Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eleboro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#166 Mensagem por eleboro » 21 Jun 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha experimentado a Camila (do Jardim das Ninfas, da Rua Eng. Cândido Gomide, 792) duas vezes mas desta vez fizemos anal e foi ótimo! Ela é uma menina magrinha, mas tem um corpo bonito e uma bundinha espetacular. Camila é uma iniciante mas é uma GP super esforçada, tenta a todo momento agradar e colaborar, a gente vê que ela está a fim de aprender a arte.

Como é uma menina baixinha (1,57 m) e magrinha, a transa fica melhor com caras não muito grandes (como eu). Aí tudo rola legal. A bucetinha é uma delicia, apertadinha, a gente sente um atrito todo especial. Após algumas bombadas na buceta, passamos para a bundinha. Como era de se esperar, houve um pouco de dificuldade para a entrada mas depois que a bordinha relaxou ficou uma delícia. Arregacei aquele cuzinho delicioso por mais de meia-hora.

Finalizei no facial, sem frescuras.

Valeu cada segundo! Recomendo!

Eleboro
Editado pela última vez por eleboro em 21 Jun 2018, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por eleboro » 21 Jun 2018, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Já saí com a Sara (do Jardim das Ninfas, na rua Eng. Cândido Gomide, 792) 7 vezes, mas nunca fiz nenhum comentário. Faço-o agora, em referência à última vez que fui com ela.

Sara é uma garota QUENTE, na melhor acepção da palavra. Uma linda morena, de estatura média, com aquela mistura de índio e negro, linda de rosto, com um ar todo sensual. Sara faz de tudo sem frescuras, entra na transa de cabeça, a gente vê que ela tá curtindo. Goza de verdade e o anal é uma delícia depois que relaxa. É uma garota experiente, que sabe tocar nos pontos certos e gemer gostoso.

Finalizei no facial, sem frescuras.

Recomendo muito.

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#168 Mensagem por ksaado2008 » 21 Jun 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá companheiros, ops putanheiros!

OH! a Campeã voltou, a Campeã voltou,a Campeã voltououuu!

Eeeestaaaaaaá valendo!

Meus amigos estou falando da ISABELA do Castelo, „Pelas barbas do profeta!“

„Nossa! Que maravilha!“ ela continua o tesãozinho que sempre foi, aquele olhar com sorrisinho de anjo matador não tem quem aguente!

Ninfetinha deliciosa começou aos 17 escondidinha e foi muito bem garimpada já devo ter escrito mas não achei o post!

Casou saiu e voltou, "Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui."

A boca é muito boa e trabalha maravilhosa bem, seguinte cambada só com embalagem, nessa vale apena investir na extra fina como eu.

Os peitos estão mais lindos ainda, mamãe, são muitos bons de sentir nas mãos macios e e se arrepiam todos na boca os biquinhos durinhos arrebentam fiquei brincando muito alí.

„Olho no lance…“ que bunda redondinha durinha da só para ficar olhando, só que não né, soca sim né, brincadeira eu não fui não é meu lance mas acho que rola sim, mas beijei e apertei muito só sentindo o arrepio dela.

Depois de um belo banho de gato, aproveitando daquele corpinho todo „Vai colocar na zona do agrião.“, a boca, kkk, senhores como a Isa se contorceu na minha boca; que grelinho delicioso de chupar, o badalinho foi ficando inchadinho e de repente senti uma cachoeira na minha boca e a pepekinha toda molhadinha a garota se acabou, as pernas tremiam de verdade!

„No pau!“ depois encapadinho mais uma chupada gostosa e muita sarrada, ela é pequenininha então o cacetinho, já como uma pedra ia roçando em tudo que é lugar, a cabeça deve ter entrado umas duas ou três vezes porque o gemidinho mudava, mas como estava gostoso roçar naquele corpinho sentir os peitões no meu corpo. amo muito tudo ISA!bela

„Olha o bambu!“ ela pediu para sentar e o medo de queimar a largada dito e feito! senti o cacete entrando na bucetinha apertadinha raspando tudo até o talo e devagarinho;

Os olhinhos dela fechadinhos, a boquinha torcendo e os peitões na minha cara foram umas quatro cavalgada e "pelo amor dos meus filhinhos!", não tenho kkk; queimei. mas queimei com gosto nunca vi tanta porra ensacada, gosto de gozar dentro porque da para perceber se a mina tava afim! Fazer o que sou romântico é mulher é mulher.

