Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5011 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jul 2018, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
roccodogstyle escreveu:Sábado - 09/06/2018 - 14:00
Puta: Andressa
Local: 3º andar - Elevador
R$ 30,00/15min
Biotipo da Puta: Meu estilo preferido, ninfetinha, magrinha.

----
Após transar com a Joyce (4º andar - elevador), voltei para o AP do Gerson (4º andar - escada) e continuei tomando uma breja...como ali não vi nada que me chamasse a atenção resolvi descer e logo no 3º andar - elevador vejo a Andressa.
A Andressa é uma putinha, com o corpo bem gostosinho, todo durinho e torneados. Ela tem os cabelos encaracolados.
No quartinho a putinha se solta...ela beija de língua, deixa alisar o corpo (tentei umas dedas, mas ela se esquivou...kkk) e claro deixou chupar e sem caixinha...adoro. Chupei a xaninha até deixar ela louquinha.
Como percebi que ela estava na "vibe" aproveitei...deitei e mandei ela sentar no estilo 'bate estaca'...kkkk....judiei. Como o clima estava bom, vamos para o tradicional >>> Dogstyle >>> ela ficou D4 e eu soquei forte...sem ela reclamar...apenas alguns gemidos..kkk.. Fui assim até o final...gozei e fui.
Andressa recomendadissima.
________
Sexta Sex - 13/07/2018
Puta: Andressa
Local: 3º andar - Elevador
R$ 30,00/15min

Caros Amigos,

Eis que venho aqui mais uma vez relatar minha experiência sexual com uma puta do Condomínio da Putaria. A puta em questão é a já conhecida Andressa ninfeta cabelos encaracolados que fica de biquini no 3ª andar - lado do elevador.
Vou ser sincero eu gosto de trepar com a Andressa, pq ela não regula as posições loucas que eu gosto de fazer. Desta fez inventei uma posição nova no kama sutra (hahaha)...minhas bolas ficaram doloridas o sábado todo...kkkkk...literalmente arrombei a putinha...
Bom, não vou escrever aqueles textos enormes (estou com preguiça)...o que posso dizer é que o atendimento continua o mesmo. Chupada e dedada na xana e claro estocada na xana.
Recomendo de olhos fechados.

PS. Notei as putas de alguns andares meio devagar...destaco o SL, 2º, 4º...provavelmente pela data do mês. Mas que se foda...afinal estou ali pra fuder elas...HAHAHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5012 Mensagem por Polako Marley » 14 Jul 2018, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bora lá aos TDS sexta feira fria 13/7 por volta de umas 17:40 escadas acima para ver a qualidades dos materiais bastante opções na SL Alice morena bonita simpática continuei a varredura parei no 4 abdar tomei uns drinks aguardei a Sthefany e Mari nenhuma das duas se encontravam no estabelecimento partir para o sexto andar no ceará meio fraco de gatas e muito cuecas desço ao 5 andar tomo mais ins drinks bato um papo com a Jack branquinha bonita estava de calça jeans achei um pouco acima do peso não me instigou talvez pela roupa nunca tinha visto ela de calça jeans, quando do lado no mesmo 5 andar avisto uma morena bonita de vestido transparente parecendo uma tarrafa de pescaria estava bem animada dançando e bebendo abordei perguntei o nome da mesma diz se chamar Letícia diz ser da Bahia e que cobra 40 reais o TD dela resolvir arriscar pela animação dela tomando whisky com energético e parecia meia alterada fomos ao quartinho bate papo esfregação chupeta na capa fraca depois pmm e finalizando de 4 e acelerando como cobra valor diferenciado achei que seria melhor ficamos em torno de 10 minutos no quarto paguei e vazei. Abçs ..

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5013 Mensagem por Polako Marley » 14 Jul 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Bora ao TD de hoje sábado 14/7 por volta de umas 18:00 escadas acima para ver a qualidades dos materiais bastante opções e escadas lotadas de cachaceiros fechando o trajeto parei no 4 abdar tomei uns drinks aguardei a Sthefany e Mari nenhuma das duas se encontravam no estabelecimento partir para o sexto andar no ceará algumas gatas Manu e prima Raquel a Nani que está cada dia mais gordinha más ainda muito gostosa rabão gostoso, e tinham também muitos cuecas desço ao 3 andar tomo mais uns drinks bato um papo com a Thais branquinha bunduda estava de vestido acima do peso simpática nunca tinha visto ela no prédio abordei partimos ao quartinho bate papo esfregação chupeta na capa fraca depois pmm e finalizando de 4 ela rebolando bastante enchi a borracha paguei e vazei. Abçs .. Garota legal simpática ..

