Ainda bem que é assim... se não, teríamos falta de putas no mercado, com tantos homens querendo casar com GP...venga escreveu:Uma vez ouvi de um famoso dono de puteiro: "Tirar a puta do vintão é fácil. Difícil é tirar o vintão da puta."
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
A maioria casa com clientes. Se quiserem fazer uma pesquisa, quando estiverem num programa, naquele papo entre fodas, toquem no assunto. Ela vai falar sobre diversas amigas que casaram com clientes e que tem vários querendo casar com a própria. Falo isso sem medo de errar. Claro que a coisa quase nunca dá certo, mas que acontece, acontece. Os raros casos em que funciona, os clientes são mais jovens, bonitos e tem dinheiro. O que foge disso, fracassa, com toda a certeza.
Sou do tipo que acha que não se extrai o melhor de uma boa puta na primeira transa, em que a química ainda não se revelou por completo. O segredo está em explorar ao máximo essa química nas transas seguintes, sem se envolver com as putas. Alguns putanheiros preferem não repetir, para evitar esse risco. Outros intercalam com diferentes putas. Mas alguns entram na dança, se envolvem emocionalmente (ainda mais quando estão carentes) e aí vêm as consequências nada agradáveis. Se ela achar que o cliente vale a pena, não será difícil conquistar e até engravidar.
Mas tenho minhas dúvidas se a maioria dos casamentos com puta se realiza com ex-clientes. Minha experiência diz que não. Mas elas acabam ficando com pessoas bem diferentes daqueles seus clientes mais endinheirados. Na ativa, tiram fotos dentro de BMW, ou ao lado de champanhes e chocolates importados, em motéis caríssimos. Depois, frequentemente se casam com vendedores de carros baratos, gerentes de pequenas lojas, instaladores de TV a cabo e outras pessoas que encontram pelo caminho e que não sabem de sua passagem pela putaria. Às vezes voltam ao interior, em busca do antigo namorado que dispensaram anos atrás.
Mas tenho minhas dúvidas se a maioria dos casamentos com puta se realiza com ex-clientes. Minha experiência diz que não. Mas elas acabam ficando com pessoas bem diferentes daqueles seus clientes mais endinheirados. Na ativa, tiram fotos dentro de BMW, ou ao lado de champanhes e chocolates importados, em motéis caríssimos. Depois, frequentemente se casam com vendedores de carros baratos, gerentes de pequenas lojas, instaladores de TV a cabo e outras pessoas que encontram pelo caminho e que não sabem de sua passagem pela putaria. Às vezes voltam ao interior, em busca do antigo namorado que dispensaram anos atrás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ambas as situações descritas tem lógica:
-Puta na ativa que acaba se envolvendo com cliente (se dá certo no longo prazo, aí é outra história);
-Puta ou ex-puta, já mais velha e sem tanta grana vindo, casando com um sujeito "civil" meio simplório que desconhece o passado dela e não tem grandes exigências intelectuais/culturais sobre a parceira.
Alguém aí mencionou as universitárias, não vai ser gastando R$3000/mês numa FAAP que mudará muita coisa. Já se falou aqui no AG em casamento com uma mulher que não se conhece o passado. Se o cara tem bastante exigências para escolha de uma parceira, a chance de casar com uma ex-puta é remotíssima.
Também não acredito que uma puta terá muitas chances de sucesso de casamento com um cara rico no mundo civil, especialmente se foi ele mesmo que contruiu esse patrimônio durante a vida. Sujeito assim não fez grana para depois cair no papo de qualquer garota interesseira e vazia. Quantas delas um cara assim encontra na vida social do dia-a-dia?
Para a puta é muito mais fácil fisgar algum sujeito endinheirado e carente dentro da putaria. Só que o tempo passa de forma rápida para ela e aí faz sentido dessa quase inevitável migração da GP para o mundo civil, mas com um pé na putaria. Se o envelhecimento já é difícil de lidar para mulher civil, deve ser bem mais evidente para puta ($)
-Puta na ativa que acaba se envolvendo com cliente (se dá certo no longo prazo, aí é outra história);
-Puta ou ex-puta, já mais velha e sem tanta grana vindo, casando com um sujeito "civil" meio simplório que desconhece o passado dela e não tem grandes exigências intelectuais/culturais sobre a parceira.
Alguém aí mencionou as universitárias, não vai ser gastando R$3000/mês numa FAAP que mudará muita coisa. Já se falou aqui no AG em casamento com uma mulher que não se conhece o passado. Se o cara tem bastante exigências para escolha de uma parceira, a chance de casar com uma ex-puta é remotíssima.
Também não acredito que uma puta terá muitas chances de sucesso de casamento com um cara rico no mundo civil, especialmente se foi ele mesmo que contruiu esse patrimônio durante a vida. Sujeito assim não fez grana para depois cair no papo de qualquer garota interesseira e vazia. Quantas delas um cara assim encontra na vida social do dia-a-dia?
