Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 1488
Negativos: 19
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/
Fala galerinha do mal.Estive na Nara,bem recebido por todos,veio a apresentação e acabei escolhendo a Barbara morena do cabelo preto liso, seios pequenos, bumbum médio e +ou- 1,60m, é iniciante ficou bem nervosa mas conversamos um pouco e ela se soltou um pouco.Demos uns bjinhos e pedi pra ela me e fazer um oral e até q foi bom e depois fizemos algumas posições e pedi pra finalizar na boca e ela não deixou e então gozei nos seios dela.E foi isso valeu fuiiiiii!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 733
Ver TD's
TARDE DE MUITO FRIO, NADA MELHOR QUE PASSAR NA NARA PARA ME AQUECER, FUI COM MEU BROTHER MATCH 5, SEMPRE UMA RECEPÇÃO IMPAR DESDE O RUBINHO, TAKEO, AUSENCIA DA
JÉSSICA, MAS A VIVI CUMPRIU BEM A LACUNA POR ELA DEIXADA, ME OFERECEU AQUELE CAFEZINHO E APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS DE EXCELENTE NÍVEL, ALGUMAS QUE NÃO HAVIA VISTO AINDA, QUANDO VI A MONIK NAQUELE VESTIDINHO VERDE ÁGUA, MOSTRANDO SUAS BELAS CURVAS, NÃO RESISTI, É COM ELA QUE VOU!!!!
GAROTA DE CORPO PERFEITO, DURINHO, SEIOS DELICIOSOS E A PEPEKINHA APERTADINHA, BEM
CHEIROSA, ORAL MUITO BOM, IMPAGÁVEL ELA DESGUSTANDO CADA CENTÍMETRO, RETRIBUÍ EM
SUA VAGINA ÚMIDA, NO 69, VISÃO DO PARAÍSO, FICAMOS UM BOM TEMPO, PASSOU GEL PARA ACOMODAR TODINHO, DEVAGARINHO DESAPARECEU EM SUA GRUTINHA DELICIOSA, SOQUEI POR UM BOM TEMPO NO PP&MM, BEIJANDO SEM PARAR AQUELA MARAVILHOSA BOQUINHA, SEM
MISÉRIA, COMO GOSTA DE BEIJAR!!!
APÓS UNS 20 MINUTOS BOMBANDO FINALIZAMOS COM INTENSOS BEIJOS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, A BEIRA DA PERFEIÇÃO, INESQUECÍVEL.
TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS.
NA SALA CONVERSA COM TAKEO, VIVI, MY FRIEND MATCH 5 E AQUELE CAFEZINHO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Td atrasado, mas não sonegado.
Garota mignon, cabelos ruivos, peitos médios e perfeitos (não tem filhos).
Na cama começou beijando, e, pela beleza da mulher e os beijos, já fiquei de pau duro sem precisar do oral.
Fui pro fight e fiquei metendo com ela por cima, de lado e finalizei com ela de 4. Garota se envolve nos gemidos.
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
Recebi informações de que a clínica tinha algumas novidades e fui para lá verificar.
Chegando na clínica fui recepcionado pela Vivi e ela pediu para as meninas fazerem a apresentação. Apresentação feita, a Vivi disse que estariam vindo mais 2 meninas (da clínica Tangará) e fiquei aguardando para conferir. As 2 meninas eram lindas e fiquei interessado pela Denise. Falei com a Vivi e disse que gostei da Denise e subi para o quarto. Chegando no quarto fui tomar uma ducha e esperei a Denise chegar.
A Denise chegou no quarto e recebi um selinho. A Denise tem um lindo corpo (mignon), seios médios naturais e um lindo bumbum (durinho e empinado) que fiquei admirando durante o banho dela. De banho tomado, ela veio e começamos a beijar (senti que ela se envolveu muito), depois foi descendo até chegar no danado. Ela fez um oral mas não estava empolgada (estava sem pressão) e não foi por muito tempo. Coloquei a camisinha e penetrei a ppk dela no tradicional ppmm, de lado e de bruços (ela não faz anal). Classiquei o TD da Denise como positivo mas com nota entre 5 a 6 pois não senti a sua empolgação/envolvimento (poderia ser melhor). Por causa disso, não fiquei empolgado com o TD realizado com a Denise e não teria repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Bruna
Morena falsa magra.
Gostosinha, bundinha maravilhosa rendondinha, seios pequenos, mas desenhado.
Atendimento muito bom. Tipo namoradinha, mas se quiser algo hard ela parece bem flexível.
