Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#946 Mensagem por Ethanol » 08 Mai 2018, 07:59

A quem puder ajudar o amigo, favor fazer via MP ao mesmo

att
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#947 Mensagem por maninhu19 » 08 Mai 2018, 18:55

Rasha escreveu:E ai meus amigos.

Preciso de uma indicação, faz tempo que quero desbravar a Luiza Castro:
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... lo=3#linha" -"-
https://fatalmodel.com/182835/luiza-castro-piracicaba" -"-

pesquisei aqui no forum e nao encontrei nada dela, alguém aqui já saiu com ela? Vale a pena as 300pila? nao da para considerar os comentarios do site vipmodells, pq lá eles só postam os positivos, se for negativar as meninas eles nao aceitam.

aproveitando, se alguem puder ajudar, tem a marcella lemos também:
https://fatalmodel.com/127279/marcella-lemos-piracicaba" -"-

Caso ninguém me ajudar, vou arriscar alguma e conto depois...

valeu!
Marcela tem td positivo aqui, volta umas páginas pra trás, tá marcela Ruiva ou algo assim.. [emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro_irmanov
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#948 Mensagem por pedro_irmanov » 08 Mai 2018, 20:24

Confrades,

Alguem aqui se lembra da Bruninha morena (a da Tatuagem do dragão nas costas)?
Ela fazia muito sucesso há uns 5 anos atrás.

Pois bem, quem lembra, sabe se ela ainda ta na ativa?

Nunca mais arrumei uma GP igual ela aqui em Pira.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#949 Mensagem por VagabundoMal » 09 Mai 2018, 10:43

Lembro dela... Voltou uns 2 anos atrás, mas não durou muito e sumiu...
Infelizmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#950 Mensagem por maicon112 » 10 Mai 2018, 17:22

oguzera escreveu:Olá a todos do Site GP Guia.

Muito bom esta troca de informações entre os colega. A procura que estou vendo entre os colegas o de Puteiro rápido e barato.
Vou ajudar os colegas passando os contatos dos locais que sai diariamente no Jornal de Piracicaba.
Só peço a gentileza de quem for ate-la, relar se gostou ou não, para termos um registro certo !!!!

Vamos lá então DDD de Piracicaba (19)

Acácia Massagens sensual - 9.9936.1069

Adriana Massagens – 3435-2289 / 3036-1711

Angélica Massagens – 3377-6449

Aninha Massagens – 9823-7796

Casa das Casadas – 9.7163.4088

Casa da Meninas – 3375-1812 / 9.9738.8788

Casa de Massagens – 9.9938.6062

Casa da Massagem Ótima – 3042.3639 / 9.7119.2263

Espanhola Massagens - 9.9799-8176

Estação Massagens – 2533.3145 / 9.9744.7389

Jade Massagens – 3302.8093

Juju Massagens – 3382-1165 / 9.9823-1007

La Ronde Club Show – 9.8106.8616

Lu Massagens – 3435.3312 / 9.9830-7555

Mara Massagens – 3035-1742

Mari Massagens – 9.9746.9361 / 9.8415.1281

Massagem Feminina – (só para mulheres) 9.9521.4943

Massagem – 3382.1319 / 9.9759.6488

Massagem – 3382.1319 / 9.9320.0885

Massagem Aceita cartão – 2532.5672 / 9.9791.7257

Tia Massagens 3413.0045 / 9.8286.0122

Grato.
Bom Divertimento.

Alguém sabe dizer se algumas dessas ainda atende?
Com Whatsapp para facilitar fazendo favor, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galilei
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#951 Mensagem por Galilei » 11 Mai 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou o primeiro a escrever a respeito do atendimento da Luiza Castro, não sei como não colocaram antes.

