Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna tdzaco

#961 Mensagem por Corsasedan » 12 Jul 2018, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visita à casa no último dia 10 , horário previamente agendado com a Bruna.

Morena baixinha, voz sexy, super simpática e um tesão, malhada, com barriga zerada, silicone coxa e bundinha super torneadas.

No começo uma massagem a meu pedido, muito boa por sinal. Depois um babado delicioso, lambe, engole, chupa, demais... muita metecao, beijos variados e pra fechar uma socada D4.

Aprovadissmina !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#962 Mensagem por oishi » 12 Jul 2018, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:10
Fui a última vez com a Mayumi ..
Uma mestiça mto gata...

Fez o oral com camisinha , mas foi até que bom ...

Tem um cabelo preto bonito e rosto bonito...já tem folho mas eh bem gata....

Fiquei 1 hora.

Link:
🔗

ultrax31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#963 Mensagem por ultrax31 » 12 Jul 2018, 21:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na Antares e pra minha sorte a Bruna disponível, garota super gente fina faz tudo pra agradar o cliente, bom papo e como já descrito o corpo é espetacular.

O td foi ótimo, oral sc , sem frescura e não regula posição, se envolve e beijos bem empolgantes.

Com certeza vai ter repeteco, recomendada.

R$ 130 pra forista.

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#964 Mensagem por akkira niban » 13 Jul 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Passada ontem na NA.... pena que a Mel está de férias... mas aproveitei pra conhecer a Crystal... Linda... corpinho mignon... olhoss lindos.... e peitos espetaculares... o ponto alto ... naturais e durinhos.... começou com uma gulosa com muito rigor.... chupando até as bolas... enfiando tudo dentro da boca... e devagar vai soltando... depois uma retribuição nela que deixou ela muito excitada... os peitinhos ficaram mais durinhos ainda.... depois de encapado... uma bela cavalgada sugando aqueles peitos... confesso que não conseguia tirar minha boca dos peitos dela... minha língua ficou doida de tanto que lambi aquela maravilha.... depois uma sequencia de posições... não regulou nenhuma.... pra finalizar perguntei como ela gostava de trepar e ela me disse que sente mais tesão de bruços, com as pernas fechadas e o bilau fodendo rasgado... e gozou.... repeteco com certeza.... vou ver se faço um four com a Mel..... se vcs estiverem lendo, Mel e Crystal, se preparem....

Link:
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#965 Mensagem por Carlos-SCS » 13 Jul 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Boa tarde camaradas, hoje de bobeira na região da Saúde resolvi ir até essa maravilhosa Clínica que nos oferece muitas excelentes opções de garotas e também a recepção é nota 10 sempre simpaticas e sorridentes e te dão toda atenção na recepção.
Como já fui na casa e conhecia hoje dispensei a apresentação e fui logo perguntando da Marcela , garota novinha, mignhon, cabelos lisos e compridos pretos, pele branquinha, belo par de peitos siliconados mas deliciosos, cinturinha e bundinha delicados.
Tive sorte ela estava disponivel, opa bora subir.....
Fui conduzido ao quarto como de praxe para aguardar a garota, reebi toalha e lençol lacrados e no quarto claro que com esse frio o ar condicionado muito bom, e também demais apetrechos como pente, listerine, sabonetes tudo a sua mão, este local é nota 10 devido também a esses detalhes de higiene.
Bom tomei uma ducha rapida, e quando sai ela chega com um largo sorriso, me abraça, dá um selinho ,um reencontro de velhos amigos rsrsrsrs isso já quebrou o gelo e o Jr. já deu sinal de vida ao ver a menina se despindo para tomar uma ducha.
Corpinho perfeito, belas e torneadas coxas, peitos gdes e deliciosos e rostinho angelical. Menina tranquila , saindo do banho um papinho de leve para por assuntos em dia e já partimos para o fight....
Ela já começa o oral sem capa maravilhoso, pegos seus peitos aliso, beijo os bicos ficam duros como meu Jr. quase queimei em sua boquinha mas pedi para parar e fui descendo para chupa-la, é maravilhoso ,limpinha ,cheirosa,lisinha me acabo lambendo e chupando aquela ppk rsrsrs.....dou umas lambidinhas no anelzinho e vejo ela se excitar, se arrepia toda ,continuo chupando sua ppk e brinco com o anelzinho e coloco a ponta do dedo, ela se contorce,geme baixinho e faz movimentos para que meu dedo se introduza mais, coisa de louco fico assim por um tempo até que ela se estremece e anuncia que irá gozar e faz isso em minha boca, delicia, delicia e aos poucos ela se solta e se larga na cama rsrsrsrs.....passado um tempinho ela me olha com carinha de safada e começa a chupar o Jr. de uma maneira que se fosse o ultimo da terra rsrsrs....pediu para encapar e claro coloquei na beirada da cama e comecei a pega-la de 4 que visão, bombei e brincava com o dedo em seu anelzinho, ela me olha com carinha de safadinha passa gelzinho e bora explorar a grutinha, coloquei devagar até ajetar e ela dando uns gemidinhos devagar foi chegando com a bundinha e se ajeitando até ele estar todo lá dentro ....aafffff delicia.....bombei devagar para não agredir aquela ninfeta rsrsrsrs ela gemia baixinho e se mexia também devagar, abri sua bundinha vi o Jr. todo lá dentro e não aguentei e gozei fartamente, muito show..... depois ficamos conversando um pouco e banho os dois e parti para o trabalho bem relaxado e com a certeza de que o retorno virá......rsrs.....
Recomendada com certeza garota simpatica, educada e gostosa rsrsrs.....
Tai o TD positivaço e alerto os sonegadores, vamos colaborar para que a promoção continue , façamos nossa parte e postemos os TDs pois isso faz girar o movimento e também mantem a promoção para nós delatores rsrsrsrs.......não vamos sonegar vamos postar cambada!!!!
Fui.....!!!!!!

