Júlia Andoline/Saori (ex-Sarah Valentinne)
R$ 400,00 - Telefone: (31) 9711-17408

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Júlia Andoline/Saori (ex-Sarah Valentinne)

#1 Mensagem por So_boquete » 26 Set 2016, 12:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afim de dar uma desbravada, achei essa garota no BH Models e me interessei bastante logo de cara. Pesquisei as recomendações e as encontrei no GPGUIA de Brasília, como haviam elogios resolvi desbravar. Entrei em contato e ela respondeu rápido, foi bem solicita e educada tanto no whats quanto ao telefone, então marcamos no privê dela no Max Savassi no sábado.

Garota é a das fotos, mas é mais alta do que aparenta. Nua ela fica muito mais gostosa do que nas fotos, pelo menos eu achei. O corpo dela é todo natural, os peitos são fartos e naturais, logo são pouco caídos, mas pra mim são perfeitos, bunda redondinha, barriga 0.

Não vou narrar o programa, mas posso dizer que a garota não cumpriu o que prometeu. Primeiro o beijo mecânico de 15 segundos, depois o boquete horroroso de 1 minuto, passando pelo sexo forçado, com ela aparentando cansaço e por fim ela não deixando gozar na boca, como disse que fazia. Resultado, acabei saindo de lá sem gozar, pois depois disso tudo, meu pau ja não queria mais saber dela.

Notas:

Rosto – 7
Bunda – 8
Peitos – 10
Higiene – ok
Oral – 0
Beijo – 0
Sexo - 2

Anúncio: http://bhmodels.com.br/sarahvalentinne" -"-

galo1908 - 17/01/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEAVER_HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sarah Valentinne

#2 Mensagem por BEAVER_HUNTER » 28 Set 2016, 16:03

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
que furada eu entrei tambem. vi alguns relatos de brasilia e resolvi tentar.
queria uma morena com peitos grandes naturais, até aí acertei. Pelas fotos ela parece com corpo mais fino, e é uma estrutura maior (nao que seja gorda! é magra, mas maior.) Tirando que antes de entrar, ao sair do elevador vejo um cara sair do quarto dela e entrar em outro quarto vizinho. Era um sinal para vazar e eu nao fiz!
Ela me demorou para receber no quarto do hotel e tinha acabado de almoçar. Ainda estava com cheiro de cebola!
Começou um boquete sem camisinha e quis finalizar nos peitos. A conversa foi rolando e ela é meio desajeitada, fala demais.
Depois de um banho tentei novamente e pedi para continuar nos peitos até animar. pedi para ficar de quatro, mas nao consegui bombar nem um minuto.
O cheiro era terrivel. paguei e pedi para sair.
nem tem notas.

Link:
🔗

RMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por RMG » 28 Set 2016, 18:51

POSITIVO
Nota:9
Boa noite galara!
Hj venho nesse primeiro post falar dessa maravilha da Sarah Valentinne...
Hoje tive o prazer de ter a companhia dessa garota, o local foi no max savassi, lugar tranquilo, ao meu ver. Ela é um espetáculo! Corpo delicioso, seios fora do padrão e um cuzinho que meu Deus!!!! Que pena não faz anal! Mas devia viu, se pagar bem, talvez ela pode animar a liberar o fiofó.
Ela senta na vara com vontade, não fica regulando para meter devagar, pq tem umas aí que fica regulando. Quem tiver interesse nela, pode ir que é satisfação garantida! Podemos finalizar na boquinha, que foi o que fiz, além de fazer uma espanhola como poucas nesse ramo!

Além de tudo isso, ela é linda simpática e super educada. Ah, tem uma foto dela no whatsapp que ela tá parecendo a Yanna Lavigne.

Vai ter repeteco na próxima semana, antes dela ir embora!!!