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5014 Mensagem por Polako Marley » 14 Jul 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:9
Bora mais um TD de hoje sábado 14/7 no mesmo 3 andar tomo mais uns drinks faço uma média e me aparece uma branquinha de vestido curto coladinho de salto pernas grossas peitos bonitos bonita corpão show bato um papo com a gata simpática partimos ao quartinho bate papo esfregação chupeta na capa depois pmm e finalizando de 4 ela rebolando bastante pedindo para socar com força borracha cheia paguei e vazei. Abçs .. Garota legal simpática ..

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5015 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jul 2018, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Salve!

Segundona do feriado.

Chego à noite e vou subindo até o nono.

Repito a Cléo que pra mim é sensacional, tava sumida, deve ficar uns dias por lá.
Pego uma cerva e chega o confrade Kamelo, que tbm catou a Cléo qdo apresentei, depois de um tempinho resolvo catar outra.
Tinha uma grávida de codinome Geovanna, barriga bem grande, fica a dica para os que têm esse fetiche.

Roberta bonita de rosto com sorriso metálico cativador. Corpo magro, pernas bonitas, seios p e bunda m, fica no

Atendimento satisfatório, mina gente Boa.
Primeiro fiz um oral nela, depois retribui com capa, ñ cogitei sem, mas foi gostoso.
A peguei d4 e gozei dentro dos 15 minutos.

Mina gatinha e bem gostosa, isso foi o suficiente pra segunda gozada da noite, aliada a simpatia e desenvoltura da prestadora.

R$ 30/15 minutos. Eloá que tava tomando conta do andar ñ acelerou, os 2 TD's foram sussa.

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5016 Mensagem por PROUDHON » 15 Jul 2018, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
Salve,depois de várias :shock: semanas retorno ao "yellow submarine",o dia era propício,sexta 13.Fiz uma média na Tia rita,bebi e ainda encontrei com a carioca Renata,só q ela cobra $40,então decidir da um giro e encontrei a Camila,esperei ela atender uma pessoa e depois só alegria.Já começei chupando seu peitos deliciosos,ela começa um boquete c/c bem feito,sentou por cima,em um ritmo gostoso,depoi metemos no ppmm,chupeis seu peitos um pouco mais,algumas carícias e finalizei com ela D4,muito happy!!!!!!

Camila:branquinha,cabelo com luzes,aparelho odonto,uma falsa magra de olhar claro(verdes)!
1° escadas
$30
8,5

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5017 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Jul 2018, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Sábado 14/07 - Ela precisa conter-se para não exagerar na exposição de seu corpo, visto que tal ação pode provocar reações adversas como infartos, suor e queda de homens nas escada do prédio, he he he. A Manuela estava trajando uma lingerie preta que deixava a alcateia alvoroçada, como resistir a tanta formosura e um rostinho tão lindo, tomo apenas uma breja e já arrasto pro quartinho.

Já temos certa intimidade que facilita o ato, breve resenha e caricias, dou uns amassos pra excitar, mamo seus peitinhos gostosos por algum tempo, depois ela encapa e faz uma chupeta caprichada e sensacional, tava tão bom que peço pra dobrar, tava tentado a finalizar no boquete, mas nos minutos finais, ficamos em pé, encaixo a piroca na sua xaninha por trás, apreciando seu bumbum perfeito e com poucas bombadas encho a borracha, repeteco em breve.

