Bruna Mineira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catador21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Mineira

#1 Mensagem por catador21 » 15 Mar 2018, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TED REALIZADO ONTEM A TARDE
GAROTA É EXATAMENTE A DA FOTO, CLARO QUE COMO ELA MESMO DIZ ALGUMAS FOTOS DO ANUNCIO AS FOTOS FORAM TIRADAS EM STUDIO MAIS RESUMINDO E A MESMA GAROTA DAS FOTOS E É MUITO BONITA E GOSTOSA.

VAMOS AO ENCONTRO.

CONTATO PELO WHATS MARCAMOS NO LOCAL DELA, QUE FICA NUM SOBRADO NO CAMPOLIM, LUGAR TRANQUILO, HA NORA MARCADA ELA ME ATENDEU COM UM VESTIDO BRANCO COLADO AO CORPO ( DELICIOSA). ROSTO MUITO BONITO E SUPER SIMPATICA.

FOMOS PARA UMA SUÍTE, E NO CAMILHO VI OUTRAS GAROTAS QUE PARECERAM BEM BONITAS TAMBÉM, NO QUARTO OFERECEU DUCHA, PONTO NEGATIVO ELA NÃO TOMOU DUCHA JUNTO, PODERIA TER OFERECIDO POIS LOGO EM SEGUIDA ELA TOMOU UMA DUCHA TAMBÉM, NA VOLTA JÁ VEIO NUA, E O CORPO DELA E DELICIOSO, SEIOS MEDIOS PRA GRADES , CINTURINHA FINA , JA VEIO DEITANDO NA CAMA E COMEÇOU UM OAL MUITO BOM E SEM CAPA, FICOU UNS 5 MINUTOS MAMANDO E COM PRESSÃO MUITO BOM MESMO, APÓS ENCAPOU O JR E JA MONTOU EM CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR , DEIXA BEIJAR OS SEIOS, DEI UNS TAPAS NA BUNDA NÃO RECLAMAU OUTRO PONTO POSITIVO, NÃO SEI SE BEIJA NA BOCA POIS NÃO SOU MUITO ADEPTO NESSES CASOS, LOGO MUDAMOS DE POSIÇÃO ELA DE COSTAS E QUE DELICIA POIS ESSA GAROTA TEM UMA BUNDA DELICIOSA, POR FIM PEGUEI ELA DE QUATRO E AI NÃO TEVE COMO RESISTIR POIS TA ENTRE AS MELHORES QUE JA SAI, TANTO PELO VALOR, QUANTO PELA BELEZA E PELO SEXO MESMO POIS PELO MENOS COMIGO ELA NÃO USOU LUBRIFICANTE. NÃO SEI SE FAZ ANAL, MAIS TAMBÉM NÃO PEDI.

DEPOIS DE FINALIZADO AI SIM DUCHA RÁPIDA JUNTOS , CONVERSAMOS UM POUCO ELA ALÉM DE LINDA É SUPER SIMPÁTICA PAGUEI E VAZEI
INDICO AOS AMIGOS PUTANHEIROS DE SOROCABA POIS INFELIZMENTE NOSSA CIDADE ESTA COMPLICADA COM RELAÇÃO AS GAROTAS DE PROGRAMA

REPETECO PROVAVELMENTE PELO CUSTO BENEFICIO E PELA FALTA DE OPÇÃO AQUI MESMO

NOTAS

ROSTO 9.5
SEIOS 9.5 LINDOS GOSTOSOS DE CHUPAR
CORPO 9 ( CINTURA FINA) COXA GROSSA
BUNDA 10 DELICIOSA REDONDINHA
ORAL 9 BOM COM PRESSÃO BEM BABADO SÓ PODERIA TER FICADO UM POUCO MAIS E CHUPADO AS BOLAS TAMBEM
SEXO 9 ( JA ACIMA NARRADO)

