São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1951 Mensagem por putanherobill » 19 Abr 2018, 22:00

Alguém já saiu com a Mel do Vip-sao-luis?
http://www.vipsaoluis.com.br/mel/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1952 Mensagem por lordw19 » 03 Mai 2018, 08:03

fala galera bom tive recentemente uma experiência com a aninha do skkoka 21 anos chupa sem capa carinhosa sem presa 150,00 mas mtx de rosto nao achei bonita nao com aqueles cabelos black power nao é do meu tipo mas enfim a foda foi razoável pelo preço https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 217062705/" -"- *** fugindo assunto amigos nao sei se aluguem já olhou no fatal model aquele verificador de fotos tava olhando meu amigo é muita diferença da realidade pras fotos postadas é de assustar como somos enganados . quem tiver oportunidade da uma olhada .

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1953 Mensagem por notyelc » 06 Mai 2018, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... hante/1929" -"-
Lara
tava afim de sair com uma coroa,escolhir a lara do soenganacao, e pra variar novamente fui enganado, a mulher ate q se esforça pro atendimento ser bom, disse q chupa sem capa e na hora H não quis chupar, mas como tava afim de fuder cai dentro, mulher fraca de corpo, bunda media, seios pequenos caídos, parece q malha mas não eh la essa coisas. foda foi ate normal, já o valor investido não aconselho, paguei 250,00 pilas, acho que vale no máximo 100 reais.
Rosto: 6
Bunda: 6
Seios: 5
Foda: 6

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1954 Mensagem por pilotop70 » 07 Mai 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /181950596" -"-

Saí com a Bruna a alguns dias. Contato feito por whatsapp e rumei em direção ao local no Turu. Chegando lá me animei com o visual da moça, fiel ao anuncio mas claro que possui uns leves retoques, porém nada decepcionante. Tento iniciar uma conversa mas vejo logo que ela não é de muito papo e foi logo tirando a roupa. Eu achei que não era de muito papo, e descobri que ela não era de papo algum, se limitava a responder ao o que perguntava e não deixava a conversa fluir. O "beijo na boca" que ela pôs no anúncio era balela quando vi que ela sequer mexia os lábios. Começou com um boquete sem capa e sem muita pressão, o que tirou um pouco da graça. Partiu então para uma cavalgada invertida, até que gostosa por conta da buceta apertada, comi em mais algumas posições e finalizei de 4. Não fez anal e nem perguntei se faria.

Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 8
Seios: 7
Foda: 7
Resumo: Saí 1 vez, e não sairia novamente por ela não se envolver na foda, tenho opções melhores pelos R$200 que cobrou.

Contato: (98) 98815-3548

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1955 Mensagem por Raimundinho » 10 Mai 2018, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezados,

Fui num tal de JFisio studio de massagem. Fui experimentar essa tal de massagem com finalização. Tenho uma coisa a dizer, lugar fraco. O ambiente é um casarão antigo, meio mofado e tal e as mulheres lá são fracas. Eu fui pelo preço e realmente o preço é em conta, as mulheres fazem de tudo para te agradar, mas não adianta ir a um restaurante, ter um bom atendimento se a comida não é boa... Fica a dica! O preço é bom (paguei 130,00 pela massagem e o fight e a massagem é gostosa), o atendimento é bom, mas as mulher é fraca... Por isso vou dar neutrão, pois se você estiver mal de grana, com pressa é um lugar para se aliviar

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1956 Mensagem por ralink » 10 Mai 2018, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades venho relatar meu encontro com carla machado do soacompanhantes http://soacompanhantes.com.br/acompanhantessaoluis/" -"- acompanhante/2028
Liguei para o numero do site e acabei levando um susto porque a voz que atendeu tinha maior jeito de traveco, nada compatível com as fotos do site, mesmo com o pé atras resolvi contratar o serviço da garota, detalhes combinados partirmos para o encontro. Chegando lá a garota não parecia com as fotos do site mas ainda sim era muito bonita, toda durinha e cheirosa, a voz dela com certeza era diferente da do celular o que me deu a certeza que falava com o cafetina no celular, isso explica porque algumas vezes acontece de combinarmos sexo oral sem camisinha e na hora a garota dizer que não faz.
Garota de poucas palavras, tentei bater um papo pra quebrar o gelo mas não consegui, e ela não sabe mentir nem um pouco. Partimos pro figther, chupou de capa ela até que se esforçou mas não foi grande coisa, não variei muitas posições mas comi ela até não aguentar mais. Ou ela finge muito bem ou realmente tava curtindo porque no final ja tava gemendo como uma égua no cio.
Depois disso ela se sentiu mais a vontade comigo e tivemos um papo bacana, onde ela ja tava falando até demais.
Notas
Peitos 10
Bunda 10
oral 6
rosto 10
simpatia 7
Repetirei com certeza, eu nem curto sexo anal mas talvez na proxima abra uma excessão.
Quem quizer conferir é so ir no zero um.
contato (98) 98515 2223

