Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#226 Mensagem por di.casanova » 01 Jul 2018, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PORRA CARALHO.... ampliaram a casa para a lateral. Acabou aquela coisa desagradável de ficar mais de 20 machos numa salinha
4x5. Ficou chic. a porta agora libera com fechadura eletrônica. Quando entrei vi que ficou bem melhor, paredes pintadas, mais sofás, mais putas. Meu TD foi na ala nova, quarto grande, cama grande, sofazinho, mancebo para as roupas, espelho na parede, tudo novo.

Segundo a gerente, esses quartos são para programas acima de 30 min ou suruba.
muitas opções, acabei pegando uma tal de Letícia. Morena, corpo mediano, mas com uma bunda de responsa.
Programa dentro do esperado, peta na capa e finalização com ela de 4. No final trocando ideia ela disse que apesar
das melhorias ainda rola muito mais programa de 20, e que a meteção está baixa.

aprovada, e aprovação para o muquifo também.

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#227 Mensagem por fialhomb » 17 Jul 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar a casa há 1 mês e após apresentação escolhi a Gaúcha. Coroa loira gostosa, peitos médios e bunda gostosa. Ela foi simpática no atendimento e perguntou se queria chupeta no pelo mediante taxa. Aceitei e ela fez uma chupeta gostosa e molhada. Não parecia estar com pressa e me deixou pronto para meter. Ficamos um bom tempo no ppmm e depois pedi para ela cavalgar. Ela não aguentou muito tempo nessa posição então ficamos metendo de ladinho e beijando bastante.
Curti bastante o atendimento!

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por fialhomb » 17 Jul 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Voltei na rua Marina semana passada. A casa estava cheia de caras e poucas meninas que me chamassem a atenção. As únicas que me atraíram foram a Grazi e a Gaúcha, mas resolvi esperar um tempo e então desce a Paloma. Garota linda de 22 anos, cabelos claros, peitos médios e corpão gostoso. Ela é bem acima da média para um vintão então corri para pegar ela primeiro pq ela estava bem disputada. Ela se mostrou simpática mas sem se envolver muito. Perguntei se ela chupava sem e ela respondeu que não. Perguntei se beijava e ela pediu 20, mas recusei pq fiquei com medo de ser beijo burocrático e sem graça. O corpo dela é lindo, tem marquinha de biquíni e algumas tatuagens. Deitei e ela até que fez uma chupeta boa com camisinha. Depois comecei a meter gostoso e tive que controlar o não gozar rápido. Finalizei e aí ela ficou na cama olhando o Cel enquanto me trocava.
A transa foi básica mas boa e até me surpreendi pq achei que ela iria ser bem fresca por ter pouca idade e ter cara de patricinha.
Voltei lá hj pensando em repetir mas acabei experimento a Giovana. Depois relato aqui qdo tiver um tempinho.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#229 Mensagem por di.casanova » 17 Jul 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

passagem rápida pela região, vou gastar meus 20 reais.

casa cheia de putas e clientes. horário da tarde, estava trocando o turno, então uma daquelas que estavam por lá
veio se apresentar. Achei uma boa atitude, então foi ela mesmo.

Raissa: morena clara, 1,60m, bunda M, estava com a roupinha provocante....

20 mangos, programa padrão. nem perguntei sobre as taxas pq só tinha os 20 kkkk
teria que ir no caixa eletronico tirar mais, apesar de lá passar cartão - não arrisco.

boa opção. na saída um maluco que puxou conversa falou que ela aceita a propina sim 8)

quando fui embora havia chegado uma novinha de cabelo curto bem linda..... 8)

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por fialhomb » 20 Jul 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:7
Voltei a casa para fazer um repeteco com a Paloma, mas logo que cheguei vi ela subindo com um cara. Resolvi então experimentar a Giovana. Coroa loira tipo gostosona e com uma bunda avantajada. Fomos para o quarto e curti bastante o corpo dela. Ofereceu chupeta mediante taxa e felizmente aceitei. Ela chupa muito bem e tive que me segurar para não gozar. Depois partimos para pppmm e de quatro o de acabei gozando apreciado a bela bunda que ela tem. Depois da gozada fiquei conversando com ela e perguntei se ela fazia dupla ela respondeu que sim e citou o nome de duas meninas que não me lembro agora. A transa foi básica mas boa. Pela simpatia e por ser gostosa vale a pena um repeteco quando não tiver opções melhores.
A casa está sempre cheia, os amigos aqui poderiam colaborar mais. Tem algumas meninas que gostaria de experimentar mas é ruim atirar no escuro.
Valeu!

Link:
🔗

mike0002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#231 Mensagem por mike0002 » 20 Jul 2018, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

por volta das 16:00 horas depois de ficar analisando as garotas resolvi escolher a Paula garota de 22 anos cabelo curto no quarto ela é bem simpática tenta agradar o cliente é boa de conversa ao contrário de umas que tem por ai, faz um oral encapado bom, depois ppmm, e finalizo D4
Seios- tamanho normal

Beijo- não beija

Bunda- normal

buceta- raspada lisinha

Link:
🔗

misterone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#232 Mensagem por misterone » 28 Jul 2018, 14:56

POSITIVO

Garota: Gaucha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não sei

A gaucha é uma loira branquissima com a bucetinha rosada.
Não tem a frescura como outras da casa e tem bom papo.
Não te apressa e ate repete dentro do seu tempo.
E também é culta.