Para a puta é muito mais fácil fisgar algum sujeito endinheirado e carente dentro da putaria. Só que o tempo passa de forma rápida para ela e aí faz sentido dessa quase inevitável migração da GP para o mundo civil, mas com um pé na putaria. Se o envelhecimento já é difícil de lidar para mulher civil, deve ser bem mais evidente para puta ($)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Em Florianópolis um empresário do setor de Materiais de Construção foi no Bokarra (melhor puteiro de Floripa), saiu com uma que dava ponto lá e estão casados até hoje e tem 3 filhos....todos da comunidade onde moram sabem da história , mas a vida mostrou que tudo pode ser diferente quando ambos querem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas, Capitão: Quanto tempo faz isso, qual a diferença de idade entre os dois, que aparência tem o ex-cliente e como é a situação financeira dele? Esses são fatores que influenciam. Quando falo que não pode dar certo é quando o cara é tiozão feio e quer pegar as novinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Tem uns 10 anos já , a diferença entre ambos é de 6 anos , a aparência ela por ser mais nova era gostosa , hoje está fora de forma . Money , empresário sempre na berlinda. Acredito em escolha de vida dela.MALEVO escreveu:Perguntas, Capitão: Quanto tempo faz isso, qual a diferença de idade entre os dois, que aparência tem o ex-cliente e como é a situação financeira dele? Esses são fatores que influenciam. Quando falo que não pode dar certo é quando o cara é tiozão feio e quer pegar as novinhas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diferença de seis anos não é problema se o cara não for o cão chupando manga. Mas certamente não aconteceria se ele não tivesse dinheiro. Acho que está justificado porque o casamento vingou. Isso se a vadia não traiu o cara esse tempo todo. Não coloco a mão no fogo por puta.
Faz sentido. Porém, o seu argumento deixa uma pergunta em aberto? O que levaria um cara "jovem; bonito e com dinheiro" a se casar com uma GP? Alguma modalidade de loucura extrema? Chantagem?MALEVO escreveu:A maioria casa com clientes. Se quiserem fazer uma pesquisa, quando estiverem num programa, naquele papo entre fodas, toquem no assunto. Ela vai falar sobre diversas amigas que casaram com clientes e que tem vários querendo casar com a própria. Falo isso sem medo de errar. Claro que a coisa quase nunca dá certo, mas que acontece, acontece. Os raros casos em que funciona, os clientes são mais jovens, bonitos e tem dinheiro. O que foge disso, fracassa, com toda a certeza.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
MHT1969 escreveu:Faz sentido. Porém, o seu argumento deixa uma pergunta em aberto? O que levaria um cara "jovem; bonito e com dinheiro" a se casar com uma GP? Alguma modalidade de loucura extrema? Chantagem?MALEVO escreveu:A maioria casa com clientes. Se quiserem fazer uma pesquisa, quando estiverem num programa, naquele papo entre fodas, toquem no assunto. Ela vai falar sobre diversas amigas que casaram com clientes e que tem vários querendo casar com a própria. Falo isso sem medo de errar. Claro que a coisa quase nunca dá certo, mas que acontece, acontece. Os raros casos em que funciona, os clientes são mais jovens, bonitos e tem dinheiro. O que foge disso, fracassa, com toda a certeza.
bom aqui no fórum o que não falta é interessados em relacionamento com PUTA...
então... sei lá né...
pode ser que exista SIM interesse.
hehehehe
Rodrigão.
Sempre haverá pontos fora da curva, pelos mais variados motivos. Por exemplo, aquelas que conquistam um gringo coroa que adora boceta e vão passar o resto da vida no primeiro mundo. Mas o que me parece mais comum em casamento de puta é: marido que não foi ex-cliente e nem desconfia da vida pregressa da puta, aproximadamente da mesma idade (às vezes até mais jovem que ela, quando a puta já passou dos 30 ou 35 anos) e de classe média, com pouca qualificação profissional. Lembro de uma que se casou com um cara tão novinho e inexperiente que parecia filho dela, segundo relato de sua amiga. Nem imagina quantos litros de porra ela já emborcou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então, você tem razão sempre haverá pontos fora da curva...nitobe escreveu:Sempre haverá pontos fora da curva, pelos mais variados motivos. Por exemplo, aquelas que conquistam um gringo coroa que adora boceta e vão passar o resto da vida no primeiro mundo. Mas o que me parece mais comum em casamento de puta é: marido que não foi ex-cliente e nem desconfia da vida pregressa da puta, aproximadamente da mesma idade (às vezes até mais jovem que ela, quando a puta já passou dos 30 ou 35 anos) e de classe média, com pouca qualificação profissional. Lembro de uma que se casou com um cara tão novinho e inexperiente que parecia filho dela, segundo relato de sua amiga. Nem imagina quantos litros de porra ela já emborcou.
mais por aqui ...a gente gosta de debater sobre os de mesma idade( mais ou menos ) e praticamente mesma classe social....que as putas....hehehee esses que são divertidos...
