Certo. Assim como paixão, amor, coração, tesão, sol da minha vida, etc. é aquele quem paga ...Cardoso escreveu: Caro Gringo,
Deixe de ser tão malvado. Afinal, o nosso Apaixonado certamente acredita que pai é quem cria e não quem faz.
[]s
Cardoso
Namorar Garotas de Programa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Como dizem os gringos: money talks!Gringo Aposentado escreveu:Certo. Assim como paixão, amor, coração, tesão, sol da minha vida, etc. é aquele quem paga ...Cardoso escreveu: Caro Gringo,
Deixe de ser tão malvado. Afinal, o nosso Apaixonado certamente acredita que pai é quem cria e não quem faz.
[]s
Cardoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Olha faz 2 anos que ela parou, eu ajudei ela, hoje ela mora em porto Alegre, existe confiança entre nós, e o que eu escrevi é sobre o futuro, que nem eu sei, porque não tomei decisão nenhuma, se eu tiver coragem de viver este amor, e achar que posso ser feliz eu encaro qualquer preconceito, e quanto a cegonha trazer um filho, ´foi apenas expressar um modo de ser feliz com uma pessoa que se ama. Não tenho filhos e nem pretendo ter filhos com ela .
" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
Ou "O dinheiro manda e a merda anda!!!"Cardoso escreveu:Como dizem os gringos: money talks!Gringo Aposentado escreveu:Certo. Assim como paixão, amor, coração, tesão, sol da minha vida, etc. é aquele quem paga ...Cardoso escreveu: Caro Gringo,
[]s
Cardoso
As coisas taum mais por perto do que a gente imagina
So como exemplo, de gps que namoram gente muito conhecida aqui no gpguia
Roberta do hector
Dara do hector
Amanda do hector
Luisa do hector
Yasmin do hector
Kelly ex-hector
Flavia hector ex-aline da sensualite
Carol da sensualite
Andrea da shangri
Sara da Pyramide
Dani da pyramide
a lista vai longe, mas as acima vem carinha muito conhecido aqui no gpguia buscar as meninas pra pernoite, pra swing pra passar fim de semana, pra etc...
Roberta do hector
Dara do hector
Amanda do hector
Luisa do hector
Yasmin do hector
Kelly ex-hector
Carol da sensualite
Andrea da shangri
Sara da Pyramide
Dani da pyramide
a lista vai longe, mas as acima vem carinha muito conhecido aqui no gpguia buscar as meninas pra pernoite, pra swing pra passar fim de semana, pra etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
OK NELSON
Zheus69 escreveu:As coisas taum mais por perto do que a gente imagina
Roberta do hector
Dara do hector
Amanda do hector
Luisa do hector
Yasmin do hector
Kelly ex-hector
Carol da sensualite
Andrea da shangri
Sara da Pyramide
Dani da pyramide
OK OK VOU DESTILARRRRRRRR O MEU VENENO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Eterno Apaixonado escreveu:O ser Humano é tão diferente um doutro, ainda bem... eu estou conseguindo manter este relacionamento por 4 anos é porque existe amor, que é diferente de paixão.... e como dizia Vinícius de Morais o amor é eterno enquanto dura... enquanto durar vou receber ovos de pascoa, presente de papai noel e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......
Fico com a sua frase:
Eterno Apaixonado escreveu:" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
Acredito que o ponto mais alto de uma união são os filhos onde se diz:
Eterno Apaixonado escreveu:e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......
sei que vai parecer uma mulher falando mais isto é muito lindo de sua parte, sei que justificou para talvez não transparecer uma franqueza
Eterno Apaixonado escreveu:foi apenas expressar um modo de ser feliz com uma pessoa que se ama. Não tenho filhos e nem pretendo ter filhos com ela .
Mas a boca fala o que o coração sente!
Digo isto de causa própria tenho 32 anos e tb não tenho filhos e não vejo a hora de tb ter! espero que a minha namorada tb deixe esta vida de Gp de lado..tão logo como prometeu e quem sabe também em breve terei o meu filho tb!
Felicidades a vcs!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Tá todo mundo se arranjando aqui, hein?
Que tal criarem uma uma agência de matrimônio?
Aposto que seria um suce$$o.
GPcupido
Que tal criarem uma uma agência de matrimônio?
Aposto que seria um suce$$o.
GPcupido
Fica assim não...logo, logo tua vez chega.ElPatrio escreveu:Tá todo mundo se arranjando aqui, hein?
Ainda viverei o bastante pra ouvir voce me falar , chorando, ao telefone "PQP PRS, eu amo aquela PUTA!"
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
FALA PUTADA....
HILÁRIO, THE BEST OF THE BEST AS MSGS QUE SURGIRAM POR AQUI....
TO ME MIJANDO DE RIR, AO LER O QUE O AMOR NÃO FAZ........
CASOU COM A PUTA QUE LARGOU A PROFISSÃO A 2 ANOS E ELA MORA EM PORTO ALEGRE E O CHIFRUDO FELIZ EM SP? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O CHIFRUDO SUSTENTA A EX-PUTA EM PORTO ALEGRE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O CARA QUER TER FILHOS? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, COM ELA MORANDO EM POÁ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AGORA FALANDO SÉRIO, HEIM?
