POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Foristas,
Resolvi voltar para passar com a famosa Mel, morena linda, cabelos pretos e compridos, peitos siliconados e bundão/coxão.
No começo uma pequena confusão: subi para o quarto, tomei meu banho e fiquei esperando a moça, até liguei pra recepcionista que disse que ela estava subindo. Esperei mais um pouco ainda e liguei novamente, para então ela ir novamente avisar a Mel que o cliente estava no quarto a esperando. Ela finalmente subiu e disse que não estava sabendo, pois não tinha sido avisada da primeira vez.
Enfim, problema resolvido, agora quero minha parte em buceta. Ela tirando a roupa é um espetáculo, aquele corpão aparecendo deixa qualquer um atordoado.
Depois do banho, uns bons beijos na boca e logo ela desce para um boquete muito bom. Peço para parar e trocar comigo, fui eu dar um talento naquela xeca depiladinha e cheirosa. Tentei mas não consegui fazer ela gozar.
Mais uma chupada pra reanimar o bilau e o encapamos para foder a gostosa de PPMM e depois de quatro. Aquela abundância toda é ótimo de se ver e sentir.
Fui dando umas dedadas no cuzinho pra ir laceando a grutinha, para então depois de lubrificar com o gel, empurrar a linguiça pra dentro. Que sensação deliciosa!
O ritmo vai aumentando até vir o gozo, pedi para gozar na boquinha prontamente atendido. Reclamou que era muita porra, cuspiu tudo no pseudo-lençol e foi se lavar.
Conversamos um pouco até dar o horário, perguntei se fazia massagem, disse que não manja muito, então fiz um pouco nela.
Resumo: moça bonita e simpática, beija, dá o cu e deixa gozar na boca. Ótimo investimento!
Abraços a todos,
Power Etto