Passando na TG, como sempre carinhosamente recebido pela gerente Susan, apresentação de umas dez garotas, a maioria bonita, chamou-me a atenção a Mercedes. É uma paranaense alta, pele bem branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos longos, em resumo, uma mulher estilo europeu. Aparenta uns 35 anos, bonita de corpo e rosto, porte de modelo. Simpática, é muito educada, uma verdadeira lady, estilo pode apresentar para sua família. Na cama também agradou, começando com um oral gostoso e fazendo tudo que pedi. Foi uma transa gostosa. Repetirei e recomendo.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
TD com Mercedes em 13/7/18
Passando na TG, como sempre carinhosamente recebido pela gerente Susan, apresentação de umas dez garotas, a maioria bonita, chamou-me a atenção a Mercedes. É uma paranaense alta, pele bem branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos longos, em resumo, uma mulher estilo europeu. Aparenta uns 35 anos, bonita de corpo e rosto, porte de modelo. Simpática, é muito educada, uma verdadeira lady, estilo pode apresentar para sua família. Na cama também agradou, começando com um oral gostoso e fazendo tudo que pedi. Foi uma transa gostosa. Repetirei e recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD: MILLI
Td realizado ontem!
Recepção lotada, à Juliana me informou q haviam 35 garotas na casa. Após apresentação das garotas, fiquei muito na dúvida pois o cardápio estava excelente! À Juliana me indicou uma gp bonita q atende pelo nome d Milli, paranaense, loira, magra, altura mediana, seios tamanho entre P e M, buceta depilada, e um belo par d glúteos!
No quarto, comecei o td com muitos bjos bem correspondidos por ela d perder o fôlego, com muita pegação! Ela fez um oral desencapado show d bola um dos melhores q já recebi, com boa pressão, alternou com lambidas e chupadas nas bolas por vários minutos!
Pedi uma camisinha e ela cavalgou d frente para mim ao mesmo tempo nos beijamos, aproveitei e mamei bastante naqueles seios também, ela ficou com a buceta molhada d tesão, continuamos depois no ppmm até eu gozar a primeira!
Um breve intervalo para uma ducha e ela já veio me beijando, recebi outro oral maravilhoso! Outra camisinha e a peguei com ela d4, fui metendo na buceta, na hora me deu uma vontade d dedilhar o cuzinho dela, então ela passou um gel e pediu para comer. Fui pondo devagar até encaixar até o final até ela me pedir para bombar forte, e ao mesmo tempo ela ficou tocando uma siririca. Bombei até não aguentar mais e gozei gostoso naquele rabo gostoso!
Conclusão: Garota com um bom conjunto! Td ficou acima das minhas expectativas, garota sem frescuras, beijou d língua, fez oral espetacular, aguentou bem no anal q por sinal ela gosta d fazer! Garota triplo sim!
Pena q ela ficará só até está semana, pq ela voltará para o Paraná, mas me disse q voltará mês q vem só não soube me dizer o dia certo!
Custo: $150 / 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Domingão na TG e estava na lista do whats a menina que eu tava de olho há tempos: Rebeca Mignon!
Ela é branquinha de cabelos pretos compridos, peitos naturais P (bicos deliciosos de mamar), bundinha P, +ou- 1,60m, 21 aninhos.
No quarto, beijos sem miséria e claro, judiu de sua pequena bucetinha.
Gozou 5x seguidas. Disse que nunca gozou tanto.
Muito bom ouvir seus gemidinhos.
Seu oral é gostoso, na pressão certa.
Encapou e sentou e a peguei D4!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATINHA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SUPER SIMPÁTICA, É UM DOCINHO!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (JUDIEI E GOZOU 5X)
ORAL = 9 (NO PÊLO, VALE MUITO A PENA!!!)
ANAL = NÃO FAZ!!!
RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Tangara
Recepção SHOW do Sérgio, Eros e da Amanda
Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Regininha
Mignion ex Jack do Espaço Morumbi e Luis Gois
Atendimento muito bom
Banho
Beijos de lingua
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca antes nem sua vida
Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boquinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Agendei a tão concorrida Alejandra argentina pra não perder viagem e porque falaram q seria o último dia da moça na casa.