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1957 Mensagem por joelcarlos » 24 Mai 2018, 08:52

é galera tava sumido, aqui anda muito fraco emmm
pois bem so deixando a contribuição:
http://www.vipsaoluis.com.br/sofia%20soares/" -"- ja sai com essa sofia soares, ela chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitooooo que nem um bezerro, mas para por ai, a foda é fraca, parece que nao se envolve muito e nao deixa o cara da umas dedadas.
ela é pernambucana, ta ali no bairro do turu, o corpo nao é esse todo das fotos, pessoalmete é um pouco mais fraco, os peitos parecem caidos ja, diz que tem 22 anos. pediu 200 temeres e o atendimento foi no apt.

http://www.vipsaoluis.com.br/isabella/" -"- essa isabella tambem chupa com uma boa pressao e comigo rolou uma quimica boa, a foda foi agrdavel e sem frescuras de tempo, 200 temeres tambem.

queria informações de http://www.vipsaoluis.com.br/camila%20moreno/" -"-
http://www.vipsaoluis.com.br/danny/" -"-

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1958 Mensagem por notyelc » 27 Mai 2018, 23:23

Quando a foda eh boa eu sempre repito, só lembrando a duas que atendem la na litorânea não são fakes, voltei novemente semana passada e como sempre fui bem atendido, vale lembra q o atendimento eh sem pressa, bem de boa, boas chupadas simultâneas, então quem ainda não foi pode ir sem medo, tem meu selo de aprovação.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 226118069/" -"-
o contato das primas 99201-8465

creio q elas não atendem muitos durante o dia, arrisco a dizer q no máximo uns 2 ou 3, ja fui 2x la e todas essas vezes parece q estavam virgens, rsrsrs.

Link:
🔗

BigLui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1959 Mensagem por BigLui » 31 Mai 2018, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Sou leitor a alguns anos desse precioso forum, porém nunca tive um motivo bom pra escrever aqui. Afinal, sempre acato vossas indicações.
Acontece que nesse feriado de Corpus Christ resolvi aventurar com uma das meninas do skokka e tive, talvez a pior experiência com gp da minha curta, mas divertida, vida.
A fulana em questão atende sobe a alcunha de Suzy nos aptos. do Arthur Carvalho II no Turu. Ela até que é bem bonita, cara de novinha corpo firme e bem definido. Porém, o atendimento é sofrível, a começar que me atendeu no quarto com luz apagada, reclamou do tamanho da rola, boquete só na capa (o que nem acho de todo ruim), regulou tempo, não deixou pegar de quatro, enfim, foi uma bosta. Estou aqui escrevendo e ainda pensando o pq de ter gasto R$150,00 com aquela bosta. Nem é pelo dinheiro é mais pela diversão que eu queria e não tive. Em resumo.

Rosto: 8,0
Seios: 10,0 (naturais)
Pernas: 10,0;
Bumbum: 10,0;
Oral: 6,0 (oral com capa);
Vaginal: 6,0
Anal: 0

Se algum de vocês se depararem com esse anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 232533523/" -"- corram, pois é cilada bino!!!