Brincadeirinhas, conversas do passado, a Isa ficou a vontade e comecei novamente brincar com aquele docinho, me lambuzei todo e "vamo embora"

„Confira comigo no Replay!“, dobrei é claro! não tinha como aquela moça encantadora por um tempo só não rola!

Para segurar a onda de 4 vendo aquela bunda consegui me controlar pois o movimento foi meu, vagarinho, rapidinho, vagarinho, rapidinho, soca fundo, cabecinha, soca fundo, cabecinha, desse jeito virou putinha não reclamou de nada e pediu cacete, veja bem pediu cacete não falou goza!

Até o pau bem duro e bucetinha bem sensível!

Aí do jeito que gosto novamente em cima de mim a pica toda dentro latejando, só que com o corpo colado no meu, apertando muito, roçando muito uns 10 min assim.

„Balançou o capim no fundo do gol!“ gozamos os dois juntinhos e ela soltou mais os beijos, muito muito bom faz tempo que eu queria uma dessa pequenina, com o corpo todo de curvinhas e toda proporcional, seios naturais e macios, com rosto que da vontade de ficar para sempre!

Pois bem, Com a imprescindível ajuda do grande Silvio Luiz, essa foi a partida principal agora espero conseguir $$$ para muitos e muitos treinos!

Matei de verdade a saudade e se pudesse ia agora para lá!

Avante! que o sistema aqui continua bruto!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7ergt

Link:
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por eleboro » 24 Jun 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Gente... só posso fazer eco à efusiva mensagem do ksaado2008 sobre a ISABELA do Jardim das Ninfas (Cândido Gomide, 792)! A garota é TOPZERA!

A Larissa, da mesma casa, já tinha me avisado que a menina era especial. Fiquei olhando as fotos do blog (http://jardimdasninfas.blogspot.com" -"-) e confesso que não fiquei muito animado. Sou fotógrafo e conheço bem essa coisa de foto. Às vezes as fotos ficam melhores do que o real, mas às vezes o real é MUITO melhor do que as fotos. O que aconteceu ontem se refere ao último caso... Cheguei na casa às 9h30 e ela já me recebeu prontinha, sem atraso, e de cara já vi que a coisa ia dar certo: a menina é LINDA de rosto, simpaticíssima, logo deu pra ver que a experiência conta muito nessa profissão.

Isabela é uma menina pequena, toda durinha, com uma bundinha ótima de apertar, seios fartos e naturais e um cabelo longo, muuuito longo e negro, totalmente natural, uma lindeza! Mas, ok, num atendimento deste tipo, nem sempre o que define um resultado positivo são os dotes físicos. Atitude, empatia e simpatia, as pequenas ações e detalhes, o jeito enfim, completam todo o procedimento. E nisso, a Isabelinha foi simplesmente top! Ela sabe como iniciar os trabalhos, quebrar eventuais barreiras e se entregar de boa.

Os beijos de língua iniciais já me avisavam que a coisa ia ser quente, mas quando ela meteu a boca no amigão tive certeza! Esta menina sabe fazer um oral de respeito!

Comecei a transa em si comendo aquela bucetinha apertadinha. Peguei pesado, como gosto de fazer, e a menina quase gozou ali mesmo. Depois, como já havia previsto, num pude resistir àquele cuzinho apertadinho. A pica foi entrando devagarinho, ia penetrando mais e mais naquela bundina, na medida em que ela ia rebolando devagarinho. Uia, que coisa! Depois que a bordinha entregou os pontos de vez, entrei com tudo, peguei forte e pesado, enquanto ela acariciava a buceta. Aí não teve jeito e ela não conseguiu segurar o gozo!

Mais algumas trocas de posições no anal e depois de volta àquela bucetinha maravilhosa, entremeadas com um papo legal e estimulante, e finalizamos no oral. Aí me surpreendi de novo: a menina consegue engolir a pica toda, até o talo! Não demorei muito pra encher a borracha.

