Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista76
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2018, 07:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#856 Mensagem por Farrista76 » 15 Jun 2018, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliet Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela garota, excelente atendimento, sem pressa, faz anal com taxa extra de 50tao, animada, gosta da coisa, rosto bonito, fotos reais
Excelente custo beneficio, 200 reais 1 hora
Repetiria fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaaum1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2017, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#857 Mensagem por jaaum1990 » 16 Jun 2018, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td sonegado , mas resolvi postar . Pg foi ano passado . Liguei pra Kamila do gatagold , ela pediu 250 por 1 hora , perguntei se não fazia 200 ela disse que fazia mais gozou acabou , como Demoro a gozar parti . Ela nao demorou a chegar no motel mainichi . Ela eh muito gostosa meio coroa . Já chegou reclamando falando q não gosta qe pexinchem o pg . Chupa babado muito bom . Bombei nela de 4 . Começou a reclamar que eu tava demorando . Isso eh broxante . Mas de raiva gozei no cabelo dela kkkkk. Nota zero pra puta . Não recomendo. Falei q ia negativa ela no gpguia ela disse que cliente de vdd nao tem tempo pra olha esse site kkkkkkkkk vagaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#858 Mensagem por Bruno50 » 19 Jun 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella chilli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Isabella chilli linda simpática gostosa
Fez oral sem camisinha fez anal curzinho gostoso nem buceta de virgem é tão apertado daquele jeito
Limpinha cheirosa a única coisa que estraga é o cheiro forte de perfume
Bumbum durinho seios pequenos mais bem resistentes está amamentando porque sai leite
Bucetinha apertadinha e cheirosa
Fiquei louco pra gozar na quela boquinha gostosa mais não deixou mais recomendo é a mesma das fotos...
Chegou primeira coisa que fez foi pedir liçensa é ir pro banho muito limpa e educada
Irei voltar mais vezes para ve-lâ muito linda pessoalmente mais gostei mais dela sem maquiagem sem maquiagem ela é perfeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#859 Mensagem por Bruno50 » 20 Jun 2018, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella chilli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito linda simpática carinhosa e tem uma boca parece de veludo slk mó vontade de gozar na queda boca mais ela não deixou
Mais bem limpinha chegou primeira coisa pediu liçensa pra ir ao banho terminou passou creme pensa num creme que acaba com o casamento kkkk mais muito bom
Bumbum gostoso durinho bem nem parece que ela tem 24 anos parece ter uns 17a18 anos carinha de criança
Nossa ela é sem comentários fez anal gostoso pensa num cuzinho apertadinho e bucetinha apertada e cheirosa eu vou mais volto pra ver ela novamente
E as fotos delas no site é verdadeira é real mesmo é ela nas fotos
Muito gostosa essa linda Bella
Chegou meia tímida mais depois virou uma selvagem amei
Telefone dela é 18-996344785 cachorra gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#860 Mensagem por Bruno50 » 23 Jun 2018, 04:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa porá não é a mesma das fotos tudo enganação esse Caralho ela tem vários perfil fake no site não é a mesma da foto correm gente dessa coisa ruim da pra ver pela foto de comparação que não se trata da mesma pessoa
E quando chega no local se não sair com ela ela faz pagar,fala se não pagar vai chamar a polícia então corre porque isso é furada Ela atende ali no bongiove numa república falou que era pra mim esperar ela na Praça quando chegou parecia o satanás em forma de gente pelo ampr de Deus esse fatal model tá ficando complicado...
Eu to fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sarah liz

#861 Mensagem por Ethanol » 25 Jun 2018, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ah-liz.php" -"-
http://nonono.is/nmShr" -"-
https://fatalmodel.com/85443/sarah-liz" -"-
Sarah Liz
24 anos - Presidente Prudente
(18) 99786-4804

Contato facil por telefone, simpatica com voz de menininha. as fotos são reais, as que constam no fatalmodel estão melhores, são amadoras e retratam bem a realidade.

Estava hospedada no Sigilus, quarto informado, chegou em 15min.