(15) 99666-1684

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5996661684

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM Duração do atendimento: 30 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor2370
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2018, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#2 Mensagem por comedor2370 » 11 Jul 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa delicia dia 11/07... Ela é a mesma da foto, quer dizer mto mais gostosa.... Ela mostra o rosto no anuncio e isso me instigou mto e fui conferir..... Contato facil por whats marcamos e qndo chego la sou recebido por uma morena gostosa pra caralho de shortinho... comprimentei e ja meti a mao na bunda dela e que bunda grande e gostosa, fomos pro quarto e fui dar uma banho no junior e voltando fui tirando a roupa daquela morena gostosa.... chupei os peitos medios e gostosos e fui passando a mao na bucetinha gostosa dela.... ela me coloca na cama e começa a mamar sem capa...que delicia, depois retribui e lambi mtoooo aquela bucetinha gostosa mtooo cheirosa que delicia.... depois encapei o jr e ela veio por cima, depois comi ela de 4, pqp aquela gata com a cinturinha fina de quatro com aquele rabetao enorme foi uma delicia de comer assim.... por ultimo peguei ela ppmm e ela se entrega gostoso ate eu gozar.... a menina é uma gata vale mto a pena

rosto lindo
cintura fininha
seios bons de mamar
buceta gostosa quentinha e mto boa de lamber
valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCOPORMINEIRA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2018, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#3 Mensagem por LOUCOPORMINEIRA » 08 Ago 2018, 10:48

]Extremamente MARAVILHOSA, Muito mais linda do que nas fotos, atenciosa, simpática e principalmente muito mais muito gostosa, geme maravilhosamente, fiquei uma hora mas vale da centavo....com absoluta certeza eu volto e logo ainda...

__________________
alterado de positivo para comentário
Ethanol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#4 Mensagem por picadasgalaticas » 06 Out 2018, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Salve Galerinha puteira do meu Pais !!
DEsta vez um TD em Sorocity, fui conhecer a Bruna Mineira, e me dei muito bem !
Interessante que vi seu anuncio do photoacompanhantes, fiz contato, mas nao havia visto este topico aqui no GP guia, .
Contato facil pelo zap,era um domingo, e mesmo assim a gatinha concordou em me atender.
Marcamos entao pras 13:30h, ela me passou endereço, local tranquilo no Sta Rosalia, cheguei uma bela casa, ela veio me atender de Lingerie , PQP, que mina gostosa : branca longos cabelos pretos,muito bonita de rosto, baita corpão cintura fina, peitoes muito bonitos. estatura media, realmente uma gata, exatamente igual as fotos.
Casa gde e confortavel , bom quarto, c espelho pedi p tomar um banho, voltei ela so de calcinha, eu havia combinado meia hora, ela sugeriu começar com uma massagem, e fez uma rapida massagem , porem boa, ai pediu pra virar e começou chupar o Jr sem capote, chupa muito bem heim, engole inteiro, te olha nos olhos, muito bom , chupeta relativamente rapida ( normal, pois era meia hora ) e ai começamos a trepar, ela sentou de frente, depois PPMM, sentou de costas, de ladinho , de 4 , em pe, muito bom ai pedi pra gozar nos seus peitoes e terminei ali. Muuito bom ! só nao leva uma nota maior pq nao permite gozar na boca ,
Tomei banho conversamos um pouco, muito legal a garota, embora estivesse um pouco seria e timida, mas perfeitamente normal por ser a primeira vez .
Paguei 150 pilo por meia hora, Valeu muito a pena, e sem duvida pretendo fazer repeteco, desta vez por uma hora, pra aproveitar melhor. Nao perguntei sobre anal, mas parece que faz tb .
Recomendo e recomerei !! òtima opção em Sorocaba !
É isso ai companheiros de putaria, até o proximo TD em algum ponto do Brasil !!
Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloLouco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2018, 23:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#5 Mensagem por PauloLouco » 16 Nov 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola puteiros ! essa semana resolvi encarar bruna mineira , contato pelo whats marquei td certinho e fui, local st rosalia perto do extra , no local tem outras garotas tm que fazem programa la, mais pelo menos as meninas que eu vi la td feia , mais sobre a bruna ela é maravilhosa , igual as fotos , toda branquinha , alguma tatoos pelo corpo muito linda , me atendeu com uma blusinha e uma mini saia ,

