POSITIVO Nome da Garota:Cassandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confrades
Já faz um bom tempo que não posto uns TDS aqui por tanto decidi vamos reanimar o GP guia
Então putanheiros antes de começar gostaria de fazer uma observação, não sei o que acontece com oz as pervas sumiram antes tinha umas que só ficavam na rua agora já era nunca mais vi nada pelas minhas andanças noturna se alguém souber de algum ponto específico onde fica umas perva avisa aqui pra nois galera não vamos deixar o tópico de Osasco e região morrer ok !
Então vamos pra mais uma saga:
Então confrades como comentei que as Gp de Oz tá osso na rua ou melhor extintas decidi olhar algumas coisas pela Net então encontrei um site chamado Photo não sei oque acompanhante de Osasco e vi os anúncios e vou te falar heim as pervas tão cara de mais como pode uma crise dessas e umas perva pedindo 300, 250, 200 se loko o máximo que eu pago 100zao pq a grana tá curta ..kkkk
Foi aí que vi um anúncio de uma perva gostosa chamada Cassandra um baita mulherao nas fotos rabao de cinema e o preço melhor ainda 100zao 1 hora e melhor ainda rapaziada com local próprio aí não resisti peguei o número é chamei no zap onde ela rapidamente me atendeu e me passou os seguintes valores :
100 oral e vaginal
150 completo incluindo anal
Na hora topei marquei com ela ela passou o endereço é fui lá desbravar a perva , detalhe ela é massagista então além de comer ela tá incluído nesse preço por 100zao a massagem Confrades não perdi tempo e fui a luta pois brasileiro nunca foge de uma luta né kkkkkk , detalhe eu falei com ela de manhã onde ela me passou esses preços e eu disse a ela vou pra a tarde depois do trabalho por volta de umas 18 HS, ela me disse ok galera entao prestem muito atenção nisso pra vcs não caírem nesse velho golpe!
Ela me passou o endereço coloquei no GPS ela mora no Bussocaba city fica Osasco mesmo pertinho do parque Chico Mendes
Aí sai do trabalho às 17:00 e rumei direto pra lá , no caminho me deu uma de chamar ela no zap e perguntar ei vc é a garota da foto né ?
Pois estou indo ao é quero a garota da foto não quero ter nenhuma surpresa sabe o que ela respondeu
Bom vc deveria ter marcado comigo não sei se vou ter horário estou com um cliente mais tem outras meninas aqui , aí eu disse NÃO quero a garota da foto no caso vc Cassandra , aí ela me disse TD bem vem pra cá espera na praça uns 10 minutos que assim q o cliente sair te chamo ok aí eu disse sem problemas e foi dito e feito cheguei lá esperei uns 10 minutos e ela me passou o número da casa e pediu pra eu entrar...
Galera vou falar heim a casa é enorme um sobrado enorme com piscina e tudo ele é todo amarelo detalhe que quando cheguei na porta um cliente tava saindo e quem me recebeu no portão foi uma perva bem magrinha,
Aí me perguntou vc vai com a Cassandra né e eu disse sim , ela me falou entre ela já vai te atender reparei que tinha mais 2 garotas uma gordinha e uma magrinha não eram feias mais não chegavam nem perto da mina da foto do anúncio
Foi aí que essa mina que me atendeu me levou para o quanto é disse fica a vontade o senhor não quer tomar um banho a cassandra já vem , e eu disse ok vou tomar um banho fui ao banheiro tirei a roupa ela me deu uma toalha detalhe aberta , mais seca kkkkkk, e tomei um banho passei sabonete líquido que tinha lá fiquei bem cheiroso e fui pro quarto só de toalha com as roupas dobradas na mão
Confrades quando eu entrei no quarto e pendurei a roupa no cabideiro eis que vem essa perva a da foto a Cassandra que mulherao ao vivo ela é 10 vezes mais gostosa que nas fotos imaginem aí uma loira alta de 1,73 corpo violão estilo panicat cabelos longos lisos vestidinho bem curtinho agarradinho nossa o coração até acelerou eu falei eatorei no norte opaaa kkkkk
