Sala de massagem Arte do Toque - Antônio Sales 2371 sala 203 (antiga 217)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 85 000 - 85 000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 30
Beija:Sim 18Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santoluc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Novata da Ant. Sales

#46 Mensagem por santoluc2 » 05 Jul 2018, 18:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera

Tava dando uma olhada em sites e um anúncio me chamou atenção, resolvi entrar em contato e ir conferir. Marquei para o dia seguinte de ir conhecer. Chegando lá fui bem recebido por uma moça (Bia), me levou até as salas onde eu conheci as meninas individualmente. Todas lindas e exatamente iguais as das fotos, tava meio duvidoso.
Escolhi a Gaby, uma morena alta, cabelos longos e compridos, segundo a recepcionista ela é novata, tem um rabo enorme, seios grandes também, tem um rosto bonito e é bastante simpática. Perguntou se eu queria tomar um banho, me deixou bem a vontade. Deitei na maca e ela começou uma massagem, fui relaxante, a massagem foi boa, nada muito profissional, com com movimentos certos. Depois ela chamou pra deitar no colchonete, eu já tava de pau duro, chupou sem capa, oral gostoso, delicado... Em seguida botou a camisinha e sentou na minha pica gostoso, sentou e rebolou muito, beija na boca sem frescura, depois apoiei ela de quatro em uma poltrona e meti pau, tirei e botei várias vezes. Não demorou muito pra eu soltar porra no plástico.
Fiquei de entrar em contato semana que vem novamente pra marcar outra foda.

Rosto: 8
Bunda: 10
Buceta:10
Seios:9

Segue o link do anúncio pra quem quiser conhecer, tem outras meninas também:

https://br.skokka.com/fe/main.php?page= ... 2c3cb12527" -"-

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Julho de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santoluc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice / Karol da Ant. Sales

#47 Mensagem por santoluc2 » 10 Jul 2018, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos!

Via os anúncios e sempre tive curiosidade nessa massagem 4 mãos, resolvi entrar entrar em contato com uma garota e perguntei se atendiam em dupla e os detalhes do atendimento.
Resolvi ir conhecer, e olha, tão de parabéns.
Escolhi uma massagem tailandesa, as duas passando a mão em mim, no meu pau, depois caíram de boca.
E que bocas... chupam muito, sem capa, as duas passando o pau de boca em boca, lambendo a cabeça e deixando bem melado. Nossa, fiquei louco de tesão, não aguentei e explodi, gozei nos seios delas.
As meninas são lindas, estilo ninfetinhas, sem barriga nem marcas no corpo, lisinhas, depiladas, cheirosas e muito educadas. Já to me programando para marcar outro pulinho lá.
O valor foi um pouco acima do orçamento, mas paguei por duas garotas, então achei justo.

https://br.skokka.com/fe/main.php?page= ... 2c3cb12527" -"-

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Julho de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217

#48 Mensagem por galo1908 » 11 Jul 2018, 10:16

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - julho de 2018

Link:
🔗

Trancado