pedi pra tomar uma ducha antes calor inferno fazia aquele dia , mais o quarto tem ar condicionado nao estava quente la dentro , ela começa com uma massagem nas costas , depois vira de frente comeca pagar um boquete sem capa gostoso , ela olha nos seus olhos enquanto te chupa , colocou camisinha comecou a cavalgar bem gostoso , depois coloquei ela de 4 aquela rabeta branca linda nao tem como resistir apelação mesmo ,tirei camisinha gozei na bunda dela , ela nao beijou na boca , anal nem tentei acho que nao faz , conversou o basico nada d+ , bom atendimento recomendo aos camaradas , nao ficou olhando a hora e nem mexendo no cel,

paguei 150 reais meia hora vale a pena pela autenticidade das fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#6 Mensagem por Cassini Merlon » 22 Dez 2018, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala putos!

TD realizado hoje à tarde com a Bruna Mineira, em seu local.

Após duas semanas tentando marcar com ela - é muito difícil contato por Whatsapp, pois ela demora demais para responder – e após levar um bolo dela numa das vezes que marcamos e ela não pode de última hora, consegui fechar com ela hoje.

O horário marcado era para às 11h e, após enviar mensagens para ela, pediu que reagendássemos para o começo da tarde. Após os ajustes, segui para sua residência. Como foi dito pelos demais foristas, ela atende no bairro Santa Rosália, na rua da antiga padaria Sabina.

Ao chegar, toquei o interfone e esperei ela abrir, disso havia outro cara esperando no outro lado da rua. Esperei mais uns cinco minutos um carro sair e ela abre o portão. Entram eu e o cara, que estava com horário marcado com ela, nisso, cumprimentei a garota, que realmente é muito gata, e subimos para o quarto, de onde ela sai brevemente para enxotar o outro cara (?). A casa é bem bacana, espaçosa e luxuosa e o quarto é bem limpo e organizado.

Ao voltar, ela pergunta duas vezes se quero o programa de uma hora ou meia hora mesmo já tendo combinado uma hora pelo Whatsapp, reitero que quero uma hora e ela já vai tirando a roupinha; ela estava de calça jeans apertada, uma blusinha que mais parecia um maiô e salto alto. Como tomei banho em casa, conversamos um pouco, sem muita animação, já partimos para a pegação. Eis que logo que iniciamos os amassos com ela só de calcinha e eu quase nu, a garota começa a mexer no celular e a trocar mensagens com outro cara (oi?). Ponto negativo!

A aparência dela é como descrito por aqui: cerca de 1,65m de altura, longos cabelos pretos, rosto de novinha, olhos castanhos escuros, lindos peitos médios naturais e bons de apalpar, bunda com um pouquinho de celulite e barriga sequinha, corpão com tudo em cima, embora eu achasse que ela fosse mais encorpada. Com ela seminua pude aproveitar o corpo dela, chupei seus peitos, apertava a bunda dela, e beijava sua boca. O beijo é padrão puta, até usa a língua mas não tira muito, não curte pelo visto.

Tirei a calcinha dela e fui acariciando sua bucetinha ao passo que beijava seu pescoço, até que ela me joga na cama e começa um oral sensacional, bem babado e com direito a garganta profunda. PQP! Pouco depois, peço para chupar sua bucetinha e ela nega ao dizer que queria sentar. Ela cavalga bem, com gosto, sentando e beijando/lambendo meu pescoço e orelha. Metemos muito e gozei.

