POSITIVO Nome da Garota:Stefanie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!
Sobrando um tempinho, fui aproveitar para rever a Cíntia e suas meninas. Chegando lá, fui muito bem recepcionado por ela e pedi uma apresentação. Estavam a Alice, Mariana, Stefanie e Bia (começou esta semana na casa, já trabalhou na Pirituba. Estava indo embora, pois sai às 19:00 horas e entra quando a casa abre. Menina novinha, corpo gostoso e um rosto bonito). Bom, apresentações feitas, escolhi a Stefanie para um repeteco, pois essa menina é uma delícia, apaixonante. Só de ver o corpo dela me dá um tesão em chupá-la, rsrs...
Fomos ao quarto da frente que é uma suíte. Fui me lavar primeiro enquanto ela arrumava a cama. Depois ela foi se lavar e fiquei esperando deitado. Ela tem um jeito de quietinha mas quem a conhece, sabe que ela desperta um tesão enorme. Deitou-se ao meu lado e ficou me acariciando e beijando meu pescoço enquanto animava meu pau com a sua mão. Depois foi descendo a sua boca em direção ao meu pau até que começou a chupar. Que boca deliciosa... Chupou cadenciadamente, ora se concentrava na cabecinha, noutra engolia o máximo que podia. Foi aumentando o ritmo quase me fazendo gozar, mas eu não queria que acabasse tão rápido e pedi para parar. Para quem acompanha meus relatos, sabe muito bem que amo gozar na boca, por isso, imagine a dificuldade que tive de me controlar. A fiz deitar e comecei a retribuir. Sinto um tesão enorme por ela e explorei casa centímetro do corpo dela com a minha boca. Comecei em seu rosto, fui descendo pelo pescoço até chegar em seus pequenos seios, onde dei uma atenção especial. Depois fui descendo pela sua barriga, dei uma linguada em seu umbigo, passei próximo a sua bucetinha mas desci para a perna e subi pela outra até chegar e me concentrar em sua bucetinha. Que delícia!!! Fiquei um bom tempo chupando, passando a língua em seu grelo e apertando com os lábios. Às vezes, enfiava a minha língua na sua bucetinha e depois pelos seus lábios vaginais (caralho...só de lembrar disso, meu pau fica duro, rsrs...).
Depois de me esbaldar, coloquei a camisinha, segurei suas pernas para que a sua buceta ficasse na altura ideal e fui enfiando meu pau. Comecei lentamente até ganhar ritmo. Para aumentar o meu tesão, tirava meu pau de dentro e ficava roçando em seu clitóris, nisso ela gemia de tesão, e depois voltava a enfiar em sua bucetinha. Fiz isso até não conseguir mais me segurar e gozei gostoso, enfiando ao máximo o meu pau dentro dela.
Exausto, caí ao seu lado. Gentilmente, tirou a camisinha do meu pau e deitou-se ao meu lado. Ficamos conversando amenidades até dar o horário. Nos lavamos novamente antes de descermos.
Paguei R$ 100,00 por uma hora com esse tesão de menina, aproveitando a promoção por tempo limitado. Basta mencionar a promoção antes de subir (a promoção é somente no programa de uma hora, a meia hora continua R$ 80,00).
Bom, espero ter colaborado novamente.
Rumo ao TD de número 200!
Fui!!!!