Como estava com problema de horário, tive que sair antes do tempo regulamentar, mas sem dúvida, virei cliente de carteirinha, entrei para a lista dos adoradores da "Isabela do Castelo" (que continua perto do Castelo, pois o Jardim das Ninfas é muito perto de lá).

Já marquei o replay! Recomendo enfaticamente a moça! Quem quiser saber como é um atendimento top é só ir lá conferir.

Bom domingo a todos!
Eleboro

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#170 Mensagem por Sander_Knight » 25 Jun 2018, 16:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
É... Não deu outra. Tive de conhecer a Isabela.
E como trepa!!! Carai!! Confesso que me pegou de surpresa.
Marcado no fim da manhã, sou recebido pela gata. Ela é como os colegas acima disseram: mingnon, moreninha, muito bonita de rosto, peitos macios, bundinha redondinha... Gata.
Banho de praxe e enquanto me enxugo, vamos conversando. Tira a roupa e logo estamos aos beijos e abraços. Vamos pra cama e ....
Confesso que nem lembro direito da ordem dos acontecimentos. Chupou, beijou, apertou, cavalgou de frente e costas, de 4, de ladinho... Acabo gozando com ela de 4.
Pausa. Conversa. Beijos e carícias. O pau endurece de novo e 2° round. Mais chupança e metelança. A torto e a direito! Literalmente! O que ela me cavalgou elogiando a pica não foi pouco. Que fogo!
Já no fim fez um longo e ótimo oral mas não esporrei. A transa em si do começo ao fim foi um gozo só. Que delicia!
Dá o tempo (pareceu que foram 2 horas!!). Novo banho. Mais papo. Pagamento e rua.

Realmente, me surpreendeu. Muito boa de cama. Faz estilo hard sex. E como se não bastasse, educada e gentil. Recomendadissima!

200 conto 1h

Link:
🔗

eu_edgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#171 Mensagem por eu_edgar » 26 Jun 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Estive com a Dalila na ultima sexta, graças aos comentários positivos dos companheiros aqui do fórum.

Eu já estives com algumas acompanhantes e algumas vezes ja me arrependi do TD, mas com a Dalila isso é impossível.

Cheguei na casa ela me atendeu com um vestido preto decotado bem sensual e com uma cara de safada(adoro esse tipo de mulher) me levou pro quarto e me ofereceu banho com toalha limpa e lacrada.
Banho tomado, ela me pediu pra ajudar a tirar o vestido e vi aquele corpo gostoso, eu queria uma gp com peitões então me acabei, chupando aqueles peitos naturais e gostosos.
Chupou sem capa e depois de alguns minutos disse que tava louca pra me dar, mas não deixei quis me divertir chupando ela antes de meter um pouco.
Depois fiz ela sentar gostoso, de frente, de costas e depois ela pediu pra eu comer ela deitada com a bunda pra cima, meti um pouco e senti que tava quase, dai parei e chupei ela mais e ela implorando pra eu foder, dai coloquei ela e frente pra mim e meti até gozar(segundo ela, tava quase gozando, mas né...)
Se envolve bastante e é bem safada, dá pra ver que gosta de fuder, confirmando a cara de cachorra.

E no final ficamos conversando bastante, super gente boa, nem olhou pra celular e tempo.

Rosto:8
Peitos:10
Bunda:9

Assim que possível repeteco

Link:
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por eleboro » 27 Jun 2018, 07:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Complementando... Se a LARISSA é ótima e a ISABELA também, nada como testar o melhor dos dois mundos, né? Foi o que eu fiz na última segunda-feira: uma DUPLA com Larissa & Isabela!

Com sinceridade, nunca fiz uma dupla tão boa! As duas, que se conhecem de longa data, se entregam, se pegam total, se beijam de língua e se chupam com vontade. São duas PROFISSIONAIS que entendem tudo sobre o "serviço". Nem vou descrever os detalhes. Pra resumir, acabei comendo novamente o cuzinho apertadinho da Isabela e finalizando com as duas debaixo do chuveiro, massageando os respectivos cuzinhos. Uia!
400 reais muito bem empregados!

