casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: casar com gp

#286 Mensagem por bullitt » 17 Jul 2018, 18:25

MALEVO escreveu:Sim, ninguém é obrigado a ser habilidoso com mulher, isso é privilégio de alguns. O que não pode é o cara ser um bundão que não pega nada e dar uma de que come puta por opção.

A questão do derrotado é discutível também. Eu só costumo chamar de derrotado aqueles que a gente sabe que são uns merdas e vem aqui arrotar grandeza. Tipo, se o cara tem como mote ter a sua namorada e constituir uma família com ela, porque chama-lo de derrotado se não é da sua natureza andar com várias mulheres?

Na minha opinião não acho que a habilidade com mulher é um privilégio, mas sim o resultado de um esforço pessoal de longo prazo, com uma experiência que vai acumulando durante a vida. Lógico que tem gente que sai na frente dos demais com uma herança financeira e genética, mas o cidadão comum tem todas as condições de pegar civis se ele realmente quiser se esforçar, inclusive porque não é molezinha levar toco!

Se esse cidadão sonha em constituir família, certamente não é coisa de derrotado. Mas também não é coisa de "vitorioso", como um forista que bateu no peito e falou com orgulho que casou 3 vezes. Qualquer um consegue casar. É apenas uma opção de vida que pode dar certo ou pode dar errado - e se dá errado serve como experiência. Agora uma potencial discussão sobre "derrota" começa quando o cidadão é muito infeliz no casamento e tem cagaço de separar. Afinal, derrota não seria desistir de lutar?

Já no casamento com puta, tema deste tópico, a história toda fica muito mais complicada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#287 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2018, 18:51

Acho que vai muito da personalidade, auto confiança, boa auto estima e menos pela experiência. Tem caras que eu conheço que desde muito jovens tem facilidade com mulher, envelheceram e nada mudou. Inclusive uns caras toscos. Eu, em festas por exemplo, até já peguei mulher, mas porque estava muito de barbada, pois, de um modo geral, sou zero. Onde me saio melhor é no dia a dia, tipo se já conheço a mulher e já tive a oportunidade de trocar uma ideia, ou pela internet, onde você pode pensar um pouco no que vai falar (escrever), antes de dizer (escrever) uma merda que vá colocar tudo a perder. A internet para os mais timidos, como eu, ajuda um monte.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2018, 01:34

Eu ainda acho que pode dar certo mas tem que haver uma série de coincidências equiparáveis a se ganhar na mega sozinho duas vezes.

O sujeito tem que ser meio sangue de barata pra aguentar a bipolaridade da puta, a idade compatível com ela, uma boa aparência e grana, de preferência muita grana.

Já a puta precisa ser daquelas tipo meio perdida naquele meio, que não curte muito a putaria mais precisa do dinheiro, tá nessa até aparecer coisa melhor. Essas coisas de puta casual. Casamento com puta profissa, esquece, não dá certo de jeito nenhum.

O Fodedor faz falta devido ao potencial que ele tem de escrever conteúdo para que possamos zoar. Nesse ponto ele é indispensável

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#289 Mensagem por symphony from death » 18 Jul 2018, 04:44

O cara que casa com uma prostituta é um ser elevado. Ou um ser inferior?

Os dois serve como exemplo.

Tem cara que casa por que é um psicopata mesmo. Digo psicopata pq sabemos que individuos assim nao tem sentimentos. Entao para esses tanto faz. Querem apenas saciar sua doença mental. (Esses ainda assim sao iguais).

Tem cara que casa pq realmente se apaixonou pela mulher. Sim tem bastante. A mulher em seu estado de decadencia e agrave. Pode tocar aquele que é sensivel, Bom, caridoso...alguns homens se rendem a tais pensamentos que jamais mulheres de má indole entenderão. E tbm homens de má indole tbm nao entenderá. Pq alguns sentimentos nobres alguns seres nao sao capazes de "ser sentidos" por eles. Uma evoluçao "fisico espiritual" vai muito alem da compreensão sobre o assunto. E nao só esse assunto. Muitos outros aqui debatidos. Nunca seres menores irao entender algo maior. Nao importa se acreditam em anjos e demonios...deus ou no diabo. E se nao acreditam em nada. Certas coisas...certos assuntos...e certos debates nunca o ser ira entender. Nao adianta.

Casar com puta ou com nao puta. É a mesma coisa.

Todos sao iguais...com suas virtudes e defeitos. Putanheiros e putas. Todos iguais. Nada muda.

