Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1606 Mensagem por COWBOY35A » 05 Jul 2018, 11:38

Nesta13 escreveu:Boa noite a todos me desculpe pela falha na correria esqueci de deixar o contato da Laura .
Telefone (11)contato só pelo Whatsapp nem adianta ligar.
vlw galera e boa sorte a todos

O nobre colega não esqueceu de informar o contato da GP. As informações foram ocultadas até que a GP se cadastre no fórum. Tal procedimento ocorre quando a GP não possui anúncio público.
Ô Moderação, libera o telefone da gata aí pô rsrsrsrs
Se for esperar todas as GPs se cadastrarem no Fórum, a fonte vai secar...levando em conta que algumas nem conhecem o fórum ainda rsrsrs

A moderação verifica os telefones informados pelos foristas com base nos anúncios das garotas. Quando não há nenhum anúncio público a garota deve se cadastrar no fórum. Tal procedimento existe para garantir que o telefone informado efetivamente é o da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaasmacabro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1607 Mensagem por Lucaasmacabro » 05 Jul 2018, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato Jolie!! Novamente em Mogi apenas para admiradores!

11 95058- (quatro) (sete) (zero) (meia)

Anotem pq os administradores estão apagando comentários!
Este não é o lugar para propaganda de garotas. Lucaasmacabro, ressaltamos que infringir as regras pode levar a sanções.

Link:
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1608 Mensagem por putanheiro643 » 06 Jul 2018, 14:11

Galera venho aqui postar as novidades que a tanto não coloco e alerta sobre algumas descobertas ... Fui em uma casinha COLORIDA (AZUL) na R Bras Cubas fiquei com uma mina chamada Milena muito gostosa bunduda peituda deliciosa mete muito gostoso, algumas delas tem anuncio no photoacompanhante porem na casinha é mais barato mais é aquele esquema FAST FOOD ...

A alguns meses atras fui também na Casa Blanca peguei uma morena rabuda deliciosa porem ali subiu um FUTUM quando coloquei de 4 meu companheiro de putaria pegou uma mina de cabelo preto liso nifetinha ... porem como o mesmo relatou a dita ergueu o braço ele quase desmaiou de TANTO CC.... lá em cima nunca mais caro pra caraio e a mulherada precisa de uma ducha....

Mogi está cada vez pior vejo alguns anuncios no photoacompanhante as minas pedindo um absurdo o jeito é SAMPA ... porem esses dias vi uma gostosa bunduda coxuda nesse site com DDD de fora disse que passaria uma semana na CIDADE fellows essa era gostosa mesmo alguem está com o contato da perva ...

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1609 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 06 Jul 2018, 19:33

putanheiro643 escreveu:Galera venho aqui postar as novidades que a tanto não coloco e alerta sobre algumas descobertas ... Fui em uma casinha COLORIDA (AZUL) na R Bras Cubas fiquei com uma mina chamada Milena muito gostosa bunduda peituda deliciosa mete muito gostoso, algumas delas tem anuncio no photoacompanhante porem na casinha é mais barato mais é aquele esquema FAST FOOD ...

A alguns meses atras fui também na Casa Blanca peguei uma morena rabuda deliciosa porem ali subiu um FUTUM quando coloquei de 4 meu companheiro de putaria pegou uma mina de cabelo preto liso nifetinha ... porem como o mesmo relatou a dita ergueu o braço ele quase desmaiou de TANTO CC.... lá em cima nunca mais caro pra caraio e a mulherada precisa de uma ducha....

Mogi está cada vez pior vejo alguns anuncios no photoacompanhante as minas pedindo um absurdo o jeito é SAMPA ... porem esses dias vi uma gostosa bunduda coxuda nesse site com DDD de fora disse que passaria uma semana na CIDADE fellows essa era gostosa mesmo alguem está com o contato da perva ...
Amigo também sou adepto dessas casinhas, e essa que vc citou não conheço (ainda) se puder da mais detalhes - VALORES - e a altura da rua...TKS!!!

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1610 Mensagem por negomogiano » 07 Jul 2018, 08:44

Manos...

...e o Janzen, vcs tem ido ???? Como tá lá ??? Muitas massagistas migraram pro Dourado !!!

Link:
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por putanheiro643 » 07 Jul 2018, 12:06

Cara confrade advogado o endereço é R Bras Cubas 459 ... aconselho a vir pela rua IPIRANGA e deixar o carro no estacionamento de esquina pois é bem proximo ... o lugar é bem discreto...