PS. Pra quem não leu meus relatos anteriores, a Manu tem 19 anos e atende no apto do Ceará (sexto andar - lado das escadas), mesmo com sua presença apenas esporádica no Itatiaia, estranha-me ainda que nenhum outro confrade tenha degustado dessa maravilhosa garota, que já trabalha há 10 meses no antro e só foi desbravada por mim no fórum em janeiro, deve ter muitos pecadores negligenciando os carinhos da gatinha, momento da confissão de sonegação, quem será o primeiro? Isento apenas os nobres Kumedor TX e Polako Marley, que ao menos a citaram em seus relatos...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5018 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Jul 2018, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Três geladas e uma paçoca depois, desço a escadaria da perdição, vejo a Joyce (4 and) e a Andressa (3 and), porém no segundo andar, encontro a Isabela, vestida com um shortinho branco infernal, que encerrou minha dúvida imediatamente, como a mulatinha Mirella estava do lado, brinquei que a Isa é minha namoradinha de sábado e ela minha amante de domingo, as duas riram e já acertamos uma dupla para um futuro próximo, he he, quando rolar, posto por aqui.

No quartinho, a brincadeira começa com abraços, beijos e carícias que se tornaram mais envolventes a cada momento, perversão, libertação, nudez e sexo, indecência e pecado, sensualidade, lambidas extasiantes e letais, a piroca aponta pro teto, a gatinha encapa e variamos tudo que é posição nos 30 minutos de programa, em algumas ela deu uma refutada, reclamou da rigidez absurda do meu pênis, que eu a estava rasgando por dentro, nada que atrapalhou meu prazer, maneirava no ritmo da penetração, por fim pego de ladinho, contrações de tesão e clímax.

Adoro a companhia da gatinha, a forma espontânea como conversamos e nos divertimos, sem mencionar sua beleza jovial e jeitinho sexy, não é a toa que a garota que mais comi nos últimos 12 meses, sempre vale o repeteco

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5019 Mensagem por mouse10 » 15 Jul 2018, 13:48

TD feito há 1 semana, no 6o andar lado escada
Garota disse ser baiana, morena de corpo muito legal. atendimento sem restriçoes, menina gosta do que faz.
o tempo foi insuficiente mas nao ficou apressando.
recomendo.

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5020 Mensagem por Polako Marley » 15 Jul 2018, 19:56

DonJuan2000 escreveu:Sábado 14/07 - Ela precisa conter-se para não exagerar na exposição de seu corpo, visto que tal ação pode provocar reações adversas como infartos, suor e queda de homens nas escada do prédio, he he he. A Manuela estava trajando uma lingerie preta que deixava a alcateia alvoroçada, como resistir a tanta formosura e um rostinho tão lindo, tomo apenas uma breja e já arrasto pro quartinho.

Já temos certa intimidade que facilita o ato, breve resenha e caricias, dou uns amassos pra excitar, mamo seus peitinhos gostosos por algum tempo, depois ela encapa e faz uma chupeta caprichada e sensacional, tava tão bom que peço pra dobrar, tava tentado a finalizar no boquete, mas nos minutos finais, ficamos em pé, encaixo a piroca na sua xaninha por trás, apreciando seu bumbum perfeito e com poucas bombadas encho a borracha, repeteco em breve.

PS. Pra quem não leu meus relatos anteriores, a Manu tem 19 anos e atende no apto do Ceará (sexto andar - lado das escadas), mesmo com sua presença apenas esporádica no Itatiaia, estranha-me ainda que nenhum outro confrade tenha degustado dessa maravilhosa garota, que já trabalha há 10 meses no antro e só foi desbravada por mim no fórum em janeiro, deve ter muitos pecadores negligenciando os carinhos da gatinha, momento da confissão de sonegação, quem será o primeiro? Isento apenas os nobres Kumedor TX e Polako Marley, que ao menos a citaram em seus relatos...
Dom Juan brevemente vou chegar á Manuela estou voltando agora a putaria.
fique tranquilo ela já está no meu radar . kkk Abçs .

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Andressa 4º andar - Elevador

#5021 Mensagem por roccodogstyle » 17 Jul 2018, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

roccodogstyle escreveu:Sábado - 09/06/2018 - 13:00
Puta: Joyce
Local: 4º andar - Elevador
R$ 30,00/15min