Dar certo ou não o casamento. É uma questao individual. E quem faz seu destino é somente a escolha que vc faz.

Falar em derrotados e vitoriosos é muito amplo. Nesse aspecto. Nao cabe a ninguem dizer que fulano ou ciclano é vitorioso ou derrotado...pelo simples fato de comer putas. Chega a ser monotono tal afirmaçao.

BJ da sinfonia da morte.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#290 Mensagem por Rodrigão » 18 Jul 2018, 09:56

MALEVO escreveu:Eu ainda acho que pode dar certo mas tem que haver uma série de coincidências equiparáveis a se ganhar na mega sozinho duas vezes.

O sujeito tem que ser meio sangue de barata pra aguentar a bipolaridade da puta, a idade compatível com ela, uma boa aparência e grana, de preferência muita grana.

Já a puta precisa ser daquelas tipo meio perdida naquele meio, que não curte muito a putaria mais precisa do dinheiro, tá nessa até aparecer coisa melhor. Essas coisas de puta casual. Casamento com puta profissa, esquece, não dá certo de jeito nenhum.

O Fodedor faz falta devido ao potencial que ele tem de escrever conteúdo para que possamos zoar. Nesse ponto ele é indispensável

hehehhee
verdade o FM mauzão sempre escreve perolas....hehehehhe
casamento com civil já não anda dando certo....imagina com puta...heeheheheh
não acredito que dê certo nunca.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2018, 11:43

Temos exemplos aqui no fórum de que está dando certo... heheheheheeheh

O prazo de validade é que é a incógnita.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#292 Mensagem por oGuto » 18 Jul 2018, 14:03

Ok. Pode até dar certo, mas a questão de fundo é: por que casar justamente com uma puta? O que não falta no mundo é mulher.

Agora, se isso tem a ver com o sujeito que só consegue chegar nesse ponto de intimidade - que é comer uma mulher - com putas, então tem outra explicação. Neguinho enxerga nisso pular certas etapas, intransponíveis para ele com civis. Aí vira fantasia na cabeça do indivíduo ou um chá de buceta bem tomado. Não tem a menor chance de dar certo, a não ser na mente do coitado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2018, 15:38

Os caras casam com puta porque tem extrema dificuldade em arrumar civis ou sempre pegaram civiis feias e se deslumbram quando levam surra de buceta da puta. Geralmente é o que acontece, pois os caras teimam em querer levar pra casa aquelas putas que dão o cu e engolem porra. Ou seja, as menos indicadas.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#294 Mensagem por alicemarchese » 19 Jul 2018, 00:12

Eu e meu marido podemos ter problemões de toda sorte (ou azar rs), mas se tem uma coisa que não temos dúvidas é de que queremos continuar casados "até que a morte nos separe"...

Então ao menos no caso dele "casar com gp" tem dado certo rs

Maass, é aquela coisa, eu não era gp quando nos conhecemos, não era nem "periguete", hehe, então não sei como seria se fosse de outra forma... Então como foi de comum acordo, não sobra espaço para muito ciúme ou para traição... ele acaba tendo o controle de tudo e estamos sempre juntos...

Eu sei que por conta do que escolhemos que eu fizesse não somos um casal que sirva de modelo, nem é a minha intenção (não desejo ou incentivo que outras esposas também virem gp lol) mas, bem, fui casada por uns anos (mais do que muito casamento por aí) antes de ser gp, e se tem uma coisa que eu desejaria para qualquer casal que se goste ou se ame, independente de ser "civil" ou não, é isso: estar sempre juntos.

Sempre mesmo, tipo, se for para ficar a alguns km de distância ou em outro cômodo que seja, que não dure mais que duas horas; que se existe um negócio, que toquem juntos ou trabalhem juntos de alguma forma; que realmente vivam Unidos, como um só. Sem pensar no que as outras pessoas vao dizer... afinal "amigos" não existem mesmo, e todas as pessoas do bem de ambos os círculos sociais vão se adaptar e se acostumar à rotina do casal.