A garota é exatamente o que está nas fotos, ela é muito simpática, super gente boa,
já saí com muitas GP´s, mas ela me surpreendeu, mete p caralho, e é muito gostosa.
Não vou ficar descrevendo a transa, mas vai sem medo que vale cada centavo

Atendimento nota 11

Obs: É difícil marcar horário com ela, a agenda da garota é cheia, mas vale a insistência.
Tem anúncio dela no http://www.vipmodells.com.br" -"-

300,00 1h
400,00 1h c/ anal
Mais tempo é só negociar com ela.
https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... za-Castro/" -"-
http://nonono.is/RpIiW" -"-
(19) 99908-5871
(19) 98828-6573
______________________
Inserido links anúncio e telefones
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Jun 2017, 06:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#952 Mensagem por Dandanloko69 » 11 Mai 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

TD feito em Março do ano passado com a isabela freitas vi o anuncio no vipmodels.

Marquei no Rodeio motel, chegou de carro,quando entrou tive uma surpresa boa,mina gatinha,nova,corpo mignon peitos pequenos magra mas tem aonde pegar deliciaa, aparelho nos dentes,vestida discretamente.

Fight: Beija na boca,oral sem capa com 69,todas as posiçoes que eu pedi fez,simaptica nao regula tempo e deixa finalizar.nos peitos.

200,00 1hora de transa. 70,00 do motel.

Watsap dela sumiu sai 2x com ela, alguem sabe se.trocou de numero?

cel antigo: (19) 99362-6222
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... la_freitas" -"-
_______________________
inserido link anúncio
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edywilson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#953 Mensagem por Edywilson » 24 Mai 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações ao nobres colegas.
Sou novo no fórum mais darei início comentando um TD feito recentemente.
Sai com a Luciana do Fatalmodel e confesso que sai satisfeito do atendimento. Segui recomendação de um amigo que já havia passado por ali e falou bem.
Bom, tudo marcado facilmente por watsapp, ela chegou no horário, entrou no quarto, uma bela morena, cabelão, rosto e corpo bonitos.
Conversamos um pouco e o clima foi esquentando. Fomos pra cama fizemos várias posições.
Ela chupa muito e tem uma bunda muito gostosa mesmo tanto que não aguentei e enchi a borracha com ela de 4.
É isso, gostaria de sugestões dos companheiros de mais garotas boas sem medo de errar.
Um abraço a todos.

https://fatalmodel.com/30240/luciana-piracicaba" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#954 Mensagem por xatubatiete » 30 Mai 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Apertadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal...

Mais um td que fiz em Piracicaba...

Depois de muito se foder com umas putas fakes, acabei criando coragem com a Bruna "apertadinha" e o que eu vi é uma garota bem simpática e de acordo com as descrições...

Ela atende em uma casa com mais umas amigas (que não são lá aquelas coisas). Na chegada da casa, o único inconveniente é que quando eu estava na porta esperando para ela abrir para mim, tinha umas vizinhas sentadas na calçada olhando com a cara de "vai dar uma, né?"

O atendimento dela é bem honesto ao que cobra... 100 reais então atendimento de 100 reais... Ela foi bem simpática e atenciosa antes, durante e depois do atendimento...

Segue o link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150416421#" -"-

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le_persona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 13:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#955 Mensagem por Le_persona » 13 Jun 2018, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando em dia os tds... o que tem de nego sonegando aqui em .... eu era um kkkk

Falar da crystal... atendimento fácil por whats, ficou agendado porém no horário marcado simplesmente não me respondia mais demorou quase 30 min e respondeu falou que estava se arrumando... como estava já no local ( em frente à um condomínio com varios aps) resolvi não desistir.... ruim que na portaria tem que se identificar porém não solicita documento algum só pergunta número. Chegando no ap mulher muito linda e gostosa igual às fotos recentes dela no site http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=75#linha" -"- já chega beijando e leva para quarto... oral sem capa e depois capa e vaginal, não vou ficar detalhando posições e tudo mais, mas ela gosta do que faz e não regulou nada ... anal não perguntei se faz.

Porém não demos a segunda pois estava com pressa... ponto negativo, aparentemente um programa atrasou o outro por isso a demora pra me responder quando já estava no local... tirando isso foi muito bom pois faz com gosto e ela bonita e gostosa!