Chegou timida e educada, e perguntou se poderia pedir o preservativo e quantos seriam (ou seja pode gozar + de 1x).
Começou com um oral sem capa, muito bom, gosta de chupar, um dos melhores oral que recebi, engole tudo e fica um bom tempo chupando. Partimo para a foda, por cima, PPMM, D4, mas o oral tava tão bom que pedi pra voltar a ser chupado, ela foi até o fim.
Bem tímida para conversa, Tomei uma ducha, ma o celular tocou e tive que tratar de compromissos.

notas:
rosto: 6
seios: 8 pequenos, mas durinhos
barriga: 8 como nas fotos
bunda: 8 tamanho médio, bonita como nas fotos
Vaginal: 6 apertadinha, mas faltou uma lubrificacao ou um gelzinho
atendimento: 8 200,00/40min, mas o tempo curto foi por minha causa, por ela ficaria mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandalos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2016, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#862 Mensagem por Sandalos » 26 Jun 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Bast

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lara Bast.facil contato por whats.garota linda rosto lindo msm de olhos claros.simpatica e de papo agradável.Fala bem, nada d nois vai ou mim deixa...educada e carinhosa.Me atendeu no motel Mainichi bjo agradavel gostoso n regula posição tem uma bunda linda de 4.Bate com as fotos e tem tatuagens.ela bem envolvente faz a namoradinha carinhosa e um oral babado sem pressa.seios naturais medios deliciosos.Eu curti e acho q ela tbm $250.00 1h sem pressa.

18996597288 whats


https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-bast.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#863 Mensagem por Bruno50 » 03 Jul 2018, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Tudo fake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
São perfil diferente mais se trata da mesma pessoa
Essas porá tem qu e tomar vergonha má cara e parar de roubar foto de outras mulher
Tem que ser mulher o suficiente para mostrar o que realmente é...
Parem de fazer fake e tenha carácter vou abrir um processo contra essa porá tô de saco cheio já dessa patifaria...
Se não é mulher pra fazer um perfil digno então não é digna pra ganhar dinheiro.
https://fatalmodel.com/188438/sua-melho ... e-prudente" -"-
https://fatalmodel.com/199374/duda-presidente-prudente" -"-
https://fatalmodel.com/189517/laura-pre ... prudente-4" -"-
https://fatalmodel.com/188272/nicolly-p ... te-uep2-s2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#864 Mensagem por wander83 » 08 Jul 2018, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Universitaria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD fresquinho acabei de chegar do motel e vou relatar minha ultima aventura. cansado do farsamodel e do gata gold, resolvi procurar uma universitaria novinha, entrei em contato com a agenciadora que me mandou fotos de 3 meninas lindas, escolhi a mais novinha carol de 18 anos, essa é outra carol nao é a que eu relatei uns meses atras, nas fotos tava com um corpo em forma, branquinha, barriga chapadinha, seios medios com piercing nos 2 mamilos, bunda grande, na foto parecia grande mais ao vivo bem menorzinha suspeito que teve um photoshop ou pegou em angulo favoravel, a agenciadora me passou o whats da menina e combinamos de sair domingo.
Peguei a moça no local combinado e fomos para o motel, a menina é bem ninfetinha mesmo, magrinha, peitos condizentes com as fotos e linda de rosto, cabelo platinado, so que a menina é muito timida esta começando agora e acho que nao vai ficar muito tempo, nao falou quase nada no caminho, chegando no motel ja foi tirando a roupa e deitamos na cama e começamos a nos beijar, beijo meio frio sem empolgação, depois mandei ela deitar e começei a chupar a ppk dela, sem odores, bem depilada, labios vaginais gostosinhos nem grande e nem pequeno, cai de boca sem medo de ser feliz fiquei um bom tempo, fui chupar os peitos e ela regulou disse que tinha acabado de colocar piercing e tava inflamado eu achei mais bonito as fotos dela sem piercing nos peitos, depois pedi pra ela me chupar e ela começou a bater uma punheta e dava umas chupadinhas de leve, oral muito fraco é nitido que a garota nao tem experiencia, depois coloquei a camisinha e peguei ela em varias posições a menina sempre quieta so dando uns gemidos, depois pedi pra ela vir por cima e ela começou a cavalgar com força e desesperada e pedi para dar um tempo ,e tambem nao tinha lubrificante e a menina tava sem lubrificação nenhuma, camisinha ficando seca toda hora e tinha que ficar cuspindo, ficamos nessa ate dar 1h e eu nao consegui gozar, pelo menos meti bastante, mas nao deu quimica.
Resumo final a menina é linda de rosto e corpo, mas sem experiencia, eu nao pretendo repetir com ela, sai chateado por nao ter conseguido gozar e pq fiquei meio que com pena da menina ter que fazer isso, vou ter que procurar um meio termo entre novinha e experiente.

