Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Victoria [Casa da Camila]

#2551 Mensagem por TDriverBlu » 20 Jun 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro TD recente, dessa vez na Casa da Camila, na rua Pastor Oswald Hesse, a rua das auto-escolas, perto do Hosp Sta Catarina, região central.

Uma coisa interessante da Camila é que ela manda atualizações da casa por whats. Como eu não tenho ninguém vigiando meu cel, é ótimo saber em primeira mão das novidades. Foi o caso dessa menina que eu tinha recebido e ficado interessado. Liguei la, agendei o horário e fui pro abate.

A Victória é uma gata de 22 anos, alta, 1.70 ou mais, muito bonita. Beem melhor pessoalmente do que eu tinha percebido nas fotos, inclusive. Corpo e rosto estilo modelo, siliconezão, bunda bem redondinha, pele branquinha com pintinhas - ela é ruiva, mas tinge de preto a cabeleira. Achei ela muito charmosa e bem gata mesmo.

O fight em si foi padrão, oral desencapado, bem bacana ver ela chupando com aquele olhar sem vergonha, realmente o rosto dela me agradou muito, o que costuma ser bem raro. Arriscou umas caricias mais ousadas, beijou gostoso de lingua. Acho que, como era noite, tanto eu com ela ja estavamos meio cansados e foi uma foda de não muita intensidade, mas ela sempre se mostrando disposta e tentando me animar mais. Eu que to ficando velho mesmo!

Rolaram algumas posições, frango assado, de 4, de lado e gozei mesmo foi com uma rebolada gostosa dela me montando. Bela visão aquela bundinha perfeita e a buceta apertadinha. Já tava bem perto do fim do horario e dessa vez saí sem um segundo tempo.

No geral, uma gata bem bacana e muito bonita,espero pegar ela num dia que eu esteja mais inspirado.

R$150,00 por 1 hora, contato: http://www.casadacamila.com.br/ Fone: 99140-5799

O local tb é um destaque, super discreto, bem central, fácil acesso, com otimos ambientes, chuveiro, suite muito boa, tudo muito limpo e arrumado. Bem melhor que a casa que a Camila estava antes, que ficava na região do Park Europeu, mas era tenso de estacionar. Agora tá perfeito.

Na saída vi ainda a Bruna, que eu peguei em outra oportunidade e parece que deu uma emagrecida, tava muito gostosa... E tem uma menina nova que queria ter visto ,mas não tava lá. Vai ficar pra próxima,to tentando agilizar uma festinha ali pq com 2 faz tempo q não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2552 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 21 Jun 2018, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
chat do Uol

Tamires encontrei no chat do uol, não estava com nick de GP
apenas estava na sala, puxei assunto e papo vem papo vai,
trocamos whats , então fomos conversando melhor trocamos fotos
ela diz ter 26 anos e diz que se separou recentemente bla bla bla rs então comentou que estava ali
só para ganhar um $$ no sigilo rs me interessei ai pedi fotos ela me envio..
olha não e do tipo de menininha como eu gosto.. mais ela foi tao simpatica atenciosa
que ficamos conversando uma semana rs ate entao decidir marca algo com ela rs
marcamos no angeloni da fonte para buscar ela as 18h ,lugar de facil acesso ate por que ja conhecia!!!
chego la ela já estava estacionada (( ponto positivo)) desembarca do carro dela entra no meu mais bonita que pelas foto pessoalmente, mais
como havia comentado gosto de novinhas rss mais me surpreendi quando chegamos
ao motel, conversamos um pouco bebemos uma água, e vou para Banho , ela diz esta de banho tomado
voltando ela estava sentadinha me esperando rss dou um beijo ela retribui beijo suave
lábios gostosos rs ja fiquei pensando na chupada rs tiro a tolha estava em pé na frente dela ,
não precisei nem pedir ela ja vai beijando meu abdome ate chega no menino ali ela começa
chupa chupa chupa rsrs passa lingua lambuza , rsrs eu estava com muito tesão ai pergunto se posso
gozar naquela boca linda , ela so balançou a cabeça com pau na boca , nao aguentei gozei na boquinha dela!!!
delicia engoliu tudinho, ai ficamos conversando mais um pouco, ela comenta algo sobre a vida dela
tals os mesmo bla bla precisando de $$ por isso esta nisso rsrs ai ela tira a roupa corpo bonito mais poderia
da mais uma cuidadinha,, nao ta fora do peso mais tbm nao e magra hehe encorpadinha .. mais me surpreendi mais uma
vez na cama foi uma quimica legal...beijos caricias ela volta a chupar e como gosta rsrs ai logo coloco nela de ladinho
buceta toda lambuzada , ai ela pede de 4 ai ela acaba gozando se treme toda.. rsrs deveria esta com bastante tesao pelo jeito
que percebi..rs ai e minha vez novamente não aguento acabo gozando encima do bumbum dela rsrs vamos a higiene .. ja estava fechando
meu horario rsrs aidou 200$ mangos para ela roupa colocada e bora rsrs

