POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades, vai aqui mais um TD realizado essa semana. Bom, resolvi enfim sair com uma garota bem temida e já comentada pela galera aqui do fórum, se trata da Bruna Pimentel
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/6 ... el-20-anos" -"-
Vamos aos fatos ...
Já fiz contato com essa menina a uns meses atrás pelo whats mas infelizmente não combinamos nada porque achei ela muito antipática quanto ao programa. Na época, ela cobrava R$250,00, fiz aquele choro de praxe e ela até fazia um desconto mas tirava 20 minutos do programa, fiquei indignado com isso e toquei o foda-se pra ela.
Como ando bem puto com essas garotas aqui de JF acabei não tento muita opção e fiz contato com ela de novo, só que dessa vez fiz diferente, fui logo perguntando se ela estava atendendo e já combinei horário, sem muito mimimi. Assim foi feito, combinamos o horário, fui lá na Prime buscar ela e partimos pro Motel. Amigos, confesso que fiquei muito apreensivo porque os comentários dela aqui não eram muito bons, mas enfim, tive uma surpresa bem interessante quanto a garota. Ela é super gente boa, no caminho até o abate trocamos uma idéia muito maneira, ela se soltou bastante e foi conduzindo a conversa. Chegando lá ela já estava bem à vontade e aí foi só sucesso, minha consciência já estava mais tranquila e o programa rolou bem demais. A menina chupa sem camisinha, e que chupada boa. Ela tem um jeitinho de chupar que eu achei muito bacana, não fez com pressa. Ela se entregou bastante e foi bem safadinha, não reclamou em momento nenhum de posição nem ficou fazendo de tudo pra eu gozar rápido, acho um pouco arriscado dizer se ela estava gostando ou não, mas parecia que sim. Ela beija na boca numa boa também. Aos que gostam do tipo ela é bem menininha, tipo aquelas que você pega em fim de balada ou sai na rua de mão dada numa boa. Depois da transa ela ficou agarrada em mim conversando. Ela ainda cobra o valor de R$250,00 por uma hora. Não ficou regulando horário.
Sem mais delongas, na conversa pós transa eu tentei tirar o máximo de informações possíveis pra compartilhar com a galera aqui que tinha/tem dúvidas sobre ela, vou citar alguns pontos que julgo ser importantes (sobre ela especificamente). Se a higiene não estiver rigorosamente em dia esqueçam um boquete maneiro. A garota é do tipo baladeira então ela adora uma cerveja, quem puder, leve alguma ou então chegando no motel deixa ela a vontade pra tomar. Ela gosta de conversar sobre a cidade dela. Ela já foi em vários barzinhos aqui de JF(arrumem um assunto com isso, porque rendeu muito comigo haha). Basicamente é isso. Ah, não insistam no anal porque ela não faz.
Alguns podem criticar achando que tratar garota de programa bem demais é idiotice, bom, no caso dela não é. Pelo estilo dela ser de menininha não tem outro jeito, se o cara chegar lá só pra gozar e ir embora vai ter um atendimento bosta mesmo, aí vai de cada um. A garota nem esconde que é mimadinha mas ela se entregou legal na transa, então isso já compensa.
Recomendo demais caros confradeas, qualquer dúvida a mais sobre ela é só mandar mensagem no privado, tamo junto guerreiros !!