Depois de algumas semanas sem visitar a casa resolvo ver como ficaram as novas instalações.Realmente ficou excelente, quartos de primeira e banheiro completo.Infelizmente vão colocar aquela porra dos postes imitando uma pirâmide que além de cafona só atrapalham.E se trocassem o led azul por vermelho seria perfeito.Mas são apenas detalhes e o que importa é o TD.
E foram 2 visitas semana passada.
Na primeira resolvi ver o plantel e acredito que no dia estava quase que completo pois foi no meio da semana.Estava curioso para verificar a Sayuri, afinal de contas encontrar uma oriental legítima é quase que um achado.E por ínicrivel que pareça ela é alta para uma japonesa e tem um baita corpão,não consegui ver se era turbinada mas estava com um mini shorts que mostravam toda sua qualidade, baita coxas e um traseiro de respeito.De rosto muito linda também, confesso que esse não é meu perfil favorito de mulher, mas confesso que fiquei curioso.
De destaque positivo somente a Sayuri.Pelo menos de cabeça é o que lembro.
Mas a garota que acabei escolhendo foi a Raquel. Ela é loira, aproximadamente 1,70 , de corpo é perfeita e muito gata.Seios tamanho M e naturais , na medida , mesmo sendo mãe ainda estão na medida. Barriga zerada e com piercing no umbing e na xoxota. Algumas tatoos espalhadas pelo copor. Não tem um par de coxas muito grossas mas mesmo assim tem um traseiro de respeito , perfeitamente esculpido pela mão natureza.
Mas nem tudo são flores , o que mais importa no TD foi o que mais me descepcionou. Garota não se envolve muito.Simpática no limite.o papo foi bem genérico , não senti muita empolgação por parte da garota , atendimento bem burocrático. O oral foi sem camisinha e estava muito bom , beijo totalmente regulados.
Pelo corpo vale muito a pena mas o atendimento deixa muito a desejar.
O outro Td foi com a Giovana , mas pra não prolongar muito o post é só ler os post anteriores de qualquer forista e comigo foi a mesma coisa.Garota escelente , linda , potrancuda e beijos sem miséria , atendimento de primeira , com ela é certeza de satisfação garantida.
Abraços !!