Aline Maia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willsscholes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Maia

#1 Mensagem por willsscholes » 11 Jul 2018, 10:15

estou pretendendo marcar com ela, alguém conhece? ontem ela estava com uma das fotos no agenda31 com o rosto totalmente exposto... fiquei com uma leve impressão que poderia ser homem qdo vi o rosto por completo e não apenas os olhos mas pode ser ideia errada minha msm... não sei se poderia postar a foto aqui, se for tudo bem eu posto no próximo comentário.

https://agenda31.com.br/modelo/aline-maia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Aline Maia

#2 Mensagem por FincaMourão » 11 Jul 2018, 12:50

Cinco anos de registro. Zero TD!!!!

Ainda quer informação!!!

Pega nela e vê se tem pinto, aí vc descobre se ela é homem!!!

Aí depois posta, tá?

Link:
🔗

willsscholes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por willsscholes » 11 Jul 2018, 13:02

FincaMourão escreveu:Cinco anos de registro. Zero TD!!!!

Ainda quer informação!!!

Pega nela e vê se tem pinto, aí vc descobre se ela é homem!!!

Aí depois posta, tá?
sem td pelo simples motivo de nunca ter tido msm... eu não teria problema nenhum em postar se tivesse feito algum nesse tempo, criei há tempos a conta pra sondar e ver se criava coragem de arriscar alguma o que não aconteceu... mas agradeço sua dica especializada de médico, tá bem desperdiçado pelo visto com um insight tão técnico... e se eu for pode ter ceteza que postarei, tá?

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Pierre1313 » 12 Jul 2018, 15:17

As fotos dessa guria me deixou maluco tb... mas ta cobrando 400 reais ??... mas parece ser gata e gostosa

Link:
🔗

willsscholes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por willsscholes » 12 Jul 2018, 16:28

Pierre1313 escreveu:As fotos dessa guria me deixou maluco tb... mas ta cobrando 400 reais ??... mas parece ser gata e gostosa
poisé, fiz essa consulta tbm... to tentando ajudar com oq eu tenho, pq td eu realmente não fiz hahaha podem me chamar de covarde ou cagão mas não sonegador... inclusive já enviei a foto de rosto dela pra dois membros que me pediram e pra verem se descobrem mais... tento ajudar da forma que posso

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pierre1313 » 12 Jul 2018, 16:57

willsscholes escreveu:
Pierre1313 escreveu:As fotos dessa guria me deixou maluco tb... mas ta cobrando 400 reais ??... mas parece ser gata e gostosa
poisé, fiz essa consulta tbm... to tentando ajudar com oq eu tenho, pq td eu realmente não fiz hahaha podem me chamar de covarde ou cagão mas não sonegador... inclusive já enviei a foto de rosto dela pra dois membros que me pediram e pra verem se descobrem mais... tento ajudar da forma que posso

Me mande por MP também? Vai que animo...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por EstacaDura » 12 Jul 2018, 18:03

Prostitutos tão vacilando..

Infelizmente, esse site (e vários deles) perdeu credibilidade ao postar alguns ensaios fakes (até ensaio de apresentadora de TV exibiram). Baita duma pilantragem e filhadaputagem escrota. Inclusive essa sacanagem já foi até desmascarada no guia.

Se o próprio anúncio diz que a GP é forasteira do RJ e está em temporada em BH (se for verdade ne), então é mais lógico pesquisar sobre as fotos, Nick e telefone na net, ou até mesmo lá na página do guia no RJ.

Certamente algum confrade de lá, ao ver as fotos (se vdd claro), vai identifica-lá, ou desmascara-la, exibindo TD, Twitter, anúncio, outro nome de guerra e etc..

É muito improvável puta forasteira nao ter twitter, ou insta ou etc, uma vez que postam a programação competa da temporada, detalhando cidades e dias, pros seguidores e pros BAJULADORES babacas.

Mais salutar perder tempo na pesquisa, do que marcar e cair numa baita armadilha duma impostora, ser tratado igual cachorro, passar raiva, e rasgar 400 temmers no final..

Todo dia tem TD postado na ala de acompanhante de confrade lamentando que se ferrou com essas pilantras forasteiras que tão cobrando uma fortuna de temmers.

Site? Puta? Tão pouco se lixando pra confrade. Querem é seu dinheiro. Confrade vacilou? Vai pagar caro.... Mas cada um dá valor ao seu dinheiro.

Fui..

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pierre1313 » 12 Jul 2018, 23:46

EstacaDura escreveu:Prostitutos tão vacilando..

Infelizmente, esse site (e vários deles) perdeu credibilidade ao postar alguns ensaios fakes (até ensaio de apresentadora de TV exibiram). Baita duma pilantragem e filhadaputagem escrota. Inclusive essa sacanagem já foi até desmascarada no guia.

Se o próprio anúncio diz que a GP é forasteira do RJ e está em temporada em BH (se for verdade ne), então é mais lógico pesquisar sobre as fotos, Nick e telefone na net, ou até mesmo lá na página do guia no RJ.

Certamente algum confrade de lá, ao ver as fotos (se vdd claro), vai identifica-lá, ou desmascara-la, exibindo TD, Twitter, anúncio, outro nome de guerra e etc..

É muito improvável puta forasteira nao ter twitter, ou insta ou etc, uma vez que postam a programação competa da temporada, detalhando cidades e dias, pros seguidores e pros BAJULADORES babacas.

Mais salutar perder tempo na pesquisa, do que marcar e cair numa baita armadilha duma impostora, ser tratado igual cachorro, passar raiva, e rasgar 400 temmers no final..

Todo dia tem TD postado na ala de acompanhante de confrade lamentando que se ferrou com essas pilantras forasteiras que tão cobrando uma fortuna de temmers.

Site? Puta? Tão pouco se lixando pra confrade. Querem é seu dinheiro. Confrade vacilou? Vai pagar caro.... Mas cada um dá valor ao seu dinheiro.

Fui..

Concordo com tudo que vc escreveu... Restante do Brasil
Fala que mineiro e disconfiado, mas em
BH hj em dia ta foda de acreditar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
apareceu uma outra maior delicia bo Agenda31.:. Tal de Debora Duarte cobrando 350 reais no local dela.... outra q se for igual a foto eu animo demais... mas chega lá as fotos era de 10 anos atras e eu perco os
350 kkkkk.... vamos arriscar certo... prefiro ??

Link:
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Saponius » 12 Set 2018, 20:58

Pessoal de Bezonte, seria essa garota que acabou de aparecer aqui em Brasília a mesma pessoa tratada aqui no tópico?

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... aline-maia" -"-

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pierre1313 » 12 Set 2018, 21:46

Saponius escreveu:Pessoal de Bezonte, seria essa garota que acabou de aparecer aqui em Brasília a mesma pessoa tratada aqui no tópico?

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... aline-maia" -"-

Sim ela mesmo... eu nao tive coragem... não rolou nenhum td dela aqui tb nao...

Link:
🔗

Responder