EXISTEM MUITAS VANTAGENS NESSE RELACIONAMENTO E TENHO QUE ADMITIR:
O GAROTO PRODIGIO (FUTURO FILHO) PODERÁ SER UM ARBITRO DE FUTEBOL NO FUTURO, POIS JÁ TEM PEDIGREE E NEM IRÁ LIGAR QUANDO A TORCIDA GRITAR:
F I L H O D A P U T A................
O BEBEZINHO NASCERÁ COM FORCEPS FORÇADO, POIS JÁ NASCERÁ COM PEQUENOS CHIFRES E PODERÁ ESTAMPAR A 1A. PAGINA DO JORNAL "AGORA",..... COM ISSO PAPAI E MAMAE IRÃO FATURAR UMA GRANA....
E OUTRA.....NÃO TEM PREÇO VC PODER CHAMAR ALGUEM DE CORNO, DEPOIS QUE POSTA TODA ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR NO ABERTO.............
SÓ AQUI MESMO ACONTECEM ESSAS COISAS.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FUI.
MADNESS
HILÁRIO, THE BEST OF THE BEST AS MSGS QUE SURGIRAM POR AQUI....
TO ME MIJANDO DE RIR, AO LER O QUE O AMOR NÃO FAZ........
CASOU COM A PUTA QUE LARGOU A PROFISSÃO A 2 ANOS E ELA MORA EM PORTO ALEGRE E O CHIFRUDO FELIZ EM SP? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O CHIFRUDO SUSTENTA A EX-PUTA EM PORTO ALEGRE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O CARA QUER TER FILHOS? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, COM ELA MORANDO EM POÁ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AGORA FALANDO SÉRIO, HEIM?
EXISTEM MUITAS VANTAGENS NESSE RELACIONAMENTO E TENHO QUE ADMITIR:
O GAROTO PRODIGIO (FUTURO FILHO) PODERÁ SER UM ARBITRO DE FUTEBOL NO FUTURO, POIS JÁ TEM PEDIGREE E NEM IRÁ LIGAR QUANDO A TORCIDA GRITAR:
F I L H O D A P U T A................
O BEBEZINHO NASCERÁ COM FORCEPS FORÇADO, POIS JÁ NASCERÁ COM PEQUENOS CHIFRES E PODERÁ ESTAMPAR A 1A. PAGINA DO JORNAL "AGORA",..... COM ISSO PAPAI E MAMAE IRÃO FATURAR UMA GRANA....
E OUTRA.....NÃO TEM PREÇO VC PODER CHAMAR ALGUEM DE CORNO, DEPOIS QUE POSTA TODA ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR NO ABERTO.............
SÓ AQUI MESMO ACONTECEM ESSAS COISAS.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FUI.
MADNESS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ainda viverei o bastante pra ouvir voce me falar , chorando, ao telefone "PQP PRS, eu amo aquela PUTA!" Very Happy
PRS, meu velho........
Vc tá rogando praga? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
- Eu amo aquela Puta.... foi demais.........!!!
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Hauhauha
Kra, parabens viu! Com certeza ri muito das situacoes ai, acho que respondo tudo F) Ri muito pra nao chorar. uahauhauhauha
Kra, parabens viu! Com certeza ri muito das situacoes ai, acho que respondo tudo F) Ri muito pra nao chorar. uahauhauhauha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
dangers escreveu:Eterno Apaixonado escreveu: e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......
Fico com a sua frase:Eterno Apaixonado escreveu:" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
sei que vai parecer uma mulher falando mais isto é muito lindo de sua parte, sei que justificou para talvez não transparecer uma franqueza
Mas a boca fala o que o coração sente!
espero que a minha namorada tb deixe esta vida de Gp de lado..tão logo como prometeu e quem sabe também em breve terei o meu filho tb![b][/b]
Felicidades a vcs!
Nao posso acreditar que estou lendo isto neste Forum que ja foi tao Machista. Mas esta divertido
Apaixonados por GP: A Cegonha vai trazer um bebe sim.....mas a coitada vai ficar tonta pra escolher o pai pois sao tantos que enrrabam suas amadas diariamente que fica dificil a escolha.
So pra vcs repensarem :Conheço uma cara que esta doidinho por uma GP ...........ela esta Gravida .....ele esta todo feliz ..........sabem quem e o Pai?Um forista desconhecido pois estourou a Camisinha na Hora do TD.
O Trouxa acha que o filho è dele e a perva ta aproveitando ................
fui
[/size]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Calma pessoal, vcs estão querendo me dar um filho para criar, agora atire a primeira pedra, quem nunca se " apaixonou " por uma GP, como eu disse não tenho e nem estou pretendo ter, e nem casado com ela eu sou, apenas vivo um amor muito bonito com ela, quando nos vimos eu tenho uma mulher linda, gostosa, que na maioria de vcs pagariam mais de trezentos reais para te-la por uma hora, quando estou com ela, não falo de dinheiro e nem de tempo, curto apenas as coisas boas, e como eu disse bem no começo, se um dia tiver coragem, largo tudo, mulher, putaria, etc e ai eu saio até do GP Guia, e vc nem ficaram sabendo...enquanto isto não acontece vou traçando as meninas que estão por ai....
"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
-