Recomendo!

eleboro escreveu:Gente... só posso fazer eco à efusiva mensagem do ksaado2008 sobre a ISABELA do Jardim das Ninfas (Cândido Gomide, 792)! A garota é TOPZERA!

A Larissa, da mesma casa, já tinha me avisado que a menina era especial. Fiquei olhando as fotos do blog (http://jardimdasninfas.blogspot.com) e confesso que não fiquei muito animado. Sou fotógrafo e conheço bem essa coisa de foto. Às vezes as fotos ficam melhores do que o real, mas às vezes o real é MUITO melhor do que as fotos. O que aconteceu ontem se refere ao último caso... Cheguei na casa às 9h30 e ela já me recebeu prontinha, sem atraso, e de cara já vi que a coisa ia dar certo: a menina é LINDA de rosto, simpaticíssima, logo deu pra ver que a experiência conta muito nessa profissão.

Isabela é uma menina pequena, toda durinha, com uma bundinha ótima de apertar, seios fartos e naturais e um cabelo longo, muuuito longo e negro, totalmente natural, uma lindeza! Mas, ok, num atendimento deste tipo, nem sempre o que define um resultado positivo são os dotes físicos. Atitude, empatia e simpatia, as pequenas ações e detalhes, o jeito enfim, completam todo o procedimento. E nisso, a Isabelinha foi simplesmente top! Ela sabe como iniciar os trabalhos, quebrar eventuais barreiras e se entregar de boa.

Os beijos de língua iniciais já me avisavam que a coisa ia ser quente, mas quando ela meteu a boca no amigão tive certeza! Esta menina sabe fazer um oral de respeito!

Comecei a transa em si comendo aquela bucetinha apertadinha. Peguei pesado, como gosto de fazer, e a menina quase gozou ali mesmo. Depois, como já havia previsto, num pude resistir àquele cuzinho apertadinho. A pica foi entrando devagarinho, ia penetrando mais e mais naquela bundina, na medida em que ela ia rebolando devagarinho. Uia, que coisa! Depois que a bordinha entregou os pontos de vez, entrei com tudo, peguei forte e pesado, enquanto ela acariciava a buceta. Aí não teve jeito e ela não conseguiu segurar o gozo!

Mais algumas trocas de posições no anal e depois de volta àquela bucetinha maravilhosa, entremeadas com um papo legal e estimulante, e finalizamos no oral. Aí me surpreendi de novo: a menina consegue engolir a pica toda, até o talo! Não demorei muito pra encher a borracha.

Como estava com problema de horário, tive que sair antes do tempo regulamentar, mas sem dúvida, virei cliente de carteirinha, entrei para a lista dos adoradores da "Isabela do Castelo" (que continua perto do Castelo, pois o Jardim das Ninfas é muito perto de lá).

Já marquei o replay! Recomendo enfaticamente a moça! Quem quiser saber como é um atendimento top é só ir lá conferir.

Bom domingo a todos!
Eleboro
Garota: Larissa e Isabela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Vadyu » 28 Jun 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Duda

Nota:9
Tenho alguns Tds atrasados pra relatar e irei deixar 2 aqui na Casa das Ninfas, um muito bom e outro nem tanto

Esse já faz um alguns meses

Vou dar relatos bem sinceros pois o pessoal aqui estão exagerando um pouco nas descrições e relatos das moças (na minha opinião)

Já conhecia a Larissa e a Duda e resolvi experimentar as duas juntas e com certeza essa foi a minha melhor experiencia na casa pois, elas interagem muito bem entre elas, se beijam e se chupam sem esquecer de agradar o cliente

A Larissa é um mestiça morena muito gostosa, rabo bonito e firme, seios silica e bem feitos, a Duda é uma loira linda ,mais natural de corpo, tem um rabo gostoso e seios pequenos pra médios lindos e deliciosos de apertar e lamber, não são princesas do paraíso encantado como muitos dizem por aqui mas são muito bonitas, nota 8,5 no conjunto geral pras duas (mesma nota pois enquanto acho a Larissa mais gostosa, acho a Duda mais bonita e ela é a minha preferida na casa pois curto mais seios naturais)

Na hora que entraram no quarto pensei, fudeu, vou gozar rápido!

