Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Remo80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#211 Mensagem por Remo80 » 06 Mar 2018, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera do mal, meu primeiro relato e comecei bem, positivo, feito ontem a tarde.
Com alvará liberado, marquei com esta garota linda e simpática.
Essa ninfeta dispensa qualquer comentário, pois pelos relatos anteriores e com o meu também você vê que devido ao bom desempenho e atendimento da garota você não erra.
Fui no seu local, passa pela recepção com identificação, bem arrumado, limpo , ambiente agradável e logo fui para a ducha e ela me deu a toalha lacrada.
Sai do banho e começamos a nos beijar feito namorados...muitos beijos, pegação, mão boba pra todo lado, fomos pra cama e ela já tirou sua calcinha minuscula.....linda, maravilhosa que delicia de ver aquele corpo, comecei a beijar seu corpo e como havia lhe prometido a dar um banho de linguá naquele corpo, comecei pelo pescoço, peitos, barriguinha, coxas, pés e subi para a sua linda bucetinha, chupei como se fosse a ultima, sentia seu corpo estremecer, ela gemer baixinho e vi que ela adora isso, ser chupada, e cada vez mais ela se contorcia, gemia, mordia o travesseiro e gozava, suava de prazer e eu me excitava cada vez mais sendo que passei quase todo tempo chupando sua buceta deliciosa e vendo ela gozar me dava mais tesão ainda.
Depois de totalmente suada desfalecida, ela falou que queria me judiar e se vingaria por ter feito ela gozar, logo ela começou um oral majestoso, lambia meu pau, as bolas, virilha eu já estava quase gozando.
Pedi para ficar de pé e ela de 4 na cama chupando meu pau uma visão maravilhosa vendo ela de 4 mamando gostoso e eu passando a mão e alisando seu corpo todo.
Não aguentava mais pedi pra encapar, colocou a capa e ela ficou de 4, meti o pau na sua buceta molhada e lubrificada e bombei bem devagar para me deliciar daquele momento e depois de um tempo metendo peço pra ela cavalgar, ela veio por cima de frente e subiu e desceu, rebolou e não deu outra, gozei feito uma cavalo.
Cai desmaiado na cama, depois ducha um papo e rua.....
Pessoal a garota realmente gosta de sexo e é uma devassa, uma delicia de chupar, comer, conversar, levar pra casa.
Abraços ..... fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#212 Mensagem por Shoppinggp » 19 Mar 2018, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a gostosa da Jennifer Fernandes

O encontro aconteceu semana passada no seu flat.

Ela sempre me surpreendeu com um vestido sexy é diferente do que me recebeu anteriormente. Estava maravilhosa.

Comecei com um beijo em sua boca deliciosa e sentindo cada centímetro de seu corpo maravilhoso.

Fomos para a cama, tirei a roupa dela, bem devagar, roçando meu pau na bundinha dela, Deixei ela com as pernas abertas para fora da beirada da cama e iniciei um sexo oral, chupei muito sua bucetinha.

Deitei do lado dela e pude sentir o seu corpo, voltei a chupar, desta vez ela deitada na cama. Mais beijos na boca, capa na criança, e penetrei na bucetinha molhada dela. Ela gemia de tesão e dizia a todo momento que estava perto de gozar. Perguntei se queria gozar no meu pau ou na minha boca, ela pediu na boca. Gozou gostoso na minha boca pude sentir o meladinho gostoso.

Ficamos abraçados, deitado de conchinha, encapei e penetrei meu pau, que estava duro de tesão, pois a mulher me deixo louco demais, fui bombando lentamente na bucetinha dela, de ladinho, ela gemia de tesão.

Tirei o pau de dentro dela, ela tirou a camisinha e começou a chupar, depois coloquei ela de 4 e bombei até gozar.

Gozei muito gostoso! Só de escrever e lembrar já estou de pau duro de novamente.

Essa sabe dar com muita vontade. Pena que minha grana só deu para ficar 1 hora. Mas como sempre haverá mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrolheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#213 Mensagem por Petrolheiro » 27 Mar 2018, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Repeteco realizado na semana passada na sexta a tarde.

