POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos, boa tarde, eu fiquei tão curioso com os tantos relatos bons a respeito da Rubi que eu tive que ir conhecer a moça. Marquei com ela pelo Whatsapp e rapidamente ela me respondeu, sanando todas as minhas dúvidas. Assim, marquei com ela para mais tarde no mesmo dia. Logo, chegando no local da Rubi no bairro Sagrada Família, fiquei bem animado. Ela tem um corpão e o seu rosto é mediano. A Rubi me recebeu com muita simpatia e me dando um selinho e foi me levando para dentro do seu local. Pedi um copo d'água pois o dia estava quente demais e depois tomei um banho bem gelado. Limpo e relaxado, parti para as atividades. Ela começou chupando e como mama gostoso a mulher. Ela encontrou a pressão certa chupando de uma forma que estava uma delícia. Fiquei ali um bom tempo apreciando a cena e depois pedi para ela virar o seu bundão para ficar brincando com ele. Depois taquei ela de quatro e comecei a chupar a buceta e o cuzinho dela. Como ela tinha me dito que curtia muito anal, deixei o cuzinho dela bem lubrificado de saliva e taquei dois dedos no cu dela e meti com força enquanto ela rebolava. Com meu pau já latejando, posicionei ela melhor de quatro e enterrei minha rola no cuzinho dela. Fiquei metendo ali cadenciado para não gozar rápido demais e depois de uns cinco minutos não aguentei e gozei gostoso demais no cuzinho apertado e quente da moça. Então lavei a minha rola, porque iria ter um segundo round. Eu ainda tinha que provar a bucetinha dela. Fiquei um tempo conversando com ela então. A moça é bem tranquila e como disse anteriormente, é de uma simpatia muito grande, bem agradável. Conversei com ela sobre várias coisas aleatórias, inclusive ela me falou um pouco sobre sua vida. Ela me disse que estava a pouco tempo nesse ramo e que tinha vindo do interior para tentar uma vida melhor aqui na capital. O papo estava bom mas a vontade de meter estava crescendo. Então, ela fez o guerreiro subir com mais uma bela mamada. Logo, pedi para ela sentar e assim a Rubi começou a cavalgar gostoso de frente e posteriormente de costas para mim. Continuei comendo a bucetinha gostosa da moça de quatro e olhando aquele cuzão arrombado olhando para mim, minha tara falou mais alto e solicitei o cuzinho de novo. Ela não recusou e então voltei a meter no cuzinho da moça, ainda de quatro. A mulher tem a manha de dar o cu, nas duas vezes entrou fácil demais. E assim, mais uma vez estava gostoso demais. Contudo, dessa vez eu queria encher a boca dela de leite. Meti no cuzinho mais um pouco e perto de gozar botei ela para ficar de joelhos na beirada da cama e gozei no boca da Rubi. Parti para mais um banho, conversei mais um pouco com ela e por fim paguei o valor do programa (200 reais) e vazei feliz demais com mais uma boa experiência no mundo da putaria.
NOTAS
Rosto: 6,5 Mediano.
Corpo: 9,0 Achei ela bem gostosa.
Bunda: 10,0 Bunda média para grande e bem dura.
Peitos: 8,5 Bonitos, com uma tamanho bacana, mas já sentindo efeitos da gravidade.
Beijo: ? Não sei. Dei um selinho nela na chegada e na despedida mas ela não procurou me beijar durante o programa e eu também não fiz muita questão. Então não vou avaliar.
Oral: 9,7 Excelente, curti demais.
Vaginal: 9,0 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, aguenta pistolada forte no cu.
Higiene: 10,0 Bem limpa.
Simpatia: 10,0 Bem gente boa a moça, faz de tudo para agradar o cliente.
Repeteco: Sim, o custo benefício é ótimo para quem quer um programa bem liberal.