Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c0ntr0lzbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3406 Mensagem por c0ntr0lzbh » 15 Jul 2018, 00:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou de olho nessa Débora Duarte.

Ela está em BH atendendo no Oton Palace.

O DDD é 16 do anuncio no Agenda31.

Alguém sabe se tem tópico ? Pelas fotos ela é muito boa !! Esta cobrando 300 a hora..

https://agenda31.com.br/modelo/debora-duarte/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alicia Drumolin

#3407 Mensagem por RoosterBH » 17 Jul 2018, 19:20

usuariobh escreveu:Boa tarde a todos, adoraria falar minha experiencia com a Alicia.

Depois de muito tentar marcar um horário, finalmente consegui marcar com a gata Alicia e digo pra vocês foi, de longe, a MELHOR EXPERIENCIA que tive com as garotas do Agenda 31.
Chegando la no local que esta atendendo, subi no seu andar e ela ja me atendeu com uma lingerie maravilhosa, pedi para ir ao banheiro tomar um banho, sentamos na cama e ficamos conversando sobre varias coisas, muito gentil e boa de papo, foi dando assunto e de repente foi tirando a roupa e fazendo carinho... Nesta hora meus amigos, meu pau estava la nas alturas.

Começamos nos pegar, beijo super gostoso e a safada adora falar putaria no nosso ouvido o que foi me deixando cada vez mais excitado. De repente, esta menina tira minha cueca e vai chupando bem gostoso e tocando uma punheta memorável e me olhando com seus olhos azuis, bastante molhado do jeito que gosto, ficamos la um belo tempo nesta posição, ate que a garota me tira a camisinha e fala quer sentar em cima.

Confesso a vocês, nunca vi uma menina por cima, dar com tanta maestria, dava pra ver no rosto dela que estava adorando e a medida que fomos transando a coisa começou a ficar mais intensa, ate um ponto que eu achei que não tinha como sentir tanto prazer, ate que Alicia virou e falou "vem aqui amor, coloca seu pau no meu cuzinho".

De repente, essa menina começa a cavalgar igual um furacão e sempre pedindo pra meter mais forte... passamos para um papai e mamãe bem gostoso e nos beijamos, estava louco pra ver ela dar de 4, de repente aquela maravilha empina a bundinha dela loira e pede para eu gozar no cu... bombei bem la e ela me finalizou em oral muito bem feito.

Terminando, ficamos conversando mais, ela sempre carinhosa, alisando, falando de outras coisas.

Pessoal, preço bastante condizente com o serviço oferecido, muito gentil mesmo, nível SP, universitária, gata, linda, gostosa, toda pânicas e com um LINDO SOTAQUE (apaixonante).

Resolvi fazer um cadastro somente pra falar do atendimento da Alicia, pois ela foi DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTAS -

ATENDIMENTO - 11 (hahahaha)
EDUCAÇÃO - 10
ROSTO - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - 10
FINALIZAÇÃO - 10

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
Sério.. toda vez que vejo um td perfeito, como se fosse a melhor coisa que já aconteceu com o cara na vida, sendo a primeira vez que o sujeito posta aqui... Eu penso. Pq perco meu tempo aqui ainda.

Nem quando eu repeti com um gp que era linda, gostosa, e me conhecia eu achei que foi tudo perfeito. Sério. Tenta ser mais realista galera.

Ou então tenta ser menos falso quem quer que seja.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3408 Mensagem por DuduBH81 » 17 Jul 2018, 19:58

Pois é, seria tão simples colocar uma trava para usuários novos poderem comentar ou postar TD somente após um período. Tipo hoje o hardmob.
Evitaria muitas suspeitas e eliminaria muitos fakes q não tem paciência.

Me disponho pra ajudar os moderadores caso deseje, tenho conhecimento técnico para tal.

RoosterBH escreveu:
usuariobh escreveu:Boa tarde a todos, adoraria falar minha experiencia com a Alicia.

Depois de muito tentar marcar um horário, finalmente consegui marcar com a gata Alicia e digo pra vocês foi, de longe, a MELHOR EXPERIENCIA que tive com as garotas do Agenda 31.
Chegando la no local que esta atendendo, subi no seu andar e ela ja me atendeu com uma lingerie maravilhosa, pedi para ir ao banheiro tomar um banho, sentamos na cama e ficamos conversando sobre varias coisas, muito gentil e boa de papo, foi dando assunto e de repente foi tirando a roupa e fazendo carinho... Nesta hora meus amigos, meu pau estava la nas alturas.