Então é para vários gosto. Menos para quem gosta de panicat.
Para quem gosta de mignon nota 9.
Repeteco
Recomendo.
Obs Anal com taxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 902
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado agora a noite, fiquei realmente tentado a repetir a Mari q faz totalmente meu tipo, porém resolvi experimentar a novata na casa, Denise.
Ela é loirinha, linda de rosto e corpo, seios durinhos, barriguinha chapada, realmente um tesão. No quarto, banho tomado, vamos ao que interessa; senti que os beijos não iam rolar de forma natural, então deixei pra lá. Desci então e chupei-a todinha até chegar em sua linda pepekinha, meladinha e gostosa. Chupei muito, deixou dedilhar de leve seu cuzinho e gozou intensamente molhando o lençol. Ela é meio distante, quieta, não se envolve muito, não sei se foi um dia ruim ou é seu jeito mesmo, mas para mim valeu pela beleza e por ter, pelo menos na minha chupada, se entregado gostoso.
Vale repeteco, porém entra na fila.
Flw galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
BRUNA - ninfetinha de 18 anos morena clara, seios P bumbum P arrebitadinha. Falsa magra.
Quinta 12/07 - recepcionado por toda equipe sempre simpáticas e atenciosas.....show.
Apresentações ...Bruna ninfetinha iniciante amiga da Pamela e Monik.....
borá pro cafofo 13 ....beijos apaixonantes dando umas pegadas......
Banhos juntos alisando aquele corpinho com beijos..lavei ppk e o botãozinho coloquei o dedinho na entrada
Gostou.passei a mão na perseguida já estava Molhadinha de tesão......borá pra cama...
nossos corpos de tocando beijando aqueles lábios gostosos fui descendo chegando naquela
grutinha do prazer me deliciei...deitei e ela veio com um oralMaravilhoso dando umas engolidas
e mexendo a linguinha com ele dentro ao meu pedido...69 PQP Tava quase gozando tive que parar....
PPMM Sincronia perfeita com beijos e chupadas...puxei ela pra Beirada da cama segurando
aquelas pernas e depois os braços socando na veloc. Match5......SHOW
Banho rapidinho deitamos na cama trocando carinho e o menino já ficou empolgado falei pra ela: olha
como você deixa ele....ela pegou nele desceu e engoliu ele todinho karaca que tesão....cavalgada
Acariciando aqueles seios gostosos ora chupando ora beijando ela...virou D4 soquei gostoso.....
ficou de bruços soquei gostoso ouvindo os gemidinhos dela falei do anelzinho disse que faz tempo e que
Não estava acostumada falei vou com carinho e se doer a gente para....gel com ela de bruços vendo aquele
Rabinho adentrando naquele buraquinho apertadinho ela gemendo de prazer fiquei parado pra ela se
acostumar cada mexida que dava ela gemia de prazer movimentos lentos e pedi pra ela bater uma siririca...
Arrebitou mais ainda soquei com vontade explodindo de prazer......SHOW.
Banho rapidinho sentei na beirada da cama pedi um oral ela ajoelhou e rezou direitinho me deixando
alucinado.....toca o sino....fomos pro meio da cama 69 delicia degustando a grutinha e ela no oral cansou
Punhetou com a direita com a esquerda....kkkkk voltou no oral....toca o sino...paramos e falei pra ela
Vou sair querendo mais....rsrsrsrs
Garota que me deixou com um tesão da porra.
Quando saio fiquei sabendo que a Alejandra e Denise tinham chegado...surpresa maravilhosa.
Mais tinha compromisso fui embora com vontade de ficar......
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
ALEJANDRA - loira dos cabelos cacheados naturais por volta de 1,70 alt. Seios PP bumbum P/M
Quinta 12/07 - não resisti resolvi voltar pois queria muito rever ela..
Borá pro cafofo....beijos apaixonantes tirando nossas roupas dando umas pegadas....deitei ela e fui
Direto na grutinha do prazer ela dando uns gemidinhos...PPMM nossos corpos se entregando ao prazer....
Posições variadas....finalizando com ela de bruços com um. Anal maravilhoso.....SHOW
01 hr de prazer com essa LA NIÑA.....
Hoje foi o DIA.....2 tds. Inesquecíveis.