Valor 250,00 ... achei pisada na bola a demora pra me atender e depois acelerar pra ir embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleke70
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#956 Mensagem por muleke70 » 21 Jun 2018, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Mallu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estou em busca de uma boa massagem em Piracicaba, mas existem poucas opções. Vi esse anúncio da Mallu massagista, fiz contato pelo WhatsApp. Ela já deixa bem claro que é só massagem e que pode escolher finalização manual R$120 ou oral R$150. Marquei horário e fui.
Tem local pra tomar banho, ela não é nem um pouco sensual, como diz no anúncio, massagem bem meia boca na maca (parece mais um monte de passada de mãos do que uma massagem de verdade), fica on tempo inteira vestida, o telefone fica tocando a trilha sonora, mas recebe msg td hora, no final começa uma tântrica razoável, cai de boca sem capote e finaliza. O oral até que é bem feito, mas o resto é bem fraco. E obviamente como era de se esperar, as fotos não são reais. A menina tem um rosto bonito, mas o corpo não chega nem perto do da foto. Enfim, não repetiria...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fmhwm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#957 Mensagem por Rasha » 26 Jun 2018, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai seus putianos.
FOI O PIOR TD QUE JÁ FIZ e olha que já errei o pé algumas vezes.

Nome: Thais Loira ou Thais coroa
Site: https://fatalmodel.com/74374/thais-loira" -"-
Telefone: 19-982314262

Galera, nesse não tem muito o que falar, só não aconselho pra NINGUÉM.

O pré atendimento foi normal, conversamos, marcamos o horário e fui, até ai tudo bem.
Quando cheguei no local, NOSSA, deu uma vontade de voltar embora na hora, pensei em inventar uma desculpa e vazar dali, mas fiquei com medo de como ela poderia reagir depois (sei la ficar enchendo o saco, pois como a maioria aqui sou comprometido) deixei queto e encarei o dragão.
Ela é a mulher da foto, mas não sei se foi o angulo da foto, pq pessoalmente é muito diferente, ela é baixinha, tudo mole os seios dela é mto murcho, por isso em nenhuma foto ela mostra, no anuncio ela diz ter 39 anos, fui na expectativa de encontrar uma coroa tudo em cima, mas errei o pé, a mulher beira ter uns 50 anos, cheira de cigarro, achei o rosto dela muito feio.
A casa dela fede cigarro, entrei na porta dei de cara com dois cachorros, quando estavamos indo para o quarto um gato em cima da mesa de jantar comendo ração a casa um nojo de sujeira, pedi pra tomar banho, ela me deu uma toalha usada dela, que estava fedendo suvaco por sinal, A MULHER É MTO PORCA.
No atendimento eu gosto de curtir a gp inteira, beijo, chupo, to nem vendo kkk... com ela nao fiz nada, encapei o bicho meia vida e gozei o mais rapido possivel, com ela só de 4... combinei uma hora, dei uma rapidinha e fui embora, não fiquei nem conversando, falei que tinha compromisso. Fui na expectativa de sair com uma coroa ajeitada e sai frustado. Acredito que minha frustação foi maior, pela expectativa que criei da coroa.

Resumo: Particularmente nao gostei de nada, já fiz cada locura com gp, mas essa foi de tirar o chapeu... NÃO INDICO.

Vou dar nota 3 pq ela não mentiu em nada, mas o atendimento foi ZERO.

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#958 Mensagem por Rasha » 19 Jul 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mannu Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aiii seus sonegadores...

Vou contar um breve relato dessa semana
Nome: Mannu Safadinha
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8fzbj" -"-

https://fatalmodel.com/134203/mannu-safadinha" -"-

Rosto: 5
Corpo: Ela é bem baixinha e magrinha, não tem seios nem bunda por ser magrinha. As fotos do site são dela.