Rosto bonito, olhos claros, cabelos loiros encaracolados, +-1.68, magra, seios e bunda P, muito simpática.
Depois de uma breve conversa e banho, começamos com muitos beijos envolventes sem miséria, oral sem capa bem feito e babado com olhares safados. Dá vontade de ficar um tempão nisso.
Encapei, fiz o tour de posições, começando com uma cavalgada sensacional, d4, bruços, ppmm, pedi pra repetir a cavalgada hahaha e finalizei no ppmm olhando e beijando aquele rosto lindo.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
No Paraíso da Vani, nessa terça feira, 17/07, balancei por várias novidades, acima da média;
Mayte, mulata bonita, seios pequenos, coxas grossas, bunda volumosa, conjunto bem atraente
Pocahontas (Enjoy), ninfeta bonita, corpinho mignon, sempre sorrindo
KaKau, ninfeta rosto bonito, moreninha corpinho mignon perfeito
Mas acabei indo de:
Nick loira
Mulher charmosa, sorridente, bonita, cabelo loiro liso abaixo do ombro, repicado, bem cuidado,
seios médios, barriguinha sem excessos, coxas grossas e bunda media. Estilo cavala encorpada
na medida certa
Beijos de língua prolongados, lábios que encaixam e deslizam de forma sedutora
Oral cadenciado, babado, boa pressão, trabalho de lingua nas bolas, laterais, volta a engolir até o talo
Retribui, grutinha cheirosa, lubrificação natural,
Camisinha, gel e cavalgada trocando beijos envolventes
Troca de posições sincronizadas até com ela de quatro, empinando a bela bunda, gorrinho cheio
Atendimento bom demais, envolvente e com bela pegada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
LUNNA - princesinha de 19 anos moreninha corpinho slim peitinhos P bumbum P arrebitadinho"
Terça 17/07 - de manhã poucas meninas Suzan me recepciona....conversa previa
Com a Lunna borá pro cafofo 1....beijos gostosos dando umas pegadas tirando nossas
Roupas...banho juntinhos trocando carinhos....na cama oral bom dando umas engolidas....
69 ppk deliciosa com aquela visão do paraíso.....paramos pra não finalizar...subiu dando umas cavalgadas
Soquei por baixo gemidos gostosos...viramos PPMM trançou as pernas me abraçando vucovuco gostoso....
Toca o sino...dobrei.....Virei ela D4 bombadas gostosas explodindo de prazer deitamos trocando
carinhos....banho deitamos beijos roçando nossos corpos desceu e fez um oral deixando tinindo
Ficou deladinho penetrando no anelzinho apertado lentamente ela fazendo carinha de dor me
deixando com mais tesão.......dando umas paradas pra ela se acostumar....a cada estocada via
ela gemendo de dor e prazer.....ficou de bruços .....toca o sino ....veloc. Match5.....SHOW.
ninfetinha sem miguelagem...01 hr de prazer.
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
TD com a Karen paranaense, foi o último dia na casa, garota muito bonita de rosto e corpo morena clara com luzes no cabelo, baixinha seios e bunda média, super simpatica triplo com taxa anal com presentinho eu não fiz cobra 50 pelo anal, faz tudo para agradar,, beijos de lingua, pedi oral que foi no pelo, meti em varias posições, ela gosta da coisa, de 4 fica mais linda, gozei no rosto não deixa finalizar no oral, quem sabe ela retorne a casa repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado.
Garota novinha magra rosto e corpo legal.
Higiene feita em ambos. Ela vem com alguns beijos contidos sem língua depois desce para fazer uma chupeta razoável. Fui retribuir mas ela é cheio de não pode isso ou aquilo entao desencanei e meti vara nela ppmm de 4 soquei até encher a borracha e vazei. Dou positivo pq ela é gente boa até que simpática mas não rola muito envolvimento na hora do fight.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Tangara
Muitas garotas na casa
Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Clêo
Garota novinha , 20 aninhos , bronzeada com marcas de biquini ex Allure
Banho
Troca de carinhos
Beijos
Garota não regulou posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Confrades!!
Botando os TDs atrasados porém não sonegados.