Começamos nos pegar, beijo super gostoso e a safada adora falar putaria no nosso ouvido o que foi me deixando cada vez mais excitado. De repente, esta menina tira minha cueca e vai chupando bem gostoso e tocando uma punheta memorável e me olhando com seus olhos azuis, bastante molhado do jeito que gosto, ficamos la um belo tempo nesta posição, ate que a garota me tira a camisinha e fala quer sentar em cima.

Confesso a vocês, nunca vi uma menina por cima, dar com tanta maestria, dava pra ver no rosto dela que estava adorando e a medida que fomos transando a coisa começou a ficar mais intensa, ate um ponto que eu achei que não tinha como sentir tanto prazer, ate que Alicia virou e falou "vem aqui amor, coloca seu pau no meu cuzinho".

De repente, essa menina começa a cavalgar igual um furacão e sempre pedindo pra meter mais forte... passamos para um papai e mamãe bem gostoso e nos beijamos, estava louco pra ver ela dar de 4, de repente aquela maravilha empina a bundinha dela loira e pede para eu gozar no cu... bombei bem la e ela me finalizou em oral muito bem feito.

Terminando, ficamos conversando mais, ela sempre carinhosa, alisando, falando de outras coisas.

Pessoal, preço bastante condizente com o serviço oferecido, muito gentil mesmo, nível SP, universitária, gata, linda, gostosa, toda pânicas e com um LINDO SOTAQUE (apaixonante).

Resolvi fazer um cadastro somente pra falar do atendimento da Alicia, pois ela foi DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTAS -

ATENDIMENTO - 11 (hahahaha)
EDUCAÇÃO - 10
ROSTO - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - 10
FINALIZAÇÃO - 10

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
Sério.. toda vez que vejo um td perfeito, como se fosse a melhor coisa que já aconteceu com o cara na vida, sendo a primeira vez que o sujeito posta aqui... Eu penso. Pq perco meu tempo aqui ainda.

Nem quando eu repeti com um gp que era linda, gostosa, e me conhecia eu achei que foi tudo perfeito. Sério. Tenta ser mais realista galera.

Ou então tenta ser menos falso quem quer que seja.

Link:
🔗

Jota contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3409 Mensagem por Jota contador » 18 Jul 2018, 00:33

Para falar verdade, esse agenda 31 é meio furada, creio eu. Só pego furada lá!!

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3410 Mensagem por RoosterBH » 18 Jul 2018, 13:49

Jota contador escreveu:Para falar verdade, esse agenda 31 é meio furada, creio eu. Só pego furada lá!!

Dá para contar nos dedos as que prestam e anunciam lá.

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3411 Mensagem por The GentleMan XXX » 18 Jul 2018, 15:40

Eu já tive alguma sorte lá, mas já cai em furada também, o problema é que o bhmodels também ta muito ruim, tem mais de um mês que um fake que já foi reportado aqui ta lá sem a menor atitude por parte do site. Eles não precisam nem investigar, a investigação já foi feita por nós foristas. Só tinham que tirar o anuncio do ar e pedir pra garota mandar fotos dela mesma...

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3412 Mensagem por picadebh » 18 Jul 2018, 17:39

QUEM É O FAKE DO BH MODELS?

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3413 Mensagem por RoosterBH » 18 Jul 2018, 20:57

Enquanto a galera não parar com essa putaria de só ocultar e divulgar em grupos de WhatsApp e de, principalmente, não mudar a conduta com anúncio de puta com fotos fakes e com Photoshop a coisa só vai piorar.

E na hora de combinar deixar bem claro com a GP e explícito a seguinte frase: está agendado e estou indo no encontro, se na porta eu ver que as fotos são fakes vou embora e não tenho compromisso de pagar nada. Puta mentirosa anda se dando bem pq nego não quer perder viagem.

Não vai comprimentando e entrando. Olha na porta. Depois que fecha a porta da bagaça é mais difícil vazar. Principalmente casados e com rabo preso.

Parei de ir em putaria e fiquei restrito a massagens relaxantes e gozadas no final, sem sexo.

Tem quase um ano e meio que parei de meteçao por cause desse mercado podre e desonestidade de puta babaca.

Se não vale o valor combinado e tem foto fake vaza antes de entrar.