Eu peguei essa mina la Melissa no photo acompanhante a hora é $200,00 lá paguei $40 20 minutos mais 4 cervejas $5 cada....

Precisamos nos unir e postar os TD's galera nas casinhas coloridas tem muita coisa boa .... e sinceramente eu nao pago nem fodendo 150 reais por uma massagem com uma meia duzia de BARANGA e esses tipos ainda querem mais 100 ou 200 pra foder ai não rola né galera.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dd568" -"-

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1612 Mensagem por medeiros97 » 07 Jul 2018, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
negomogiano escreveu:Manos...

...e o Janzen, vcs tem ido ???? Como tá lá ??? Muitas massagistas migraram pro Dourado !!!

Cara, vou te dizer uma coisa. Há alguns meses a dona da Janzen me ofereceu uma promoção de massagem por 100 reais no dinheiro, as terças e quintas. Ela também falou de uma nova massagista, a Agnes.
Olha, cara, vale muito a pena ir com a Agnes. Era um dos primeiros dias dela lá, mas ela tem um corpo incrível e se envolve bem. Quando fui com ela, a gente passou tanto tempo se esfregando que passamos do tempo e nem pude deixa-la finalizar.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1613 Mensagem por negomogiano » 07 Jul 2018, 14:56

medeiros97 escreveu:

Cara, vou te dizer uma coisa. Há alguns meses a dona da Janzen me ofereceu uma promoção de massagem por 100 reais no dinheiro, as terças e quintas. Ela também falou de uma nova massagista, a Agnes.
Olha, cara, vale muito a pena ir com a Agnes. Era um dos primeiros dias dela lá, mas ela tem um corpo incrível e se envolve bem. Quando fui com ela, a gente passou tanto tempo se esfregando que passamos do tempo e nem pude deixa-la finalizar.
Ah sim! A Paty me falou da Agnes tbm..., mas fiquei ressabiado, passei com duas atendentes que não foram legais !!! Vou ver essa massagem de terça/quinta !!!!

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1614 Mensagem por lsmir » 07 Jul 2018, 15:28

E ai Putanheiros de plantão .

Tbm não acho q compensa pagar 200tão por essas pervas.
Mas não conheco mto as casinhas de Mogi. Só conheço a da Coronel e a da Campos Sales, perto da linha do trem.

Seria interessante montar uma lista dessas casinhas em Mogi.

Se alguém pudesse, pq pra mim é inviável. :/

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1615 Mensagem por Highlandermogi » 09 Jul 2018, 10:30

lsmir escreveu:E ai Putanheiros de plantão .

Tbm não acho q compensa pagar 200tão por essas pervas.
Mas não conheco mto as casinhas de Mogi. Só conheço a da Coronel e a da Campos Sales, perto da linha do trem.

Seria interessante montar uma lista dessas casinhas em Mogi.

Se alguém pudesse, pq pra mim é inviável. :/
Acho que depende do poder aquisitivo . Qdo tenho $ a mais prefiro as casas de massagem , senão vai no 5x1 mesmo no banheiro . Questão de gosto !!
Gosto de ver fotos antes porque não gosto daquelas com peitos falsos e mulheres frutas ( questão de gosto) , portanto prefiro as dourado ou Lótus. Antigamente quando tinha foto no site Jander frequentava lá também. Não confio no photoacompanhante, parece que tem fotos falsos pelos relatos, mas umas ainda da pra confiar, as massagistas das casas, mas parece que o valor é mais alto , mas pode ser mais completo .

Link:
🔗

RodolfoBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1616 Mensagem por RodolfoBB » 09 Jul 2018, 17:08

Boa tarde confrades.
Sou novo na cidade em Arujá-SP. Nao sou muito fã de casa de massagem.
Alguem sabe informar onde possui uma Boate (Puteiro) na região de Arujá? ou mais proximo possivel.

Obrigado.

Link:
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por putanheiro643 » 09 Jul 2018, 18:57

Caros confrades é o que eu disse preços abusivos a região esta precária e o nível das profissionais deixam a desejar... bom no Tatuapé ou na Bela Vista vc pega cada avião entre $150 e $250 o valor da HORA.