Infelizmente na lógica do funcionamento da vida humana na Terra, isso não é possível com todo mundo e muitos não terão esta chance... Porém aos que tiverem, eu desejo que não desperdicem e não se "desgrudem" de jeito nenhum, por mais difícil que a convivência possa ser às vezes e por mais que o egoísmo grite do lado de dentro. Pois todos os problemas ficam mais "tranquilos" quando se tem duas cabeças Unidas no mesmo propósito de resolve-los, e a companhia constante não deixa espaço para desconfianças de nenhum lado.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#295 Mensagem por nitobe » 19 Jul 2018, 12:09

Minha experiência é um pouco diferente no que diz respeito ao tamanho da cidade. Recentemente, minhas chances têm sido maiores nas grandes cidades (capitais). Interesso-me por mulheres (civis) na faixa dos 30 a 45 anos e me parece que em cidades menores é maior a porcentagem de mulheres "já resolvidas" nessa faixa etária. Ou (1) já estão comprometidas ou (2) se separaram e desistiram de vez, muitas delas cuidando dos pais idosos e dos filhos pequenos. Nas grandes cidades, parece que o apego é menor, que é preciso ir para a luta, que ninguém está vigiando nossos passos, o que dá mais liberdade e facilita novos contatos.
Quanto aos diferentes Estados do Brasil, é difícil generalizar sem parecer preconceituoso. Mas vamos lá. No Nordeste, senti certo distanciamento das mulheres em relação aos homens paulistas. Em conversa com colegas, percebi que não era só comigo. O mesmo não ocorreu em MG, muito pelo contrário. Nunca residi na região Sul, onde estão as gaúchas de meus sonhos. Acho que meu santo não bate com o das cariocas, que parecem curtir mais os homens de corpos malhados e os gringos.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por oGuto » 19 Jul 2018, 17:09

Na boa, essa menina Alice está com muitas justificativas sem necessidade.

Estilo FM.

Já deve estar entrando água nesse barco.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por oGuto » 19 Jul 2018, 17:32

Quanto a pegar mulher, todos mundo já teve um amigo que catava todas e outro que não catava ninguém. Estar no meio termo é mais do que suficiente para uma vida sexual satisfatória.

Aos mais velhos, como eu, deixem de ilusões. Depois de um ponto na curva, ser bem sucedido financeiramente faz parte do pacote que as mulheres - de qualquer idade - procuram.

Sujeito que passou dos quarenta e ainda fica se importando se a mulher está com ele pela grana ou não está pela falta, devia voltar no tempo e virar um vagabundo. Ter grana é consequência de outras qualidades. E traz alguns frutos, entre eles o interesse feminino, tanto em seu lado bom, quanto ruim. Nessa idade é obrigação saber lidar com isso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por MALEVO » 19 Jul 2018, 19:15

Essa Aline vem aqui cagar filosofia mas o que eu quero saber mesmo é se este tal de marido faz alguma coisa na vida ou vive do dinheiro que ela ganha dando o rabo. Se a resposta for não, ele deveria fazer o favor de não vir aqui dar palpite.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#299 Mensagem por alicemarchese » 19 Jul 2018, 20:19

MALEVO escreveu:Essa Aline vem aqui cagar filosofia mas o que eu quero saber mesmo é se este tal de marido faz alguma coisa na vida ou vive do dinheiro que ela ganha dando o rabo. Se a resposta for não, ele deveria fazer o favor de não vir aqui dar palpite.
Nenhum de nós vive do dinheiro da putaria, somos os dois formados na mesma área, ele já tinha uma empresa do ramo, que agora é nossa e trabalhamos juntos, 24/7. rs

Não falei o que eu falei sem ter motivo... ¬¬

PS: Não conheço muitas gps para poder dizer com mais certeza, afinal também não é da minha ou da conta de ninguém, mas imagino que seja natural que muitas, assim como eu, nunca quiseram viver disso e preferem atender poucas pessoas, não sendo o suficiente para se sustentar apenas deste dinheiro, e então possuem outras atividades.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#300 Mensagem por venga » 19 Jul 2018, 20:37

nitobe escreveu:Nunca residi na região Sul, onde estão as gaúchas de meus sonhos. Acho que meu santo não bate com o das cariocas, que parecem curtir mais os homens de corpos malhados e os gringos.
Fui ao Paraná recentemente e gostei do que vi. Estava em viagem familiar e não deu pra sair à caça. Mas meu Tinder deu um bom movimento, bem maior do que costuma dar aqui em SP. Boa quantidade de mulheres interessantes nessa faixa etária que vc citou. Cheguei a conversar com umas poucas e as achei bem receptivas e simpáticas. Deu vontade de voltar sozinho e dar umas bandas por lá pra ver o que acontece.

Concordo que as chances são maiores em cidade grande, o leque de opções é muito maior. E, quando algo dá errado, o anonimato das capitais te permite deixar pra lá e ir tentar com outra com muito mais facilidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”