Vou dar uma atualizada nas massagistas que fui esse ano aí. Uma hora volto para putaria, mas com esse mercado aí e com a sonegação, eu que só uso o guia porque não gosto de grupos e não deixo rastros de identificação tenho adiado demais a metecao.

Salve galera

Link:
🔗

Walking bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3414 Mensagem por Walking bh » 21 Jul 2018, 12:35

Galera, concordo com o nobre. Temos que informar a todos estas fakes para tirar a renda delas, se estão lá é por que ainda tem vitima delas. A profissão mais antiga do mundo está passando por uma reformulação, não somos obrigados a nos fuder e ficar calados sem expor estas fdp. Conheço GP honesta que tem as caracteristicas próprias delas, o que para alguns seria feio, mas contudo são honestas e transparentes, por isso tem clientes fidelizados mesmos. E, estão por ai, sem ser preciso citar nomes.
Portanto estas fdp teriam mercado se quisessem, mas querem ficar nessa aí...

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3415 Mensagem por RoosterBH » 21 Jul 2018, 17:34

Cabulosobhz escreveu:Nada adianta denunciar as picaretas e ficar endeusando puta. O programa foi bom, ótimo, simplesmente fale isso. Agora fazer relato de amor e pagar 100% a mais em um programa nada ajuda. Se você é aquele tipo de comedor que só come uma por semestre, ou é um endinheirado ou não liga para a sua saúde financeira, não fode com os outros. Apartir do momento que você bebe da fonte do gpguia, tenha pelo menos um senso de coletividade, sei que é dificil, pois brasileiro é egoísta por natureza, tenta, não dói. Como diz diz aquele ditado não dá para servir a dois santos. Ou serve a putaria ou vai ser escravoputa. Se optar pela segunda opção quarde seus relatos para você, não nos interessa. É melhor uma puta sem relato que uma puta que se acha a última bolacha do pacote.
Devia ser a mensagem final de toda postagem por seis meses ou ser a mensagem inicial para cada novo cadastro.

Ou serve a putaria ou guarda seu TD melhor do mundo no.... Desculpe a franqueza.

Mas o colega acima disse tudo. A essência do negócio. Jamais trabalhe contra a putaria...

Ou acha que as outras escrotas trabalham contra o lucro fácil delas.

Outra coisa: jamais vá a uma puta achando que o dinheiro dela é fácil. Não... Trepar bem com um desconhecido e às vezes com alguém que não tem atração não é fácil.

O dinheiro delas é rápido. Mas não é fácil. O nosso é difícil também e é difícil para cacete sustentar minha putaria... Então não fode o sistema não.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3416 Mensagem por RoosterBH » 21 Jul 2018, 17:36

RoosterBH escreveu:
Cabulosobhz escreveu:Nada adianta denunciar as picaretas e ficar endeusando puta. O programa foi bom, ótimo, simplesmente fale isso. Agora fazer relato de amor e pagar 100% a mais em um programa nada ajuda. Se você é aquele tipo de comedor que só come uma por semestre, ou é um endinheirado ou não liga para a sua saúde financeira, não fode com os outros. Apartir do momento que você bebe da fonte do gpguia, tenha pelo menos um senso de coletividade, sei que é dificil, pois brasileiro é egoísta por natureza, tenta, não dói. Como diz diz aquele ditado não dá para servir a dois santos. Ou serve a putaria ou vai ser escravoputa. Se optar pela segunda opção quarde seus relatos para você, não nos interessa. É melhor uma puta sem relato que uma puta que se acha a última bolacha do pacote.
Devia ser a mensagem final de toda postagem por seis meses ou ser a mensagem inicial para cada novo cadastro.

Ou serve a putaria ou guarda seu TD melhor do mundo no.... Desculpe a franqueza.

Mas o colega acima disse tudo. A essência do negócio. Jamais trabalhe contra a putaria...

Ou acha que as outras escrotas trabalham contra o lucro fácil delas.

Outra coisa: jamais vá a uma puta achando que o dinheiro dela é fácil. Não... Trepar bem com um desconhecido e às vezes com alguém que não tem atração não é fácil.

O dinheiro delas é rápido. Mas não é fácil. O nosso é difícil também e é difícil para cacete sustentar minha putaria... Então não fode o sistema não.