Estava procurando uma gp que prestasse e não estava dando certo, comecei a procurar no twitter e lembrei da Jennifer e não resisti e marquei novamente com essa ninfeta, fazia tempo que não saia com ela.

Contato muito fácil, agendei por watts e quando cheguei no flat dela ela já estava esperando.

Logo que cheguei pedi pra toma um banho e fomos pro embate, começamos com beijos calientes e molhados, ela beija com vontade pelo menos foi comigo. Depois pedi pra chupar aquela bucetinha raspadinha. Chupei muito aquela bucetinha gostosa e só parei por que ela gozou e fico sensível.

Logo em seguida ela veio pra cima e falou vou judiar de você agora, começou com uma bela chupeta babada e cadenciada, tive que me segurar e quase queimei a largada.. Pedi pra ela parar, ela colocou a roupa de mergulho e pedi pra ela vir por cima depois de algumas cavalgadas acabei gozando.

Banho rápidinho pra se recuperar e começamos novamente com um oral e depois pedi pra ela encapar novamente, pois queria pegar ela de 4. Meti nela gostoso e continuei assim até gozar...

Repeteco sim, companhia muito agradável, não sabe o que fazer pra te agradar.


400 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Remo80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#214 Mensagem por Remo80 » 05 Abr 2018, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Não aguentei e voltei pra ver a Jennifer. Pra mim ela é sem duvida uma das melhores acompanhantes de São Paulo. A gatinha é super profissional, mas um profissional diferenciada, ela se envolve na transa, ela participa da transa.

Marquei com ela no seu flat aconchegante, a qual me atendeu prontamente no horário.
Ela foi muito carinhosa e atenciosa, começamos com vários beijos, troca de chupada em ambos.

Chupei muito aquela bucetinha dela, quis deixar ela bem molhadinha. Fiquei a maior parte das duas gozadas, comendo aquela bucetinha, ela não regula posição, e não sabe o que fazer pra te agradar.

Essa realmente sabe agradar, não tem frescuras, cumpre o que prometido.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Remo80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#215 Mensagem por Remo80 » 25 Abr 2018, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro encontro que tive com a Jennifer, gostei tanto dessa ninfeta que resolvi voltar. Não aguentei ela é gostosa de mais.

Contato via Whatts, garota muito educada, bem humorada, gente boa. Atende num flat, em Moema na Jamaris, combinamos as 20h e foi bem pontual. Cheguei uns 10 minutos como já tinha feito ficha, só interfonou e autorizou e subiu.

Cheguei ela de lingerie preta bem gostosa, bonita de rosto, corpo até melhor que as fotos peitos siliconados perfeitos e uma bunda gostosa.
Ela abre a porta e me da um beijo bem gostoso de lingua, gosta bastante de beijar pelo menos comigo.

Depois de entrar tomo uma ducha e partimos pro pro rala e rola, garota adora dança e me provoca, mais beijos e já começa um oral que não tem igual, com pressão e a garota olha pra você e chupa, nossa isso me dá um tesão.

Peço para retribuir o oral e fico um bom tempo chupando naquela bucetinha, depois de um tempo ela pede pra irmos pro 69 e ficamos mais um tempo, garota mama bem gostoso.

Peço para por camisinha e partimos pro fight, peço pra vir por cima, queria ve-la a Jennifer cavalgar depois de um tempo não aguento e gozo com ela cavalgando.

Pausa, colocamos a conversa em dia e ela é bem centrada nos seus objetivos e metas. Depois começamos com beijos e carinhos e ja me animo novamente, ela pede pra eu me banhar, vou rápido e volto pro segundo round mais oral e peço para comer de quatro, bunda dela muito bonita dificil aguentar muito tempo mas consegui, mudamos para ppm, de lado, peço para ela cavalgar e ela senta invertido com a bunda virada pra mim, que visão, cavalga muito bem, até que não aguento mais e gozo novamente.

Garota muito linda e alto astral, faz o combinado, sai completamente relaxado e com um sorriso enorme, pena que não tinha grana pra ficar mais.

Repeteco? Com certeza!!!

