, muitas meninas, umas 8 ou 9, rolou um super striper com Érika e Anita no bar, que agora fica aparte da recepção, com espaço amplo. Entre as garotas presentes, interessei-me pela Marina, novata na casa, segundo ela, era o seu primeiro dia.

Marina é loira, alta (bitelona), de pele branquinha, cabelo liso comprido, coxas grandes e grossas, seios pequenos, bunda grande, corpo no ponto, nem magra e nem gorda.

No quarto, a menina não nega fogo, rolou beijos, diversas posições e um excelente oral sem capa, ponto este que merece destaque, o qual a ela dedicou bastante tempo e demonstrou dominar a técnica com maestria, chupa de forma e pressões variadas, bem babado, sem punhetar, e ainda dá devida atenção às bolas, show!

Ela tem tudo para se tornar uma das tops da casa, com certeza terá repeteco.

Milhagem (TD 03/09 - Carol, Maitê, Marina)

Novidade! Conforme o confrade robertonegrao2 comentou anteriormente, o programa de milhagem, a partir da semana que vem, vai exigir apenas 4 TDs para ganhar um Free e não mais 9, ou seja, depois de 4 TDs, o quinto é 0800.

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#770 Mensagem por lesswire » 07 Jul 2018, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Ainda no Maithuna (07.07.18), depois de um fôlego do excelente atendimento, resolvo fechar a noite com chave de ouro com a Carol, mas infelizmente...

Com relação à garota, já a descrevi diversas vezes, uma bonita morena, cabelos compridos e lisos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com um belo bumbum, deve ter por volta de uns 22 anos.

Já fiz vários repetecos com ela e sempre positivos, mas este não foi bem sucedido em razão da pressa que ela estava.

No quarto, uns amassos para esquentar, ela logo resolveu partir para oral, até aí normal, mas logo percebi que queria encapar, pedi para chupá-la antes, atendeu-me, mas pouco tempo novamente, pediu para meter. No meio tempo para pegar o preservativo, pegou o celular e enviou mensagens de voz para um motorista de Uber pedindo para aguardá-la na porta da clínica por alguns minutos. Partimos para a metelância e não custou para ela começar a pedir para gozar com aquelas clássicas conversas de "me dá leitinho", que odeio, pois sempre passa a impressão de que a menina que se livrar de você logo, pois "leite" eu tenho certeza de que ela não quer, visto que ela não engole. Depois de algumas posições, ela tirou o preservativo e partiu para punhetagem. Eu percebendo a situação, gozei logo para me livrar daquela ansiedade e pressa dela, pois a sua cabeça estava em outro lugar, que era o Uber. Logo ela foi se banhar, acho que passaram cerca de apenas uns 40 minutos do tempo que seria de 1 hora.

Conclusão, ela estava apressada para não perder a viagem do Uber que ela havia solicitado,que pelo visto tinha sido feita antes de ir para atendimento. Teria sido melhor ela ter avisado que não daria mais tempo para atender do que prestar um atendimento "nas carrreiras".

Diante do histórico de atendimentos positivos que tive com ela, esse foi fora da curva e não condiz com os excelentes anteriores, por tal motivo, vou levar em consideração e deixar esse TD como neutro, mas que merecia um negativo.

Apesar do ocorrido, continuo recomendando a Carol, pois em condições normais ela é uma excelente companhia.

Milhagem (TD 04/09 - Carol, Maitê, Marina, Carol)

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#771 Mensagem por jagger1969 » 08 Jul 2018, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

sabadão, 6 garotas na casa, quase escolhi uma loira magra alta que desceu com um rapaz....orra que menina lida, parecia uma modelo

mas já tinha escolhido a grazi (graziela) loira, bonita, baixa, seios naturais que parecem silicone, bunda media, simpatica, sagitariana

só atende ali aos sabados! não sei o motivo!