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#966 Mensagem por Otacilio Neto » 13 Jul 2018, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Nota:5
Td com a Angelica

Loira, cabelos lisos, uns 20 e poucos anos, pele clara, 1,60, bonita, magra, seios pequenos naturais, bunda média.

Beija na boca

Oral somente com camisinha.

Não regulou posições. Não faz anal

Garota bonita mas sem muito envolvimento zero

Neutro

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#967 Mensagem por Nikcafe » 14 Jul 2018, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
TD realizado no dia 07/07/2018 com a Laura

A Laura já foi muitas vezes descrita aqui, é colombiana, gostosa, simpática e mete muito.

Não nega posições e adora dar o cú, basta pedir que ela fica porta para te atender.

Vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

PhilipeGow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#968 Mensagem por PhilipeGow » 14 Jul 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Colombiana

A Laura não tem fotos no site, então agendei com ela com base nos comentários sobre o atendimento, que eram praticamente todos muito bons. Fui no escuro quanto à aparência dela, mas não me arrependi!

Ela é morena, típica latina, tem uns 1,65cm de altura, cabelos longos bem pretos, seios fartos naturais e uma bunda maravilhosa. Muito gostosa! Também tem algumas tatuagens pelo corpo.

Ela chegou logo após eu entrar no quarto. Me cumprimentou com um beijo bem quente e um abraço, muito receptiva. Fui tomar uma ducha e ela foi em seguida, enquanto conversávamos. Boa de papo.

Começamos nos beijando. Ela beija MUITO! E se entrega completamente! Depois que ja ficamos animados, fiz um oral bem gostoso nela, que ela acabou gozando e deixando o espanhol escapar hehehe. Aí fomos pra um 69. Que língua! Chupa demais, sem miséria!
Dava pra ver que ela tem tesão no que faz!

A penetração foi com ela cavalgando por cima e terminamos ppmm. Também, foi muito bom!

Conclusão: vai ter repeteco do repeteco assim que possível!

Link:
🔗

Terminator1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#969 Mensagem por Terminator1001 » 14 Jul 2018, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td (repeteco) com a Aline por volta das 14:00

Garota branca (+-1,55cm)com longos cabelos pretos e um corpo esbelto com várias tatuagens.
Ela começou no oral s/c muito bom.Depois de encapar o garoto começamos na cavalgada,ppmm,
depois d4 e bruços aonde acabo enchendo a borracha.
Depois do banho, ficamos conversando até dar a hora.
Mais repeteco com certeza

Promoção 130,00 para forista que posta

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#970 Mensagem por Ramon1987 » 15 Jul 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Virgínia

Visitando a casa para ver como está nessas férias...
Algumas meninas de férias mas mesmo assim casa continua bem representada.
Escolhi companhia da Virgínia linda garota parece uma pintura.
Morena alta linda por inteiro uma das melhoras chupadas da casa gostaria de poder ficar muito mais tempo com ela.
Conversa muito agradável.

Link:
🔗

BISPO SILVIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#971 Mensagem por BISPO SILVIO » 16 Jul 2018, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:HARINE

Fala galera!!!