Link:
🔗

Telloh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#233 Mensagem por Telloh » 15 Ago 2018, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebecca

Nota:1
Cheguei na casa durante a tarde e vi muitos machos e algumas me chamaram a atenção, resolvi pegar a Rebeca, magrinha, branquinha de cabelos pretos bem baixinha e com uns pezinhos lindos, estava de blusa grande não dava pra ver o corpo, chegando lá, foi me mamar e já ficou de frescura, não podia tocar nas tetas, nem beijar nem olhar pra bunda dela, nem pagando faz oral, não gostava de ser chupada e não queria abrir muito as pernas não queria ficar por cima e ficou apressando.
Na boa nunca mais essa menina, totalmente mecânica, terminei em 10 minutos de pau mole, só rasguei 20 reais.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por fialhomb » 31 Out 2018, 13:19

POSITIVO

Visitei o prive há duas semanas perto do horário do almoço. Não havia muitas meninas que me interessavam, então resolvi fazer repeteco com a Gaúcha. Como sempre a loira fez um atendimento bem acima da média para um vintao. Perguntou se eu queria chupeta sem, mas recusei desta vez, no entanto, chupou bem as bolas e depois colocou a camisinha e fez um ótimo boquete. Fizemos várias posições e finalizei com ela cavalgando enquanto chupava os peitões dela.
Com certeza um dos melhores atendimentos da casa.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por fialhomb » 06 Nov 2018, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Ontem (05/11) resolvi voltar na casa para tentar um repeteco com a Paloma. A garota não estava então me interessei pela Milena, uma loira estilo gostosona que chegou recentemente na casa. Ela foi simpática e atendeu bem. Fez uma boa chupeta e deixou mamar bastante nos peitões dela. Finalizei com ela cavalgando. O atendimento foi legal, pena que não aceita beijar e não chupa sem.
A casa sempre está cheia de caras, bem que a galera poderia colaborar mais aqui para ajudar todo mundo.

Link:
🔗

Sabaqua13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#236 Mensagem por Sabaqua13 » 07 Nov 2018, 19:28

buião escreveu:que muquifo é esse, seu? :shock:

cheguei lá, sala cheia de macho

as minas tavam mal encaradas. por falta de opção catei a Bia. loira barriguda de cabelo curto.

a foda foi fraquinha. tava tão desanimado com a casa que deixei o programa rolar. ela chupou encapado, veio por cima, depois ppmm e me concentrei pra gozar

ela é gente fina mas só compensa meter por causa do preço. tesão mesmo não dá. parecia um CD riscado, não parava de falar "ai, safado", "safadinho" ::basta::

pra quem tá a perigo e só tem 20 contos, beleza. pra mim foi a primeira e última vez na casa.

ganha neutro pelo preço. sem mais comentários
Adoro comer o cu dessa boa..ela ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

Sabaqua13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Sabaqua13 » 07 Nov 2018, 19:31

Sabaqua13 escreveu:
buião escreveu:que muquifo é esse, seu? :shock:

cheguei lá, sala cheia de macho

as minas tavam mal encaradas. por falta de opção catei a Bia. loira barriguda de cabelo curto.

a foda foi fraquinha. tava tão desanimado com a casa que deixei o programa rolar. ela chupou encapado, veio por cima, depois ppmm e me concentrei pra gozar

ela é gente fina mas só compensa meter por causa do preço. tesão mesmo não dá. parecia um CD riscado, não parava de falar "ai, safado", "safadinho" ::basta::

pra quem tá a perigo e só tem 20 contos, beleza. pra mim foi a primeira e última vez na casa.

ganha neutro pelo preço. sem mais comentários
Adoro comer o cu dessa boa..ela ainda trabalha na casa?
Alguém sabe dizer se a Bia ainda atende na casa?

Link:
🔗

Sabaqua13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Sabaqua13 » 08 Nov 2018, 00:21

di.casanova escreveu:
estilo hamy escreveu:SALVE GALERA.......

foi na casa hoje por volta das11;00hrs ,a fim de comer um CU BEM GOSTOSO ,escolhi BIA ,cabelo preto ,peitos grande ,e GRAVIDA fomos pro quarto ,varias posiçoes pra finalizar de 4 socando rola naquele CU mal-criado com as pregas de fora . ELA ADORA DAR O ESCAPAMENTO........rsssssss.........

E ISSO AI.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

quanto foi o serviço?
,,,hum cobra propina?

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por fialhomb » 08 Nov 2018, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:1
A casa estava cheia de meninas mas nenhuma que me chamasse a atenção então resolvi arriscar com a Jack, uma loira alta estilo gostosona. Mas no quarto o atendimento foi horrível. Depois de 5 minutos ela já começou a dizer que tinha dado 20 min e que estava assada. Colocou mais lubrificante e ficou reclamando, bufando e fazendo cara de brava como se a culpa fosse minha. Nisso já brochei e resolvi ir embora sem gozar. Problemas acontecem, mas nada justifica falta de educação. Furada total!

Link:
🔗

Sabaqua13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Sabaqua13 » 09 Nov 2018, 00:52

hj fui no vintao da marina.
escolhi a bia.
ta bem diferente,,magrelinha.mais como sabia que ela dava o cusinho escolhi ela.
peguei de 4 na bucetinha e depois comi o rabinho..vi uma tal de mary baixinha,,cara de safada..proxima vez vou nela

Link:
🔗

Responder