Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#436 Mensagem por Canon 5D » 29 Nov 2017, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não costumo ir à clinica aos sábados mas estava um dia com sol, tranquilo e resolvi dar uma passada na Unique.

Só tinha uma menina e nem pedi apresentação. Pedi uma cerveja e estava esperando o pessol chegar. De repente chega a menina que estava na casa para bater papo... Para minha surpresa, era uma conhecida da casa que se chama Mel. Ela tem 1,60m, cabelos longos, pele clara, olhos verdes, cara de menina e uma tatoo na perna muito caracteristica. Ao ver a tatoo, lembrei que já tinhamos subido a um tempo e lembrei que tinha sido bom, resolvi fazer um repeteco.

Tudo combinado, subimos e o entrosamento foi bom. Um oral de respeito e já partimos para o principal. Ela colocou capa no jr e sentou rebolando com maestria. Depois D4 e PPMM. Para finalizar a primeira etapa, pedi o rabicó e como combinado não negou fogo. Fez mais um oral bem babado para lubrificar o jr e já posicionou na entrada e com um pouco de esforço e umas reboladas, entrou e foi só alegria... acabei ali a primeira...

Banho para higiene e para aliviar o calor e começamos um papo bom (ela é inteligente e boa de conversa) e durante o papo já começou a brincar com o jr e depois de mais um oral (muito bom) já estava pronto para o fight. De novo, sem negar posições as desta vez acabei na boca da moça ... delícia acabar em um lugar quente e umido assim...

Bem, saí de pernas bambas e de saco vazio... Recomendo.
Pelo que entendi, ela atende aos sábados pois na semana tem outro trabalho. Vou começar a passar mais aos sábados....

Como costuma dizer um amigo mineiro: TUDIBÃO!!!

A casa não tem mais o programa de milhagem mas continua sendo uma excelente opção na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#437 Mensagem por Canon 5D » 19 Dez 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Começo da semana estava tranquilo, reunião cancelada, resolvi fazer uma massagem. Passei em outra casa mas estava muito fraca, acho que por ser segunda-feira, e aí fui para Unique para tomar uma cerveja. Chego lá, apresentação de praxe e no meio da apresentação aparece a Sandy.
Ela é morena, 1,60m de altura, cabelos compridos e negros, pele clara, toda proporcional, nada ÃO, tudo certinho!!!

Subimos e já começamos um papo bem animado. Banho e ao deitarmos ela já parte para cima com beijos e muito esfrega-esfrega. Foi para o oral e já começou bem, com garganta profunda e tudo que tem direito. Já estava quase me acabando no oral e pedi para encapar o Jr e mais que depressa atendido. Começou a cavalgar mas com muito empenho e dedicação, com vontade de agradar mesmo!!! Perguntei se ela gostava de brincar por traz e ela mais que depressa já passou gel no seu anelzinho, posicionou o Jr na entrada e com umas duas reboladas já estava devidamente acomodado. Começo lento para acostumar (estava apertado!!!) e pouco depois ela já estava completamente entregue.

Realmente fazia tempo que não tinha um atendimento assim com envolvimento e atenção.

Resumo: R$ 160 pra casa mais o presente da Sandy.
Repeteco? Sim com certeza!!!

Link:
🔗

lancelotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#438 Mensagem por lancelotsp » 29 Dez 2017, 16:55

POSITIVO.
Após a apresentação escolhi uma mulata chamada Agatha....

Mulata linda, pernas grossas cintura fina e bundão, muito gostosa.
Chupou com vontade e sem frescura.
Ela de quatro é um espetáculo.

Reprise com certeza.
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#439 Mensagem por Thug Life » 28 Mar 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Fiquei sabendo que a casa estava fazendo promoção de $150/h de massagem , então corri para dar uma conferida.
A casa conta com um plantel honesto, fiquei na dúvida sobre com quem iria subir.
Escolhi a Bruna , loira baixinha , mignon estilo surfista, seios M e bunda gostosa.
Bom papo e simpática, sem roupa é um belo visual.
Oral bom , mas punheta bastante, muita concentração para não explodir.
Veio por cima , parece gostar bastante ,ficou um bom tempo. Não beija, se esquiva dos beijos toda hora. Pedi para ela ficar de frente e depois D4 para finalizar.

Voltarei , pois a companhia foi bem agradável ....

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Não deixe a putaria morrer, poste o seu TD !

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Canon 5D » 11 Abr 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Nota:8
Enquanto a mudança da casa não acontece, mais um TD na casa atual.
De novo com a Baiana (não lembro do nome dela, rsrsrs). Essa mulher é tarada!!! Chegando no quarto já me encostou na parede , puxou o Jr para fora e começou o oral. Nervoso e bem dosado, com garganta profunda.... Pausa para o banho e já me jogou na cama e dá-lhe oral. Pediu para tocar uma siririca para ela enquanto chupava...
Vestiu camisinha no Jr e sentou com vontade. De pois D4 e por fim de bruços....
Sabe meter e não tem dó do peão!

Só não finaliza no oral....