Dessa vez comi a Miriam,numa quarta-feira dia 28/06, já trocava ideia com ela há um bom tempo, porém toda vez que chegava ela estava indo embora, dessa vez cheguei a tempo, trocamos uma puta ideia federal, garota muito inteligente e simpática, papo vai, papo vem, foi me dando aquele tesão e chamei pra subir pro quarto, era por volta de umas 21:40.
Rosto - Bonito
Seios - pequenos e naturais
Barriga -Um pouco de barriga
Pernas - Naturais e bonitas
Bunda - G muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 9
Vaginal - 10
R$ 150,00 = 1 hora.
TD
Começamos tomando banho juntos, gostei dessa atitude da garota, a pegação já começou frenética, quase secamos a caixa dágua kkkk, tava muito bom, nos secamos e fomos pra cama, comecei um oral na sua xaninha rosa, garota gemeu, se contorceu porém não gozou pois disse que é muito dificil conseguir gozar, uma pena...
Depois começou um oral matador, muito babado e cadenciado olhando com aquela cara de safada pra mim que não resisti e acabei jorrando litros em sua boquinha.
Tomamos banho juntos novamente, a ideia inicial era ficar só 30 minutos pelo horário tarde da noite, e por que ela precisava ir embora, só que nesse meio tempo, fiquei dizendo que seria dificil da gente se ver novamente, que queria comê-la, sentir sua buceta no meu caralho, ela fazendo charminho dizendo que precisava mesmo ir embora que estava tarde, e quando vimos eu tava atrás dela, sentindo aquela bunda enorme, ela começou a rebolar, e segurar meu cacete que começou a dar novos sinais de vida, enquanto me beijava, e daí ela me jogou na cama e disse que tinhamos que terminar o que começamos Ebaaa!!!
Novamente mais oral, onde apreciar melhor seu rostinho de anjo, capa na criança e começamos numa cavalgada monstra, com muitos amassos, beijos e puxões de cabelo e chupões no pescoço. Após peguei de 4 e pude apreciar aquela visão magnifica e depois tirei a capa e pedi novamente pra ela chupar meu caralho pois queria dar leitinho quente em sua boca.
Foda animal!
Garota espetacular!
Vale a pena um repeteco sim, pena que ela vai poucas vezes na casa, tem que aproveitar!
- Magnata SP
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Camaradas!!
No sábado dia 29/06. fui novamente a casa das casas e comi a Sheron Paranaense amiga da Karen Paranaense.
Rosto - Linda
Seios - pequensos e naturais
Barriga -Barriga chapa
Pernas - Bem torneadas
Bunda - P muito bonita, porém um pouco mole, sem muita firmeza, mas lembra as garotas civis, normais sem academia
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Oral - 9
Vaginal - 10
R$ 100,00 = meia hora.
Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa muito gostoso.....sabe usar bem a mão tbm, faz garganta profunda e curte fazer.
Vaginal: chupei bastante até ela se tremer toda e gozar na minha boca......metemos no papai-mamãe com alguns beijos, de 4 que visão senhores, de bruços onde pude sentir sua xaninha envolta do meu pau, acho que ela fazia pompoarismo pois senti ela sugando meu pau pra dentro dela, e pra finalizar gozei em sua boca.
Anal: ficou para próxima, cobra uma singela tx.
Garota muito simpática, muito divertida e alegre, tanto que indiquei para um parça meu presente no dia, disse que gostou bastante de são paulo e pretende voltar de tempos em tempo.
Repeteco com certeza!
Se bem que tem tanta garota de curitiba que dá vontade de mudar pra lá kkkkk
- Magnata SP
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Camaradas
A ultima vez foi no dia 06/07, uma sexta-feira, cheguei extremamente tarde, quase 9 da noite, poucas garotas, acabei escolhendo uma novata chamada Kelly, garota de aparelhos nos dentes, peitos siliconados e 1,60m, morena e me fudi lindamente
Rosto - Bonito
Seios - Médios e siliconados
Barriga -Barriga chapada
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 4
Oral - 5
Vaginal - 6
R$ 150,00 = uma hora.