E se for, espero que não demora a voltar!

obs: Não percebi que antes havia postado no de Brasilia. Por isso to enviando o mesmo comentário, pq o meu encontro foi em BH

http://bhmodels.com.br/sarahvalentinne" -"-
http://agenda31.com.br/modelos/sarah-valentinne/" -"-

Link:
🔗

Bruno_Maroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bruno_Maroto » 29 Set 2016, 17:36

POSITIVO
Nota:10
Olá Pessoal,

Hoje tive o prazer de conhecer a Sarah Valentinne. Tudo começou perfeito, achei ela no site do BH Models, um saio muito bem feito, sensual, linda, carinha de nifeta.

Marcamos e fui até o Max Savassi, quando eu cheguei até o quarto dela, ela me recebeu com um short jeans, super sensual, uma blusa linda, toda cheirosa...a primeira impressão foi a melhor!

Parecia que nos conhecíamos a anos, me deixou a vontade desde o primeiro minuto. A Sarah é linda, tem rostinho de menina, uma boca pequena, sempre sorridente, olhos puxadinhos como se fosse uma japa... E o corpo? Todo natural, seios fartos e firmes, uma cintura fina, bumbum redondo, empinado, pernas lindas...E diferente, parecia uma princesa!

Beija muito gostoso, beija como se fosse namorada mesmo, é carinhosa, natural, não faz nada mecânico...Como eu disse parecia que eu namorava ela a anos!

O Sexo sem defeitos, deu pra sentir que ela estava curtindo minha companhia, isso é legal, por mais que ela seja uma profissional, é uma mulher e deve ser tratada como tal.

Ela faz um oral gostoso, sem pressa, molhadinho, faz com vontade, fez com tanta vontade que me fez gozar a primeira vez me chupando...e eu amei!

Depois de um banho e uma pausa, com um papo bem gostoso e bem agradável começamos o segundo tempo! Ai foi a vez de retribuir o prazer que ela me deu... foi uma delicia, ela curtiu... ai fomos para o sexo, ela se entrega de verdade, sem aquela coisa forçada de muita GP. Ela veio por cima, cavalgando, aqueles peitos balançando o tesão ia a mil....Depois com ela de quatro, em minutos nao aguentei e gozei pela segunda vez....

Ela é cheirosa, simpática, limpinha, agradável...Daquelas que da vontade de levar pra casa! Espero vê-la mais vezes!

Vou recomendar a todos que leem este porque ela não pode ser só minha...pois se pudesse eu ficaria com ela só pra mim

Amei, curti pra caramba, uma companhia maravilhosa, um sexo perfeito!

Sarah, obrigado pelo carinho, pela simpatia e por fazer minha manha maravilhosa

Link:
🔗

Dona-doprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dona-doprazer » 30 Set 2016, 00:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, garanto que não tenho precisão de pedir para ninguém vir aqui encher minha bola. Eu faço meu trabalho e faço bem feito, depois de 1 TD negativo mentiroso eu passei a pedir sim para os meus clientes descrever o que acontece em meus atendimentos e não falar mentiras ou exagerar ao meu respeito.
a maioria sai, acha gostoso porém não compartilha.
Se tem alguma dúvida sobre os meus serviços, venha você mesmo tirar a prova. Agora exagero são os 2 primeiros TD's. Nunca nenhum cliente meu saiu sem gozar. Sou exatamente como nas fotos e sempre atendo bem vestida, gostosa e cheirosa, como uma acompanhante de alto nível que sou!
ao contrário de alguns clientes que vem ao meu encontro sem ao menos lavar a vara, e ainda espera que eu chupe com vontade? Por favor né! Já você, comentarista, nunca provou e está dando palpite.