a menina tem bom papo e boa cultura, gosta de coldplay! caramba, coldplay no maithunas é novidade pra mim! disse que tem menos de 30 anos, e deve mesmo....beija na boca e faz (muito) o estilo namoradinha, beija a vontade e sabe levantar um pau sensualizando sem sequer encostar no teu corpo....mas ela encosta e quando encosta é a maestria da menina que prevalece!

eu nem pedi, mas o estilo namoradinha dela é um tesão, depois do oral beeeeeeem executado, com variações que o roberto negrão curte, inclusive bater o pau nas bochechas dela, botou a camisola e mandou eu vir por cima, como eu eu já estava louco de tesão comecei a penetrar devagar, mas logo comecei a socar com vontade! ao que ela pediu umas 4 vezes para 'ir devagar", CARALHO!!!! a mina pedindo pra ir devagar pois parecia que estava apreciando a metida....e ó, puta sempre pede pra acelerar....kkkk

foi demais....eu que já estava pra gozar, ganhei folego para ir metendo na velocidade dela, e role beijo na boca neste interim! até que não aguentei mais, nem tinha clima pra gozar nos peitos naturais dela....fui gozar dentro dela mesmo(com camisinha, né) como em toda namoradinha! po....foi uma fantasia que me lembrou o frescor da juventude!

tá com saco cheio da patroa? clima romantico com a parceira tá em pé de guerra? a mina exata é a grazi! o unico senão foi que em 1 hora foi só uma metida, pois a mina parece que cansou, porisso leva um 9 e não um 10.....mas sai satisfeito, nada a reclamar....parecia que transei com uma namorada em começo de namoro....foi excelente!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#772 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Jul 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Quarta-feira de semi-final de Copa do Mundo, 11/07, rolando Inglaterra x Croácia. Fui recebido por Preta e pelo esposo da Sueli que solicitou a apresentação das meninas.

Eram 7 no total, das quais 4 delas eu já comi o rabicó (Thayná, Érica, Flávia e Mayara). Fiquei pensando o quanto eu sou safado, rsrsrs.
Mas nesse dia eu estava sossegadinho. Ainda se apresentaram mais duas novatas, Michele e Carina. Fiquei um tempo vendo o jogo e quando este se encaminhou para a prorrogação, escolhi para o abate a maravilhosa loura milf Malu, de atendimento excelente e já descrita nesse fórum diversas vezes.
Quarto 3, o maior e melhor da casa, bate-papo sempre agradável, banho e já começamos a nos pegar aos beijos nus na cama. Ar condicionado deixando o ambiente quente, pois no dia estava frio, mas nossa pegação nos deixou ainda mais aquecidos. Ela beija ardentemente e sem miséria.
Após algum tempo, a Malu iniciou sua especialidade: O oral sem capa matador. Não muito babado, sem punhetar, na pressão certa e incansável. Na maior parte do tempo concentrado na cabeça, mas de vez enquando com ela abocanhando da cabeça até o saco, e ali, com sua boca quentinha dando um talento nas bolas. Mamada responsa onde ela passa a língua na cabeça, deixa dar batidas na cara. Oral nota 10. Foram uns 20 minutos maravilhosos nessa brincadeira oral, onde fui chupado deitado e depois de pé, segurando os cabelos louros da Malu. SHOW!!!
Quando eu perigava queimar a largada pedi o látex e parti pro abate. Metemos excitantemente variando posições: Iniciamos no papai e mamãe com muitos beijos, mudamos para posição de ladinho, depois de bruços com ela chupando meu dedo e por fim de quatro.
Fomos para uma sessão de foda utilizando a maca como suporte e retornamos pra cama onde a peguei novamente na posição de quatro e no papai mamãe.
Sexo com muito envolvimento e pegação. Beijos ardentes, chupadas nos peitos, corpos que se tocam e respiração ofegante. Estava Muito bom!
Depois de quase uma hora, quando vi que ia vencer o tempo, pedi novamente oral sem capa e fui prontamente atendido. Após mais alguns minutos contemplando por cima o vai e vem da cabeça da loura que ajoelhada chupava minha rola negra, finalizei gostoso em seus seios, deixando-os inteiramente lambuzados. Espetacular!!
O atendimento da Malu se manteve no padrão elevado que sempre foi. Oral sem capa magnífico, duradouro e matador, dando um trato nas bolas e no membro todo. Se o cabra não tiver um controle fica ali mesmo. Sexo super envolvente, sem negar posições, com muitos beijos, gemidos e pegação. Até chupada no dedo polegar eu levei. Malu e suas variações!!!
Só não faz anal, mas devido a excelência em todos os outros pontos do atendimento, não tenho como dar uma nota menor que 10.