TD
Beijos: Garota dizia que beijava e chegou no quarto e só dava selinho.;
Oral: sem capa, bem fraquinho, garota mais punhetava que chupava
Vaginal: chupei bastante garota dizia que gostava de sexo oral porém em menos de 2 minutos já pediu pra parar pois disse que queria gozar junto comigo, como se fossemos casais românticos, pra cima de mim, 200 anos nessa vida de putaria, pelo amor né, fiquei puto e já meti capa na criança, comi de PP&MM, e de 4 e a garota já pedia pra gozar, ou soltava aquelas frases, goza pra sua putinha, já brochei na hora, porra paguei uma hora adiantado, me fudi, falei filha eu vou gozar a hora que eu quiser se não esta contente pode sair que fico só 30 min e economizo meu dinheiro, garota não vamos continuar, mas vc vê que a garota esta metendo de má vontade sem curtir o barato.
Garota não regulou posições depois disso, porém eu mesmo só queria que terminasse logo pra ir embora, queria dar uma boa gozada sair relaxado e acabei ficando mais tenso e puto.
Tem que tomar cuidado com garotas novas, às vezes nos damos bem, mas as vezes é um tiro no pé, melhor apostar nas pratas da casa pois é um tiro certo e garantido.
Repeteco nunca mais com essa fdp!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
AFRODITE - princesinha
Sexta 20/07 - recepcionado pela Suzan sempre simpática e atenciosa e hoje era aniver. Dela parabéns
Muitos anos de vida e que seja sempre assim essa pessoa maravilhosa...
Fui com um amigo de putaria TKDFAIXAPRETA chegamos ficamos papiando com os putanheiros de
carteirinha....poucas meninas no inicio da tarde esperando chegar novidades.....
Afrodite chega resolvi desbravar pois já tinha visto ela várias vezes inclusive em outra casa e nunca
tinha ido com ela.....borá pro cafofo...apresentações beijos gostosos tirando nossas roupas.....
Banho beijos lavando a perseguida, fui lavar o anelzinho diz que não faz....na cama pegadas gostosas
Oral nela sem odores.....retribuiu boquinha nervosa não agüentando mais......
PPMM delicia beijando aquela boquinha...quase explodindo de prazer puxei ela pra beirada da cama
Segurando aquelas pernas...veloc. Match5.....SHOW.
deitamos trocando carinhos papiando beijos roçando nossos corpos....virou de bruços posição que adoro
Mordiscando e chupando o cangote dela delicia de menina.....virou assumiu o comando cavalgando gostoso
Cansou fiquei socando por baixo...D4 visão do caralho bundinha firme vucovuco nervoso queria socar o dedo
Naquele cuzinho mais só fiquei brincando na entradinha pois se enfiasse ela tiraria...há se deixasse fuder
aquele cuzinho seria o hopi hari completo....rsrsrs
Fomos pra beirada da cama deitou de bruços que delicia pegar ela nessa posição fui
até explodir de prazer...SHOW.
01 hr de prazer
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Passada na casa no começo do mês a noite pela primeira vez. Acesso tranquilo, entrada discreta, mas acaba por aí. Entrando lá dentro uma muvuca só. Sala de apresentação LOTADA. Monte de putanheiro olhando um pra cara do outro todos sem graça. E eu era mais um.
A apresentação vem. É surpreendente a quantidade de garotas e a qualidade também, pelo menos visual. Porém, é SUPER rápida, não dá pra guardar o nome nem de 3. Acabei pegando uma das últimas a se apresentar por ser mais fácil de lembrar o nome.
Giovana, branquinha, linda, jeito de patricinha metida, falsa magra, bunda perfeita.
No quarto, bem quieta, não interage. Fomos pro banho separados. Quando vem pra cama, aquele famoso "o que você gosta?"... Peço uma chupeta. Começa a chupar meio que com nojo, limpando a baba do pau, para querendo meter mas eu peço mais. Continuou na mesma, então deixei botar a capa. Cavalgada básica gostosa sem deixar beijar. Depois botei de 4 e finalizei assim mesmo pra não perder a viagem. Visão de 4 é sensacional. Dei vários tapas só de raiva...
Resumindo, a casa é ótima de plantel mas deveria rever essa apresentação. Deixar as meninas enfileiradas com plaquinha, sei lá. Mas duvido que vá mudar pq a casa é cheia assim mesmo do jeito que tá. O jeito é ir num horário mais vazio pra escolher com mais calma.
Quanto a menina, está na profissão errada. Mas deve enganar vários novatos pela beleza na apresentação, então deve ganhar seu troco.
-