Não estou defendendo GP

Só estou valorizando as que fazem bem o seu trabalho. Não fode o sistema. Ajude a estipar as desonestas e a manter o mercado equilibrado.. hoje é $$$ demais e fudelancia de menos.

Infelizmente

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3417 Mensagem por EstacaDura » 22 Jul 2018, 14:24

Quem beijar a boca da puta vai beijar o cu do confrade Mimadinho de tabela. Rs
Editado pela última vez por EstacaDura em 22 Jul 2018, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3418 Mensagem por escorpião rey » 22 Jul 2018, 20:39

Senhores da putaria esse escorpião é frajuto..
Não mandei nada pra ninguém.olha o Nike escorpião como tá. Isso é obra do rato dos inferno.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lívia Castro

#3419 Mensagem por comedor245 » 22 Jul 2018, 22:24

Tashtego escreveu:Não costumo postar aqui, mas hoje senti necessidade.

Saí com a Lívia Castro. Ela está em um hotel classudo da Savassi.

As fotos me sugeriram algo diferente: achei que encontraria uma cavala. Ao entrar, percebi que me dei melhor do que o esperado: ela é baixinha, mignon, exatamente como eu gosto. Tem a pele muito macia, parece feita de seda. O rosto é bonitinho, a bunda é deliciosa e os seios... Bem, digamos que ao longo de quase 40 anos de estrada, nunca me deparei com um par de peitos tão espetacular. São duas obras de arte!

Ela me pareceu simpática. Porém, conversamos pouco. Rapidamente, começou a me beijar. À medida que o fazia, ia tirando minha roupa e a própria, me jogou na cama e já começou os trabalhos – não parecia ter tempo a perder! Chupa sem camisinha, bem babado, uma delícia. Tb chupei a bucetinha dela, que é super cheirosa e depiladinha. Ela então sentou no meu pau. Não demorou mais de 2 minutos pra eu gozar!

Até esse ponto, tudo estava transcorrendo bem. Porém, daí pra frente as coisas mudaram radicalmente. Fui ao banheiro: estava uma imundície. Voltei pra cama, ela me esperava, já vestida. Conversamos, papo agradável. Após uns 10 minutos, o menino se animou novamente. Bora pro segundo round... Bem, na verdade, não!

Ela me empurrou e disse que só liberava uma vez por programa. O quê???? Fiquei sem reação, olhando-a como um imbecil. A única coisa que consegui fazer foi perguntar “Como assim??”
“É, só dou uma vez por programa.”

Eu disse que uma hora era uma hora. Ela disse que não. Programa com ela é uma foda e o resto do tempo de bate-papo... Achei absurdo. Mesmo sendo muito gostosa e incrivelmente acima da média, o valor que cobra é alto (350,00), e eu não o paguei pra conversar.

Ela percebeu que fiquei puto e pediu desculpas umas 3 vezes, dizendo que deveria ter me informado das “regras” antes. Fiquei tão possesso e sem reação que me levantei, vesti e sai, sem nem me despedir. O que é uma pena, pois o clima estava legal, eu estava gostando da companhia dela e acho que ela estava curtindo a minha...

Enfim. Chatíssimo ter que negativar. Mas 350,00 por meia hora, não rola. Pelo menos, não pra mim. Se alguém aí quiser comer UMA VEZ uma das GPs mais gatas de BH, vão em frente. Eu achei desrespeitoso. Se possui regras, que dissesse antes.

https://agenda31.com.br/modelo/livia-castro/" -"-
tava querendo marca com ela agora fiquei desanimado 350reais so pra uma gozada ai não pôde pelas fotos é bem gata no whatssp

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#3420 Mensagem por zé americano » 23 Jul 2018, 16:13

Flokki escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:TD SUPER POSITIVO
a Nina levanta minha perna e eu fico com a perna presa nas suas costas enquanto ela cai de boca e faz um beijo grego delicioso. caiu de boca mesmo no meu cu sem miséria. Ver aquela deusa classe A fazendo um beijo grego de responsa não é todo dia não, lambei seu miséria, mordeu, cheirou. basicamente retribuiu as lambidas e fungadas que eu havia dado nela minutos antes.
Os relatos do mimadinho são ótimos! Parabéns camarada, só lembra a puta de tomar um mebendazol depois para se livrar dos vermes anais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que me chamou mais atenção nesse relato é que a puta não finaliza no oral, mas submete a isso.

Link:
🔗

Responder