Se beijaram com cara de safadas, depois a Duda veio me beijando enquanto a Larissa me chupava, depois trocaram
A Larissa deitou a Duda na cama e começou a chupar ela até que olhou pra mim e perguntou se eu queria, cai de boca nela, depois deitei na cama e a Larissa botou a xota na minha boca enquanto a Duda dava um ultimo trato de língua no pau, em seguida, a Larissa começou a cavalgar em cima de mim de frente e depois de costa enquanto a Duda me beijava e esfregava aqueles peitos gostosos na minha cara, depois foi a vez de meter na Duda, variei um pouco mais de posição com ela sempre com a atenção da Larissa também, gozei bombando forte na Duda

Até que aguentei bem! Não por elas, pois se vc bobiar vc goza rápido, uma coisa que percebi é que elas sempre tentam acabar a foda logo, não ficam forçando nem nada mas, teve uma hora que elas me perguntaram se eu queria gozar nos peitos dela, como se eu estivesse demorando um pouco, não que foram me apresando nem nada, mas elas tem um jeitinho de conduzir
Nada que desabonou também, pois a foda foi foda!

O atendimento delas é bom, te tratam bem, beija, chupa sem camisinha e depois que acaba ficam um tempo lá conversando, nunca ficaram de fato uma hora inteira lá mas também se não for pra ficar metendo ou pelo menos ficar nos bjs depois da metida não compensa muito ficar enchendo linguiça!

Dou nota 9 pro atendimento delas pois foi realmente da hora! pena que acaba rápido!

R$300,00 foi o custo do qual valeu a muito a pena!

(Agora só irei dar nota 10 num atendimento se todos os pontos forem realmente fodásticos, mas no meu critério de 8 pra cima já é muito bom!)
Editado pela última vez por Vadyu em 28 Jun 2018, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Vadyu » 28 Jun 2018, 22:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse Td foi um pouco mais recente

Com a Dalila me decepcionei um pouco

Garota bonita, sorriso apaixonante, ruiva daquele laranja claro que deve ser natural mesmo!

Peitos naturais do jeito que eu gosto muito bom de apertar e chupar, não são maravilhosos como dizem, por ser de médio pra grande é um pouquinho flácido, na minha opinião isso não atrapalha em nada e continuo achando os peitos dela excelentes, mas não pra dar uma nota 10 que nem o pessoal dá ai! (mas é minha opinião)

Como já conhecia a casa e li os Tds aqui nem fiquei fazendo perguntas pra ela no Whats, só marquei e fui ( esse foi meu erro a principio)

No atendimento ela é muito animada e empolgada, ponto positivo, ela não para quieta, mexe, rebola com vc embaixo ou em cima, fala umas sacanagem gostoso de ouvir e mete pra caralho!

Mas ai vem os pontos que eu não gostei muito
Tentei beija-la mas foi só selinhos e eu seco pra dar aqueles beijos que as garotas da casa costumam dar
Depois foi colocando a camisinha pra chupar e eu perguntei, "mas não é sem?" e ela disse que ia chupar com, pra mim foi o ponto que mais me chateou, pois todo mundo fala aqui que ela faz sem, ela deu uma desculpa que foi até sincera mas mesmo assim não fiquei contente, chupou um pouco com capa e já foi subindo em cima, não deu nem tempo de pedir pra chupar ela que também é uma coisa que eu queria fazer, senti que ela apressou essa parte mesmo

As garotas da casa, normalmente tem o seu jeito de conduzir e apressar sem parecer chatas (Não sei se são todas elas)

Depois disso na parte da meteção foi realmente muito bom, não posso reclamar, ela sabe meter, faz com vontade e se dedica a agradar, eu deveria dar positivo, mas vou deixar um neutro dessa vez pois, acho que um atendimento bom não se faz somente com uma boa foda mas a introdução também conta muito!