Enfim, aproveitando tópico vou deixar todos os endereços das casinhas coloridas que conheço visitei e ja ouvi falar :

Rua Coronel Souza Franco, 34
Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 100
Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 108 ( aqui tem algumas BBWs deliciosas )
Rua Bras Cubas, 439
Rua Engenheiro Gualberto 343
Rua Salvador Cabral, 177
Rua Jose Alves dos Anjos, 124 ( abriu tem pouco tempo perto de uma academia na Mogilar lugar não muito discreto para entrar)
Rua Padre João, 213
Rua Ricardo Vilela Altura do numero 92 ( Hotel Phoenix) não é casinhas mais ficam algumas garotas por ali tem sempre uma ou outra interessante
Rua Presidente Campos Salles, 383

Avenida Governador Adhemar de Barros altura do numero 74

Pra quem Gosta de BBW BUNDUDA esses dias na praça Oswaldo Cruz antiga praça do relógio tem ficado ali perto da banca uma delicia de uma morena bunduda mete gostoso demais e a bunda é algo espetacular ...

Bom Pessoal agora é postar os TDs sem sonegar, quem souber de mais casinhas que não estão listadas vamos compartilhar ... Um putanheiro unido é um putanheiro feliz hahahah.... lavou ta novo um grande abraco

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1618 Mensagem por Highlandermogi » 09 Jul 2018, 19:30

RodolfoBB escreveu:Boa tarde confrades.
Sou novo na cidade em Arujá-SP. Nao sou muito fã de casa de massagem.
Alguem sabe informar onde possui uma Boate (Puteiro) na região de Arujá? ou mais proximo possivel.

Obrigado.
Vai até O final da av Mário covas , pega Dutra e uns 500 metros tem um posto Shell, próximo dai tem um.
Ou
Pega mogi Dutra dá retorno na chegada de Mogi e sobe até a casa Blanca!!

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por Jpona » 10 Jul 2018, 08:25

negomogiano escreveu:
medeiros97 escreveu:

Ah sim! A Paty me falou da Agnes tbm..., mas fiquei ressabiado, passei com duas atendentes que não foram legais !!! Vou ver essa massagem de terça/quinta !!!!
Estive lá passando com a Aline na promoção de R$ 100, era na terça e quinta, mas ai a menina queria cobrar R$ 150 para algo a mais, achei muito caro, ela era iniciante, massagem mais ou menos, menina gostosa para massagem até vale a pena, mas se quiser algo a mais eu acho que não compensa. Acaba ficando o mesmo preço dos outros lugares, acho que se chorar por 100 ela até faria mas ñ me empolguei. Agora está R$ 130 no dinheiro de terça e quinta recebi uma mensagem.

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 10 Jul 2018, 11:28

putanheiro643 escreveu:Caros confrades é o que eu disse preços abusivos a região esta precária e o nível das profissionais deixam a desejar... bom no Tatuapé ou na Bela Vista vc pega cada avião entre $150 e $250 o valor da HORA.

Enfim, aproveitando tópico vou deixar todos os endereços das casinhas coloridas que conheço visitei e ja ouvi falar :

Rua Coronel Souza Franco, 34
Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 100
Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 108 ( aqui tem algumas BBWs deliciosas )
Rua Bras Cubas, 439
Rua Engenheiro Gualberto 343
Rua Salvador Cabral, 177
Rua Jose Alves dos Anjos, 124 ( abriu tem pouco tempo perto de uma academia na Mogilar lugar não muito discreto para entrar)
Rua Padre João, 213
Rua Ricardo Vilela Altura do numero 92 ( Hotel Phoenix) não é casinhas mais ficam algumas garotas por ali tem sempre uma ou outra interessante
Rua Presidente Campos Salles, 383

Avenida Governador Adhemar de Barros altura do numero 74

Pra quem Gosta de BBW BUNDUDA esses dias na praça Oswaldo Cruz antiga praça do relógio tem ficado ali perto da banca uma delicia de uma morena bunduda mete gostoso demais e a bunda é algo espetacular ...

Bom Pessoal agora é postar os TDs sem sonegar, quem souber de mais casinhas que não estão listadas vamos compartilhar ... Um putanheiro unido é um putanheiro feliz hahahah.... lavou ta novo um grande abraco
Que post de ouro meu amigo, muitas não conheço...ainda...uma que faltou ai é no Hotel TOP, as minas tem perfil no photoacompanhantes, mas adianto que as fotos não são condizentes com a realidade. Prefiro ir nessas casinhas também, sempre tem alguma coisa boa TKS!!

Link:
🔗

Responder