Vou passar o contato da agenciadora pq a menina pediu sigilo.
18 98189-6935

Valor pago 250,00 ficamos 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#865 Mensagem por Ethanol » 12 Jul 2018, 08:54

Lemão_Palmeiras escreveu:Boa noite, confrades
Pessoal, como o tópico de Presidente Epitácio está sem postagem a 6 anos e como a cidade encontra-se aí na região de vocês gostaria de saber se alguém foi para lá por estes tempos e pode me passar algumas informações, como contato de meninas freelance da cidade, pousadas onde o acesso delas é permitido e se o topázio ainda funciona, pode ser por MP mesmo ok?
Obrigado e desculpe o incomodo
Ouvi falar que tinha uma boate lá, nas margens da raposo tavares sentido capital, que estava com um bom plantel, mas não sei se foi essa da notícia abaixo.

https://g1.globo.com/sp/presidente-prud ... acio.ghtml

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Patricia Mello - Fatalmodel.com

#866 Mensagem por Ethanol » 12 Jul 2018, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Patricia Mello
(18) 99122-7523
https://fatalmodel.com/234399/patricia- ... e-prudente" -"-

Gatagold com poucas opções, resolvi arriscar no fatalmodel. REceoso por causa dos fakes, mas as fotos me instigaram e fui em frente.

Contato apenas via whatsapp, manda fotos. Atende no sigilus.

Quarto informado, chegou em 5min. Grata surpresa, bonita, corpo como nas fotos.

Novinha, idade condizente com o anúncio, 20 aninhos, corpo de nifetinha, peito pequeno e durinhos, gostosos de chupar.
Beija, chupa sem capa, gosta de ser chupada também. Comigo rolou química, lubrificou naturalmente. Transa gostoso, estilo namoradinha com gemidinhos gostosos de se ouvir.

Notas:
Rosto: 8,5 bonita
oral 7,5 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 9
bunda: 8 tamanho médio sem marcas ou estrias (pelo manos não achei)
seios 9 pequenos, firmes e gostosos de chupar
vaginal 10 apertadinha e molhadinha
anal: deu a entender que não faz
atendimento 9 conversa bem, faz o combinado, apenas pega no celular em determinados momentos para ver e responder as mensagens
valor/Tempo 200,00/1h
repeteco: com certeza

obs: não fica aqui direto, vem para cá de vez em quando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#867 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Jul 2018, 19:54

Ethanol escreveu:
Lemão_Palmeiras escreveu:Boa noite, confrades
Pessoal, como o tópico de Presidente Epitácio está sem postagem a 6 anos e como a cidade encontra-se aí na região de vocês gostaria de saber se alguém foi para lá por estes tempos e pode me passar algumas informações, como contato de meninas freelance da cidade, pousadas onde o acesso delas é permitido e se o topázio ainda funciona, pode ser por MP mesmo ok?
Obrigado e desculpe o incomodo
Ouvi falar que tinha uma boate lá, nas margens da raposo tavares sentido capital, que estava com um bom plantel, mas não sei se foi essa da notícia abaixo.