Custo 150,00 que não valeu muito a pena, no meu caso, quem não liga muito pras preliminares e gosta mais da giromba comendo solto, eu indico!

Nota 8 pelo conjunto bonito que ela tem
Nota 9 pela foda
Nota 0 preliminares
Nota 5 no geral, por isso o neutro

Link:
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por eleboro » 30 Jun 2018, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Isabela

Se a Larissa é ótima e a Isabela é a grande novidade, nada como unir as duas. Dupla feita! Resultado: maravilhoso.

Com direito a comer o rabinho delicioso da Isabela. A melhor dupla que eu já fiz na vida! Isabela e Larissa se conhecem há muito tempo. Então a química entre as duas é ótima, muita pegação entre elas, o que dá um sabor a mais. As duas fazem de tudo, sem frescuras.

Vale muito a pena. Recomendo!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#176 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 05 Jul 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Nota:8
Boa tarde confrades! Estive na casa mes passado e escolhi a Camilinha,pequeninha,magrinha,uma belezura.
Faz tudo para agradar o cliente,peitinhos pequenos,bundinha redondinha,mete bem,fizemos em varias posicoes cavalgada de frente,de costas,de quatro dentro e fora da cama,frango assado,cavalgada sentada no colo de costas e frente,de brucos ,de ladinho,pendurada em mim,ou seja todas as posicoes possiveis,uma delicia!
Recomendo!

Link:
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por eleboro » 06 Jul 2018, 19:19

POSITIVO

Já tinha saído com a Dalila logo que ela entrou na casa, há 3 meses. Na época, já tinha gostado da transa, embora ela ainda estivesse se adaptando ao serviço. Agora voltei a sair com ela e é gostei ainda mais da experiência.

Super simpática, cheia de energia e tesão, a menina faz de tudo: beija de língua e faz anal, sem maiores frescuras. Começamos com um 69 super caprichado e terminamos com um anal arrasador. A menina é boa, aguenta firme. geme bastante, mas de prazer e goza de verdade.

Finalizamos no papai-mamãe mesmo, enchi a borracha dentro daquela bucetinha rosinha e pulsante.

Recomendo muito a Dalila, uma pedida muito boa para quem quer relaxar, passar alguns momentos com humor, boa companhia e muito prazer.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 08 Jul 2018, 17:04

POSITIVO

Marquei com ela mes passado,muito linda baixinha,peitos medios ,bunda redondinha.
Simpatica,sabe agradar,comecamos com ela no meu colo,depois fomos tirando a roupa, a masturbei chupando seus lindos seios,que estavam docinhos,fizemos um pouco na poltrona e depois na cama ,cavalgada de frente e costas, gostei dela!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 08 Jul 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
De volta a casa,desta vez passei com.a Juliana,sempre tive vontade de passar com ela.
Baixinha,ninfetinha,com uma bunda redondinha, peitos bonitos, chupa muito bem,ficou um bom tempo me chupando, engole tudo.
Peguei na cavalgada de costas,de frente, de quatro e de brucos ,depois fizemos na poltrona,ela sentando de costa e de frente,rebolando gostoso no meu pau,uma delicia!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#180 Mensagem por Sander_Knight » 09 Jul 2018, 22:26

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a ruiva nesse inicio de julho.
Marcado lá pelas dez horas via whatsapp, bora pra lá.
Me recebe sorridente de lingerie lilás que já me deixou tesudo. Vamos pro quarto e como já estava banhado, começamos a pegação. Beijos, abraços e muita esfregação. Começa um oral sem capa muito bom. O pau já estalando de duro, encapa e vem por cima. Sempre me olhando e falando sacanagem. Cavalga que é uma beleza. Vou socando muito naquela buça mamando naqueles peitões. Aí de 4. Enquanto meto, vou abrindo a bunda para ver o cuzinho piscando. Bom tempo bombando até encher a borracha gemendo alto. Ficamos um tempinho assim, separamos, e entre beijos e carícias, vamos trocando idéia. Companhia agradável, bom humor e interesses mútuos sacramentam o programa.
Banho, pagamento e rua.

Valeu a pena. Recomendada.
165 conto/1 h no cartão.

Link:
🔗

Trancado