transa:8
buceta :8
seios :7
simpatia:10

47984728272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hanna - Nikita

#2553 Mensagem por bucao » 24 Jun 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Belezinha galara, Bucão na área


Após um período de turbulência na empresa, me deram uma folga na quarta :D :D :D
Pensei: "Preciso de uma buceta" :wink:

O que eu fiz? Fui na nikita kkkkk Lá conheço a Hanna, que gosto bastante do atendimento dela.
Lá tem outras meninas interessantes mas eu não tenho mais idade pra desbravamento (vou por indicação de camaradas ou as conhecidas).
Ir em uma guria nova, dai o local é zuado, não é a mesma da foto, fica com frescura, etc etc etc ::basta:: ::basta:: ::basta::
Prefiro entrar em um site de CamGirls, gastar meu dinheiro lá e finaliza na punheta.


Bom, a maioria do pessoal sabe do tipo físico da Hanna (https://bellacia.com.br/hanna-namoradinha/)
Mandei mensagem pra ela, combinamos o horário e a tarde fui pro recinto.

Cheguei no loca, fui bem atendido, fui pro quarto e enquanto esperava, tomei meu banho.
Ela chega logo depois com aquele humor típico dela, super risonha, brincalhona e safada.
Pau endurece porque sei que vou levar uma mamada no chuveiro... Dito e feito kkkkkk

Sabão pra todo lado, mãos em todos os lugares, ela da uma lustrada no binguelo e começa a mamar :twisted:
Ela manda bem na chupeta, PQP! tentei tirar ela e força a cabeça pra continuar mamando.
GP boa é assim, gosta do que está fazendo.
Eu estava quase gozando com a mamada e pedi pra parar, pois na noite anterior sai pra beber, estava de ressaca e ia rolar só uma gozada kkkkk
Queria comer ela ainda.
Fomos pra cama e começa o bate estaca, frango assado, papai mamãe etc etc etc Muito gostoso comer a danadinha. Gozei rapidinho.
Ficamos conversando um pouco na cama e ela quis animar o binguelo, avisei pra ela que não ia rolar mas mesmo assim ela continuou tentando kkkkkk PUTA!!!! :twisted:
Conseguiu dar uma animadinha no tio mas foi por pouco tempo, ponto pela iniciativa :wink:


É isso galera!
Valor R$ 150,00 paguei no cartão ai ficou 160,00
Rosto 9 Muito bonita
Corpo 8 Não é cavala, é minhonzinho. Eu gosto de mulher alta e rabuda, não ligo pra peito.
Metida 10
Volto? Com certeza. Sempre é bom pegar uma GP que gosta de você e faz um bom serviço. Pra agradar o cliente


Estou na correria, então fui!!!
Abraxos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Adri Rainha do Anal (Nikita)

#2554 Mensagem por bucao » 24 Jun 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza galera, esqueci de fazer um post aqui.
Por isso que é bom ter um irmão no meio da putaria kkkkkkk (Slang parceirão de fé, amizade e de curtição)
Comentei com ele que postei o programa com a Hanna e ele me lembrou da putaria com a Adri.

Então galera, não consigo me lembrar exatamente o dia mas se a Hanna foi na quarta e pelo movimento louco que tem sido na empresa, só pode ter sido no dia 7 ou 8. Quinta e sexta da semana retrasada foi quando mais ou menos quando eu fui ao centro resolver problemas pessoais e consegui esvaziar o saco kkkkkk

Bom, por ai vai... semana retrasada, por indicação também fui conferir a puta Adri. Também não faz muito o meus estilo (físico) mas como disseram que era bem safada, fui conferir.
A química não foi instantânea mas sabe como é, sou macaco velho, seu conduzir um programa, é só a mina não ser fresca.