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Bruna, 18 anos, ninfetinha, 1.60m, morena, cabelos compridos, algumas tatoos, seios naturais pequenos, mas muito bonitos durinhos e empinadinhos, bonito corpo, todo durinho, bom atendimento, namoradinha, liberal, é iniciante na putaria, primeira casa e primeiro dia, beijos envolventes de lingua, mas deve ter acabado de almoçar e estava com im ligeiro bafo, nada que desabone, mas nao deu tesao de continuar a beijar, chupei os peitinhos lindos masturbando a bucetinha que estava molhadinha e o cuzinho, ela faz um oral bom, mas com enfoque mais na cabeça, deixei ela chupando por um bom tempo, trocamos as posiçoes fui chupar a bucetinha masturbando a vagina que estava encharcada, comi no ppmm e finalizei com ela de bruços, anal faz, mas nào estava muito afim, então nem insisti. Recomendada, vale um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD feito dia 11, quarta feira com Inglaterra e Croácia jogando na TV.
Fui muito bem recebido pela Vivi, a Jessica não estava e perguntei pela Julia que não foi trabalhar.
Pedi uma apresentação e varias meninas vieram, todas muito simpáticas e escolhi a Monick.
Ela já foi bem descrita aqui e é magra, branquinha, cabelo loiro, seios pequenos e mito beijoqueiros.
Fomos para a edícula, com ar condicionado no quente tomei uma ducha e ela também.
A menina Chupa muito na hora de te andar tive uma certa dificuldade em colocar nela, mas conseguimos com alguma paciência. De quatro e depois no papai mamãe. Novo banho, novo oral e nova gozada, esta na punheta. Muito bom volto com certeza.
- September
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
PAMELA
Garota jovem, bonita, magrinha, pele branca, cabelo preto longo e liso, seios naturais.
Beijos com língua, mas sem muita entrega.
Oral é o ponto forte. S/C, macio, molhado. Pena que não finaliza.
Oral nela, mas parecia não estar muito a fim. Por pouco tempo.
Mais oral dela.
Camisinha. D4, onde já finalizei. Não aguentei muito tempo.
Banho e rua.
Dou positivo, com viés de neutro pela falta de envolvimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
No começo dessa semana, conheci a iniciante Barbara!
Morena bem clara, +/- 1.60, seios pequenos mas lindos, tímida, bunda G e bem gostosa de apertar.
Beijou muito e curtiu a transa, apesar de iniciante. O oral foi sem capa, mas ela não curte muito, então, não empolgou. Não deixou finalizar na boca mas não regulou posições.
Gostei. Acho que haverá repeteco.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1003
Ver TD's
Dia 13/07 Sexta-feira , depois de TD negativo de ontem , hj vem atrás de uma TD positivo , Jéssica minha parceira me avisou comerçou uma ninfeta Bruna na Nara , meu perfil , falsa magra peitinho natural bonito , bundinha pequena empinada , 18 aninhos , primeira casa da putaria , beijos gostoso , tirou azar de ontem , essa tem repeteco certeza , ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Mais uma experiência positiva na Clínica Nara!
Como sempre fui muito bem recepcionado por toda equipe e me ajeitei na recepção para a apresentação das garotas. Diga-se de passagem, as mais bonitas e gostosas da atualidade, verdadeiras ninfetas.
Desta vez passei com a novata e iniciante Bruna. Moreninha, alta, magra de pernas firmes, bunda pequena, escultural, seios de pequenos para médios, lindos, "bicudos". rsrsrs
Banhos tomados, sentamos na cama para as preliminares com muitos beijos, abraços, um rala e rola delicioso. Já deitada na cama fui beijando a boca, pescoço, nuca e fui descendo até os seios deliciosos. Enquanto fiquei nos seios pude ver e sentir que ela se contorcia e tinha a respiração alterada pelo erotismo e tesão. Continuei descendo até a barriga e cheguei na virilha.
Pinguei o gel erótico para ele esquentar a região e fui lambendo e mordiscando o interior das coxas até chegar na vulva, no tamanho certo, cabe inteirinho na boca, show!. Eu podia sentir ela se contorcendo, fechando e abrindo as pernas com tesão e, quando cheguei no grelhinho, ela já estava entregue e molhadinha. Fiquei brincando com o grelhinho dela até ela gozar pela primeira vez. Ficamos abraçados para ela se recompor.
Depois ela disse que era vez dela retribuir. Pediu para eu ficar deitado e fez um oral maravilhoso, com movimentos cadenciados, ora na cabeça, ora com garganta profunda. Antes de eu perder o controle, pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Com aquela bunda maravilhosa ao meu alcance, comecei a chupá-la de novo, subindo até o botãozinho, brincando no campinho, nas redondezas. Novamente se contorcia, arrebitava ou se encolhia com tesão aflorado. À medida que ela ia acelerando a respiração, eu ia aumentando a chupada e a segurava com mais força para ela não escapar até que ela gozou gostoso, tremendo todo corpo e ficando ainda mais molhada, pronta para a penetração.
