POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde camaradas, hoje de bobeira na região da Saúde resolvi ir até essa maravilhosa Clínica que nos oferece muitas excelentes opções de garotas e também a recepção é nota 10 sempre simpaticas e sorridentes e te dão toda atenção na recepção.
Como já fui na casa e conhecia hoje dispensei a apresentação e fui logo perguntando da Marcela , garota novinha, mignhon, cabelos lisos e compridos pretos, pele branquinha, belo par de peitos siliconados mas deliciosos, cinturinha e bundinha delicados.
Tive sorte ela estava disponivel, opa bora subir.....
Fui conduzido ao quarto como de praxe para aguardar a garota, reebi toalha e lençol lacrados e no quarto claro que com esse frio o ar condicionado muito bom, e também demais apetrechos como pente, listerine, sabonetes tudo a sua mão, este local é nota 10 devido também a esses detalhes de higiene.
Bom tomei uma ducha rapida, e quando sai ela chega com um largo sorriso, me abraça, dá um selinho ,um reencontro de velhos amigos rsrsrsrs isso já quebrou o gelo e o Jr. já deu sinal de vida ao ver a menina se despindo para tomar uma ducha.
Corpinho perfeito, belas e torneadas coxas, peitos gdes e deliciosos e rostinho angelical. Menina tranquila , saindo do banho um papinho de leve para por assuntos em dia e já partimos para o fight....
Ela já começa o oral sem capa maravilhoso, pegos seus peitos aliso, beijo os bicos ficam duros como meu Jr. quase queimei em sua boquinha mas pedi para parar e fui descendo para chupa-la, é maravilhoso ,limpinha ,cheirosa,lisinha me acabo lambendo e chupando aquela ppk rsrsrs.....dou umas lambidinhas no anelzinho e vejo ela se excitar, se arrepia toda ,continuo chupando sua ppk e brinco com o anelzinho e coloco a ponta do dedo, ela se contorce,geme baixinho e faz movimentos para que meu dedo se introduza mais, coisa de louco fico assim por um tempo até que ela se estremece e anuncia que irá gozar e faz isso em minha boca, delicia, delicia e aos poucos ela se solta e se larga na cama rsrsrsrs.....passado um tempinho ela me olha com carinha de safada e começa a chupar o Jr. de uma maneira que se fosse o ultimo da terra rsrsrs....pediu para encapar e claro coloquei na beirada da cama e comecei a pega-la de 4 que visão, bombei e brincava com o dedo em seu anelzinho, ela me olha com carinha de safadinha passa gelzinho e bora explorar a grutinha, coloquei devagar até ajetar e ela dando uns gemidinhos devagar foi chegando com a bundinha e se ajeitando até ele estar todo lá dentro ....aafffff delicia.....bombei devagar para não agredir aquela ninfeta rsrsrsrs ela gemia baixinho e se mexia também devagar, abri sua bundinha vi o Jr. todo lá dentro e não aguentei e gozei fartamente, muito show..... depois ficamos conversando um pouco e banho os dois e parti para o trabalho bem relaxado e com a certeza de que o retorno virá......rsrs.....
Recomendada com certeza garota simpatica, educada e gostosa rsrsrs.....
Tai o TD positivaço e alerto os sonegadores, vamos colaborar para que a promoção continue , façamos nossa parte e postemos os TDs pois isso faz girar o movimento e também mantem a promoção para nós delatores rsrsrsrs.......não vamos sonegar vamos postar cambada!!!!
Fui.....!!!!!!