Banho tomado no local, chego no quarto a chupiskeira cai de boca kkkkkkkkkk Ponto positivo, já foi preparando o binguelo para metida kkkk :twisted: :twisted: :twisted:
Dedilhei o rabinho dela e como dizem, ela gosta do anal, vi que não ligou nem um pouco o manuseio com os dedos. Pensei: "ótimo, vou comer um cuzinho gostoso" :mrgreen:
O que dizer da mina? fez todas as posições sem frescura, bem atenciosa e safada.
Com a camisinha posta, meti na buceta e cu sem trégua :wink:
Gozei farto no rabo dela :twisted: detalhe, ficou toma amarrada porque um momento peguei a gravata e prendi as mãos dela. Parece que gostou da brincadeira :twisted: :twisted: :twisted: Tomei um banho e vazei para o compromisso na 15.


Valores: R$ 150,00
Corpo: 8
Metida 8
Voltaria? Sim, ela gosta de uma brincadeira que eu sou fã. Dominação :twisted:


É isso ai, volto quando puder ao forum. Vida está corrida mas isso é bom :D trabalho gera dinheiro

Grande abraxos, Bucão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Bruna - Casa da Camila

#2555 Mensagem por TDriverBlu » 25 Jun 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara com dinheiro na mão é uma tristeza mesmo... ou às vezes uma felicidade. Não resisti à tentação e marquei um retorno com a Bruna na casa da Camila.

A Bruna é uma novinha de 19 anos, aproximadamente 1,65, cabelos castanhos e estilo fofinha. Longe de ser gorda, mas é bem carnuda, com grandes coxas e bundão. Eu já havia feito um TD com ela uns meses atrás, mas ela estava sumida. Retornou algumas semanas na Camila e eu já sabia que ia acabar dando mais um trato nela. Marquei para o fim do dia, mas dessa vez não tão tarde quanto com a Vitória (ver meu TD anterior) e acho que isso fez alguma diferença na performance.

Cheguei na casa no horário combinado e fui atendido por ela. Me leva para suite, protocolo básico, me entrega a toalha, diz para ficar à vontade e vai pegar suas coisas. Eu começo o banho e, quando ela volta, ela pergunta se pode se juntar a mim. Claro que pode. Feita uma primeira higienização, ainda no chuveiro, ela parte para uns beijos na boca e em seguida começa a manipular o meu menino. A garota tem um fogo! Ali mesmo ela parte para um boquete e, por pouco, não me empolgo e dou a primeira. Para evitar de queimar a largada vamos para cama.

Chegando na cama, peço para ela continuar o oral _ rapaz, ela gosta do assunto. Inclusive, sem a menor cerimônia, fez um beijo grego caprichado - isso é raro. Ficamos mais alguns minutos ali, até eu pedir para fazer oral nela, coisa e tal, brinco com os dedos nos 2 buracos e ela parte para uma montada. Posições tradicionais, boto ela de quatro, em seguida peço para ela deitar e juntar as perninhas e fico amassando aquele bundão macio. Que delícia. Aliás, destaque para a pele da GP que era a minha lembrança da outra vez muito lisinha e gostosa de passar a mão. Pergunto se posso gozar na boca e ela diz que sim. Eu levanto, ela parte para um boquete com uma sucção forte e é leite na boquinha.

Imediatamente partimos para o segundo banho e, mais uma vez, ela se atraca no instrumento e eu praticamente nem fico de pau mole. Massageou e mandou ver num oral de novo. Retorno para cama. Ela continua caprichando no oral: garganta profunda, chupada nas bolas com vontade.

Aí surge a maldade: como ela não tinha reclamado antes, perguntei se ela dava o rabinho, ao que ela responde: "eu dou". Então tá né, dia de gastar um pouquinho mais. XD

Fica de quatro, enche a bunda de lubrificante e pede para eu colocar devagarinho. O menino vai entrando aos poucos e, quando está todo enfiado no rabo da GP, ela pede que não tire mais. E aí eu fico fazendo uns movimentos suaves até encher a borracha pela segunda vez.

Mais uma ducha e eu ainda tinha 10 minutos pela frente então pedi uma massagem nas costas e pernas. Uma boa maneira de terminar o dia.