Recomendo com certeza!! Repeteco sempre!!

De saco vazio e relaxado, só então soube que a Croácia tinha se classificado pra a final da Copa. Enquanto a Inglaterra se fodia, quem estava fodendo gostoso era eu, rsrsrs.

Nessa Milhagem fiz meu TD Nº 02 (Mayara/Malu) - Só esqueci de confirmar se voltou às regras antigas como a Sueli tinha mencionado.

R$170,00 no cartão, satisfeito e rua.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#773 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Jul 2018, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Dia 16/07 mais uma vez no Maithuna.
Fiz agendamento prévio pelo WhatsApp com a morena Carol, e no horário marcado eu estava lá para o combate.
Estava com saudades do estilo namoradinha dela, que fazia tempo que eu não provava. Apesar de ter lido o TD neutro prestado ao confrade lesswire, creio que tenha sido, como ele mesmo disse, um ponto fora da curva, pois ela atende muito bem. Pelo menos comigo sempre foi assim.
A Carol é morena, mais 1,70 com certeza, bumbum grande, seios médios naturais e está com os cabelos lisos bem louros. Ninfeta gatinha, gostosa, super envolvente e safadinha.
Ao adentrarmos no quarto número 2, antes mesmo do banho, já veio me beijando e esfregando seu bundão enorme, emoldurado no vestido preto que ela vestia.
Meu pau já parecia um mármore de tão duro. Segurei a onda, e ansiosamente fui tomar o banho. Ao retornar, enquanto eu ainda me enxugava, A Carol sem nenhum pudor se ajoelhou e começou a mamar minha rola. Show!!!
Oral sem capa leve mas muito bom! Com sua boquinha macia, pouca pressão, ela vai explorando todos os centímetros do membro. Cabeça, corpo e bolas. Deixou dar batidas carinhosas em seu rosto e todas as variações de sexo oral que eu gosto, e que já notou o confrade jagger1969 em seu relato. Um forte abraço a ele!
Na sequência pedi pra ela deitar e quis provar sua xaninha. Depilada, com lábios pequenos e sem odores. Enquanto eu chupava, acariciava seus seios sob gemidos tímidos dela. Depois rolou um 69, com a moça super envolvida e excitada.
Capa no garoto e partimos pra um demorado abate. Sexo com muito envolvimento, e pegação. Beijos calorosos e as posições se alternando. Papai mamãe, de quatro, de ladinho, frango assado, ela por cima de frente e de costas.Ufa.....Pausa e pedi novamente oral da gata, no qual fui prontamente atendido.
Capa retirada e ela de quatro sobre a cama retomou a mamada. Eu contemplava tudo pelo espelho, observando seu bumbum, costas e o vai e vem de sua cabeça enquanto ela abocanhava minha rola. Alguns minutos depois capa de novo, beijos e madeira.
Vestida com sapato do salto alto, metemos de pé fora da cama, com ela se apoiando na parede e oferecendo seu bundão enorme pra mim. Segurei em sua cintura e mandei ver. Ficamos nessa vários minutos, até cheguei a suar. Socando forte a pedido dela.
Ela estava com a xana tão molhada que eu sentia meu saco molhar.
Voltamos pra cama onde rolou mais um papai e mamãe com muitos beijos. Ambos ofegantes e suados. Eu chegava a pingar, de tão intensa que estava a foda. Por fim finalizei com a Carol de quatro na beirada da cama, onde enchi a borracha gostoso, segurando forte ela pela cintura e bombando forte. Enquanto eu ainda metia, com minha rola latejando enterrado na xana dela, tocou o fone anunciando o fim da hora. Fodão intenso e maravilhoso!!!