Já de capuz, começamos com ela por cima onde pude apreciar seus peitinhos com os bicos durinhos, saltitantes enquanto ela descia e subia, cavalgando deliciosamente. Mudamos para pegá-la de quatro com aquela bunda maravilhosa apontada para cima. Nos ajeitamos e fiquei bombando deliciosamente enquanto a segurava pela cintura até que mudamos de posição para ficar de lado onde finalizei enchendo o gorrinho.
Ficamos em conchinha recuperando enquanto conversávamos assuntos diversos.
Tocado o interfone, bora pro banho e recepção.
Iniciante com desenvoltura de namoradinha. Super indicada!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Clinica Nara, paraíso da perdição. Rsrs
Depois de passar com a Bruna, fiquei na recepção conversando com o pessoal e, enquanto isso, as meninas iam se apresentando para os recém-chegados ou de passagem para a sala delas. Nessas idas e vindas, vi a Denise. Loira linda, de cabelos na altura das costas, rosto bonito, boca carnuda pernas torneadas e uma bunda perfeita, estilo universitária, "Garota Capricho".
Chamei a Juliana e perguntei se ela ainda atendia, pois era final de expediente e ela estava de carro com a Alejandra. Me chamaram na recepção para conversar com a Denise, e quem disse que era a mesma das apresentações? rsrsrs Sorriso lindo, simpática, carinhosa, ... nem parecia a mesma Denise séria das apresentações. Cativante!!
Enquanto conversávamos a Alejandra chegou, elas conversaram rapidamente e me chamaram confirmando que dava tempo para uma rapidinha de 30 min. Era tempo suficiente para apreciar aquele corpo lindo e fazer um oral.
Subimos para o quarto treze e já pedi um abraço de boas-vindas e já lhe tasquei um beijo naquela boca gostosa, segurando e massageando a nuca dela. Sensacional!
Bem, para não perder tempo, fui para um banho rápido, pois ambos tínhamos praticamente acabado de sair dos quartos.
Já na cama pude realmente apreciar o lindo corpo da Denise, seus seios são maravilhosos, no tamanho certo, com bicos rosas, barriga zerada, ppk pequinininha, deliciosa, bunda magnífica.... Começamos a nos beijar sentados ainda e pedi para ela deitar pra continuar beijando sua boca, pescoço, nuca e fui descendo até os maravilhosos seios. Enquanto eu os chupava, mordiscava os bicos que ficavam cada vez mais durinhos. Fui descendo pela barriga até chegar na grutinha do prazer. Parei para gotejar o Gel Sensual para esquentar a relação e a chupada. Enquanto eu a chupava, respirava perto, esquentando ainda mais a região. Podia sentir ela se contorcendo, fechando e abrindo as pernas de tesão. Fui chegando no grelhinho e ela gemia cada vez mais. Quando toquei o grelhinho com a ponta da língua, ela já estava toda molhada de tesão. Fiquei brincando com o grelhinho até perceber que ela estava muito sensível. Demos uma parada e fomos para o 69.
Que visão maravilhosa: aquela bunda deliciosa, empinada para cima e com aquela bucetinha ao alcance da minha boca. Fiquei chupando aquela ppk, subindo pelo campinho até chegar no "solzinho", fazendo movimentos circulares e apontando nele, pude sentí-lo piscar de tesão. Enquanto isso ela me chupava deliciosamente, subindo e descendo da cabeça à base, numa garganta profunda alucinante, ajudando com uma punheta indescritível com a boca na cabeça.
Antes de finalizar ali mesmo, partimos para penetração. Já com capuz, pedi para ela ficar de quatro. De novo, que visao! Aquela bunda, pernas abertas, ela passou gel e colocamos pra dentro. Ficamos bombando, eu a segurando pela cintura, em movimentos cadenciados, pernas batendo e fazendo ondas naquela bunda sensacional até encher o gorro de borracha. Caímos de lado para respirar e relaxar.
Ficamos conversando abracadinhos até o interfone tocar.
Banho, beijos, abraços apertados, partimos pra recepção.
Experiência sensacional, grata surpresa. Loira linda, corpo perfeito. Repeteco sem dúvida.
-