Como tinha errado o pé bonito na última aventura, precisava urgentemente fazer outra para esquecer. Só que o problema era que eu estava meio que sem grana e vi que essa mina anunciou R$ 100,00 30min com anal, pensei, nossa deve ser outra armada....
Então resolvi tirar umas duvidas, a mina atende na rua cabo Alcides Trevisan, 117 casa conhecida e negativada por alguns aqui. Como estava doido pra comer um cu e estava por R$100,00, pensei, vou tentar arriscar pela última vez (última vez que digo é com essas baratas ai,pq as aventuras não podem parar,kkkk) mas já imaginando que poderia errar o pé.
Acabei agendando, chegando lá, dessa vez não tive surpresa, pq já fui imaginando que ela não era muito boa de lata, e realmente não era mesmo, o corpo é igual as fotos, ela é bem magrinha e baixinha, dá pra pegar no colo, kkkk. Quando entramos no quarto, ela já veio falando, se for dotado não faço anal, pensei, nossa errei o pé de novo, não por eu ser dotado que não sou, mas por ela ficar com frescura e não querer fazer o anal que fui lá só pra isso.... Mas beleza, começou, EU gosto de namoradinha e curtir a GP mas com ela nem quis beijar e nem chupa-la, só queria meteção, não sei se ela tem esse perfil de namoradinha, mas foi eu que não quis mesmo... ai ela veio chupando sem capa, gostei, ela chupa bem... depois de um tempo ali já encapei o martelo e começamos, a buceta dela é enxadinha, e ela tava quentinha, metemos de várias posições, ai pedi o anal, ela falou vc já vai gozar? Pois só faço anal no finalzinho... falei que já estava gozando(mentira) taquei ela de 4 e anal nela, cuzinho apertadinho e quentinho, começamos devagarzinho, depois ela já se soltou, fiquei um tempo ali e jato na borracha.... paguei ela e vazeiiii.
Por 100,00 valeu a pena sim... NÃO PERGUNTEI SE FINALIZA NO ORAL...

Resumo:
Ela é a mina das fotos, bem magrinha, baixinha e feia de rosto. Não sei se ela tem o perfil de namoradinha, pois eu não solicitei. O atendimento foi normal, ela chupa bem e mete em várias posições que você pedir, faz anal gostosinho tbm sem frescura.
Na minha opinião valeu a pena R$100,00 com anal e local, mesmo ela não sendo tão gata. Pois tem anal por ai de R$ 300,00 pra cima.
Eu recomendo pelo custo benefício e pra quem só quer dar uma gozar e sair fora...

Nota: 7 Positivo (não pela aparência dela, mas pq ela não mentiu em nada, meteu sem frescura e fez anal).


*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

AII RAPAZIADA, VAMOS PARAR DE SONEGAR, VAMOS AJUDAR OS GUERREIROS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintim69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia

#959 Mensagem por Pintim69 » 06 Ago 2018, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fotos como no site, perfeita, simpática e sem frescura.
Recebe em local próprio, discreto.
Linda, faz um oral que poucas fazem, até finalizar. Tem uma bunda maravilhosa e uma bucetinha lisinha e cheirosa, excelente para chupar.
Não pedi o anal desta vez mas com certeza vai ter volta para provar mais desta gata.
Nome: Letícia ou Cacau.
Anuncia no VipModells e FatalModel. Está com Twitter também.
Cache: 250 por uma hora
Rosto: 10
Seios: 9
Pernas: 10
Buceta: 10, lisinha e cheirosa
Bunda: 10, que visão maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#960 Mensagem por Adriano2236 » 07 Ago 2018, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado. Minha experiência com Camila foi algo bem surpreendente pois eu não costume fazer programa com garotas do perfil corporal dela mas enfim foi uma agradável surpresa tem um oral foda, ela é bem simpática também conversa sobre tudo, foi um sexo bom nada demais. Não repetiria pois foi apenas pra sair da rotina experimentar algo novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hvpsx" -"-

Contato: 19 99935-6562

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”