Fisicamente, destaque pra pele deliciosa e pra proporção cintura-quadril, de quatro mesmo é uma visão. No atendimento, oral caprichado com pressão e babadinho, caricias ousadas, muita disposição e simpatia.

R$200,00 uma hora (completo)
3340-0119
99140-5799

Tem fotos reais dela e de mais algumas as garotas aqui: https://bellacia.com.br/casa-de-massagem-da-camila/" -"-
Ambiente da hora, estacionamento sossegado atras da casa. Ainda quero conhecer uma tal de Karol que parece ser delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbahal
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Mai 2009, 12:50
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Adri Rainha do Anal (Nikita)

#2556 Mensagem por Carbahal » 28 Jun 2018, 09:52

Amigo!!!!
150 completo??????
bucao escreveu:Beleza galera, esqueci de fazer um post aqui.
Por isso que é bom ter um irmão no meio da putaria kkkkkkk (Slang parceirão de fé, amizade e de curtição)
Comentei com ele que postei o programa com a Hanna e ele me lembrou da putaria com a Adri.

Então galera, não consigo me lembrar exatamente o dia mas se a Hanna foi na quarta e pelo movimento louco que tem sido na empresa, só pode ter sido no dia 7 ou 8. Quinta e sexta da semana retrasada foi quando mais ou menos quando eu fui ao centro resolver problemas pessoais e consegui esvaziar o saco kkkkkk

Bom, por ai vai... semana retrasada, por indicação também fui conferir a puta Adri. Também não faz muito o meus estilo (físico) mas como disseram que era bem safada, fui conferir.
A química não foi instantânea mas sabe como é, sou macaco velho, seu conduzir um programa, é só a mina não ser fresca.

Banho tomado no local, chego no quarto a chupiskeira cai de boca kkkkkkkkkk Ponto positivo, já foi preparando o binguelo para metida kkkk :twisted: :twisted: :twisted:
Dedilhei o rabinho dela e como dizem, ela gosta do anal, vi que não ligou nem um pouco o manuseio com os dedos. Pensei: "ótimo, vou comer um cuzinho gostoso" :mrgreen:
O que dizer da mina? fez todas as posições sem frescura, bem atenciosa e safada.
Com a camisinha posta, meti na buceta e cu sem trégua :wink:
Gozei farto no rabo dela :twisted: detalhe, ficou toma amarrada porque um momento peguei a gravata e prendi as mãos dela. Parece que gostou da brincadeira :twisted: :twisted: :twisted: Tomei um banho e vazei para o compromisso na 15.


Valores: R$ 150,00
Corpo: 8
Metida 8
Voltaria? Sim, ela gosta de uma brincadeira que eu sou fã. Dominação :twisted:


É isso ai, volto quando puder ao forum. Vida está corrida mas isso é bom :D trabalho gera dinheiro

Grande abraxos, Bucão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2557 Mensagem por bucao » 29 Jun 2018, 18:21

Opa amigo.... não, completo é 250,00
É que dei um presente pra ela (perfume que trouxe da ultima viagem a Foz do Iguaçu).



Aproveitando o ensejo e pra ajudar a galera também. FAKE na área ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Sabrina Loira Safada usando fotos Fake. E ainda coloca no meio das fotos dela uma da Lara Sophia (quem conhece sabe).
https://bellacia.com.br/sabrina-loira-safada/

Cansado dessas gurias acharem que somos bestas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2558 Mensagem por bucao » 07 Jul 2018, 15:11

E ai Galera,


Passando pra reportar mais fakes ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Sarah Gata Novidade
https://bellacia.com.br/sarah-gata-novidade/
Original Cindy Albuquerque https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... buquerque


Rafinha Rabuda Fatal
https://bellacia.com.br/rafinharabuda/
Agenciador daquela casa perto do Terminal da Fonte. Mandei uma mensagem, ele fica mandando 10 mensagens, todos os dais, divulgando todas as meninas da casa.
Se eu fosse casado, estava fudido com essas mensagens chegando todo dia.
OBS: site Bellacia marcou anuncio como original ::basta::


É isso ai...abraxos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco por elas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Fabi - Real Bellacia

