POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na Clínica, desta vez repeteco com a deliciosa Bruna, moreninha, alta, magra de pernas torneadas, bunda média, durinha, escultural, seios de pequenos para médios, lindos, "bicudos".
A Vivian me acompanha até um dos quartos dos fundos e avisa que a Bruna chegará em seguida. Enquanto eu tomava banho a Bruna chega, gostosíssima como sempre, com aquela bundinha arrebitada e com as coxas torneadas vestindo um vestido agarrado.
Banhos tomados começamos as preliminares com muitos beijos, pegação. Pedi para ela deitar e fui beijando da boca aos peitinhos, deixando os biquinhos durinhos, alternando os seios até começar a descer em direção à ppk. Antes de chupar a virilha, coloquei o gel sensual para esquentar ainda mais a relação.
Comecei beijando e mordicando a parte interior das coxas e fui me aproximando da virilha lambendo o gel sensualmente. Quando cheguei na ppk, tudo já estava quente e pude perceber que ela gemia e se contorcia de prazer. Me dediquei ao grelhinho com carinho e fui acelerando até ela pedir para desacelerar para que ela tivesse mais prazer. Obedeci e permaneci assim até ela gozar gostoso urrando alto e contorcendo, levantando as costas do colchão. Maravilha!! Primeira etapa concluída.
Hora dela retribuir: começou o oral com uma boa pressão, babado, cadenciado até eu pedir um 69 para agarrar aquela bunda deliciosa. Ela inicialmente disse que estava sensível, mas insisti prometendo que iria pegar leve. Nos ajeitamos e pinguei mais gel sensual no reguinho para ir escorrendo até o cuzinho e a ppk. Segurei pela cintura e fui chupando a ppkinha, que cabe inteirinha na boca, ótimo tamanho. Comecei devagar pelos lábios e ataquei o grelhinho de leve, subindo até o 3o olho e descendo. Brinquei bastante tempo no cuzinho e pude perceber que ela gostava, gemia de tesão. Enquanto isso ela se dedicava no oral bem gostoso.
Antes que eu perdesse o controle pedi para colocar a camisinha para usar a ferramenta na sua bucetinha bem molhada àquela altura. Colocado o gorro, ela se ajeitou e veio por cima, escondendo todo meu pau naquele buraquinho melado e e quente. Subiu e desceu, bombando gostoso enquanto eu a segurava pela cintura e também abrindo sua bundinha para enterrar mais fundo meu pau naquela bucetinha. Em alguns momentos ela parava e eu acelerava para entrar e sair gostoso, segurando-a pela cintura. Quando ela ficava montada, cavalgando, deixava os peitinho pulando até eu agarrá-los, puxando-a para baixo.
Até podia gozar naquela posição, mas convenhamos, nada melhor que gozar metendo de quatro, não é mesmo? Assim antes de perder o controle, pedi para ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa! Aquela bunda arrebitada, com o cuzinho piscando e aquele rasguinho meladinho esperando para ser explorado. Antes de penetrar naquela bucetinha, a segurei pela cintura e brinquei com o cuzinho dela, abrindo aquela bunda para chegar mais fundo. Ela gemia, abaixava, se contorcia de tesão e isso me deixava ainda mais excitado.
Com o pau mais duro que pedra com tesão a mil, apontamos pra entrada e fui penetrando devagarinho naquele buraquinho quente e melado. Segurando os cintura, a puxava para bombar cada vez mais fundo e rápido. Eu podia vez as ondas que iam se formando na bunda e sentir nossas coxas batendo cada vez mais rápido e forte até explodir de prazer enchendo a camisinha.
Caímos de lado para eu recuperar a respiração e partimos pro banho para o 2o round.
De banhos tomados novamente, eu propus fazê-la gozar mais uma vez, já que eu estava fora de combate.
Apesar dela avisar que seria quase impossível, pedi para ela deitar para iniciar. Mais beijos da boca, peitinhos e descendo novamente até a virilha. Mais gel sensual e iniciada a chupação, devagar porque ela estava sensível. Iniciei pelos lábios e subi acima do grelhinho e fiquei por ali até sentir que ela estava receptiva no grelhinho. Fui aumentando o ritmo, a posição até sentir que ela mordia os lábios, jogava a cabeça para trás e ia gradativamente relaxando as pernas e, antes de gozar gostoso, as pernas já estavam arreganhadas para eu chupar gostoso.
O interfone toca, encerrando a hora, mas àquela altura não podia parar, mesmo que tivesse que pagar mais meia hora. rsrsrs
Continuei vendo ela se contorcer, arqueava as costas, jogava a cabeça para trás e para os lados, olhos cerrados, tentava afastar minha cabeça, mas eu já a segurava os braços para deixá-la sem ação e fiquei chupando até ela virar de lado, fechando as pernas não aguentando mais de tanta sensibilidade.
Extasiada de prazer ela relaxou e eu fui pro banho primeiro.
Banhos tomados, abraço carinhoso e selinho de despedida, rumo à recepção.