Link:
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1960 Mensagem por fredfariama » 07 Jun 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o relato de um amigo, resolvi sair com a Aline Moraes do soenganacao. Depois de combinado o preço, rumei para o Aquarium. Chegou super rápido, mulher simpática, gente boa... Eh alta, loira, com marquinha, chupa sem capa, nao regula posições e D4 eh uma visão fenomenal. Tem silicone nos peitos. A única coisa que tem um cicatriz embaixo dos peitos.
Mas vale o investimento.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1961 Mensagem por vicksburg » 05 Jul 2018, 04:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Saída com Lara Cutrim do vip, garota bonita de corpo e rosto, simpática, porém muito apressada na foda, fast food, acho que tive azar de não pegá-la num bom dia, pois ela tava muito apressada. Então a foda não foi legal. Valor do encontro 300 contos mais táxi pra ela 60 reias, mais consumo do motel 20.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1962 Mensagem por vicksburg » 08 Jul 2018, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Saida com Antonella Novaes, a ruiva do soenganaçao. A gorota não é aquilo tudo que aparece nas fotos. A foda foi neutra, chupa com capa, e o rosto não é tão bonito, além disso tem uma cicatriz vertical enorme no peito devido ao silicone.

Link:
🔗

GOOD-T-A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1963 Mensagem por GOOD-T-A » 08 Jul 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala!!! galera que gosta da putaria!!?

Eu estava afim de pegar uma dessas gostosas estilo FITNESS, na verdade era uma gata especifica, que até tem comentários aqui no fórum, eu perguntei se ainda tinham informações sobre ela, se ainda tinham contato com ELA e tal, e também sugestões de outras GATAS, isso via MP para alguns aqui, mas só o BROTHER “LuizBorges” respondeu, e ele me informou que a gata em questão, infelizmente tinha parado com essas atividades, Putz!, OK! Que ela tenha uma boa vida, nessa sua nova fase, mas, então ele me falou que tinha uma outra garota que era grandona a Melissa, que eu verificando o número de telefone aqui no fórum, constatei que é a mesma LARISSA, ele deve ter confundido os nomes ou foi o nome que ela deu pra ele, o que pra mim não importa, eu nem chegue a perguntar pra ela o nome que ela usava mesmo.

Bom, como eu não estava SL, entrei em contato com a LARISSA por WhatsApp uma semana antes, e a mesma me pediu pra ligar pra ela, conversamos sobre: como era o seu atendimento e falei que queria marcar para tal dia, mas que poderia alterar por conta de algum imprevisto e ela me pediu pra ligar quando já estivesse aqui em SL, pelo menos um dia antes pra dá tempo de ela se programar.

Ligue pra ela e combinamos, perguntei a ela sugestões de “abatedouros” ela sugeriu alguns mas me falou que, pra ela ficava mais tranquilo se fosse no êxtase, o lugar lá não chega a ser tão ruim quanto me falaram, só o wi-fi que não estava funcionando, mas como eu fui lá pra fazer outra coisa e não acessar internet, nem liguei...

Cheguei no motel e passei o número do quarto pra ela, ela disse que já estava chegando, demorou algo entorno de 20min eu acho, quando abro a porta me deparo com uma mulher um pouco mais alta do que eu, por conta do salto, eu tenho 01m70cm se ela for maior do que eu, é pouca coisa, usava uma sai e uma blusa que mais parecia ser um vestido daqueles coladinhos, que dava pra perceber bem o corpo dela, a mulher é GIGANTE, mas como até já falaram aqui... é gigante mas não chega a ser uma CAVALA, de rosto é bem bonita, seios grandões uma bunda imensa e pernas torneadas, eu já estava só de tolha esperando pra me dar bem, ela foi ao banheiro e depois de um tempinho já voltou só enrolada em um tolha bem pequena o que deixava o seu corpo ainda maior, geralmente eu gosto de ver a gata de calcinha antes, mas tudo bem, ela estava com aquelas marquinha que eu gosto bastante, eu começo a dar umas chupadas naquele BUCETÃO lindo, e com TOTAL ausência de qualquer odor, do jeito que eu gosto, ponto pra ela, fiquei chupando ela por um tempo e ela fala que queria me chupar também, e como chupa essa mulher, babadinho e na pressão certa, teve um momento que ela deu uma leve raspada com os dentes mas não chegou a incomodar, partimos pra foda em várias posições, a mina é gente boa e educada, mas achei que ela deveria ter se envolvido mais. PQ assim, eu em particular quando procuro por estas atividades PAGAS não vou atrás só de meter, é claro que esse é objetivo principal, mas gosto de acreditar que estou com uma namoradinha bem safada, eu não ligo se a mina está fingindo, eu sei que não sou lá essas COCAS mesmo, em resumo é isso. Então, quer uma boa foda!? vai na LARISSA sem medo de tá jogando fora o seu suado dinheirinho, Há uma coisa que gostei bastante na LARISSA foi a pressão da buceta dela, não sei se foi essa nova camisinha da ‘Jontex pele com pele” que realmente é mais fina que as normais, aumentando a sensibilidade, mais que também resseca rápido demais... pois é, gostei da pressão da buceta dela e olha que eu não sou dotado.