Valor R$ 170,00 (mais bebidas)

Obs.: Já me disseram que a casa nova está show de bola. Mal posso esperar para conhecer.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#441 Mensagem por Miyazaki » 25 Abr 2018, 19:35

Fui visitar a casa na sexta passada por volta das 18:00hrs.
Estava bem animada, rolando um pagode , alguns cuecas trocando idéia em frente a casa.Adentrei e solicitei uma apreesentação de imediato imaginando que em seguida ´já iria subir pro TD.
Mas amigos, confesso que cheguei a pensar que estava em outro tipo de casa , aquelas bem trash , no estilo da R.Marina.Vieram.
Primeiro veio uma loira um pouco acima do peso com algumas tatoos , nem de perto chegou a me animar mas pensei: " calma que as top já estão vindo ".
Em seguida já vieram quase todas disponíveis, não sei se sou muito exigente ou se não me empolgo com qualquer bunda raxada mas tenho que relatar aos nobres colegas do forum que o nível da casa chega a beirar o absurdo.Eu sou um cara bem pés no chão, sei que não vou encontrar nenhuma panicat ou coisa do tipo mas o nível do plantel dessa casa é ofensivo pelo preço cobrado,
Já não visitava a casa com muita frequência mas com esse plantel pode ter certeza que só volto lá na próxima encarnação.
Parti imediatamente para João Ribeiro

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Canon 5D » 10 Mai 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Passei na Unique ontem no meio da tarde. Haviam uns 3 caras bebendo no bar e outros 3 em massagem.

Pedi apresentação e vieram umas 4 meninas (mais 3 em atendimento) e a primeira que se apresentou foi a Gabi, morena, 1,65m, cabelos longos, tatoo colorida no braço direito, corpo tipo magrinha mas proporcional. Um sorriso muito bonito.
Chamei a Gabi para conversar e realmente é muito simpática e atenciosa. Disse que já trabalhou na Unique ha um tempo e estava em um Privê em São Paulo e resolveu voltar.
Perguntei sobre o atendimento e ela disse ser completa porem dependia do tamanho do Jr. ele veria o se faria ou não na hora e o valor da caixinha (entre $50 e $100).
Não é que faço questão de anal mas já que vou para o crime quero que não tenha restrições para poder brincar a vontade. Mas mesmo ela pondo esta condição, resolvi subir.

Papo agradável, brincadeiras e tudo mais. Banho tomado já caiu de boca no Jr (s/c) e fez com vontade e disse que adorava. Mesmo assim foi média. Uma chupeta nota 6.
Vestiu camisinha e já montou. Rolaram vários beijos (ponto +) e se mostrou bem disposta (ponto +) e falando sacanagens o tempo todo ( não acho excencial mas ela até que equilbrou bem... nada de "come sua putinha" e sim "vem com vontade, mais, mais", então ponto +).

Fomos para o PPMM, de ladinho e D4 e ela mandando bem. Então pedi o cuzinho e ela virou e falou: "não vaidar, é muito grosso..." Na hora perdi o tesão!!! Já ouvi esse PPP mas sempre para pedir uma caixinha ou para fazer charme e acabava rolando pois o Jr não é tão assim mas ela não quiz mesmo. Brinquei na hora para não rolar climão mas realmente fiquei chateado pois perguntei antes e acho que ela realmente falou isso para subir pois não ia fazer. Brincamos um pouco para quebrar o climão por causa da negativa, metemos mais um pouco mas sabe quando fica a sensação de frustação.... Ela percebeu e perguntou o que ela podia fazer para compensar mas acabou o tempo e eu acabei nem gozando por conta da história.

Reafirmo: a garota é bonita (para o meu gosto), sorriso lindo e boa conversa, manda bem no quarto. Repeteco? Se estivesse afim apenas do atendimento sem anal, sim.

De outras vezes que passei na Unique achei o plantel um pouco fraco porém as meninas que estavam por lá ontem me agradaram. Estava a Baiana que já é conhecida da casa, uma ruiva (tingida) bonita de corpo e umas duas loirinhas bem bonitinhas que não faziam o atendimento completo, uma Japa que achei interessante pois tinha uns peitos tamanho G bem marcantes....

Abraços

Link:
🔗

Penisverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#443 Mensagem por Penisverde » 06 Jun 2018, 21:20

Alguém sabe se a clínica está funcionando? Passei outro dia em frente e estava tudo fechado!

Abraços!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por Canon 5D » 08 Jun 2018, 13:42

Penisverde escreveu:Alguém sabe se a clínica está funcionando? Passei outro dia em frente e estava tudo fechado!

Abraços!
A casa ia mudar de endereço, porém não sei a data. Talvez esteja em meio a este processo. Passei em frente esta semana e parecia estar funcionando. Não parei porém o segurança estava lá e o portão aberto.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#445 Mensagem por Linguiceiro » 09 Jul 2018, 15:46

Passei hoje na frente da casa e havia um aviso que estão atendendo no novo endereço: Rua Jaguari, 306 (Mansão Jaguari), link abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=266&t=193924" -"-

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#446 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Penisverde escreveu:Alguém sabe se a clínica está funcionando? Passei outro dia em frente e estava tudo fechado!

Abraços!

Amigo a clinica mudou de endereço esta agora na Rua Jaguari, 306 , Bairro Jardim!

Uma rua paralela a antiga casa e de ante mão te aviso a casa esta top!

O telefone agora é 4436 6724

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:03

Oculto para usuários:
Linguiceiro escreveu:Passei hoje na frente da casa e havia um aviso que estão atendendo no novo endereço: Rua Jaguari, 306 (Mansão Jaguari), link abaixo:

Amigo a clinica mudou de endereço esta agora na Rua Jaguari, 306 , Bairro Jardim!

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:04

Oculto para usuários:
Linguiceiro escreveu:Passei hoje na frente da casa e havia um aviso que estão atendendo no novo endereço: Rua Jaguari, 306 (Mansão Jaguari), link abaixo:

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:05

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:06

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Trancado