Aí ela veio até mim com o sorriso lindo que sorriso heim , me disse muito prazer eu sou a Cassandra e já veio me beijando na boca gente , eu prezo muito isso numa mina pois odeio foda mecânica , aí não resisti e fiquei uns 3 minutos aonde toalha de pau duro abraçando e beijando ela de língua e ela toda quente pensa numa mina caliente kkkkkkk aí ela me perguntou qual a forma de pagamento eu falei dinheiro , axo q lá passa cartão kkk, aí ela falou pagode adiantado por favor eu disse sem problemas daqui o manei e paguei ela
Ela pediu licença foi no outro cômodo da casa guardar o dinheiro e voltou rapidinho e bora lá pra festinha hehehe kkkkk
Ela me pediu pra tira a toalha e ficar pelado deitado de costas na cama e eu fiz ela perguntou que tipo de música eu gostava se era pra relaxar ou música de sexo msm , eu respondi coloca de sexo kkkkkk ela ligou o cel numa caixinha via bluetooth e começou a tocar uma música bem baixinho pra relaxar , aí ela pegou um creme e começou pelos meus pés na sola nos dedos entre os dedos nossa que delícia....
Aí depois foi subindo para a pantorrilha uma de cada vez sem pressa e com muito carinho e delicadeza de até sono de tão gostoso que estava ...., Aí ela foi subindo para minhas costas ,passou na minha bunda kkkkk abriu minhas pernas e começou a alizar meu saco e .eu pau de costas mesmo não sei mais aquilo deu um tesão ela ficou massageando minhas bolas e em baixo das minhas bolas bem de leve axei até que ela ia por o demolidor no me rabo já tava quase mandando ela parar kkkkkk mais tava muito gostosa a garota sabe oque faz aí ela me virou de frente massageou meu pau e já caiu de boca no garoto sem camisinha msm nossa que boca confrade ela chupa bem suave e ao msm tempo com pressão um tesão de chupeta nossa pirei aí ela me chupou por uns 10 minutos já tava quase gozando na boca dela pois ela tava fazendo muito o garganta profunda é isso me dá mó tesão kkkk
Aí ela falou oq vc. Quer fazer comigo eu falei vem cavalgar gostosa ela pois a camisinha e veio por cima rebolando gostoso no meu pau , depois pedi pra ela cavalgar ao contrário com a bunda virada pra mim nossa que visão do paraíso mó delícia galera , aí ela levantou e tinha uma poltrona ela ficou de quatro e falou manda ver gostoso aí sem pensar 2 vezes enfiei meu pau com toda força naquela pepeka que delícia a marquinha de biquíni fio dental naquela bunda branca e gostosa e grande nossa meu pau até se perdeu no meio daquele traseiro kkkkkk
Aí não resisti e gozei , mais gozei tanto que enchi a borracha aí paramos conversamos um pouquinho e pedi pra ela ficar de 4 e finalizei a segunda de 4 msm delícia total .... kkkk observações
Ficamos por volta de 1 e 25 minutos a garota e sem pressa sem frescuras estilo namoradinha msm , notas
Rosto 10
Bunda 10
Peepka 10
Corpo 1000000
Beija na boca sim
E faz anal mais é uma taxa de 50tao
Fiquei só nos 100zao msm, resumo da ópera gastei só 100 reais ganhei uma massagem tântrica e comi a Cassandra gostoso que com certeza terá repeteco...
Galera aconselho quem quiser ir conferir marquem coma Cassandra deixem isso b claro msg pq se não terao uma surpresa quando chegarem lá
O telefone dela é esse 948755373 esse número é zap
Lembrando marque com a cassandra!
Galera não vamos deixar o GP guia Osasco e região morrer...
O link do site que achei ela e tem algumas fotos é esse
https://www.photoacompanhantes.com/com- ... ha-casa-fa" -"--tudo-mesmo-id-bqezp
E bora lá não vamos sonegar e sim postar uns TDS... Até mais outra saga punheteiros de oz