#2559 Mensagem por louco por elas » 16 Jul 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal.
Estou aqui para descrever meu programa com a Fabi(Bellacia) e (Fatal Models).
A garota não tem local, atendendo em hotel motel ou residência.
Contato muito fácil. Ela responde de imediato. Marcamos no Motel Luv.
Quando chegou, fiquei muito feliz. Ela é exatamente a garota das fotos. Pessoalmente é mais linda ainda. .
Tiramos a roupa e, que corpo tem a Fabi.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Ela é muito cheirosa, conversa muito bem e é muito gostosa.
Chupou meu pau parecendo um picolé. Foi até o fundo da garganta. Que delícia. Depois foi a minha vez de chupar a buceta dela. Uma delícia. A higiene da Fabi é outro ponto forte.
Partimos para a meteção. Ela veio primeiro por cima, depois fomos de lado, papai e mamãe, com cuidado, pois que colocou silicone recentemente e não pode prensar os peitos e de quatro. Ela gosta de variar e eu também. Rolou uma química entre nós. Depois de um tempo metendo na buceta ela olhou para mim com uma cara de safada e perguntou: Vamos fazer o anal? Eu disse. Lógico. Ela ficou de quatro, passou o gel na entrada do cuzinho, direcionou o meu pau, ela gosta de conduzir, nesta hora e com uma leve pressão meu pau já estava dentro. Que delícia. Não passaram dez sete minutos e eu já estava gozando dentro daquele cú delicioso.
Tomamos mais um banho, conversamos e deu a hora. Uma pena, mas vou voltar com certeza.
É isso pessoal. Um abraço.
Parem de sonegar e postem seus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco por elas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Pati - Casa Divine

#2560 Mensagem por louco por elas » 17 Jul 2018, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí pessoal tudo bem?
Estou sempre passando por Blumenau a serviço.
Desta vez vou relatar o programa que fiz com a Patrícia da Casa Divine.
Loira, alta, corpo muito legal, bem gostosa.
Tomamos um banho e deitamos na cama. Chupei os seus peito como um bezerro. Muito bom.
Depois foi a vez dela chupar meu pau. Pedi que fosse com camisinha. Para quem quiser ela chupa sem camisinha. Rapaz, como a menina chupa bem um pau. Foram uns 10 minutos deliciosos.
Aí veio a hora da foda. Ela se deitou e abriu as pernas. Lá foi meu pau pra dentro daquela buceta, apertada e muito gostosa. A menina gosta de deixar a gente à vontade.
Depois de um tempo e várias posições, falei no ouvido dela que queria fazer o anal. Ela se levantou pegou o creme passou no cuzinho e no meu pau. Pediu para ir devagar pois fazia pouco. Eu falei que tudo bem mas para entrar tem que fazer uma força. Assim que o pau entrou ela começou a gemer. E eu lá só metendo. Cuzinho apertado. Muito gostoso. DEpois pedi para voltar na buceta. Camisinha trocada e lá fui eu. Logo gozei. Banho tomado, pagamento feito e lá fui eu feliz com mais uma foda muito boa. REcomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2561 Mensagem por Marcelo Garoto » 25 Jul 2018, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá voltei, não lembrava mais senha aqui.

Relatar uns TDs que fiz , alguns foram furadas.

O primeiro é da Vick, voltei lá mas como geral já conhece ela, vou resumir bem resumido. Contato feito
partiu ap, cheguei já partiu banho, e começamos, ela já no boquete, ai já fomos pra foda em todas as posições, dessa vez não rolou anal, pediu leitinho na boca,finalizamos e banho e fui.
A Vick É DEMAIS fode muito, quem ainda não conhece ela se joga.

Notas: Tudo 10.
150 pilas

Link do anuncio: https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2562 Mensagem por Marcelo Garoto » 25 Jul 2018, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um dessa vez na casa da Camila, tal de Gaby.

Contato feito partiu , não tinha indo nesse novo local da Camila, casa bem grande local top pra fazer umas festas,
chego lá a Camila me atende até fico surpreso a Camila tá bonitona bem diferente de quando atendia ali perto da rodoviária, na hora tentei ir com ela mas não deu. Fui pro quarto e chaga a tal de Gaby, um pouco fofinha, ela foi pro banho e na volta ja vem sem roupa com uns peitos naturai enormes, moça bonita de rosto mesmo tendo uma pequena cicatriz no rosto e nas costas ela é bonita, começa um boquete devagar e tarando aqueles peitos louco pra cair de boca e colocar pau lá no meio, faz um bom boquete por um tempo, ai antes dela encapar, caio de boca nos peitos e coloca o pau entre eles, ela faz um espanhola da hora.
Capa no bicho começa a foda, ela geme baixinho, vem por cima e os peitos começam a balançar, trocamos posições , viro de 4 e lá bombando peço pra começar aquele cuzinho, faço um choro mas mesmo assim ela não liberou, bomba mais e encho a capa.
Banho e finalizamos.
Moça bonita bem educada, peitos lindos e enorme , ppk pequena.