Muito bom o repeteco com a morena Carol. Deu pra matar as saudades. Deu pra me deixar de pernas bambas de tanto meter. E ela aguentou sem refugar mais de meia hora de madeirada intensa.
Estilo namoradinha, não nega posições, faz um oral bom, limpinha e bastante envolvente no sexo. Só não rola anal, mas vale a pena de vez em quando provar seu atendimento. Haverá repetecos com certeza, pois me dou bem com ela. Química total!!!

Devidamente relaxado, R$170,00 no cartão e rua.

Segundo a Sueli, temporariamente voltou às regras antigas de Milhagem. Portanto:

TD 03/04 ( Mayara / Malu / Carol )

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#774 Mensagem por jagger1969 » 18 Jul 2018, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
michelle, uma pisciana, foi a escolhida, rosto de nova, disse ter 18 anos, parece ter mesmo, mas na verdade deve ter um pouco a mais, pra quem gosta de uma menina nova e aparentemente sem tanta experiencia, é uma otima

mas também é timida! ela é baixinha, com bundão e coxão, seios pequenos mas bonitos!

apesar de ser timida, a transa com ela não é convencional, mas tb. não é excepcional

apesar de timida, conversa bem....foi estranho, não foi ruim, mas tb. não foi inesquecivel, faz estilo namoradinha....preciso entender melhor essa mina, não decifrei ainda....kkkkk

Link:
🔗

sendero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#775 Mensagem por sendero » 20 Jul 2018, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Passei para conhecer a Maithuna, recepcionado pela preta um amor de pessoa, fui ao bar tomar umas Stella e veio a apresentação, todas lindas, mas fiquei instigado pela Thainá que foi a unica a puxar um papinho, como tinha compromissos avisei a Preta que voltaria as 18 hrs e que reservasse a Thainá. Dito e feito , quando voltei conheci a Sueli outro amor de pessoa e veio a Thainá, Ruivinha linda e muito gostosa, sem frescura, com beijo de verdade, muito carinhosa fiquei até surpreendido pq as minas tem alguma frescura com veio como eu, ela não....foi apenas uma...idade é foda, mas valeu pelo carinho a mim dispensado
Pontos altos da casa....Sem duvida o carisma da Preta e Sueli, a limpeza, a decoração, o bar com serva no ponto, as meninas muito lindas.
Parabéns Preta e Sueli
Thainá sua linda obrigado pelo seu atendimento
Recomendo nos dois sentidos
Volto já já
Fui

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por lesswire » 23 Jul 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma visita no Maithuna (20.07.18). Como de praxe, sempre bem recepcionado pela Sueli e pela Preta. Era dia de festa à fantasia e churras free, tinha mulher maravilha, mulher gato, coelhinha da playboy, policial, empregada, chapeuzinho vermelho e outras.

Escolhi a policial, Michele, garota baixinha, cabelos negros e médios, olhos castanhos, seios pequenos e um par de coxas e bela bunda que merecem destaque.

No quarto, faz o serviço de forma satisfatória. Beijos tímidos, oral no pelo, variação de posições.

Ela é meio tímida, quem sabe num próximo TD ela se solte mais.

Milhagem (TD 01/04 - Michele)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por lesswire » 23 Jul 2018, 22:19

POSITIVO

Ainda na festa à fantasia (20.07.18), depois do TD anterior e de uma pausa para recuperar o fôlego, a escolhida foi a coelhinho da playboy, Malu, garota que dispensa comentários, conforme pode ser aferido pelos meus TDs anteriores e dos demais colegas relacionados a ela.

Ela é branca, tem longos cabelos loiros e bem cuidados, corpo em forma, seios de médios para grandes, bunda grande e muito bonita de rosto. Pela idade, que aparenta ter uns 40 anos, ela está muito bem conservada, uma MILF de respeito.

Já no quarto, realiza o serviço com maestria. Beijos sem miséria, oral no pelo, posições sem restrição.