----
Sábadão fui mais uma vez a procura de uma transadinha com uma ninfa. Subi de elevador, estou ficando velho e preguiçoso...kkkk, desci no 8º andar e de cara vi uma loira gostosa no AP do lado da escada, não faz o meu estilo (não gosto de cavalas), mas chamou a atenção pelas tetas e bunda.
Desci e parei no Gerson (4º andar - Escada), tomei umas brejas e fiquei escaneando o andar para ver se encontrava alguma ninfa...eis que no AP da frente avisto uma ninfa de biquini e cara de safada. Fui até lá para olhar de perto e perguntar nome dela. E não é que ela é gostosinha....nome Joyce. Não pensei outra coisa. Vamos para quartinho.
No quartinho a putinha é bem esperta, ligeira. Tira a roupa e já vem colocando a camisinha...deixei ela seguir o protocolo dela, mas fiquei tentado em chupar a xaninha dela...perguntei se podia e ela me cobrou $10... como a xaninha é bem bonitinha, paguei a taxa (que fique registrado, não pago e nem dou caixinha, pois se existe um valor fixado não considero correto cobrar um extra...só paguei pq a xaninha dela é linda).
Após a sessão chupada, fomos para o fight. Mandei ficar D4, estava sem muita paciência para ficar variando posições...e não me arrependi. Que bunda maravilhosa, a Joyce D4 é bem gostosinha...soquei forte até ouvir ela gemer...soquei e gozei legal. Valeu por poder socar na xaninha.
Eu recomendo.
Fui.
-----

Segunda-feira, 16 de julho de 2018. Fui até o centro resolver questões sindicais...e como o assunto foi rápido resolvi ir até o Condomínio da Putaria para ver se todas as outras estavam trabalhando direitinho...kkkkkk...afinal é plena segunda.
Por se tratar do primeiro dia da semana resolvi fiscalizar o Condomínio começando pelo 8°...subi de elevador.
Chegando no 8° fui perder meu tempo no 9° e para variar nada de especial. Desci novamente no 8° e não vi nada interessante. Cheguei no 7° umas mal amadas, muito feias. 6° do lado do elevador nda, no Ceará algumas vagabas, mais a maioria gorda. 5° lado da escada tinha uma loira (by Drogasil) provavelmente com 1,70 de altura, magra e bonita...pensei em fazer ela, mas resolvi adiar, já do lado do elevador nada que me interessei. Chegando no 4° lado da escada, acho que tinha umas 6 putas, nenhuma novidade e alguns desfalques (Stefany entre outras)…normal para uma segunda. Parei neste AP e tomei uma breja, enquanto degustava minha gelada notei que a Joyce estava no AP da frente (lado elevador). Terminei a breja e já fui me dirigindo até o AP. Ela estava na porta com aquele biquíni socado na bunda. A Joyce para qm não conhece ou pretende conhecer... é uma puta que tem várias tatuagens no corpo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para diferenciar basta procurar a puta com a tatuagem do Pernalonga (a cara do coelho) no ombro esquerdo.
Bom, no quartinho ela já tem um ritual, tira o biquíni com maestria e já vem com a camisinha. Desta vez eu estava na seca...mandei ficar D4 e soquei forte, até as bolas ficarem doloridas...kkkkk
Gozei e fui embora satisfeito.
Adoro estas putinhas que se sentem a última Coca do deserto...a Joyce faz este estilo... só vou com ela pra ver ela chupar minha rola e bolas e pra fuder a xana dela D4.
No 3° lado do elevador tinha uma ninfetinha que como uns meses atrás, estava um tesão, mas me lembro que ela cobrou para me beijar e tirar o sutiã então deixei quieto, do lado da escada vazio, assim como no 2° andar (os dois lados)… tinham umas putas, mas nada comestível. No 1° nada interessante. Só no SL lado da escada e elevador que posso dizer que tinha umas duas ou três comestíveis. Neste andar destaco a Natalia que já trepei algumas vezes...ela fica de shortinho jeans, topzinho e óculos, não fui com ela pq já estava indo embora, mas prometo repeteco...afinal gosto de zuar puta que acha que é esperta. Esta Natália é aquela que tbm dá a xana numa boate da Augusta.
Bom, resumindo foi legal, dei azar pelo dia e horário (início da tarde)… mas o Condomínio estava vazio de clientes o que deixa o local mais tranquilo

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5022 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Jul 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Domingo 15/07 - Depois de outro repeteco com a mulatinha Mirella (2 and), subo as escadas e atraco no Ceará (6 and) para hidratação de cevada e reposição de energias, fico ali só observando o plantel do apto, destaque para uma garota mignon de corte chanel no cabelo, que já tinha visto no sábado. Um corpo em forma, vestido sensualmente, é o suficiente pra despertar meu interesse, ela trajava um vestidinho branco e curto que deixava à mostra sua bundinha linda a cada passo dentro do salão, já olhei com maldade, acho que saiu até fogo de meus olhos, rs rs