400 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#216 Mensagem por ass1981 » 30 Abr 2018, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, colocando TD's em dia (antigo usuário Allan T.J.S.).

Vou relatar o ultimo, pois foram vários desde 2016.

Me encontrei com ela no final de 2017, dezembro, não lembro o dia.

Flat na Jamaris, preenche ficha, interfonam e liberam para subir. Marcado via whatsapp no mesmo dia, começo da noite, eu cheguei atrasado em 15 minutos, mas esperei mais dez pra subir. 1:30, me cobrou 600 reais. Chupeta no pelo, beijos à vontade e com vontade, faz anal mas nesse dia não fiz.

Sempre gata, cheirosa e gostosa.

Tomei um banho, se não falha a memória as toalhas são lacradas.

Ela goza fácil no oral, é bem sensível nos peitos, não gosta de cocegas. Primeiro ela cavalgou depois de ter gozado na minha boca e ter feito uma chupeta no pelo sensacional, gozei muito rápido. Papo sempre flui com essa mulher e sempre falamos de muitos assuntos, desde Batman até Todo mundo odeia o Chris, como de política e filmes. Recuperado, num clima muito quente ela começa novo oral, começa a cavalgar e na cavalgada demorada ela goza novamente, mudo de posição e pego ela de 4, mas não consigo manter um ritmo, o pau começa a amolecer, tiro a camisinha e fico um bom tempo me masturbando, até gozar, depois de muitos tempo e o pau teimando na boca dela. Novo banho e rua.

As fodas com ela são memoráveis e sem mentira, tenho ela no coração e na mente, lembrando das vezes que chupei o cú dela e ela falava "chupa o cú da sua puta", mas ultimamente ficou difícil marcar com ela.

É isso. Repeteco sempre que ela quiser me dar a oportunidade. Na minha opinião, melhor GP em atividade em SP.

Eu vim,
Eu vi,
Eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#217 Mensagem por Shoppinggp » 22 Mai 2018, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado na quinta- feira mais um repeteco.
Escolhi a Jennifer pois sinto uma química muito forte por ela e digo mais, vão rolar mais repetecos com ela.
Alias essa menina vicia pelo seu jeito ser, alem de ser linda, simpatica, meiga, carinhosa, mete muito bem.
Não vou me alongar muito pois o repeteco é muito parecido com meus encontros anteriores com ela.
Mas o que chama muito atenção é o carinho e a dedicação dela durante o atendimento . Ela é uma verdadeira namorada safada, tem muita, mas muita disposição mesmo para me satisfazer.
Beijos a vontade bem do jeito que eu gosto. Alias beijar a Jennifer é um espetáculo a parte pois parece que ela é sua namorada.
A modalidade oral, ela domina como ninguém e se não toma cuidado vai queimar a largada ali mesmo.
Dessa vez pedi pra ela executa um oral com halls preto que por sinal deixa a coisa bastante apimentada.
Depois pedi pra ela cavalgar, ficamos ali por um bom tempo, ela cavalgando e me beijando até que n ão consegui mais segurar e acabei gozando.
Enfim, passei mais uma vez momentos maravilhosos com a Jennifer e já estou me programando pra voltar novamente, pois essa menina vicia.

Preço padrao 400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#218 Mensagem por Garanhao180 » 05 Jun 2018, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello rapaziada,

Realmente essa menina é maravilhosa. Fiz o contato fácil pelo watts e sempre muito atenciosa.
Pedi pra me colocar uma lingerie preta e assim ela me esperava.
Fui recebido com beijos e um abraço apertado. Falou que eu sumi, que demorei a voltar, que estava com saudades.
E logo ela partiu pro ataque, pegou meu pau e começou uma chupeta. Ela já estava com o meu pau na boca e ele estralando de duro. Nossa essa menina gosta de chupar!!!! Maravilhosa.
Ficamos assim por um bom tempo. Depois de uma sessão de chupeta, pedi pra chupar sua bucetinha carequinha.
Logo comecei a chupar aquela bucetinha molhada, e como eu adoro chupar uma bucetinha, eu percebi que ela se contorcia, se segurando pra não gozar. ficamos assim por um bom tem. Ela então pediu pra gente fazer um 69, pois ela falou que estava em desvantagem.
Como a gente estava em sintonia, pedi pra ela encapar, pois não queria gozar comendo ela...
Logo ela encapou e veio por cima, ela subia e descia, me deixando louco de tesão.
Cara tive que pedir pra ir devagar, pois estava muito perto de gozar.
A Jennifer começou a sussurar na minha orelha, falava bobagens, enfiando a lingua, meus amigos, não durei muito tempo, e acabei enchendo a camisola. Que gozada maravilhosa.