Mais uma passada na antares sábado 14/07/18 ..... Chego na clinica apenas 03 garotas disponíveis (Marcela / Harine e Virginia).

Harine veio se apresentou com um puta sorriso e super simpática ...até comentei com a Dorcas ....pois li alguns relatos dela e sempre negativo.

Mesmo assim resolvi arriscar....chego no quarto vou direto para a ducha e logo chega ela toda falante ...papo bem legal .... na sequencia ela vai p ducha.

Qdo volta já manda um puta beijão que na hora fiquei de pau duro ai ela desce abocanha ele com vontade ...mamou muito ....pedi um 69 e de pronto atendido....ela chupando e eu tbm e mandando umas dedadas em seu cuzinho rosinha.... tava quase gozando pedi a camisinha e pego ela de 4 e ela mandando enfiar o dedo em seu cú ....aquilo me deixou com um tesão da porra ....mudamos e fomos com ela de bruços onde ficava rebolando ....não aguentei e pedi a boquinha ela ...e ela disse p não se acostumar hein ...não faço sempre ...aproveitei e manda uns jatos na boca dela ...bora p ducha e qdo saio ela já esta querendo mais ....não posso negar rola para aquela gostosa ....e vamos la ...mamou um pouco e depois veio por cima ....sentou com vontade na rola ...pediu para pegar ela de bruços ...soquei com vontade até a safada gozar... e ficar de perna mole....mas se recompôs e rola de novo nela ....chupou mais....ate ofereceu o cuzinho com taxa....mas como estava com o tempo apertado...falei que na próxima...queria comer só o cuzinho...ela responde não vejo a hora..

Olha me surpreendeu e muito mina gente boa ...acho q bateu a química...

REPETECO SIM QUERO AQUELE CÚ......

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

#972 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Jul 2018, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Salve cambada de putanheiros!

TD realizado a um tempo mas nunca negado!

A Cristal é uma loirinha tipo mignon, a cara da Kelly Key! Faz tudo no capricho, mas é meio regulada nos beijos! Tem um papo legal e um oral incrível! Bem babado, do jeito que a galera curte!

Na cama não regula muito posição, mas da uma travada pra penetração não ser muito profunda.

Tatuada, morena de sol e rosto de devassa!

Vale a pena conhecer!

Link:
🔗

Jambo Mambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#973 Mensagem por Jambo Mambo » 16 Jul 2018, 14:43

POSITIVO

Repeteco com a gostosa da Bruna. Atenciosa. Tenta agradar.
Beijos sem miséria pelo menos cmg. hehe!
#valeupaicomsempre!

Link:
🔗

samucaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#974 Mensagem por samucaa » 16 Jul 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD feito em 04/07 com a deliciosa Mel

Muito em recebido pelas garotas da recepção, fui levado para o quarto para a massagem

Já de banho tomado, entra a Mel, muito linda, elegante e sorridente!

Ela sai do banho e logo chega chegando, mostrando que conhece dos "paranauê", que delícia!!

Depois de 1h bem aproveitada, é difícil não pensar na volta!!

Parabéns à casa!!

Repeteco com certeza

Link:
🔗

PhilipeGow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#975 Mensagem por PhilipeGow » 16 Jul 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD do dia 16/07.

Já tinha saído com a Aline antes, duas vezes. Parece que a cada vez a experiência melhora mais!

Ela é branquinha, tem uns 1,58cm de altura, cabelos longos bem pretos e bem estilo namoradinha mesmo. Muito gostosa! Também tem várias tatuagens pelo corpo.

Quando cheguei fui tomar uma ducha e assim que saí ela chegou. Conversamos um pouquinho, ela tem um ótimo papo :). Logo começamos a nos beijar. Ela é muito carinhosa! Aí foi descendo e fez um oral mega caprichado e sem miséria. Dava pra ver que ela tem tesão no que faz! Quando botei a mão na buceta dela, estava encharcada!

Aí chupei ela por um boom tempo (amo hehehe). Ela é bem cheirosa e se entrega em tudo! Curtiu o oral deliciosamente, só de lembrar as caras dela enquanto a chupava já dá tesão! Brincamos bastante nas preliminares (perfeitas, por sinal) e depois fomos pra penetração ppmm. Nisso ela gozou duas vezes. Foi ótimo! Terminamos com ela batendo uma bem gostosa pra mim.

Conclusão: repeteco sempre que puder! Nota 10 é baixa pra essa transa kkk

Link:
🔗

Trancado