https://g1.globo.com/sp/presidente-prud ... acio.ghtml

abraços
Pelas fotos não me parece ser a topázio, pois ela fica bem as margens mesmo da rodovia bem proxima a ponte da divisa de estado, estou achando que esta é uma das outras casas pequenas que tem alí proximo, a topázio sempre teve bom plantel mas o que pega é que a saída das garotas fica caro, fazem alguns anos que não vou pra lá, tenho ido mais a Miguelópolis, portanto estou meio por fora, se alguem puder ajudar agradeço
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#868 Mensagem por carlosilva1946 » 17 Jul 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vou compartilhareu td com os colegas. Marquei com a pg, atende no sigilus, combinamos fácil por whatsapp. Pelas fotos parece uns 30 anos, mas pessoalmente bate uns 45 fácil, pouco acima do peso e barriguinha saliente. Mete bem, não r3gula posição, chupa muito bem e é simpática. Estou deixando um positivo pela interação ótima com a gp, mas fiquei um pouco decepcionado pela idade mais avançada. Acho que 200 vale, forcando bem a barra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharma82
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#869 Mensagem por Pharma82 » 20 Jul 2018, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Milan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma investida super errada numa tal de Gaby do Fatalmodel resolvi mudar de site e marcar com a Gabi Milan. Vi alguns relatos positivos dela na região de Araçatuba e resolvi tentar apagar minha decepção com os fakes do Fatalmodel.

Enviei msge via Whats, demorou um pouco para responder, mas respondeu. Combinamos hora e local. Aqui cabe um observação: eu queria um horário bem tarde, depois das 23 hr mas ela falou que no máximo agendava para as 22 hr. Com medo te perder a oportunidade fechei as 21 hr. Chegando no motel, quarto informado deu uns 20 min chega a Gabi....Já fui recepcionado com um belo sorriso e um selinho, ali já vi que tinha me dado bem, e muito. Aparentemente ela é muito fiel as fotos do gatagold, acredito que a unica coisa que tem nas fotos é efeito de luz. Seios e bumbum medianos e muito proporcional ao corpo dela, pele branquinha, macia e cheirosa....ali não falta colágeno não, pois esta tudo no lugar rsrs! Ela é baixinha, rosto é mto pessoal, mas achei ela linda. Veio de blusinha, saia jeans e salto....nada vulgar. Papo vai, papo vem eu já não aguentava mais secar aquele corpo na minha frente e parti para o fight....e que "briga" boa, rolou uma química mto forte, não negou nda e se envolveu como poucas. Banho tomado, mas um papinho e segundo round igualmente bom...1 hr foi pouco para desfrutar dela. Enfim, valeu cada centavo. Garota gostosa, bonita e de bom papo, sabe agradar....combinação difícil de achar hoje em dia! Essa Gabi é diferenciada, é daquelas de atrair olhares por onde passa!!

Repeteco com certeza, espero que quando voltar dê sorte de encontra-lá em Prudente novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#870 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:14

A Carol atende em Machado em local próprio, bem na entrada da cidade. Diz que não mora onde atende, mas me parece pouco provável (o que também não faz diferença). O local é de fácil acesso e pouco movimentado. Atende com um colchão na sala. Ela é super simpática, mas fala demais, sobre os gatos e cachorros que tem no quintal, mal de outras GPs, e no fim das contas ela fala tanto que em uma hora só dá pra dar uma mesmo. Ela não tira o vestido e nem o sutiã, o que torna a coisa meio sem graça. Chupou sem capa e muito bem (apesar de usar aparelho), e depois já veio por cima sentando de maneira fenomenal. Força um pouco a amizade falando com voz de criança, mas tem um corpo bem bonito.

O contato é fácil e atende pelo whatsapp.

Rosto: 8,0 - bonita
oral 7,5 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 8
bunda: 8 tamanho médio sem marcas ou estrias
seios 0 - não tirou o sutiã por nada...
vaginal 10 - ótima higiene e lábios lindos, tamanho ideal
anal: faz, mas não contratei
atendimento 7 - conversa muito, faz o combinado, apenas pega no celular em determinados momentos para ver e responder as mensagens,
valor/Tempo 170,00/1h
repeteco: Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”