Ou seja: pedi sim para meus clientes que não tem conta no GP, criarem uma e falarem o que achou do meu atendimento, sendo sincero e com detalhes. Mas em nenhum momento pedi para relatarem mentiras, até porque os TD's sendo positivo ou negativo a minha agenda está incontrolável.
infelizmente semana que vem estou voltando para Brasília, o atendimento em BH está bombando.
GPs não podem postar aqui
Cadelão

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por MPaulino » 30 Set 2016, 00:55

POSITIVO
Nota:10
Metade comendo frustrado, outra metade bem suspeita colocando a garota lá em cima. Não é a melhor hora para postar um TD positivo mas vamos lá

Estive com a Sarah no hotel dela na Savassi. Marcamos tudo pelo whatsapp, sem stress. A menina respondeu direito e tirou minhas dúvidas antes. Senti confiança. Ensaio mostrando o rosto também ajuda

Entrada sem burocracia no local. É entrar no hotel passar direto pelo hall e pegar o elevador para o covil

Lugar tranquilo e em ordem. Banheiro no quarto e toalhas limpas de hotel, o que é sempre bem vindo

A menina começou tímida mas sempre com um sorriso simpático na cara. Demos uns amassos depois do meu banho e a garota foi ficando bem a vontade. Não demorou muito e já estava chupando o garoto no pelo

Chupa bem garganta profunda e tudo. Tem boquetes por aí que exageram na pressão mas o dela achei na medida. Boca macia (pra beijar tambem) e quente

Confirmei se ela finalizava mesmo, mas acabei mudando de ideia vendo aquela bunda no espelho e resolvi partir para a meteção

Não regula posição nem reclama de pressão. Não sei se dei sorte ou se o teatro da garota que é excelente mas ela pareceu curtir também. Estilo namoradinha com uns gemidinhos bons demais!

Gozei na cavalgada, pegando firme nos seios da garota. Pra mim foram o ponto forte do programa.

Não rolou segundo tempo porque o alvará era curto e acabei batendo um papao com a garota. Gente boa e bem novinha, mas a diferença de idade não atrapalhou com os assuntos não

Notas:

Rosto 8. Bonita, carinha simpática e sorridente
Corpo 10. Toda natural e muito gostosa. É alta, cheia de curvas, mas nao é cavalona nem panicat. Barriga lisa e aqueles culotes gostosos de segurar
Seios 10. Grandes e naturais. Um peito daquele tamanho ficar em pezinho é impossível e os dela com certeza não fogem da regra, mas são tão firmes quanto o tamanho permite. Até porque a garota é bem nova
Bunda 9. Grande e gostosa, mas não consigo dar 10 para outra bunda depois de ter comido a de outra gp por aí. Mas a da Sarah é grande e gostosa mesmo para o biotipo dela
Oral 10. Quem me dera ter tido tempo para o segundo round e finalizar na boquinha
Sexo 10

Não tive o azar dos colegas aí de cima de terem pegado a garota com odores ou com visita no quarto. O atendimento foi perfeito e a higiene dela estava em dia, bem cheirosa até

Pretendo repetir

Link:
🔗

Lobomal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Júlia Andoline/Saori (ex-Sarah Valentinne)

#7 Mensagem por Lobomal » 09 Jul 2018, 11:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom senhores, esse nem chega a ser um TD XD, é hilário a história mas vamos lá:

Último dia dela em BH, em dezembro do ano passado, mandei msg, então confirmei sobre o anal que era mais $100, perguntei aonde atende e marquei. Segundo confrades era no hotel Ibis no centro, porque a perva simplesmente parou de me responder, depois de 1 hora e meia esperando, ela lê as mensagens e não responde. Mais meia hora tentado falar com ela, a moça diz havia dormido, e disse que poderia me atender mais tarde, e depois voltou a não responder, e depois perto do horário disse que não poderia, talvez a noite. Foda que gastei meu tempo atoa, poderia ter dito que não atenderia no último dia, a moça é bonita mas falta de profissionalismo, ai é foda.

Aqueles que ainda queiram, a moça aposentou aparentemente. E tem dois tópicos dela por ai porque lembro de ler relatos de 2017.

Twitter: https://twitter.com/saori_vip

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Júlia Andoline/Saori (ex-Sarah Valentinne)

#8 Mensagem por FincaMourão » 09 Jul 2018, 14:36

No caso, então, o justo seria mandar o tópico pra vala!

Certo, moderador?

Link:
🔗

Responder