Rosto: 9
Bunda: 8
Peitos: 10
Local: 10
Atendimento da moça: 9

Link é do site da Camila: http://www.casadacamila.com.br/" -"-

OBS: O ruim da Camila é que vc não pode marcar direto com as moças, tem que ser diretamente com a Camila, e outra, ela salva o teu numero e ai fica mandando umas 200 msg por dia, se eu fosse casa tava fudido já. Era isso galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2563 Mensagem por Marcelo Garoto » 25 Jul 2018, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um TD. Paloma da NK

TD já tem um tempo, a anuncio da moça ela tira e coloca no Bella Cia, então na hora que escrevi o TD não tinha o link dela só da NK.

Contato tinha sida feita com uma ruivinha, mas dai ela desmarcou, então olhei os outro corpos a Duda não podia no meu horário, resolvi arriscar nessa Paloma pela fotos do anuncio que ela tinha parecia ser interessante, marcado o horário partiu NK.
Chego lá local tranquilo nas redondeza, não tinha ido ainda nessa NK , só tinha ido quando era na Alameda, enfim, abre a porta entro tinha umas 4 minas, pergunto sobre a tal de Paloma e vem um moça com vestido vermelho, cara tipo de traveco, ja pensei me fudi, subimos pro abete, banho , ela venho sem roupa, mina lembra com cara de traveco, peito caídos e pequenos, primeira vez que vejo peitos pequenos e caídos, moça gente boa, atendimento legal.
Começamos e ai vem o forte dela, o boquete, acho que ela gosta mais de fazer boquete do que de fuder, tive que pedir pra ela parar se não estaria até agora me chupando, encapa o bicho e começa a foda, ppm e de 4, ai do nada ela tira a capa e começa mais um boquete, fica ali uma cara chupando e pedindo leito, encapa o bicho coloco ela de 4 e bombo a até vim a gozada, ai ela vira e encho a boca dela de porra.
Confesso que o TD mais estrando que rolou comigo, mas enfim.
Terminamos e descemos ai na hora do pagamento é que fico surpreso tem tipo um caixa, onde é um cara que recebe.Mas nada de mais, ai olha nos sofá ao redor vejo uns corpos interessantes, destaque pra ruivinha novinha, bem bonitinha quem sabe não volto lá pra conferir essa ruivinha.

Rosto: 3 ( Tem cara de traveco)
Bunda: 5
Peitos: 0 ( peitos caídos e pequenos)
Anal: nem perguntei
Local: 10
Atendimento da moça: 7 apesar na moça não ser bonita, ela foi bem atenciosa e gente boa.

Link é da NK: https://bellacia.com.br/nikita-company/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Patricia Prado FatalModel

#2564 Mensagem por senpai.junior » 25 Jul 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Patricia Prado

Olhei o site do fatalModel mandei umas mensagem no whatsapp para algumas garotas e a primeira a responder foi a Patricia, foi bem tranquila marcamos o programa (200 reais por 1:00h). Faltando 10 min para ela chegar, ela me manda perguntando se era para ela ir de Uber ou carro, achei estranho, mas passado isso ela foi até o local combinado com atraso de 30min.Era exatamente a mulher das fotos, fez o cominado vaginal, beijo na boca e oral sem camisinha( se a higiene estivesse ok).
Comecei a brincadeira chupando aquelas tetas bonitas, depois a bucetinha e ela retribuiu com um oral sem camisinha(achei o oral meio fraco, tímido). Depois de um tempinho ela quis colocar a camisinha e ai já troquei de buraco e comecei a comer ela no velha posição de mamãe e papai, coloquei ela de lado depois, por último peguei ela de quatro, a garota tem uma bunda sensacional (pena que não liberou). Ela deu uma cavalgada e depois de mais de uns 40min de comendo ela eu gozei. Foi para o banho e já voltou dando a entender que não teria segundo round

A garota é bonita, mas a achei a foda muito artificial, talvez não tenha rolado química, não repito.
Detalhe na saída tentou pedir mais 10 reais para o combustível do carro da amiga, sorte que eu não tinha nenhuma nota pequena na hora.

https://fatalmodel.com/224168/patricia- ... o-camboriu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2565 Mensagem por Marcelo Garoto » 26 Jul 2018, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA DE FURADA

Tal de Rafaela Massagista.