Na abordagem, descobri que também atende como Isabela, 24 anos, cerca de 1,55 de altura, dona de uma beleza simples com pele clara, oriunda de Goiás possui um sotaque diferente, faz programas há apenas um ano e trabalha em boates do ABC, começou no prédio na última quinta, não pensei duas vezes e arrastei esse filézinho pro quarto...

Começo apalpando aquele corpinho atraente, só de encoxar aquele bumbum minha piroca ficou uma rocha, mamo seus peitinhos bicudos, ela encapa e faz um bom boquete, durante a trepada atendeu minhas preferências, iniciou por cima, ora de frente pra mim, ora de costas, ficamos num ppmm envolvente, só me alertou que não beijava, mas muitos apertos dela a cada estocada, acaba o tempo e peço pra dobrar o período, confesso que ela deu uma refugada na posição de ladinho, falou que minha pica tava pegando no seu útero e que a tinham castigado demais na véspera, kkk, aliviei e peguei de bruços e na clássica D4, nos momentos finais bato uma punhetinha enquanto mamava seus seios, minha outra mão tava na bunda dela, só que ela arrastou meus dedos pra dentro de sua xoxota encharcada, onde não me contive sentindo sua perereca pulsar por mim e enchi a borracha, a garota pareceu curtir toda a transa, rasgou elogios pra minha performance, tem um bom papo e demonstrou esforço em agradar a todo momento, um verdadeiro achado, tenho dúvidas se ficará no trash por muito tempo, tem outro estilo e perfil, está acostumada a fazer menos de 5 Td's por noite, aqui ultrapassaria os 20 em tardes fracas, tem que se adaptar ao ritmo alucinante do fast fuck, mesmo assim me deu um atendimento maravilhoso e cativante que merece repetecos. R$ 60 / 30 min. Só não fiquei mais tempo, pois a minha grana já estava na reserva

PS. O tiozinho que a pegou depois de mim, me pediu referências "in loco", com meu aval positivo seguiu pro cubículo e ficou 45 minutos com a menina, saiu com um sorriso no rosto e impressionado com o desempenho dela, me agradeceu pela dica enquanto eu tomava minha gelada de saideira, já no começo da noite...

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5023 Mensagem por Carlos Montenegro » 18 Jul 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela
Td em 18/07

Ida ao Limeirao, atras das minhas Ninfas prediletas.
Encontro a sempre linda Marcela.
Sempre disputada, tenho que aguardar, mas logo ela vem me atender.
Baixinha, 1,55 + -, seios fartos (siliconados), rosto lindo, labios grossos, cabelos cumpridos pretos e lisos. bunda grande. Uma delicia de ninfeta, de 22 aninhos com cara de 18.
Ela ja tira a roupa e o pau reage na hora. Ela encapa e faz um oral deliciosos com seus labios grossos.
Pau duro e ja pego ela no ppmm,, com calma. estilo namoradinha. Fodo sem pressa, degustando essa delicia de ninfa
Dou umas pauladas e mudamos a posição. Ela monta e cavalga suave me oferecendo as tetas. Mamo como um bezerro.
Depois pego de 4 deliciosamente, me segurndo pra nao gozar. depois a pego de frente novamente no PPMM. Seguro os seus braços como se estivessem amarrados e soco vara. Os bicos dos peitos ficam durinhos... Delicia de ninfa. Fodo ela por 30 minutos querendo sempre mais. Ela é linda e educada. Porem sempre disputada.
Vale cada centavo.