Repeteco sempre.

400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#219 Mensagem por Batukada86 » 26 Jun 2018, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Galera

Ontem fui visitar a Jennifer, fui ao encontro dessa menina linda e muito gostosa, tive que voltar pois o meu ultimo encontro com uma outra gp foi pessimo, não gosto nem de lembrar.

Sair com a Jennifer é garantia de satisfação total, ela é totalmente sem frescuras faz tudo e gosta muito de agradar e interagir, sempre com muita disposição, com um sorriso no rosto, beija do começo ao fim, marquei novamente ontem apos ver seu vídeo no twitter.

Marcamos no seu Flat em Moema, local aconchegante limpo e super agradável, quando cheguei ela já foi me abraçando e beijando, ela estava linda como sempre, toda produzida, linda e muito gostosa, não resisti e já fui beijando ela todinha e corremos pra cama.

Como já tinha tomado banho, fomos direto pra cama, ela já faz um oral meu pau com muita vontade e a primeira gozada vai na boquinha dela não tem como resistir ao seu oral sensacional e deixo ela chupar até gozar gostoso!

Intervalo pra uma conversa, descontração, menina super agradável sorridente, totalmente de bem com a vida, realmente uma acompanhante completa, mas logo veio me anima novamente com ela é muito fácil meu pau levantar, tratou de coloca a camisinha e já pego ela de quatro começo comer sua bucetinha molhadinha e depois pego ela no frango assado e fico até gozar gostoso!

Repeteco sempre pois sei que não vou me arrepender.
400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai28
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jun 2016, 12:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#220 Mensagem por samurai28 » 14 Jul 2018, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vire e mexe sempre olho os sites de acompanhantes e as meninas de Moema sempre me chamam a átenção;porém como quase nunca estou na região,fica dificil conciliar a agenda .
Mais claro,já tinha o contato dessa gata que peguei no SPLOVE salvo em meu celular..há muito tempo já estava na minha wishlist..por achar ela gata,gostosa e tal além de ter uma ótima reputação aqui no forum.E isso pra mim é super relevante:qualidade no atendimento/serviço prestado.
Td realizado no inicio da semana passada;Já sabia que iria a um encontro com um cliente na Vila olimpia,e então veio a chance...e sem pestenejar entrei em contato com a garota;TD agendado com um dia de antecedencia,por whats...ela foi atenciosa e educada no agendamento.
Chegando no flat após a burocracia, subo e assim que ela abriu a porta..já senti que havia me dado bem..não só por ela ser exatamente como nas fotos,mais por tambem ser recebido com aquele sorrisão que ela tem...
magrinha,minhonzinha..tudo proporcional, uma princesa...
Batemos um papo e já percebo que a garota é muito simpatica..quer me deixar a vontade
Sem mais delongas já empolgado com o que vejo(ela de lingerie na minha frente),parto para a ducha.
Banho tomado..vou para a cama e lá vem ela me beijando ..beija com vontade..a garota é beijoqueira... adora beijar!
Fica a dica!Para quem curte preliminares assim como eu ela é um prato cheio
Ela começa me chupando..oral sem capote bemm babado
Retribuí o oral e ela se contorcia...que deliciosa ..ficou molhadinha na minha boca
Engatamos um 69 ..pra mim foi transcendental.Tive que me segurar para nao gozar.
Encapamos: ppmm, de ladinho, d4 e finalizei com ela de bruços.enchi a borracha
Ficamos na cama conversando,ela me acariciando..papo super agradável...A jenny é gente boa
pena que tive que vazar e só dei uma..precisava me encontrar com outro cliente durante o horario de almoço.
Anal não fiz mais tb não sou muito fã..por isso não fez falta .
Ducha,me visto,pago e me despeço...
Resumo: Adorei! a Garota Não forçou nada ,me deixou a vontade ,se preocupa em agradar.é tranquila,agradavel.
E como mulher..gostosa..foi uma delicia estar com ela
profissional(no bom sentido) com P MAIUSCULO
Recomendo para quer curte o estilo "namoradinha carinhosa"
Pretendo voltar.
1h R$ 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#221 Mensagem por TataNeto » 25 Jul 2018, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jennifer