É, agora acho que é isso, assim que der pra mim e principalmente pra ela, volto a sair novamente.
===========================

Resumo da GATA: LARISSA.
Rosto: 9,0
Seios: 9,3
Barriga: 8,5
Bunda: 9,7
Pernas: 9
Fuck: 9,5
Média Geral: 9,1 (Poderia ter se envolvido mais, mas foi uma boa FUCK!, pelo menos pra mim kkk)
===========================

Há, tentei contato com a Danny Suzuki e a mesma me informou que não estava em SL no momento. Então, se alguém ficar sabendo... quando ela estiver por aqui, não deixe de avisar blz!...
Outra coisa, PQ DIABOS OS VALORES COBRADOS AQUI em SL são tão elevados, se comparados a outros lugares, será a lei de oferta e procura, ou elas acham que todo maranhense é rico ou besta mesmo kkk!!!?, R$ 300,00 na minha opinião já é o suficiente para uma gata no estilo da LARISSA, tanto para a sua aparência física quanto para o seu atendimento, aliás a LARISSA me cobrou R$ 350,00, ou melhor como ela mesmo falou, o presente é 3.5, até gostei do jeito que ela falou kkk!!!

É isso galera um abraço a todos, ou melhor, BOA FUCK A TODOS e até a próxima.

Link:
🔗

Professor84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1964 Mensagem por Professor84 » 11 Jul 2018, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia... Fala galera! Sou novo aqui no fórum, mas acompanho desde ano passado. Geralmente saio com algumas intocadas, geralmente alunas, mas agora decidi desbravar as gatas dos sites...

Meu primeiro TD é da Vivian Paixão, que está lá no só acompanhantes... Contato fácil pelo WhatsApp, marcamos no aquarium, na folga da tarde. Surge uma morena maravilhosa! Corresponde às fotos, gata de academia, marquinha de biquíni

Começamos com uma boa conversa, depois partimos para a ação... Chupa muito, mas de capa... Testamos várias posições e ela não regulou tempo e também não reclamou. Foram dois fights sem pressa e muito bem feitos, se envolve é gosta da ação.

Não vai ficar muito tempo na cidade.

Fight: 9,0
Rosto: 9,0
Pernas: 9,5
Bunda: 9,5
Seios: 9,0 silicone
500 contos...

Não sei se fiz o TD segundo as regras...

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1965 Mensagem por cadu meireles » 13 Jul 2018, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia galera!

Estava sumido, pois me encontrava em um relacionamento sério, porem estou solteiro e retornei a putaria! kkkk

Esse fds sai com a Amanda Backer do soacompanahntes,
http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/2088" -"-

Ela se encontra na zero um, então acertei o valor via zap (R$ 300,00) e fui busca-la.

Curti a moça, ela é idêntica as fotos do site, apesar de gostar mais das estilo "panicat", eu estava afim de sair com uma falsa magra com seios turbinados, e para minha felicidade...encontrei a garota certinha! kkkk

Ela é super tranquila,rosto bonito, conversa legal,beija na boca, novinha (20 anos), seios deliciosos (siliconados), e o corpo em geral e estinho minhon (quem estiver procurando por bundao e coxoao, sai fora!), chupa sem capa de boa,mas não é aquele oral dos deuses bem babado e tal do jeito que curto, foda tranquila sem restrição, tem uma buceta muito gostosa, me acabei chupando, toda raspada! Enfiei o dedo no cuzinho dela quando fui gozar a segunda vez na punheta, mamando os peitoes dela (acredito que ela faça anal por um valor maior).

Enfim... eu curti a moça, foi um valor razoável, e uma foda legal, garota bonita!

Notas:
Rosto 9
Seios 10 (silicone)
Bunda 7
Coxa 7
Buceta 10 top! (toda raspada, sem odor nenhum, me senti chupando uma menina de menor)

Abraço!

Link:
🔗

Responder