Tava analisando essa mina já um tempo, tinha outro nome antes, contato via Whatsapp, ai na hora dos detalhes folou que atendi a na Rua Bahia e no fim disse que era na 2 de Setembro, marcou pra 2 de Setembro, uma casa que fica atras de uma loja, e daquele posto de gasolina perto da entra da 1 de Janeiro, puteiro que já teve ser conhecido de alguns aqui.
Pelo zap, marcamos detalhos, disse ela que fazia completo, oral sem capa, anal e beijos, ela mostra o rosto e mando mais fotos, moça bonita.
Partiu pro encontro, chego lá me atende a moça das fotos mesmo, bem bonita, pela branca, peitos grandes e uma grande, estava com outras normais, calça e blusa. Subimos pro estouro,mas antes ela disse que tinha que receber antecipado, pensei tudo bem, ela foi pro banho e volta sem nada, pensa num corpão, pensei '' me dei bem nessa'', bunda maravilho, peitos lindos, moça bonita. Ai começou a decepção.
De cara já pegou a camisinha e foi colocando, o pau tava mole ainda, ai já questionei se ela não fazia sem, ela bem nojenta disse ''que era proibido'', já fiquei cabreiro pois não era esse o combinado, não querendo me achar mas eu sou um cara bem cuidado, me depilo, tenho boa aparência, sou educado se fosse um cara relaxado até entendia, mas enfim, começou um boquete sem vontade, chupou nem 3 minutos, pelo menos o pau levantou, então ela pediu pra mim ficar em pé, obedeci ela ficou de quatro na ponta de cama e disse pra bombar na ppk dela, comecei a bombar e ela começou reclamar, não podia apertar a bunda dela, não podia colocar o dedo no cu, nos peitos, e toda hora ela parava pra olhar de camisinha não tinha estourado, isso já tava me enchendo o saco, e não vazia nem 15 mim que começamos.
Ela pediu pra fazer ppm, nem ao menos ela me olhava na cara, e olha que sou um cara bonito, ela só ficava reclamando, tentei pegar nos peitos dela ela não deixou, pediu pra ficar de 4 de novo, ai eu tentei brincar com o cuzinho ela disse que não, ai falei que não era esse o combinada, ela disse que eu tinha que pegar mais 50 reias, pq meu pau era grosso e ia machucar ela, e se machucasse ela iria ter que gastar com remedio. Remaclou mais um monte, sendo que o combinado não esse, e tinha as conversas no Whatsapp, ai vi que ela não ia me ajudar, só queria me ferrar mesmo.
Fiquei puto ali bombando nela de 4, até que ela mandou eu gozar rápido , disse que eu já estava un 40 minutos ali comendo ela de 4, ai foi pra mim a deixa, larguei ela ali e fui pro banho, tomei um banho rápido me vesti e vazei, olhei celular tinha dado só 25 minutos, isso com os banhos junto.

Nesse tempo todo de puteiro e TDs esse foi o pior atendimento que tive, do que adianta a moça ser bonita e gostosa se no atendimento é ruim, ao minimo para ela tratar os clientes assim deve ter algum Zé por trás, na certo que tem um agenciador ali, ai a gente fica naquela que não fazer nada pra não se incomodar, resto só aceitar ser assaltado assim, perdi 200 reias que na qual eu poderia ter ido em outra.
Depois me mandou msg dizendo que não estava num dia bom.
Me frustei legal, tinha coloca um fé nessa moça, principalmente pessoalmente já que ela é bonita, mas no fim me ferrei.
Era isso.

Rosto: 9
Peitos:9
Bunda:9
Local: 7 (puteiro 2 de setembro antes de chegar no Aterro)
Atendimento: ZERO ( Não cumpriu o combinado)

Fone da moça pra quem querer arriscar : 997377530

Link do anuncio: https://bellacia.com.br/rafaela-massagista/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”