Não vou dar detalhes da aparência, pois já foi bem descrita pelos nossos amigos acima, mas é realmente uma ninfeta linda.

Cheguei no horário marcado, passo pela recepção e subo assim que abre a porta ela me da um beijo e convida pra entrar.

Começamos com as preliminares com muito beijos e oral para os dois lado, a Jennifer tem um corpo lindo e seus seios são uma escultura e é ótimo beija-lo todo .

O sexo como sempre é maravilhoso, a menina é delicada mais bem PUTINHA (no bom sentido da palavra), você pode meter que ela gosta e os gemidos dela não são nada forçados.

O segundo Round foi com ela de 4, nossa fiquei socando por algum tempo, depois pedi pra ela cavalgar onde não aguentei muito tempo e gozei.

Então, é uma moça linda do tipo que você leva para apresentar a sua família sem problema, de otimo papo entre fodas, que parece gostar mesmo de transar pois realmente se envolve, e ao que me parece gozou ao menos no primeiro round, e isso tudo num preço super tranquilo de pagar.
Para mim o melhor custo beneficio hoje no mercado da putaria .

NOTA : 1000
REPETECO: Sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Remo80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#222 Mensagem por Remo80 » 21 Ago 2018, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passada tive mais um encontro com a Jennifer. Estava precisando ter uma metida boa, pois o meu ultimo encontro foi um pesadelo. eu fui sair com outra me dei mal. Não gosto nem de lembrar.
Apos contato fácil pelo watts, marcamos no seu local em Moema, na Jamaris.

Passo pela recepção e subo ao seu encontro. Sou bem recebido com um beijos.
Como estava na rua, pedi pra ela tomar banho comigo, teve de tudo nesse banho, muitos beijos e passada de mão pra tudo lado, depois fomos para a cama.

Começamos novamente a nos beijar, ela chupou muito, extremamente bem, com direito a garganta profunda, chupada nas bolas e tudo o que tem direito.
Mais ai eu queria chupar aquela bucetinha, e fizemos um 69.
Apos uma longa sessão de oral mútuo, pedi pra meter no pppmm.
Após um algum tempo, pedi pra ela vir por cima, cavalgou um pouco primeiro de frente e depois de costas, quando vi aquela bunda subindo e descendo quase gozei.
Em seguida, coloquei ela de 4 e depois de ladinho, onde gozei nesta posição.

Fui tomar banho e ai começamos um bate papo, ainda sobrou tempo pra dar uns beijos e até umas chupadas.
Ela não estava se atentando muito ao tempo, mas eu estava em cima da hora de um compromisso.
Paguei, me despedi e parti.

400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#223 Mensagem por Shoppinggp » 06 Set 2018, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na QUARTA-FEIRA dia 28/08/2018 depois do almoço.

Agendei de manha pelo Whattsapp, como já se conhecemos marcamos no motel Astúrias, cheguei um pouco antes pra tomar um banho.

Ela chegou no horário e eu a abri a porta da suite enrolado na toalha e de pau duro e a recebi dando-lhe um beijo na boca e a fazendo aperta meu pau duro.
Logo em seguida ela pediu pra toma um banho, Pronto cada um tomou o seu banho.
Já na cama eu abusei um pouco das preliminares, beijei muito ela.

Depois de muitos beijos, ela me deu umas mamada, ele já estava daquele jeito encapou cavalgou, pppmm, de 4, não regula nenhuma posição ai que eu apaixono, ai não agüentei e finalizei.