Ela logo começou a me apressar, perguntando se eu queria mesmo ficar uma hora e já voltou a mexer no celular. Parecia até que não queria continuar o programa. Eu até quis continuar, aí pensei, pensei melhor e percebi que não havia clima para o resto. Banho, conversa rápida, pagamento, beijos de despedida e fui embora desapontado. :roll:

Vamos às notas:

Rosto: 10, muito bonita, jeito de menina novinha;
Corpo: 9, bunda grande, peitos médios e macios;
Oral: 10, sem preservativo, com garganta profunda e babado;
Vaginal: 10, buceta depilada, sem odores, bonita de ver, uma maravilha;
Anal: ela faz, mas não pedi;
Local: 10, discreto, aconchegante, tranquilo e bem localizado;
Atendimento: 5, difícil de contactar e agendar, apressa o programa e mexe no celular.

Preço: R$ 150,00 por meia hora.

Repeteco: Não. Acho que criei muita expectativa em cima dela, a qual não foi correspondida. A garota é muito gostosa, do tipo que todo mundo olha quando anda pela rua ou quer comer quando vê na balada, sabe foder bem, mas para mim o trato é importante. Ficou nítido para mim que não rolou clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Mineira

#7 Mensagem por UnknownPleasures » 26 Dez 2018, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tava esperando alguém também cair na cilada pra divulgar o causo, vamos lá:
TD realizado em Novembro, uma sexta de fim de semana prolongado. O contato foi feito via WhatsApp, ela respondeu com uma certa demora, combinamos 19h30 no local dela numa rua ao lado da antiga Sabina, conforme citado, 1 hora e pelo que entendi da conversa, com anal.
Como conheço o bairro desde criança, não seria difícil chegar. Pois bem, paro o carro uma pouco antes da casa, devido ter chego com antecedência e vejo uma outra loira saindo da casa e esperando na rua, parecia que tinha sido despejada pelas outras que ficavam na casa. Além de ter visto a mesma chegando com coisas de mercado. Mando uma mensagem a ela e ela diz que se atrasou e que iria tomar um banho. Aguardo cerca de 25 minutos, passando do horário combinado e perdendo a paciência. Mando outra mensagem e ela abre o portão, morena bonita, lingerie preta e salto, subimos, começamos a conversar, nada muito animador e parti pra ducha, em seguida pedi a massagem, com isso deu uma animada e fomos pro fight. Chupou sem capa, beijo normal, e se esfrega, logo poe a camisola e sentada gostosa. Pedi uma pausa pois tava quente, quando retornamos ela me pediu uma massagem e disse que eu fazia massagem melhor que ela. Pedi pra chupá-la, ela ficou receosa mas deixou, em seguida ppmm, de lado e em pé de frente ao espelho. Agora vem a parte negra da história, o negócio tava bom, dava pra ver que ela tava gostando, pedi o anel e ela me diz: "Não". Eu questiono e ela responde que meu membro é muito grosso e grande. Pelo que eu saiba ele é normal, não fui agraciado com tamanho membro. Ela diz que só faz anal com quem tem o membro bem pequeno. Aí já desanimou, começou a falar do tempo, e ficou com cara de poucos amigos. Tomei um banho, paguei e vazei, praticamente sem esvaziar o tanque.

Rosto: 9 Bonita, típica mineira mesmo
Corpo: 9 Bunda grande, peitos gostosos, corpo em dia
Oral: 10 Babado e fundo
Vaginal: 9 Depilada, sem odores, seria 10 se deixasse fazer oral direito
Anal: Diz que faz, mas creio que seja propaganda enganosa
Local: 10
Atendimento: 6 Não conversa muito, tímida, dependendo do dia parece não estar a fim

Repeteco: Não, também fui nessa de expectativa, não é tudo isso e como eu disse, se você pega ela num dia atrapalhado, pode esquecer, não tem foda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”