POSITIVO Nome da Garota:DENISE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DENISE - princesinha
Sexta 13/07 - cafofo 6.....beijos gostosos dando umas pegadas chupei os seios lindos dela.....
Terminamos de tirar nossas roupas...deitei ela na cama e já fui pra grutinha do prazer delicinha...
Pediu pra eu deitar Oral dela bom....69 visão maravilhosa... Subiu por cima passou gel e foi penetrando
Bem lento pois é apertadinha...cavalgou gostoso dando umas paradas pra beijar......não resisti sentindo
Aquela ppk apertadinha.......pausa conversa tomando uma ceva......voltei a beijar fiquei esfregando nossos
Corpos pra aquecer naturalmente o menino já animado PPMM beijando aquela boquinha.....
puxei ela pra beirada da cama segurando ela pelas pernas e depois pelos braços... veloc. Match5
D4 visão maravilhosa soquei gostoso ....ficou de bruços pondo o travesseiro pra dar um UP
posição que costumo finalizar ..Metida gostosa ela dando umas empinadinhas....pedi pra virar de lado
Me encaixei entre as pernas dela tendo total controle alisando aquele corpinho penetrando ela até o talo
Vucovuco nervoso explodindo de prazer.......Show.
menina que tem seu jeito peculiar com gemidos que não convenceu....Faltou química.
Valeu a pena conhecer, foi dentro do esperado pois sabia que seria desse jeito, mais queria
conhecer pelo visual...pra repeteco só se for por falta de opção.
MATCH 5