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5024 Mensagem por Polako Marley » 19 Jul 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
INICIANDO A SEMANA SEGUNDA 16/7 VOLTANDO DA FREGUESIA DO Ó EM CIMA DO ELEVADO TRÂNSITO PARADO PENSEI DESVIEI PARA O ITATIAIA CHEGANDO POR VOLTA DAS 18 HORAS PRÉDIO ESTAVA TRANQUILO SUBO ESCADAS MOVIMENTO FRACO POUCAS GAROTAS PAREI NO 3 ANADAR ATRÁS DA KIARA FALTOU SUBO AO 4 ANDAR TIO GERSON PROCURO STHEFANY E MARI FALTARAM RUMO AO 6 ANDAR CEARÁ FRACO DE GAROTAS SEM OPÇÃO TOMAS UMA BREJAS QUANDO RESOLVER METER O PÉ DO OUTRO LADO VEJO A BIA LOIRINHA DOIDINHA SEMPRE GRITANDO NO CORREDOR E SEMPRE DE COPO CHEIO NA MÃO BEBE DE MAIS ESSA MINA ABORDEI NEGOCIAMOS E ELA ME PROMETEU BOQUETE NO PELO POR 10 REAIS Á MAIS PARTIMOS PARA O CUBÍCULO ENQUANTO AGUARDAVAMOS LIMPEZA NO QUARTO NO OUTRO QUARTO AO LADO UMA CENA DE FILME PORNÔ TINHA UM CABOCLO ARREGAÇANDO A PAMELA RUIVA PEGANDO ELA DE 4 O BARULHO ERA ESTRONDOSO DELE BATENDO NA AQUELE BUNDÃO DELA E ELA PEDINDO MAIS COM FORÇA O MALUCO FICOU UNS 10 MINUTOS NESSA PEGADA. BOM FUI PARA O TD COM A BIA COMO COMBINADO CHUPETA NO PELO ELA DE 4 EMPINANDO AQUELE RABÃO MANDA BEM NO BOQUETE DEPOIS CAVALGOU DE FRENTE E FINALIZO COM ELA DE 4 MINA CARA DE DOIDINHA MÁS MUITO BACANA DE BOA BOA FODA SACO VAZIO E 40 REAIS VAZEI

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5025 Mensagem por Polako Marley » 19 Jul 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

BORA MAIS UM TD DA SEMANA QUARTA FEIRA 18/7- CHEGO NO RECINTO AS 17 ;45 VOU DIRETO DE ESCADA AO 3 ANDAR E SORTE VEJO A KIARA BRANQUINHA BONITA CORPO BONITO EM FORMA PERNÃO BARRIGA QUASE ZERO CABELOS CASTANHOS ESCURO BEM CUIDADOS ESTAVA TRAJANDO UMA BERMUDA JEANS E UM TOP PRETO E SALTO DELICIA DE MULHER FOMOS PARA O QUARTO COMEÇA RALA E ROLA ESFREGAÇÃO BOQUETE NO PLÁSTICO MARAVILHOSO DEPOIS VÁRIAS POSIÇÕES PPMM CAVALGOU DE FRENTE DE COSTA E O TEMPO PASSANDO CHAMARAM DOBRAMOS E CONTINUAMOS DE LADINHO, BRUÇOS CHAMARAM NOVAMENTE DOBRAMOS FIQUEI UM BOM TEMPO COM ELA DE BRUÇOS SE CONTORCENDO TODO DIZ ELA QUE ESTAVA NUM TESÃO BRAVO PEGO ELA DE 4 BATO COM FORÇA E FINALIZO TEMPO 45 MINUTOS - 90 REAIS MINA PERFEITA GENTE BOA E MUITO HIGIÊNICA ..

DEPOIS VOU NO CEARÁ VER A MANUELA QUE ESTÁ NO MEU RADAR ENQUANTO TOMO UMA BREJA ELA SAI DO QUARTO A CENA É INUSITADA UNS MARMANJOS DE COPOS CHEIO VIRAM RAPIDINHO PARA ABORDAR ELA QUE VAI PARA O BANHEIRO NESSA JÁ VAI UM ATRÁS DELA E JÁ NA PORTA AGUARDANDO ELA SAIR E PASSA PARA O QUARTO É NÃO DEU PARA MIM E AINDA TINHA FILA AGUARDANDO. VOU TER CHEGAR UM DIA MAIS CEDO SEGUNDO UM CORTÊS ME FALOU HORÁRIO E TRANQUILO É POR VOLTA DE UMAS 14/15 HORAS E DE SEGUNDA Á QUINTA VOU TENTAR A SORTE MÁS UM DIA EU PEGO ELA QUERO PROVAR DO VENENO DELA

Link:
🔗

Responder