Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera
Tava dando uma olhada em sites e um anúncio me chamou atenção, resolvi entrar em contato e ir conferir. Marquei para o dia seguinte de ir conhecer. Chegando lá fui bem recebido por uma moça (Bia), me levou até as salas onde eu conheci as meninas individualmente. Todas lindas e exatamente iguais as das fotos, tava meio duvidoso.
Escolhi a Gaby, uma morena alta, cabelos longos e compridos, segundo a recepcionista ela é novata, tem um rabo enorme, seios grandes também, tem um rosto bonito e é bastante simpática. Perguntou se eu queria tomar um banho, me deixou bem a vontade. Deitei na maca e ela começou uma massagem, fui relaxante, a massagem foi boa, nada muito profissional, com com movimentos certos. Depois ela chamou pra deitar no colchonete, eu já tava de pau duro, chupou sem capa, oral gostoso, delicado... Em seguida botou a camisinha e sentou na minha pica gostoso, sentou e rebolou muito, beija na boca sem frescura, depois apoiei ela de quatro em uma poltrona e meti pau, tirei e botei várias vezes. Não demorou muito pra eu soltar porra no plástico.
Fiquei de entrar em contato semana que vem novamente pra marcar outra foda.
Rosto: 8
Bunda: 10
Buceta:10
Seios:9
Segue o link do anúncio pra quem quiser conhecer, tem outras meninas também:
https://br.skokka.com/fe/main.php?page= ... 2c3cb12527" -"-
________________________________________________________________Tava dando uma olhada em sites e um anúncio me chamou atenção, resolvi entrar em contato e ir conferir. Marquei para o dia seguinte de ir conhecer. Chegando lá fui bem recebido por uma moça (Bia), me levou até as salas onde eu conheci as meninas individualmente. Todas lindas e exatamente iguais as das fotos, tava meio duvidoso.
Escolhi a Gaby, uma morena alta, cabelos longos e compridos, segundo a recepcionista ela é novata, tem um rabo enorme, seios grandes também, tem um rosto bonito e é bastante simpática. Perguntou se eu queria tomar um banho, me deixou bem a vontade. Deitei na maca e ela começou uma massagem, fui relaxante, a massagem foi boa, nada muito profissional, com com movimentos certos. Depois ela chamou pra deitar no colchonete, eu já tava de pau duro, chupou sem capa, oral gostoso, delicado... Em seguida botou a camisinha e sentou na minha pica gostoso, sentou e rebolou muito, beija na boca sem frescura, depois apoiei ela de quatro em uma poltrona e meti pau, tirei e botei várias vezes. Não demorou muito pra eu soltar porra no plástico.
Fiquei de entrar em contato semana que vem novamente pra marcar outra foda.
Rosto: 8
Bunda: 10
Buceta:10
Seios:9
Segue o link do anúncio pra quem quiser conhecer, tem outras meninas também:
https://br.skokka.com/fe/main.php?page= ... 2c3cb12527" -"-
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Julho de 2018