Entre uma gozada e outra pausa para conversar. Mas ela queria mais.

Partimos pro segundo round, Começou chupando até meu pau ficar duro encapou o menino e começamos pela buceta pois queria seu cuzinho, começou a cavalgar e me beijar, ai parti pra comer seu cuzinho, começamos de ladinho, bem devagazinho e depois fui acelerando ate finalizar.

Foram 2 gozadas intensas. Metemos freneticamente em todas as posições. Ela adora e sabe como rebolar como ninguém. Ela é um ótimo custo beneficio, temos uma ótima química, e posso falar novamente que essa menina vicia.

Nota 1000!!!

REPETECO? Com certeza!!!

Resumo da brincadeira 1 hora e meia de muito prazer R$ 600,00 completo + motel + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebahpt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#224 Mensagem por Sebahpt » 18 Set 2018, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novato, e como aprecio o gpguia não pude deixar de me cadastrar.
Comecei bem, vi as fotos dela no twitter e me chamou muito atenção.
Ela é uma mulher com um corpo de perfeito, não queria erra na minha primeira vez com GP, pois jáou vi cada historia de ser gato por lebre.
Fiz contato com ela pelo watts, perguntei tudo o que fazia e não fazia, gostei e logo fui conhecer a gata com a melhores das expectativas, como ela tem varias fotos caseiras e uns vídeos no twitter, sabia que não ia ter decepção.
Parti pro flat dela em Moema na Jamaris, fiz cadastro na portaria, autoriza e sobe. Sou recebido por ela com um selinho, conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, e tomo um banho.
Ela já me esperava na cama, começou um boquete pra começar o primeiro round, e eu logo pedi um 69, pra poder sentir aquele melzinho, depois parti pro básico pppmm, depois ela veio por cima cavalgar, deixei ela rebolar e subir e descer ate eu gozar.
Conversamos um pouco no intervalo para relaxar um pouco, partimos pro segundo round, dei uns beijos naquela boca carnuda dela, ela brincou um pouco com a mão na criança até ele endurecer de novo, colocou a capa do batmam, passou o gel no meu pau e sentou em cimabem devagarzinho, e eu fui entrando pra dentro do rabo dela, ela foi se ajeitando, se ajeitando até que ela sentou e sumiu com ele dentro daquele bunda, bombei e bombei até que não aguentei e gozei.
O fight foi no apê dela, lugar bem bacana e limpo.
Valeu o investimento. Gostei e prometi voltar.
R$ 600 1h30

Twitter: @JFernandesgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rssoares101
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#225 Mensagem por Rssoares101 » 26 Out 2018, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sou cliente da Jennifer algum tempo, as vezes tento sair com outras gps, mas está difícil de encontrar gps boas de atendimento, meu ultimo atendimento com uma gp foi um desaste, ai a gente volta pro atendimento de primeira da Jennifer.

Marcamos no flat dela como de costume. Ela é uma morena com um corpo delicio.

Começamos com beijos e como nos conhecemos tudo fica mais fácil. Depois de uns amassos ela se posiciona num 69 pois gosto de chupa-la em quanto ela me chupa.
Não sei te falar, tem algo num mulher gemendo de prazer com o pau na boca que atiça meu tesão.

Enfim chupo ela ate ela se estremecer toda, até ela tirar sua xana da minha boca.
Depois de um rápido descanço, ela se posiciona na minha frente, minha posição favorita eu sentado na beirada da cama e ela ajoelhada na minha frente chupando meu pau, logo ela chupou deixando a ponto de bala.
Logo pedi pra parar, aí peguei ela de 4 na beirada da cama, peguei ela pela cintura e soquei até gozar.

Depois de um banho e bate papo, ela me começa a me bulinar novamente, onde meu pau fica duro novamente e começamos um pppmm, em seguida pego ela de ladinho e começo a falar umas sacanagens no ouvido dela, ela começa a gemer e pede pra gozar junto com ela, começo a socar mais rápido até gozarmos juntos.

Tomo um banho, me refaço acerto de contas e despedida.
Repeteco com certeza.
R$ 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”