Malu, garota mais do que recomendada, se quiser um TD com certeza de satisfação, ela é uma escolha segura.

Milhagem (TD 02/04 - Michele, Malu)

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#778 Mensagem por sniper1981 » 26 Jul 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Afim de dar uma relaxada antes de encarar mais uma noite estressante no serviço,resolvi dar um pulo na maituna 25/07/2018 por volta da 16:30 e não me arrependi...ambiente agradável ...local discreto....tinham disponiveis 6 garotas....fui bem recepcionado ....confesso que minha primeira opção era a recepcionista....porém fora de cogitação...então escolhi a Thaina uma ruiva...com um belo par de seios ...onde mamei igual um bezerro....a garota é safada..gosta do que faz..curte mesmo...tem um corpo gostoso..pele macia...uma bunda que de 4 é uma visão que beira a covardia.....após apresentações e banhos....partimos para a brincadeira....fez um oral matador onde tive que me controlar....se não acabava tudo ali....em seguida capa no danado...e bora meter...estava a mil por hora com ela por cima e aqueles peitões ....era impossivel não mamar....depois coloquei a garota de 4 ....onde não resisti e gozei igual um cavalo...fim da brincadeira banho e caminho do serviço.
Garota: Super gente boa....gosta da brincadeira diz que faz anal mas não senti falta...quem sabe numa próxima.
Valor: R$ 170,00 no dinheiro por 60 minutos.
Milhagem 1/4 para quem posta.
Repeteco: Sim e retorno a casa em breve.....me disseram que hoje ia ter festa no espaço...fica para outro dia.

Link:
🔗

sarjajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#779 Mensagem por sarjajp » 27 Jul 2018, 14:28

POSITIVO

TD realizado há duas semanas, chegando na casa, ja bem tarde, fui apresentado a duas garotas, não me recordo o nome da primeira, apesar de ter o corpo mais em dia, a malu me conquistou, não sei se pela cara de safada ou outra coisa kk, certas coisas não tem como explicar. Optei pela Manu, descemos para o quarto, detalhe que a casa tem um espaço bem bacana, com vários ambientes inclusive um bar que achei bem bom. No quarto reparo que a Manu não é tão nova quanto eu pensava, ou que pelo menos já foi atingida pela gravidade, o que não impactou durante o rala e rola, já que a garota é muito atenciosa e sabe o que faz. Não negou fogo, sem contar que tem uma mamada maravilhosa, bom papo. Finalizado, ainda ficamos de putaria até dar o horário. Talvez eu o horário e dia que fui não tenham ajudado, mas pelo valor da casa, consigo pensar em opções melhores. Quanto a garota, nada de negativo para dizer. Vai da questão de gosto de cada um, mas realmente ela não decepciona na melhor parte. Acertado em 170 temeres e bora pro próximo...

Fuuii 8) 8) 8)

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#780 Mensagem por Junior18 » 27 Jul 2018, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Colocando os Td's em dia, Quinta 10/05 por volta das 20hrs horário marcado

Teve um dia que eu vi essa lorinha linda no bar mas não conseguir subir com ela pois tinha outro em cima rs depois desse dia ela saiu da casa mas na data mensionada acima ela voltou pra minha alegria, ja marquei horário e me dei bem, ela é branca com seus cabelos loiros, 1,75m, corpo bonito, rosto idem, tem os lábios bonitos e gostosos de beijar, bunda M e pernas durinhas e seios pequenos pra medio.

Cheirosa, conversamos um pouco antes depois preliminares com muitos beijos, ficamos assim por um bom tempo

Atendimento: Chegou no quarto, beijos com vontade, depois oral, metemos em varias posições, linda de quatro, menina fascinante, sabe fazer gostoso, se envolveu na transa

Oral: Na pele, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega
Geral: faz o estilo namorada carinhosa

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 5/10

Considerações Finais: Menina nota 10 pena que já saiu.
Editado pela última vez por Junior18 em 27 Jul 2018, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder