Marquei um horário e fui para a clínica. Ponto negativo: fiquei praticamente meia-hora esperando ela acabar o atendimento anterior.... Se vai atrasar tanto, poderia ter me avisado para eu eventualmente trocar de garota ou até mesmo cancelar o atendimento, parte dessa meia-hora acabei perdendo do meu atendimento para não sair muito tarde da clínica.
Mas vamos ao lado bom: o atendimento da Aline. Ela é simpática, o papo não é muito profundo, mas não fui lá para discutir o sentido da vida. Ela tem 1,58 e 55Kg (dado do tablet), é branquinha e tem os olhos bem grandes - o tipo físico é meio árabe, em um corpo mignon e com carne para se apertar. Tem uma barriguinha leve, mas nada que desabone.
Deu uns beijos, entre selinho e um de língua, mas bem gostosos. Logo começa a fazer um oral muito bem feito, dando uma olhada de vez em quando com aqueles olhos lindos... Depois umas boas chupadas nas bolas e até uma lambidinha no toba. Logo, camisinha e monta no jr. Entrou certinho nele, com bastante cuidado, o tamanho da chaninha dela bate exatamente com a grossura do meu pau, é o meu número!!! Só que após um cavalgadinha tranquila, só curtindo, ela engata a 2a, 3a e 4a marcha e logo não aguento e gozo... Foi um tesão intenso, acabei gozando rapidamente.
Em resumo, ótimo atendimento, a menina é recomendadíssima.