esses não tem como dar uma vida de luxo e facilidades para a puta...o que ele(S) podem oferecer é um teto, um vida simples no sossego do lar, com problemas do cotidiano, com a mesmice e a rotina que toda vida comum trás ... hehehehhe
é ai ...que vai se avaliar se a EX_PUTA esta mesmo afim disso ou se vai pular fora do barco na primeira curva...heheheheh
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
com relação a essa negocio do endinheirado, do gringo rico, do cara jovem rico que tenta aposentar a PUTA.
eu tenho a opinião que é a melhor coisa que um cara nessa condições pode fazer...
relacionamento é um negocio e como negocio tem regras se o cara ir buscar no mercado uma puta linda, gostosa, que foda gostoso e aposentar ela...fazendo um contrato bem amarrado é a forma do cara se divertir por um bom periodo...e se quiser e se tudo estiver indo bem...por anos..e. anos...e guardar mais grana...ainda...hehehehehehehe
exemplos de coisas assim temos um monte por ai...
caras velhos que casam com umas PUTA gostosas... e depois de um tempo descasam e elas não ficam com nada... da grana dele... e ele logo já arruma outra... e vida que segue...
Rodrigão.
eu tenho a opinião que é a melhor coisa que um cara nessa condições pode fazer...
relacionamento é um negocio e como negocio tem regras se o cara ir buscar no mercado uma puta linda, gostosa, que foda gostoso e aposentar ela...fazendo um contrato bem amarrado é a forma do cara se divertir por um bom periodo...e se quiser e se tudo estiver indo bem...por anos..e. anos...e guardar mais grana...ainda...hehehehehehehe
caras velhos que casam com umas PUTA gostosas... e depois de um tempo descasam e elas não ficam com nada... da grana dele... e ele logo já arruma outra... e vida que segue...
Rodrigão.
Rodrigão escreveu:com relação a essa negocio do endinheirado, do gringo rico, do cara jovem rico que tenta aposentar a PUTA.
Rodrigão.
Então, meu caro, eu pessoalmente considero um absurdo sequer cogitar desse assunto "casamento com GP".
Mas, por pura diversão, vamos embarcar num debate teórico, partindo de um trecho do seu (bom) argumento que destaquei acima.
Pergunto:
Se a ideia é se divertir por um bom período, qual seria a justificativa do sujeito para "aposentar" a GP e trazer ela para dentro de casa, considerando que após esse "bom período de diversão", viria o divórcio e todos os seus custos financeiros e desgaste emocional, mesmo havendo um pacto pré nupcial, ou, nas suas palavras, um "contrato bem amarrado".
Repito: se o cara é jovem; bonito e tem dinheiro (e está com o seu juízo perfeito),dá para se divertir com a GP, porém casado com uma civil que não vai fazer o sujeito passar vergonha, nem tampouco roubar a senha do cartão.
E outra, você acha mesmo que se casando com uma GP o sujeito vai economizar dinheiro? Só porque não precisa pagar depois de cada trepada?
Sei não, hein?
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então o aposentar seria para ter a gostosa só para si... hehehheMHT1969 escreveu:Rodrigão escreveu:com relação a essa negocio do endinheirado, do gringo rico, do cara jovem rico que tenta aposentar a PUTA.
Rodrigão.
Então, meu caro, eu pessoalmente considero um absurdo sequer cogitar desse assunto "casamento com GP".
Mas, por pura diversão, vamos embarcar num debate teórico, partindo de um trecho do seu (bom) argumento que destaquei acima.
Pergunto:
Se a ideia é se divertir por um bom período, qual seria a justificativa do sujeito para "aposentar" a GP e trazer ela para dentro de casa, considerando que após esse "bom período de diversão", viria o divórcio e todos os seus custos financeiros e desgaste emocional, mesmo havendo um pacto pré nupcial, ou, nas suas palavras, um "contrato bem amarrado".
Repito: se o cara é jovem; bonito e tem dinheiro (e está com o seu juízo perfeito),dá para se divertir com a GP, porém casado com uma civil que não vai fazer o sujeito passar vergonha, nem tampouco roubar a senha do cartão.
E outra, você acha mesmo que se casando com uma GP o sujeito vai economizar dinheiro? Só porque não precisa pagar depois de cada trepada?
Sei não, hein?
Abs
o cara manter uma mulher civil ... e comer putas...seria manter duas e seria duas para gastar grana e para dar atenção o que não fácil.
quanto a senha do cartão é só dar um cartão pre-pago para ela...rs
eu acho que ao longo prazo...economiza sim... pensando claro que exista algum tipo de afinidade entre ambos...e que a puta quer sair da vida... e virar madame hehehehe entende ?
nesses aspecto que eu digo que pode ser interessante, econômico etc.
e esse perfil ( jovem rico e bonito...) é algo também que leva uma certa fantasia...do mesmo jeito que não existem mulheres lindas, maravilhosas, perfeitas...por ai... um jovem rico e bonito... é algo tipo... esta mais no imaginário, no hipotético...etc...
sabe-se que existe, mais ninguém nunca viu...
Rodrigão.