Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
que delicia, vou lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Td realizado sabado agora com a Aline
Já a conhecia de outra casa. Já sei do seu tipo de atendimento, por isso sempre a escolho.
Ela é do tipo namoradinha safada. Seu ponto forte é o oral. Não regula posição e sabe tratar um mero mortal como ninguém.
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Algum amigo saberia dizer se a Camila ainda está na casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Semana passada fui a casa é escolhi a Adriana negra com olho lindo uma bunda incrível
Banho tomado começou bjo pra cá e pra lá já caiu de boca eu como não sou bobo já fui chupar a buceta dela que delícia aquela bunda enorme na minha cara ela chupando muito é com vontade sem miséria
Depois foi rola de todo jeito de 4 por cima de lado quase uma hora metendo gostoso
Repeteco com certeza
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Está sim. Firme e forte.paulo lopez escreveu:Algum amigo saberia dizer se a Camila ainda está na casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Estive na casa uns dias atras apos sair de uma reunião. Casa estava cheia no meio da tarde, mas compreensível visto o atual elenco. Acabei optando pela Adriana visto os diversos relatos da garota aqui. Realmente ela tem tudo muito grande, peitos GG, bunda GG, tudo com bastante volume pra vc se acabar.
No fight ela adora o que faz e não nega fogo de jeito nenhum. Começou beijando bastante, depois chupei por um bom tempo, alternando com dedadas no toba e beijos grego. Encapei e comi o cu dela ate gozar na primeira. Bom papo, depois fez um excelente boquete que reanimou tudo ali. Fomos para a cadeira onde ela cavalgou bastante, em diferentes posições, e fechei o round com ela de 4.
Resumindo, menina que vale super a pena e gosta da profissão, sem nenhuma frescura ou ponto negativo.
Abrass
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Saudações
Já tinha saído com a Cléo outras vezes antes de me tornar forista, mas fiquei um tempo afastado e este é o primeiro relato com ela. Ela não é mais menininha, mas é incrível como consegue deixar o cliente à vontade. Atendimento sem frescuras e simpatia incomparável na casa.
Passamos por todas as posições e finalizei no oral.
Indico para quem quer um TD sem riscos e sair relaxado da clínica.
Abraços
Ligeirinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Pietra
Garota com 1,55 m e 53 kg de peso, bem branquinha com 22 anos de idade, cabelos loiros tingidos em tons variáveis até as espáduas, olhos castanhos em um rosto bonito e sorridente.
Tem aparelho corretor de dentição, mas não atrapalha nada para os trabalhos.
Tem seios médios turbinados, sem barriga, com coxas grossas e bunda média muito bonita.Várias tatoos.
No geral é simpática e procura atender o parceiro em tudo que for pedido.
Correspondeu aos beijos, sem grande entusiasmo no início mas melhorando bastante quando orientada.
Fez oral sem camisa, seguido por penetração, com capote, em várias posições.
Finalização na boquinha da moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Fala galera
Depois de muitos anos e tempo e nunca ter passado com essa garota.. a escolhida foi Kely
A menina e um espetáculo. Top mesmo.
Atendimento de primeira..
Muitos beijos e beijos que oral essa mina tem
Transamos em várias posições até eu gozar
Banho e rua.
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 959
Ver TD's
Em 10/07 na recepção o trio Moisés, Sabrina e Vanessa ... Show !!!
Escolhida repeteco com a Duda morena, seios P, corpo mignon ...
Atendimento namoradinha variando posições até finalizar intensamente !!!
Com certeza terá outros replays ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Camaradas, a Bebel ainda esta na casa?
Abç.
Abç.
Sim, estava por la ontemDarkTitan escreveu:Camaradas, a Bebel ainda esta na casa?
Abç.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Td dia 11 07 garota tais branca encorpada cabelos preto linda atendimento muito bom oral sem bjos com lingua peitos natural firmes anal varias posicoes finalizei no anal segundo tempo no oral muito bom sair de pernas bamba kkk recpcao nota 10 atendimento muito bom manbrista tb excelente paquartos com ar acondicionados muito boa a casa vale a pena conhecer valeu abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Boa noite cambada de safados!!!
Fui hoje na Kin visitar as primas.
Acho que o frio não ajudou muito, tinham 6 garotas, Cléo, Adriana, Kelly, Camila, Pietra e Catarina.
Fiquei na dúvida ...mas fui na certeza de uma Boa transa. Escolhi a Camila. Sempre muito simpática e com alto astral.
Atendimento fora de série, começando com um boquete de virar os olhos.
Depois partiu para um agachamento..ficou de costas, pedi o cursinho e logo fui retribuído com aquele buraco quente.
Ela sabe dar o brioco..kkkkk
Fiquei ali uns 40.min..desde o boquete é claro...kkkk
Uma gozada de encher a camisinha. Banho..papinho gostoso e rua.
Fui hoje na Kin visitar as primas.
Acho que o frio não ajudou muito, tinham 6 garotas, Cléo, Adriana, Kelly, Camila, Pietra e Catarina.
Fiquei na dúvida ...mas fui na certeza de uma Boa transa. Escolhi a Camila. Sempre muito simpática e com alto astral.
Atendimento fora de série, começando com um boquete de virar os olhos.
Depois partiu para um agachamento..ficou de costas, pedi o cursinho e logo fui retribuído com aquele buraco quente.
Ela sabe dar o brioco..kkkkk
Fiquei ali uns 40.min..desde o boquete é claro...kkkk
Uma gozada de encher a camisinha. Banho..papinho gostoso e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Tenho alguns tds pra colocar em dia.
Realizado segunda da semana passada.
Após apresentação, escolhi a Bruna. Certeza de bom atendimento.
Finalização com ela d4, e papo pra descontrair,e terminar o tempo.
-